| | | -
 Postado originalmente por walterbraga33 Caramba cada fez isso aqui fica melhor!
Melhor batalha até agora !
Ow não sei como que ta ai pra vocês, mas comecei a pegar uns itens bem forçados e tals ... sei lá meu char principal ta bem bombadão, ..as batalhas tão ficando mais de boa agora ... alguém tentou jogar na modalidade insano ?! lol que golpe lindo
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
pow, sacanagem essas versões "de colecionador idiota" kkkk
Só o Bioshock que eu tenho uma caixinha toda bonitona metalizada e colorida, com manual em portuga, colorido e cheirando a novo até hj...mas nada de colecionador.
Pelo vídeo que postaram aí hauhauuah parece a mesma coisa que o game normal só que escrito versão de colecionador! huahua
Eu vou manter a compra sim, mas pq eu só aquiri pelo fato de ter vários itens que não tem na versão nomal, e o warden's keep. Quero a maior experiência possível, não ligo tanto pra caixinha, mas que é sacanagem é...
A caixa é igual a capa de papel meu que idiota, e o manual em preto e branco!? espero que a nossa versão seja melhorzinha.
Acho queno Japão tbm tem a de madeira.
Se vc for querer mesmo ser colecionador de produtos como esse, tem que ser patrão, pq eles lançam de tudo e tudo picadinho e separado, mesmo quando ainda é só lançamento: Vide os livros, edições diferentes, walkthrough complerto separado, DLC's, daqui a pouco vão aparecer quests à venda tbm... E já anunciaram que tãof fazendo o 2, além de falar que vai ter conteúdo baixável por uns 2 anos (leia-se: vamos sugá-los por 2 anos). Resumo: Compro o jogo, me divirto e acabou. Nem tenho tempo nem saco pra ficar comprando figurinha de um álbum que sempre tem uma página a mais...
PS: Poutz...Acabei de ver um grupo na social.bioware denominado "The Gay Wardens" ahuhauhau me acabei de rir...como podem fazer uma comunidade gay pra um jogo de RPG!??? mas a sacada foi boa kkkk só pra descontrair
Última edição por brunobyof; 09-11-09 às 21:54.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Última edição por Chico; 09-11-09 às 21:58.
-
 Postado originalmente por brunobyof Só o Bioshock que eu tenho uma caixinha toda bonitona metalizada e colorida, com manual em portuga, colorido e cheirando a novo até hj...mas nada de colecionador. É em Espanhol, não Português de Portugal, e é metálica porque a Tech Dealer importa da 2K Spain, assim como o TES IV.  Postado originalmente por brunobyof e o warden's keep. Entendeu errado amigo, o Warden's Keep só vem nas Digital Deluxe (Steam, D2D, EA Store), não na Edição de Colecionador (Retail). Nesta ultima você tem que comprar o DLC pelo site da BioWare a US$ 7,00.  Postado originalmente por brunobyof DLC's, daqui a pouco vão aparecer quests à venda tbm... DLCs são Quests, basicamente. HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por brunobyof pow, sacanagem essas versões "de colecionador idiota" kkkk
Só o Bioshock que eu tenho uma caixinha toda bonitona metalizada e colorida, com manual em portuga, colorido e cheirando a novo até hj...mas nada de colecionador.
Pelo vídeo que postaram aí hauhauuah parece a mesma coisa que o game normal só que escrito versão de colecionador! huahua
Eu vou manter a compra sim, mas pq eu só aquiri pelo fato de ter vários itens que não tem na versão nomal, e o warden's keep. Quero a maior experiência possível, não ligo tanto pra caixinha, mas que é sacanagem é...
A caixa é igual a capa de papel meu que idiota, e o manual em preto e branco!? espero que a nossa versão seja melhorzinha.
Se vc for querer mesmo ser colecionador de produtos como esse, tem que ser patrão, pq eles lançam de tudo e tudo picadinho e separado, mesmo quando ainda é só lançamento: Vide os livros, edições diferentes, walkthrough complerto separado, DLC's, daqui a pouco vão aparecer quests à venda tbm... E já anunciaram que tãof fazendo o 2, além de falar que vai ter conteúdo baixável por uns 2 anos (leia-se: vamos sugá-los por 2 anos). Resumo: Compro o jogo, me divirto e acabou. Nem tenho tempo nem saco pra ficar comprando figurinha de um álbum que sempre tem uma página a mais...
PS: Poutz...Acabei de ver um grupo na social.bioware denominado "The Gay Wardens" ahuhauhau me acabei de rir...como podem fazer uma comunidade gay pra um jogo de RPG!??? mas a sacada foi boa kkkk só pra descontrair O Zevran do jogo é bissexual, dá para pegar quest de romance se for homem ou mulher, vi isso em algum site de noticias, não lembro se foi kotaku ou joystiq. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
-
Se vcs acham o jogo bom, deviam ver com o 3d vision
Acho que é o que melhor tem imagens 3d até hoje. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Alguém aqui do fórum já comprou o livro de colecionador do DA?
Eu nunca comprei pela Amazon e o preço do livro tá muito bom lá, mas vi por ai umas pessoas falando que ela não entrega aqui. -
Citação:
Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
pow, sacanagem essas versões "de colecionador idiota" kkkk
PS: Poutz...Acabei de ver um grupo na social.bioware denominado "The Gay Wardens" ahuhauhau me acabei de rir...como podem fazer uma comunidade gay pra um jogo de RPG!??? mas a sacada foi boa kkkk só pra descontrair
O Zevran do jogo é bissexual, dá para pegar quest de romance se for homem ou mulher, vi isso em algum site de noticias, não lembro se foi kotaku ou joystiq.
Que blz em ... mas não deu pra ficar excitado não!! Tenho uma warrior ... não consigo pegar a Leliana ... até agora nda ! =/ -
Sempre fico na dúvida de que setup de party fazer... que que vocês tão fazendo +- no jogo como party?
Tava pensando em fazer Ranger como sempre fiz nos neverwinter... mas compensa? Dá pra jogar legal sem ficar penando d+? Vazio  -
 Postado originalmente por alaska Sempre fico na dúvida de que setup de party fazer... que que vocês tão fazendo +- no jogo como party?
Tava pensando em fazer Ranger como sempre fiz nos neverwinter... mas compensa? Dá pra jogar legal sem ficar penando d+? Eu to fazendo uma party sem healer, 2 mellees, 1 ranged e 1 mage. Tá dando pra levar o jogo de boa no hard, uns loads aqui e acolá mas com um bom planejamento e uso de poções to conseguindo passar de primeira a maioria das batalhas.
Dá pra jogar com ranger sim, mas nesse jogo ele é uma especialização do rogue. -
 Postado originalmente por alaska Sempre fico na dúvida de que setup de party fazer... que que vocês tão fazendo +- no jogo como party?
Tava pensando em fazer Ranger como sempre fiz nos neverwinter... mas compensa? Dá pra jogar legal sem ficar penando d+? Eu to usando 1 de cada, Blood Mage, Morrigan+heal, Paladino e Rogue(só pra pegar baus, pq o cara é um zero a esquerda...)
To esperando outro char decente pra trocar pelo rogue.
Meu Mage faz praticamente todo o trabalho sozinho, Ice é muito apelão no jogo 
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
Sempre fico na dúvida de que setup de party fazer... que que vocês tão fazendo +- no jogo como party?
Tava pensando em fazer Ranger como sempre fiz nos neverwinter... mas compensa? Dá pra jogar legal sem ficar penando d+?
Rapaz eu fiz um warrior 2 hand ... o bixo ta batendo viu ... não arrependo .. mas é assim tenhoum warrior e já to doido pra criar outras classes, leas são bem diferentes e as táticas mudam bastante declasse pra classe ... bem meu set up de party é ... morrigan, alistair, wynne e meu warrior ^^ ... alistair ta de tank, acho que o shale é melhor tank mas to "guardando" ele pro proximo new game ! ^^ -
Presente pra vocês: http://rapidshare.com/files/304553242/DAOPOGS.chm
Fui eu que upei, é o guia oficial do jogo..
E quanto ao que falaram.. rogue assassin é o melhor DPS single-target do jogo.. só fazer a build certa =P “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
 Postado originalmente por walterbraga33 Rapaz eu fiz um warrior 2 hand ... o bixo ta batendo viu ... não arrependo .. mas é assim tenhoum warrior e já to doido pra criar outras classes, leas são bem diferentes e as táticas mudam bastante declasse pra classe ... bem meu set up de party é ... morrigan, alistair, wynne e meu warrior ^^ ... alistair ta de tank, acho que o shale é melhor tank mas to "guardando" ele pro proximo new game ! ^^ O Shal é o um dos melhores tanks mesmo, ele tem muitas skills boas e é o personagem que mais tem life no jogo.
Mas ele não pode equipar armaduras, apenas cristais. Eu gosto dele principalmente do dialogo e comentários, fico entre ele e o Sten apesar de sinceramente estar gostando de todos os personagens, o unico que não usei mesmo foi o Zevran. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por Deitri Alguém aqui do fórum já comprou o livro de colecionador do DA?
Eu nunca comprei pela Amazon e o preço do livro tá muito bom lá, mas vi por ai umas pessoas falando que ela não entrega aqui.  Ninguém...? -
Bem, o jogo ta muito bom mesmo,
mas a comparação com baldurs gate é inevitável.
Sabe uma coisa que senti muita falta nesse jogo, é que no icone das armas eles são todos iguais.
Ex. uma Espadona - o icone sempre é o mesmo, mesmo ela tendo propriedades diferentes.
Isso era bem melhor no bg, onde existia armas únicas e com icones únicos no sistema, o que era de fácil identificação no estoque.
Até agora, foi a única coisa q "não gostei". De resto... -
 Postado originalmente por Deitri Ninguém...? Esse tipo de coisa eles mandam sim http://www.amazon.com/gp/help/custom...?nodeId=596202 -
opa alguem sabe quais os requositos pra poder pegar a sub classe de duelista? ja cansei de jogar aquele jogo e nada de conseguir.
só falta essa pra eu me tornar assassino/duelista Loading new config... -
 Postado originalmente por Deitri Ninguém...? Livros a Amazon envia sim, e publicações impressas como Livros, Jornais e Revistas são isentos de Imposto de Importação Mas compre somente os livros!. Se comprar outras coisas juntos, e cair na malha fina, a tributação é sobre o valor total, indiferente de seu conteúdo. Tenho uma série de livros para importar neste fim de ano...
Última edição por Timexy; 10-11-09 às 00:08.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por yaesir Escolha entre 3 tipos: duas armas, arma e escudo, arma de duas mãos. Sim mas qual destas eu devo usar minhas skills pra não "desperdiçar".??
Pq a impressão que tenho é de que a arma de duas mão é muito lenta. O meu char é human noble. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por SpeedRacer Sim mas qual destas eu devo usar minhas skills pra não "desperdiçar".??
Pq a impressão que tenho é de que a arma de duas mão é muito lenta. O meu char é human noble. É mais lenta mas dá mais dano, cada uma tem seu lado positivo e negativo, eu aconselho investir apenas em um tipo, se sobrar skills invista em outra mas provavelmente não vai sobrar pontos. Dá uma olhada em cada skill antes de escolher então, é possivel ver o que cada uma faz mesmo sem ter aprendido elas. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por Makino  Postado originalmente por Timexy Livros a Amazon envia sim, e publicações impressas como Livros, Jornais e Revistas são isentos de Imposto de Importação  Mas compre somente os livros!. Se comprar outras coisas juntos, e cair na malha fina, a tributação é sobre o valor total, indiferente de seu conteúdo. Tenho uma série de livros para importar neste fim de ano... Opa, beleza.
Valeu pelas respostas, vou comprar lá então! -
Só eu que sou apaixonado pela skill Walking bomb? Quando ela finaliza o adversário é um espetáculo. "Não há nada que o tempo não mude" -
ja devem ter falado antes, mas o lvl maximo do jogo é 25 entao cuidado na hora de botar os pontos de skill! Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY
Permissões de Postagem