Alguem sabe o que fazer na vila de Haven, na quest "The Urn of Sacred Ashes" ?
Eu cheguei la, matei todo mundo ja, só que a quest nao atualiza, diz que tenho que me defender e investigar a fundo a cidade, la dentro da Chantry tinha 2 baus, mas n consigo abrib nenhum, seria algo neles/
Alguem sabe o que fazer na vila de Haven, na quest "The Urn of Sacred Ashes" ?
Eu cheguei la, matei todo mundo ja, só que a quest nao atualiza, diz que tenho que me defender e investigar a fundo a cidade, la dentro da Chantry tinha 2 baus, mas n consigo abrib nenhum, seria algo neles/
Tem uma entrada secreta na parede lá onde fica o "padre" (não é padre hehe, mas esqueci o nome dele, é o chefe da vila)
Jogo animal, porra muito bem balanceado, marcou morreu, show demais, parece que estou jogando Balders Gate (faz quase 15 anos atrás) animalllllllllllllllllllllllllll!!!!!
Melhor do ano junto com PES2010, Batman e BF Heroes!!!!
Acho que é o Sten..... to com ele tb, ele esta preso em "Lothorien".... esqueci o nome da cidsade, mas e por ai...rsss.
Edit: Lothering
Última edição por tfarina; 09-11-09 às 19:47.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Hehe, o Alistair está vestindo o mesmo conjunto de armadura aqui. É muito boa essa Juggernaut, não trocarei tão cedo. Aquele "puzzle" para pegar a parte principal foi muito legal.
O cara acaba tendo que distribuir pontos/skills/talentos pra toda a party?
Eu recém cheguei na floresta (bem no inicio) então não sei ainda..
Eu vi que tem um auto level up tb (o que deve ser horrivel) mas não sei como funciona com os party members..
Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870
Bom então não é nada concreto. Eu não li em nenhum lugar q viria caixa de papelão e mapa de papel. E se isso for verdade, o q justificaria então o preço de 140,00 reais em relação a versão normal de 100,00? Caixa de papelão as duas irão ter, mapa de papel não vejo valor nisso. A única diferença então seria nos items in-game bobos exclusivos do CE e no DVDzinho de extras, isso pra mim justificaria 10,00 a mais no preço, e não 40,00.
O cartel, digo, os preços já praticados para todo jogo de PC lançado no Brasil: R$ 99,90 o normal, R$ 139,90 Edições de Colecionador. Mas não tem nada confirmado, ninguém recebeu a versão brasileira ainda, nem a Datishop, pois a EA Brasil só vai enviar no dia 12 (dia 12 deve chegar nas lojas, digo). É assim que a EA Brasil funciona, para evitar quebras de data de lançamento, mas ainda assim enviar a tempo para o cliente (e convenhamos, é assim que deveria ser em todo lugar); uma pena não funcionar com algumas empresas grandes como a Saraiva e Submarino, que quase sempre mandam em data posterior a do lançamento.
Só se alguém por ai tem contato com alguém ou da Videolar, ou da Sonopress, não sei quem está fazendo o trabalho pra EA agora (meu ultimo jogo da EA Brasil foi o Burnout Paradise que ganhei de graça na promoção, e quem prensou foi a Videolar). Ou da Multstat, que é a empresa terceirizada que encomenda as prensas e faz a distribuição dos jogos da EA Brasil desde o ano passado (se já não mudou...), uma Officer da vida.
Mas na verdade, não me espantaria se viesse igual a versão UK (que é igual ao The Witcher que postei no outro tópico). Pra quem não viu a versão UK, que é essa aqui.
Capa de papelão "envelopando" a capa de DVD dentro, a diferença é que a nossa vem o mapa, a UK não. Alias, maioria dos jogos "premium" vem assim, (GTA IV, Spore e Soldner-X seriam alguns exemplos). A brasileira deve vir parecida, mas não tão ruim quanto essa (que nem mapa vem)... Mas Steel Case? Como eu disse, se vier, vai ser TOTALMENTE diferente de todas outras que já lançaram por aqui, o que duvido muito acontecer.
Ta ai, 3 edições "de luxo" importadas e 1 da EA Brasil pra compararem a "superioridade"... Não sou eu que sou conformado (é, talvez, mas é que já estou acostumado aos lançamentos por aqui, e sinceramente, não temos do que reclamar, vejam as "caixas" Russas), é vocês que reclamam de mais =|
Postado originalmente por Lancelot
Vou cancelar a minha CE então. Pior q me parece q a grande EA Brasil não terá a versão normal, somente a CE podre deles.
Lógico que vai, a R$ 99,90 como de costume. A e yaesir, a versão de "madeira" é exclusiva de Singapura, não tem em outro lugar, e parece que é só pro X360.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
Então, a de madeira eu vi no fórum oficial, não me lembro agora que país que tinha ela mas lembro de alguém ter falado no tópico de algum país europeu, não me lembro qual apesar que falam falam inglês na Singapura.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Não vi a do RA3, é igual a do Crysis ou do GTA IV / The Witcher que postei, não? Ou igual ao Spore. Vai ser igual um dos dois provavelmente, com detalhes em alto relevo brilhante no "envelope" de papel. Enfim, e-mail dificilmente respondem, só Suporte mesmo, mais fácil ligar lá e perguntar, quem for de SP. Mas pra mim, tanto faz tanto fez, já comprei mesmo...
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
Pessoal meu char é human noble. A mnha dúvida é sobre a melhor espada/arma. Seria o equipado a espada+escudo, ou a espada maior para usar com duas mão??
Pq na hora de distribuir os skills tem um monte de opção para armas de duas mãos e até para o escudo, mas não vejo nenhuma somente para a espada simples?
Obrigado.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Eu ficaria mais feliz também se a SoundTrack viesse em um cd exclusivo.
Postado originalmente por Timexy
Não vi a do RA3, é igual a do Crysis ou do GTA IV / The Witcher que postei, não? Ou igual ao Spore. Vai ser igual um dos dois provavelmente, com detalhes em alto relevo brilhante no "envelope" de papel. Enfim, e-mail dificilmente respondem, só Suporte mesmo, mais fácil ligar lá e perguntar, quem for de SP. Mas pra mim, tanto faz tanto fez, já comprei mesmo...
Acredito que seja igual ao do Crysis (só vi por foto): Digipack, que funciona como um berço grande (fora o berço em papel que cobre isso tudo) e abre em 3 berços para 3 dvds. Manual bonitinho, poster bonitinho, tudo muito detalhado, arte impecável. Valeu cada centavo.
Pessoal meu char é human noble. A mnha dúvida é sobre a melhor espada/arma. Seria o equipado a espada+escudo, ou a espada maior para usar com duas mão??
Pq na hora de distribuir os skills tem um monte de opção para armas de duas mãos e até para o escudo, mas não vejo nenhuma somente para a espada simples?
Obrigado.
Escolha entre 3 tipos: duas armas, arma e escudo, arma de duas mãos.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Estou tentando entrar em Redcleff e durante o load escrreve:
UNABLE TO LOAD AREA
2 vezes ja. Sai do jogo, voltei e nada....
Alguem teve isso?
Essa area e DLC? Se for, preciso reinstalar.... tive um problema e a unica solução que encontrei foi deletar todas as pastas do DAO , baixar novamente e reinstalar, mas qdo abri o jogo, os DLCs já estavam disponíveis...
Fucei os foruns e nao achei nada parecido....vi um post no forum do DAO com dicas nao oficiais, mas nao entendi direito como fazer para reinstalar os DLCs
Última edição por tfarina; 09-11-09 às 21:57.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Caramba cada fez isso aqui fica melhor!
Melhor batalha até agora !
Ow não sei como que ta ai pra vocês, mas comecei a pegar uns itens bem forçados e tals ... sei lá meu char principal ta bem bombadão, ..as batalhas tão ficando mais de boa agora ... alguém tentou jogar na modalidade insano ?!
Marcadores