+ Responder ao Tópico
Página 38 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 926 a 950 de 4626
    Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Pena é a versão vendida no Brasil vir em caixa de papelão e com mapa de papel. Frustrante.
    De onde vc tirou isso? Boato?
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Glaucon Santana Ver Post
    Valeu pelas respostas, mas é que eu prefiro jogos do estilo do Diablo, Oblivion, Morrowind, onde você é o "the chosen one". Sou meio egoísta, não quero dividir a glória com ninguém, rsrs
    Sinto lhe informar então que nenhum desses jogos é um RPG tático clássico. E como nenhum deles tem alguma relação com Dragon Age, sugiro que você jogue ou de uma olhada em outros jogos semelhantes ao Dragon Age como Baldur's Gate e Icewind Dale, estes sim tem semelhança com o Dragon Age.

Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    De onde vc tirou isso? Boato?
    Não, ultima vez que eu vi era caixa de papelao mesmo aqui no Brasil, no EUA é de metal e na Europa é de madeira.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Sinto lhe informar então que nenhum desses jogos é um RPG tático clássico. E como nenhum deles tem alguma relação com Dragon Age, sugiro que você jogue ou de uma olhada em outros jogos semelhantes ao Dragon Age como Baldur's Gate e Icewind Dale, estes sim tem semelhança com o Dragon Age.

Não, ultima vez que eu vi era caixa de papelao mesmo aqui no Brasil, no EUA é de metal e na Europa é de madeira.
    Como assim da última vez q vc viu? Vc viu a edição brasileira do CE?

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por TT Ver Post
    Pro povo que já andou bastente...

Quando estavam anunciando o jogo, falaram muito sobre sua tematica adulta e tudo mais. E aí? Já viram alguma elfa pelada ou alguma anã cruzando com um orc dentro de alguma ruina esquecida pelo tempo?
    Bem to dando uns pegas de vez enquando na Morrigan dentro da tenda.

Alguem sabe se eu encontro outro guerrero pelo jogo para entrar na minha Party?e que o Alistair ta puto comigo porque
    não fiz nada para ajudar aquele garoto que tava possuido por um demonio dentro do castelo ae deixei a mãe do muleque matar ele.

Aquele Zevran e muito bom me amarrei nele,coitados do cachorro e da leliane tão enquentando banco a maior tempão.Podem me dizer qual especialização e boa para tanker?
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Como assim da última vez q vc viu? Vc viu a edição brasileira do CE?
    Não, ultima vez que vi eu queria dizer ultima vez que vi na internet para vender, nao lembro se era na datishop ou no site da ea brasil.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Não sei se já falaram aqui, mas sobre aquele livrinho do DA, com muita lore (postaram umas SS dele aqui), ele sairá aqui no Brasil?
    Se não, quais sites americanos estão vendendo pra cá?
    Valeu.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Não, ultima vez que vi eu queria dizer ultima vez que vi na internet para vender, nao lembro se era na datishop ou no site da ea brasil.
    Bom então não é nada concreto. Eu não li em nenhum lugar q viria caixa de papelão e mapa de papel. E se isso for verdade, o q justificaria então o preço de 140,00 reais em relação a versão normal de 100,00? Caixa de papelão as duas irão ter, mapa de papel não vejo valor nisso. A única diferença então seria nos items in-game bobos exclusivos do CE e no DVDzinho de extras, isso pra mim justificaria 10,00 a mais no preço, e não 40,00.

Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Não sei se já falaram aqui, mas sobre aquele livrinho do DA, com muita lore (postaram umas SS dele aqui), ele sairá aqui no Brasil?
    Se não, quais sites americanos estão vendendo pra cá?
    Valeu.
    Sairá nada, aqui é terra de zé ninguém. Importa pela Amazon, o pessoal, inclusive eu já demos essa a dica junto com as fotos. Vale cada centavo esse guia, totalmente imperdível!!!! Tem um lá do Fallout 3 CE q tem mais de 700 páginas!!!! Estou babando pra pegar um tb.
    Última edição por Lancelot; 09-11-09 às 17:15.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Sairá nada, aqui é terra de zé ninguém. Importa pela Amazon, o pessoal, inclusive eu já demos essa a dica junto com as fotos. Vale cada centavo esse guia, totalmente imperdível!!!! Tem um lá do Fallout 3 CE q tem mais de 700 páginas!!!! Estou babando pra pegar um tb.
    Seria esse:
    http://www.amazon.com/Dragon-Age-Ori...ref=pd_sim_b_8 , ?

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Pena é a versão vendida no Brasil vir em caixa de papelão e com mapa de papel. Frustrante.
    Bom, se a Dalila da Datishop confirmou, então eu acredito, pois ela já deve estar com o jogo em mãos. Não sei o q faço agora, vou acabar cancelando a minha CE então, mesmo estando a 99,00 pra mim com os descontos, pois NÃO VEJO UTILIDADE NESSA VERSÃO CARA, COM CAIXA DE PAPELÃO E MAPA DE PAPEL.

Quem vai proteger a EA Brasil agora? EA BRASIL = LIXO

Vou cancelar a minha CE então. Pior q me parece q a grande EA Brasil não terá a versão normal, somente a CE podre deles.

Sempre tem alguém pra cagar no q parecia excelente, incrível!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    kkkkkk que estória é essa de caixa de papelão!?
    Isso seria pegadinha do malandro hein! Nem os jogos de 59,90 vem caixa de papelão...
    E pelo que sei, existem apenas duas versões, a de metal e a de madeira, da caixa.
    certamente a nossa virá metalizada.

Os livros acho que só na gringa mesmo, mas tem no amazon, como já postaram. Quem tem cartão internacional pode fazer a festa.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Acho que é esse:

http://www.amazon.com/Dragon-Age-Ori...7795246&sr=1-1

Eu esotu pensando em pegar esses também:

http://www.amazon.com/Dragon-Age-Sto...7795246&sr=1-2

http://www.amazon.com/Calling-Dragon...7795246&sr=1-4

São livros que contam história do mundo de Dragon Age mas que não acontece no jogo.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    como fasso para que o mago do grupo para de ficar congelando todo mundo,
    em vez de ajudar ta atrapalhando toda hora que vai atacar alguem ela usar
    essa magia o problema que invés de congela os inimigos congela o resto do
    grupo

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olha a guangue :

eu estou gostando muito do jogo, sou o rei das traps e das granadas, muahahaha
    Intel Core i7 860 2.8GHz (oc 3.45GHz) - Sapphire HD4890 Vapor-X 2GB - Asus P7P55D - 3 x 2GB OCZ DDR3 1600 - Microsoft Sidewinder x8 - Samsung HD160JJ 160GB - Samsung DVD-ROM

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Isso.
    Me lembrei agora, a capa era essa ai mesmo.
    Vou comprar, parece ser MUITO foda...eles enviam pra cá?

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Seria legal se tivesse centauros
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Bom, se a Dalila da Datishop confirmou, então eu acredito, pois ela já deve estar com o jogo em mãos. Não sei o q faço agora, vou acabar cancelando a minha CE então, mesmo estando a 99,00 pra mim com os descontos, pois NÃO VEJO UTILIDADE NESSA VERSÃO CARA, COM CAIXA DE PAPELÃO E MAPA DE PAPEL.

Quem vai proteger a EA Brasil agora? EA BRASIL = LIXO

Vou cancelar a minha CE então. Pior q me parece q a grande EA Brasil não terá a versão normal, somente a CE podre deles.

Sempre tem alguém pra cagar no q parecia excelente, incrível!
    Que descontos são esses Lancelot? eu comprei pela Datishop tbm mas é 140, sem os 5% de desconto do boleto e tal.

Ela mesma escreveu pra vc dizendo que é papelão a caixa e mapa de papel impresso?? Será que tem prova disso...eu também cancelo fácil, tava mó em dúvida de comprar a CE, mas devido ao conteúdo legal decidi pagar a grana a mais. Mas se for só pelos DLC's...aí nem compensa. Depois compra online que sai mais barato. O cd making of q se *%&*
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Que descontos são esses Lancelot? eu comprei pela Datishop tbm mas é 140, sem os 5% de desconto do boleto e tal.

Ela mesma escreveu pra vc dizendo que é papelão a caixa e mapa de papel impresso?? Será que tem prova disso...eu também cancelo fácil, tava mó em dúvida de comprar a CE, mas devido ao conteúdo legal decidi pagar a grana a mais. Mas se for só pelos DLC's...aí nem compensa. Depois compra online que sai mais barato. O cd making of q se *%&*
    Vc faz cadastro novo na www.saraiva.com.br e no dia seguinte ganha 20% de desconto no e-mail. E usa mais esse link: www.saraiva.com.br/itaucard ou www.saraiva.com.br/bancoreal para ganhar mais 15,00.

Mas não compre não, cancele. Eu acabei de cancelar a minha, nem por 99,00 reais não vale. Tudo de papel não. É um cara de outro fórum q confirmou com a Dalila no MSN, ela disse q será tudo de papel.

Recomendo todos a comprar a versão européia, me parece q vem com caixa de madeira! E está em estoque na Game.co.uk! E ainda sai menos de 140,00 importando de lá.

http://www.amazon.com/Dragon-Age-Ori...7796056&sr=8-1.

Edit: Ou então na Amazon americana, eles estão com estoque a CE com caixa de metal!!

http://www.amazon.com/Dragon-Age-Ori...7796653&sr=8-4

Edit 2: Na Amazon é impossível comprar, eles forçam vc a usar o método expresso e ainda cobram o dobro do total por conta dos impostos. Haha piada, sai quase 200 dólares tudo. Mas compensa comprar na Game.co.uk, sai barato, só q demora umas 2 ou 3 semanas pra chegar.
    Última edição por Lancelot; 09-11-09 às 18:01.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Vc faz cadastro novo na www.saraiva.com.br e no dia seguinte ganha 20% de desconto no e-mail. E usa mais esse link: www.saraiva.com.br/itaucard ou www.saraiva.com.br/bancoreal para ganhar mais 15,00.

Mas não compre não, cancele. Eu acabei de cancelar a minha, nem por 99,00 reais não vale. Tudo de papel não. É um cara de outro fórum q confirmou com a Dalila no MSN, ela disse q será tudo de papel.

Recomendo todos a comprar a versão européia, me parece q vem com caixa de madeira! E está em estoque na Game.co.uk! E ainda sai menos de 140,00 importando de lá.

http://www.amazon.com/Dragon-Age-Ori...7796056&sr=8-1.

Edit: Ou então na Amazon americana, eles estão com estoque a CE com caixa de metal!!

http://www.amazon.com/Dragon-Age-Ori...7796653&sr=8-4

Edit 2: Na Amazon é impossível comprar, eles forçam vc a usar o método expresso e ainda cobram o dobro do total q fica por conta dos impostos. Haha piada, sai quase 200 dólares tudo. Mas compensa comprar na Game.co.uk, sai barato, só q demora umas 2 ou 3 semanas pra chegar.
    Não entendi muito bem esse Edit 2.
    Ali diz assim, que "Price For Both: $80.98" pelos dois, CE + Livro, achei o preço muito bom e já ia comprar. Mas queria entender melhor isso que tu falou de método expresso.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Não entendi muito bem esse Edit 2.
    Ali diz assim, que "Price For Both: $80.98" pelos dois, CE + Livro, achei o preço muito bom e já ia comprar. Mas queria entender melhor isso que tu falou de método expresso.
    Ué, 80 dólares é o preço dos dois produtos sem o frete. Eles cobram o frete, veja lá qto fica o frete e o total depois logo abaixo com as taxas, dá pra ver tudo antes de fechar o pedido. Comprando livro, a Amazon deixa eu escolher o frete, e não aplica taxas de importação. Já no jogo ele me obriga a usar o frete mais caro e ainda aplica as taxas. Sai um absurdo no fim.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Ué, 80 dólares é o preço dos dois produtos sem o frete. Eles cobram o frete, veja lá qto fica o frete e o total depois logo abaixo com as taxas, dá pra ver tudo antes de fechar o pedido. Comprando livro, a Amazon deixa eu escolher o frete, e não aplica taxas de importação. Já no jogo ele me obriga a usar o frete mais caro e ainda aplica as taxas. Sai um absurdo no fim.
    LOL.
    O preço total ficou $161.
    Sacanagem.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    LOL.
    O preço total ficou $161.
    Sacanagem.
    Faz q nem eu, pega o Livro por lá só q sai baratinho, e livros não pegam imposto algum.

E pega o jogo na www.game.co.uk , totalmente recomendado lá, só q o frete é um pouco demorado.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por fernandocleverson Ver Post
    como fasso para que o mago do grupo para de ficar congelando todo mundo,
    em vez de ajudar ta atrapalhando toda hora que vai atacar alguem ela usar
    essa magia o problema que invés de congela os inimigos congela o resto do
    grupo
    Vai na parte de táticas do mago e tira essa magia da tática. Dae quando vc quiser usar essa magia (muito boa por sinal), pausa o jogo e usa manualmente.

Cabei de passar de Redcliffe agora, animal essa parte do começo ao fim. Principalmente as escolhas que te passam.
    Última edição por Makino; 09-11-09 às 18:17.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Tá brincadeira de novo? Putz, já tinha desisitido de comprar esse jogo por conta do atraso ridículo da versão brasileira, e agora que resolvi voltar atrás e compro ainda me vem mais essa? TUDO DE PAPELÃO? A vá pa pu** que pa***!!!!

Se tiver alguém ai interessado em trazer a versão de fora e não for incômodo trazer uma extra e depois me enviar me envie MP please, pra gente acertar direitnho como fazer.

Abraços.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Faz q nem eu, pega o Livro por lá só q sai baratinho, e livros não pegam imposto algum.

E pega o jogo na www.game.co.uk , totalmente recomendado lá, só q o frete é um pouco demorado.
    Beleza, vou dar uma olhada nesse game.co.uk aí. Valeu pela dica.

Marcadores

Permissões de Postagem