Na verdade eu descobri uma coisinha interessante, não sei se é bug.
Fui em Denerim e conversei com a lutadora que ensina como ser um duelista e pedi pra ser treinado, ela falou algo que eu não tinha a "delicadeza" pra aprender correto(eu sou um tank the Heavy Chain Mail com 40 de Cons), mas mesmo assim ela disse que eu se eu passasse em um jogo dela ela me treinaria, fiz o joguinho, consegui vencer e ela me treinou, ai sabe o que aconteceu?
Liberou a classe Berserker, e se vcs olharem bem, ela fica no slot 3, que é exatamente o slot de Assasin nos rogues, ai é como disse, não sei se isso é bug, se alguém quiser tentar avise se funcionou.
Postado originalmente por Deitri
Parece uma boa.
Mas, tem algum grupo ou algo do tipo relacionado a DA por lá já?
É só criar, se quiser eu crio e ai podem ir entrando nele.
Agora não sei o pq mas meu xfire não está funcionando in-game
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Olha, primeiro você deve fazer tudo que puder, em Lothering, e daí ir para Redcliffe.
Falta achar mais um venom e as plantas pra mulher fazer a cura.... acho que tenho q procurar fora....
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Eu ví que tem um lugar na tela principal do jogo que dá pra fazer downloads de novas campanhas e tal. Pra fazer esses downloads eu tenho que pagar? O meu é original, mas pensei que as campanhas feitas por usuários seriam gratuitas.
Ou tem que pegar essas campnahas feitas por usuáriois em outro lugar? (se é que já tem alguma)
Alguém????????????????
Pra poder baixar o conteúdo vc tem que logar pelo browser na página da comunidade da Bioware. http://social.bioware.com/
Se não tem uma conta crie.
Depois de logado, vá até "Profile" - "Redeem"
Entre com o código que veio na sua caixa, pro conteúdo adicional. (Se vc baixou pelo Steam ou algum outro, não sei como q faz).
Depois de ter feito o Redeem, abra o jogo e logue com o mesmo email e senha que vc usou pra logar pelo browser.
E pronto.
Conteudo grátis é já que aparece.
Se vc quiser conteúdo oficial, que não veio na sua versão (como o DLC The Warden´s Keep), compre os pontos que precisa no site da Bioware, pra desbloquear o download pelo game.
Puxa, eu queria muito que tivesse um modo de redistribuir os pontos, tanto de atributos, como de skills, como de spells, como de specializations. Meu mago está bom, está forte, mas sinto que poderia tê-lo feito melhor. Bem que podia ter um NPC, pra fazer isso. Ou que lancem um mod, ou alguma tool, para fazer o serviço.
Placa Mãe:Intel DG965SSCK / Processador:Intel Core 2 Duo 6420 / Memória:Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD:Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD:LG GSA-H50N / Monitor:LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte:Huntkey 450W / Caixas de Som:Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete:CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto
Puxa, eu queria muito que tivesse um modo de redistribuir os pontos, tanto de atributos, como de skills, como de spells, como de specializations. Meu mago está bom, está forte, mas sinto que poderia tê-lo feito melhor. Bem que podia ter um NPC, pra fazer isso. Ou que lancem um mod, ou alguma tool, para fazer o serviço.
Oficial não terá, isso é coisa de MMO. Dragon Age é um RPG singleplayer e clássico, onde suas ações tem consequencias do começo ao fim. Escolheu ponto errado? Parabéns, viverá com a escolha errada até o final do jogo ou até carregar um save antigo.
É completamente irreal mudar todo o conhecimento do personagem (magias e skills) de uma hora para a outra.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Oficial não terá, isso é coisa de MMO. Dragon Age é um RPG singleplayer e clássico, onde suas ações tem consequencias do começo ao fim. Escolheu ponto errado? Parabéns, viverá com a escolha errada até o final do jogo ou até carregar um save antigo.
É completamente irreal mudar todo o conhecimento do personagem (magias e skills) de uma hora para a outra.
Eu sei bem como funciona o Dragon Age, e qual a ideia dele, mas não acho tão irreal assim, esse sistema de redistribuir spells. Partindo do pressuposto que eu, magicamente, depois de um número x de batalhas e aventuras (fontes de XP), desenvolvo minhas características físicas e mentais (atributos, que eu concordo, lutar e pensar ajuda nisso), e aprendo uma magia ou talento, DO NADA, acho que poderia ser possível, eu ter a possibilidade de me arrepender de um viés de treinamento no qual me aprofundei, e partir para outro. Mesmo que colocassem um NPC, como eu disse, que te fizesse "retreinar". Afinal, Dragon Age é um mundo de fantasia, e, há margem para essas coisas, "sem explicação.
Mas isso, obviamente, não é algo essencial para o jogo, nem diminui a qualidade do mesmo. É algo que eu apenas acho que, talvez, fosse interessante ter, para quem quisesse usar. Porém sei que será bem difícil de sair, oficialmente.
Placa Mãe:Intel DG965SSCK / Processador:Intel Core 2 Duo 6420 / Memória:Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD:Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD:LG GSA-H50N / Monitor:LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte:Huntkey 450W / Caixas de Som:Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete:CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto
Uma dúvida:
Estou no nível 8, em The Circle Tower, depois de ter passado por Lothering. Já vi em alguns comerciantes objetos de mais de 100 Golds, e até agora nunca tive mais que 15 golds, e olha que eu quase não compro nada... Alguém sabe se tem que fazer alguma coisa pra baixar (Geral, não por side quest) o preço das coisas, ou tem que esperar meu nível aumentar, mesmo?
Ps. Estou jogando no Hard. Os caras fizeram um hard perfeito. Muito bem balanceado. Tem horas que simplesmente não consigo passar pelos "laranjas", o que acho bem realista.
Além disso a história é coerente. Tudo é amarrado de forma a fazer sentido. Os Chars e NPC's são realistas, etc, etc. Esse jogo eu não canso de elogiar.
Eu ficaria muito grande se alguém pudesse resolver meu problema em Orzammar:
To em Orzammar, na quest em que tenho que ajudar um dos anões que irá se tornar rei. Fiquei fazendo os dois lados, fiz o que o lado do Bhailan pediu e fui até Deep Roads atrás do cara e convenci o outro da taverna. Fiz também o lado do Harrowmont ganhando em nome dele na arena, e agora os dois lados querem que eu converse com os respectivos líderes (Bhailan e Harrowmont) para saber qual serão seus próximos passos, PORÉM eu ainda não falei com eles!Porque quando fui falar com o seguidor de cada um dos lados, ambos disseram que eu os trai e agora tenho que provar que estou agindo como um espião para ambos, fazendo essa quest de falar com o líder!
Que sacanagem.
Eu havia postado antes mas sem sucesso em respostas.
Espero que agora alguém já tenha passado por isso e resolvido. Pois não sei se é um bug ou eu que estou errando em alguma parte.
Enquanto eu não achar uma solução para meu problema, vou ficar jogando em um Warrior que criei agora.
Eu ficaria agradecido por demais se alguém descobrisse alguma coisa sobre meu problema. Postei lá no fórum da Bioware, uns caras postaram, e 1 deles teve o mesmo problema que eu, porém nenhuma solução.
Eu ficaria muito grande se alguém pudesse resolver meu problema em Orzammar:
To em Orzammar, na quest em que tenho que ajudar um dos anões que irá se tornar rei. Fiquei fazendo os dois lados, fiz o que o lado do Bhailan pediu e fui até Deep Roads atrás do cara e convenci o outro da taverna. Fiz também o lado do Harrowmont ganhando em nome dele na arena, e agora os dois lados querem que eu converse com os respectivos líderes (Bhailan e Harrowmont) para saber qual serão seus próximos passos, PORÉM eu ainda não falei com eles!Porque quando fui falar com o seguidor de cada um dos lados, ambos disseram que eu os trai e agora tenho que provar que estou agindo como um espião para ambos, fazendo essa quest de falar com o líder!
Que sacanagem.
Eu havia postado antes mas sem sucesso em respostas.
Espero que agora alguém já tenha passado por isso e resolvido. Pois não sei se é um bug ou eu que estou errando em alguma parte.
Não sei se entendi direito, mas você foi seguindo como "agente duplo" por tanto tempo, que agora tem que provar para cada um dos lados que não é espião do outro lado? Eu não sei como é isso, porque, apesar de ter conversado com os dois, fiz só as quests de Harrowmont, já que ele me parece ser o lado bonzinho da história. Só que, você não consegue prosseguir na quest, é isso? Não é possível escolher um dos dois, agora, e "provar sua lealdade"? Porque, no próprio loading do jogo, aparece uma mensagem dizendo que você tá trabalhando para os dois lados, mas que vai chegar uma hora onde isso se tornará insustentável. Então, eu imagino que sua hora tenha chegado, agora, e você vai ter que escolher um deles.
Mas, eu posso ter entendido errado. Qualquer coisa, explica de novo, que eu tento ajudar.
Não sei se entendi direito, mas você foi seguindo como "agente duplo" por tanto tempo, que agora tem que provar para cada um dos lados que não é espião do outro lado? Eu não sei como é isso, porque, apesar de ter conversado com os dois, fiz só as quests de Harrowmont, já que ele me parece ser o lado bonzinho da história. Só que, você não consegue prosseguir na quest, é isso? Não é possível escolher um dos dois, agora, e "provar sua lealdade"? Porque, no próprio loading do jogo, aparece uma mensagem dizendo que você tá trabalhando para os dois lados, mas que vai chegar uma hora onde isso se tornará insustentável. Então, eu imagino que sua hora tenha chegado, agora, e você vai ter que escolher um deles.
Mas, eu posso ter entendido errado. Qualquer coisa, explica de novo, que eu tento ajudar.
Então, o problema é que não dá pra prosseguir em nenhum dos lados, pois as duas quests que eles me dão são para falar com os respectivos líderes de cada lado, porém eu NUNCA falei com eles, não sei aonde eles estão e o mais próximo que eu consigo chegar de um deles é do Bhelen, porém preciso de uma chave!
E só. Não posso progredir mais em nenhum dos lados.
Então, o problema é que não dá pra prosseguir em nenhum dos lados, pois as duas quests que eles me dão são para falar com os respectivos líderes de cada lado, porém eu NUNCA falei com eles, não sei aonde eles estão e o mais próximo que eu consigo chegar de um deles é do Bhelen, porém preciso de uma chave!
E só. Não posso progredir mais em nenhum dos lados.
Então tá com cara de bug, mesmo.
Porque, aliando-se ao Harrowmont, primeiro ele fala pra você lutar no Proving, depois você se encontra com o "braço direito" dele, que manda você procurá-lo. Aí, ele manda você ir à Dust City, matar a chefe da guilda de ladrões, e depois te mandar a Deep Roads, que é onde estou, no momento. Com o Bheilen, pelo que reparei, ele te manda mostrar uns documentos para dois anões, e ia pedir coisas semelhantes ao Harrowmont. Só para constar, depois que você luta no Proving, para o Harrowmont, o comandado dele fica na Taverna. E manda você procurar a casa do Harrowmont, que fica em Diamond Quarter. Não sei se você fez isso, mas, se não, tente. Mas, se você não teve essa opção, de ir se encontrar com os "comandados" deles, deve ser bug, mesmo. Ou tem algum detalhe que você não tá conseguindo perceber.
Então tá com cara de bug, mesmo.
Porque, aliando-se ao Harrowmont, primeiro ele fala pra você lutar no Proving, depois você se encontra com o "braço direito" dele, que manda você procurá-lo. Aí, ele manda você ir à Dust City, matar a chefe da guilda de ladrões, e depois te mandar a Deep Roads, que é onde estou, no momento. Com o Bheilen, pelo que reparei, ele te manda mostrar uns documentos para dois anões, e ia pedir coisas semelhantes ao Harrowmont. Só para constar, depois que você luta no Proving, para o Harrowmont, o comandado dele fica na Taverna. E manda você procurar a casa do Harrowmont, que fica em Diamond Quarter. Não sei se você fez isso, mas, se não, tente. Mas, se você não teve essa opção, de ir se encontrar com os "comandados" deles, deve ser bug, mesmo. Ou tem algum detalhe que você não tá conseguindo perceber.
Eu já fiz tudo isso ai que tu fez e está fazendo. Todas as quests possíveis pros dois lados, e agora cada lado sabe que eu fiz uma coisa pro outro, e querem que eu trabalhe como espião. Então, muito cuidado com o que vai fazer ai pra não bugar também!
O jeito é esperar um patch, espero que mais pessoas reclamem.
Esse eu vou instalar amanhã, parece ser bem legal, ja estou com ele em mãos....
^^
Pc DESKTOP - ASUS Rampage II Extreme | 12 GB G.Skill @ 2000mhz | 4TB de HD | AOC 23' Ou (Smart TV 3D LED 40 Polegadas Full HD ) KK | Kit Microsoft Wi-Fi | nVidia GTX 590 (VEM Battlefield 3 E Call of Duty: MW3) MOBILE 1 - BlackBerry Storm 9530 | MOBILE 2 - Motorola Quenc Ipad 3GS 64GB WiFi
Xbox360 ELiTE 60GB - LiVE : SouFera | PS3 Sli, 120GB - PSN ID : SouMito
GAMES PS3 : Faz a pergunta que eu respondo se eu tenho
A Bioware mostra estar bastante confiante quanto ao sucesso de Dragon Age: Origins e revelou que já se encontra a trabalhar na sequela de uma das grandes apostas da companhia. Para além disso a equipa de desenvolvimento de Mass Effect 2 já anda a preparar conteúdos descarregáveis para o jogo.
Patrick Weekes, escritor da Bioware, explicou nos fóruns oficiais, o trabalho que os escritores da companhia canadiana estão a realizar.
Segundo Weekes, eles andam a corrigir bugs nos textos e nos diálogos, a escrever descrições de planetas e sistemas de Mass Effect 2, a preparar conteúdos descarregáveis para o jogo, e já estão a trabalhar em Dragon Age 2./
caraca! kkkk
Nem cheguei a jogar ainda o 1 e saiu informação do 2!
Acabei de adquirir uma Retail Version da Collector's Edition no Datishop....Hoje está disponível para preé-venda, o que não estava pelo menos na sexta que foi a última vez que vi...Pra quem é fã, não pode deixar de adquirir logo pois é limitada.
Essa estória de resetar as habilidades é uma coisa que só tem em MMO mesmo, e eu acho que não deveria existir, pois o jogador tem mesmo é que pensar direitinho em tudo o que faz, imaginando quais as possíveis consequências no futuro, de todas suas decisões. Pra mim, isso é que faz um RPG ser um RPG. Não é como um FPS, que não gostei do char, aí vc se mata e dá respawn com todo equipamento novo! huahuah
Se fez cagada com os Stats, tem que compensar fazendo outras coisas, como evoluir outra parte do personagem e encaminhá-lo para outro rumo de habilidades, usar novos tipos de armas...sei lá se vira nos 30! kkk
Imagina na realidade, se vc pudesse "resetar" tudo o que vc já fez e, derrepente, agora vc é uma pessoa completamente diferente, usasse roupas de outro estilo, ouvisse outras músicas, tivesse outras aptidões etc...o mundo seria louco demais! huahua
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Ai Deitri, se tu for usar esse clan do X-Fire adiciona ele na página inicial pra evitar que ele se perca nas páginas do tópico. Se não for, me avisa que deleto ele.
Abraço.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
To fazendo a build do meu warrior toda voltada pra "tankar", to investindo todos os pontos em sword&shield, e nas especializações estou em duvida entre Champion ou Templar, alguem tem uma dica?
Marcadores