+ Responder ao Tópico
Página 34 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 826 a 850 de 4626
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    eu ainda to apanhando nas taticas, no primeiro boss foi de boa, usei as taticas dos mmo que joguei...

se bem que o primeiro boss foi baba, ninguem morreu. tank/spank
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Dica para quem sente falta de poções é investir em herbalismo, aqui é onde se encontra componentes:

Em Denerim e outros lugares você encontra receitas para poções
    No mercado de Denerim, na Wonders of Thedas você encontra muitos componentes.

Com os Dalish Elves (na Brecilian Forest) você encontra componentes também, mais importate são as Elfroots que eles tem, que são componentes essenciais para pocoes de saude.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Eu só sei que matar o primeiro dragão, mesmo que for um "adolescente" (levando em conta os padrões de D&D de tamanho e força), não tem preço!

na verdade tem, 20PO mais uma porrada de tesouros *_*

isso é mais do que tudo que ja passou pelas minhas mãos, huaehueahuaehueahae

Aliás, dinheiro é meio escasso E as coisas são caras, ou estou enganado?

EDIT >> to tomando algumas surras no Normal na Brazilian Forest (eu nao pude deixar de fazer a piada depois de ouvir como se pronuncia aquilo...), to no nivel 9.

Qual ordem dos lugares vocês me recomendam ir? Fui direto pra lá depois de Lothering...

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    Mas nesse wiki nao tem como usar o ponto de especialização...
    »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified ««
    »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

»» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 ««
    »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por KyLLeR Ver Post
    Tenta essa outra wiki então, mas note que as duas são incompletas porque o jogo acabou de sair também:

http://dragonage.wikia.com/wiki/Dragon_Age_Wiki

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por KyLLeR Ver Post
    Pra cada especialização tem uma "história" diferente.
    O blackdragonbird já postou os spoilers pra cada um...

Spoiler:
    Aqui: http://adrenaline.com.br/forum/5170880-post730.html
    Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
    NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
    Fonte ATX C3TECH 500W Real

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Criei um grupo de MSN pra falarmos do jogo, das Quests e tal, pra ficar mais fácil de nos "encontrarmos" no jogo.
    http://dragonage.groups.live.com/

Caso não vingue, eu deleto mesmo.

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    que jogao nossa uma batalha melhor que outra xD

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Criei um grupo de MSN pra falarmos do jogo, das Quests e tal, pra ficar mais fácil de nos "encontrarmos" no jogo.
    http://dragonage.groups.live.com/

Caso não vingue, eu deleto mesmo.
    Porque não usam o X-Fire pra isso? Com ele dá pra conversar ingame.

http://www.xfire.com/
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Porque não usam o X-Fire pra isso? Com ele dá pra conversar ingame.

http://www.xfire.com/
    Parece uma boa.
    Mas, tem algum grupo ou algo do tipo relacionado a DA por lá já?

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Razi the Dragon Ver Post
    Eu só sei que matar o primeiro dragão, mesmo que for um "adolescente" (levando em conta os padrões de D&D de tamanho e força), não tem preço!

na verdade tem, 20PO mais uma porrada de tesouros *_*

isso é mais do que tudo que ja passou pelas minhas mãos, huaehueahuaehueahae

Aliás, dinheiro é meio escasso E as coisas são caras, ou estou enganado?

EDIT >> to tomando algumas surras no Normal na Brazilian Forest (eu nao pude deixar de fazer a piada depois de ouvir como se pronuncia aquilo...), to no nivel 9.

Qual ordem dos lugares vocês me recomendam ir? Fui direto pra lá depois de Lothering...
    Olha, depois de Lothering, eu fui pra Redcliffe, dali para a Circle Tower, depois para Brecilian Forest, e agora tô em Orzammar. Mas, algo me faz pensar que, de certo modo, o jogo deve escalonar a dificuldade, de acordo com seu personagem. Para justamente permitir que a gente tenha liberdade de escolha, sem ter a diversão prejudicada, com batalhas extremamente difíceis, quando ainda estamos fracos. Acho que se fosse pra isso acontecer, por mais que a gente tivesse essa liberdade de escolha, alguém sugeriria uma ordem fixa, para as missões.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Eu ví que tem um lugar na tela principal do jogo que dá pra fazer downloads de novas campanhas e tal. Pra fazer esses downloads eu tenho que pagar? O meu é original, mas pensei que as campanhas feitas por usuários seriam gratuitas.

Ou tem que pegar essas campnahas feitas por usuáriois em outro lugar? (se é que já tem alguma)

Ah, e uma dica...pra ganhar 15 pontos com a ruivinha basta dar pra ela a flor como gift. É a flor que a mãe dela usava na casa e tal.
    Alguém????????????????
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Cara, não canso de repetir como esse game é fantástico! Há tempos não jogava um jogo que me prendesse tanto a atenção. Tava observando a diversidade de rosto dos Npcs que você pode conversar, além das pessoas nas cidades, a Bioware caprichou pra não deixar tudo tão parecido. Alguem sabe dizer qual é o limite de personagens que vc pode ter, digo fora das batalhas?
    Core i5 [U]2500k | Asus P8P67-M| eVGA GTS4500 Superclocked |HDs Samsung 500GB & 1TB | Corsair 500W | LCD LG 2053 + Xbox 360 Arcade.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    algueeeeeeeeeeeeeeeem plssss???
    alguem sabe a sequencia que tem que pisar nas pedras lá no castelo do dragao? aehiuaehe to empacado!
    PC novooo i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Comecei o jogo no xiboca e naquele dialogo (na campanha Human Warrior) no início que se tem com a família senti uma sensação muito louca, os diálogos foram muito bem feitos! Tô curtindo muito o jogo.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por netrox Ver Post
    algueeeeeeeeeeeeeeeem plssss???
    alguem sabe a sequencia que tem que pisar nas pedras lá no castelo do dragao? aehiuaehe to empacado!
    Tpw voce vai somente com 1 pra atravessa os outros ficam para traz, primeiro voce abre as duas primeiras pontes com 2 chars e ativa elas com outro e manda um avança até a segunda, ai voce tem ver uma pedra que ativa só a segunda parte da ponte ai voce vai ter um char livre que vai ser o que voce vai usar pra liberar a 3 parte da ponte(vai ficar a segunda e terceira liberada) depois as ultimas duas não lembro bem mais foi facil, depois que um char seu atravessa a ponte vai ficar fixa e os outros vao poder passar. Fiz essa parte faz alguns dias não lembro muito bem mas só lembro que depois que cheguei na terceira o resto foi facil.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Post
    Olha, depois de Lothering, eu fui pra Redcliffe, dali para a Circle Tower, depois para Brecilian Forest, e agora tô em Orzammar. Mas, algo me faz pensar que, de certo modo, o jogo deve escalonar a dificuldade, de acordo com seu personagem. Para justamente permitir que a gente tenha liberdade de escolha, sem ter a diversão prejudicada, com batalhas extremamente difíceis, quando ainda estamos fracos. Acho que se fosse pra isso acontecer, por mais que a gente tivesse essa liberdade de escolha, alguém sugeriria uma ordem fixa, para as missões.

Sei lá, to achando Brecilian dificil no Normal isso que até sobrevivi à DRAKENSANG no Normal (ao menos por enquanto). Cheguei lá sendo nivel 7 e agora to na metade do nivel 8 e ainda to apanhando, isso que até uso de táticas.

Nem menciono os Revenant, durei 1min contra um deles

Ninguem que eu conheço foi pra lá antes do nivel 9...

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    7
    Eu ja perguntei isso mas ninguem me respondeu como eu faço o DLC The Warden´s Keep,para onde tenho que ir?se puderem me falar com se faz os outros DLC ficaria agradecido tambem.

Tem como resetar as habilidades?
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Razi the Dragon Ver Post
    Sei lá, to achando Brecilian dificil no Normal isso que até sobrevivi à DRAKENSANG no Normal (ao menos por enquanto). Cheguei lá sendo nivel 7 e agora to na metade do nivel 8 e ainda to apanhando, isso que até uso de táticas.

Nem menciono os Revenant, durei 1min contra um deles

Ninguem que eu conheço foi pra lá antes do nivel 9...
    Acho que você deveria ter ido primeiro para Redcliffe, que é até uma "dica" que o Alistair te dá. Depois disso, você ficaria no nível 8, talvez (não lembro exatamente em qual eu fiquei). E daí, seguir livremente para os outros locais.
    Mas, eu achei que são equivalentes, em relação à dificuldade. Ainda estou terminando Orzammar, na verdade, mas dá para ter uma ideia. Só os Revenants, que são dolorosamente difíceis, e uma ou outra batalha que são mais complicadas.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Reaper 666 Ver Post
    Eu ja perguntei isso mas ninguem me respondeu como eu faço o DLC The Warden´s Keep,para onde tenho que ir?se puderem me falar com se faz os outros DLC ficaria agradecido tambem.

1. Para fazer o The Warden's Keep é preciso conversar com um NPC que aparece durante o acampamento.

2. Não dá para resetar as habilidades. O que você escolheu tá escolhido.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Reaper 666 Ver Post

DLC são lugares amarelos no mapa do mundo, só ir lá. Agora para iniciar o cada DLC tem um modo:

Warden's: Fale com o cara no seu acampamento
    Shale: Ande pelo mundo até encontrar um cara vendendo um Control Rod para um Golem, e compre-o.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    pessoal, da uma ajuda ai quero fazer a seguinte estrategia, quando o unimigo vir, a mulher ficar atacando e curando quem tiver levando dano, o tanker ficar segurando o agro, e caso o inimimo for no arqueiro que é eu, ou na mulher que é um mage ele vai atras pra matar o inimigo, ja o outro warrior fica dando assistencia pro tank... isso nas batalhas normal, ja em boss eu faço manual que é melhor...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Estou em Lothering, faltam algumas missoes, mas estou penando pra matar um grupo de de bandits e lobos, mais pela quantidade.
    Postaram que é melhor começar em Redcliff. será que vale a pena eu mudar de location e depois voltar?

Encotrei o Sten que é um guerreiro muito forte, mas tem as mesmas caractrerísticas que meu persoangem.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Comecei a jogar ontem esse jogo, e ta mto bom...to jogando no easy pq nao tinha a minima nocao como era o sistema de batalhas e me surpreendi qndo vi q era o msm esquema do Final Fantasy XII do PS2 ....é igualzinho...

mas como to no easy nao preciso me preocupar mto com taticas, pelo menos o basico eu deixo q eh de curar qndo tiver >50% de vida.....to no lvl 7 e to indo em direcao a Circle Tower algo do tpw

Tentei baixar os downloads pelo game e parece q tem q ter um certo numero de pontos acumulados?! eh isso msm? dae desencanei....

So risada as respostas que aparecem pra vc escolher, se por um acaso eu jogar pela 2x vou matar geral, to sendo mto bonzinho nessa primeira jogada e nao to recebendo nda em troca
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Estou em Lothering, faltam algumas missoes, mas estou penando pra matar um grupo de de bandits e lobos, mais pela quantidade.
    Postaram que é melhor começar em Redcliff. será que vale a pena eu mudar de location e depois voltar?

Encotrei o Sten que é um guerreiro muito forte, mas tem as mesmas caractrerísticas que meu persoangem.
    Olha, primeiro você deve fazer tudo que puder, em Lothering, e daí ir para Redcliffe.

Marcadores

Permissões de Postagem