+ Responder ao Tópico
Página 32 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 776 a 800 de 4626
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Alguém pode ajudar com a quest Nature of The Beast?

Bom, é na luta final, onde Lady of Forest e Zathrian tem uma conversa, dai vc tem que decidir em que lado vai lutar, se o dela ou do mago. Acontece que qualquer um dos lados a luta é mto complicada.

Já tentei várias estratégias, tanto pra luta com Zathrian como com os Werewolves. Será que tem alguma forma de conseguir terminar essa quest sem lutar com ninguém? eheheh

De qualquer forma de qual lado vale a pena ficar aliado? Ou alguma dica pra qualquer uma das batalhas, realmente tá bem dificil. Meu grupo é uma elf Rogue, Morrigan, Alistair e o Dog.

Bem, eu escolhi lutar contra o Zathrian, porque isso é o lado "bom" da quest, e essa tá sendo minha opção de roleplaying. E, a estratégia, é focar os ataques somente nele, num primeiro momento. Porque ele é o inimigo mais perigoso, e ele fica summonando outros bichos. Assim que você derrubá-lo, a luta termina. Sei que fica uma confusão infernal, dentro da sala, mas é a saída.
    Encha a cabeça dele com as magias da Morrigan, manda o Alistair usar Taunt, já que ele é seu tank, faça o cachorro atacar somente o Zathrian, e tente usar uns talentos de dano, da sua Rogue, nele.

E, eu estou com 50 horas de jogos. Pela porcentagem que aparece lá, eu completei 20% do Dragon Age, e explorei 42% do mapa. Se eu demorar mais 50 horas, para essa outra metade, ou sou muito lerdo, ou esses caras jogaram rushando.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    problemas (alias nao é problema heheheh) é que vc consegue customizar o personagem com uma variedade tao grande q muda a estrategia demais

um dos rpgs mais legais da nova safra

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguem ja começou o jogo como Elfo da floresta?

Nossa é bem interessante tbm, ja da pra ter uma decisão bem foda logo no inicio dela

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    7
    [QUOTE=Reaper 666;5172138]To com umas duvidas espero que possam me ajudar:

Como eu faço o DLC wardens keep,para onde eu tenho que ir?

Aonde eu vejo como ta minha aprovação com os outros personagens da minha party?Como eu dou os presentes para eles?Eu to com varios e quando eu cliko com botão direito em cima deles aparece um simbolo de presente mas ta transparente então não da para selecionalo.

alguem pode me ajudar?
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    tem bau nesse jogo?
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por rafa_rice Ver Post
    tem bau nesse jogo?
    Com o Warden's Keep tem sim, do contrário ou você vende os itens ou os destroi.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Post
    Bem, eu escolhi lutar contra o Zathrian, porque isso é o lado "bom" da quest, e essa tá sendo minha opção de roleplaying. E, a estratégia, é focar os ataques somente nele, num primeiro momento. Porque ele é o inimigo mais perigoso, e ele fica summonando outros bichos. Assim que você derrubá-lo, a luta termina. Sei que fica uma confusão infernal, dentro da sala, mas é a saída.
    Encha a cabeça dele com as magias da Morrigan, manda o Alistair usar Taunt, já que ele é seu tank, faça o cachorro atacar somente o Zathrian, e tente usar uns talentos de dano, da sua Rogue, nele.
    Valeu quem ajudou, realmente deu certo essa estratégia, e foi até que fácil.

Eu to jogando com uma elfa da floresta de rogue e to gostando muito. Retiro que disse que archer é ruim no jogo. A medida que vai subindo de level fica miuito bom.

Essa coisa de tempo de jogo é muito relativo. tem gente que pula os dialogos, outros deixam de fazer muitas quests secundárias e etc.

Agora não acreditei mto que era 120 horas de jogo, mas tb 60 já acho muito pouco. Ou seja é metade do que a Bioware anunciou.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    yaesir,como faco pra ir nesse area?ja tou com esse DLCs instalado no pc.onde devo ir agora?tipo instalei hj,terei q comecar td de novo?
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

Sobre o primeiro boss, como foi sua batalha?

A minha:

Até achei estranho, pois li muita gente reclamando da dificuldade. Estou jogando em "normal" e matei o ogre logo de primeira: sem load.

O principal pra mim foram as "bombas" que o meu rogue pode jogar (fire bomb, venom, etc. -- não sei se outras especializações podem usá-las).

Fiz assim:

De um lado, o Alistair com crossbow e fire bolts, à distância; de outro, também à distância, o mago que se juntou a mim na entrada da torre, ora com aquela espécie de fireball (tem outro nome), ora com um cajado bem mais flórida do que o que ele tinha, que não lembro se comprei ou encontrei em alguma chest.

Sempre atacando por trás do monstro, o meu hound: desviando a atenção dele dos demais.

E o meu rogue jogando as bombas. Cada uma delas baixava consideravelmente a barra de vida do ogre.

Mas dei mole: se eu tivesse pausado o jogo toda vez que o monstrão erguia aqueles "boulders" (pra tacar na cabeça) e ordenado ao "alvo" para sair da reta, talvez ninguém da party tivesse desacordado (já que não morrem). Mas quando vi, meu rogue já era (e já eram as bombas, que ninguém mais sabia usar), e em seguida lá se foi o Alistair.

Fiquei só com o round e o mage, a vida do monstro por um fio, bem no finzinho mesmo: aí que eu vi como não é difícil escapar das pedra que o ogre joga.

Foi corre dali, corre daqui, desta vez o round não conseguia mais chamar a atenção do bicho, mesmo mordendo-o direto.

O que me salvou foram as poções de lyrium, pois consegui dar mais um ou dois fireballs e acabar com o bicho.

Há um gringo com quem sempre troco idéias sobre os jogos que também está jogando, e diz ele que está pensando em engavetar o jogo e deixar pra lá por causa da batalha com o primeiro boss. Diz ele que já deu mais de 20 loads e nada, sempre morre. O cara está puto dentro das calças, dizendo que o jogo não é bem balanceado e tal, que os personagens no início estão muito fracos pra enfrentar um boss daqueles e etc.

Não adianta eu falar pra ele mudar as táticas e tal, diz ele que já tentou de tudo.

Eu me pergunto: será que é ele que é "totalmente inepto" (afinal, se eu matei de 1a é porque não é tão dificil assim) ou será que no Dragon Age, se você gerenciar/customizar mal seu equipamento e skills irá se deparar com situações insolúveis e terá que recomeçar ou carregar um load lá atrás pra mudar?

Já não sei mais o que dizer pra convencer ele a continuar com o jogo. É que quando a gente joga algo ao mesmo tempo, vai trocando idéias à medida em que vai avançando, é bem maneiro.

Sobre a cutscene depois da batalha com o 1o boss:

Seguindo com a tradição do jogo (até aqui) de "twists and turns" totalmente inesperados, eu nem desconfiava que o rei iria morrer, mas muito menos o chefe dos Grey Wardens!!

Claro que já tinha dado pra pescar que aquele conselheiro real estava de má intenção, até porque a câmera focou bem na cara dele com uma expressão estranha quando o rei ordenou que os GW acendessem a pira...

Outro minor spoiler: no acampamento, se você conduzir bem suas falas com a Morrigan, consegue tascar um beijo nela!

ESTE JOGO ESTÁ CADA VEZ MELHOR!!!

SÉRIO candidato a melhor de todos os tempos, se continuar assim!

E eu que nunca liguei muito pra combate, mas sempre bem mais pra exploração/história/diálogos, estou me amarrando tanto que guerrear aqui está sendo um p.* prazer. Pauso, penso com calma, rodo a câmera, tiro screenshots maneiras (como o Alistair decepando a cabeça do darkspawn e o sangue jorrando), tática e estratégia puras! Uso o ambiente a meu favor (me escondendo atrás de alguma coisa, saindo da vista pra atrair o inimigo), etc.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    tava matando um ogro,ae de repente ela deu pulo,derrubou o ogro e finco a adaga na lata do ogro,cara,nem esperava essa finalizacao,e eh meio camara lenta,tipo MUITO SHOW mesmo!!!
    eh o melhor jogo de pc q ja joguei .

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Sobre o primeiro boss, como foi sua batalha?
    Achei bem fácil também, pra mim quem teve dificuldade ou escolheu equipamento errado, ou não procurou equipamento, ou escolheu habilidades erradas. Também pode ser táticas ruins, não saber onde colocar quem na hora do combate e também falta de ficar pausando para pensar no que fazer.

Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    E eu que nunca liguei muito pra combate, mas sempre bem mais pra exploração/história/diálogos, estou me amarrando tanto que guerrear aqui está sendo um p.* prazer. Pauso, penso com calma, rodo a câmera, tiro screenshots maneiras (como o Alistair decepando a cabeça do darkspawn e o sangue jorrando), tática e estratégia puras! Uso o ambiente a meu favor (me escondendo atrás de alguma coisa, saindo da vista pra atrair o inimigo), etc.
    O combate do jogo é excelente, pegaram tudo que tinha de bom em Baldur's e melhoraram, percebi que o combate não é simples também tudo tem que funcionar de verdade, os golpes tem que conectar, as flechas se você ficar andando com o personagem os inimigos erram mais, tudo muito bem feito.
    Talvez o único ponto (muito) fraco seja o que você reclamou sobre o personagem não pular, ou então sobre pequenos obstaculos atrapalharem na exploração, mas eu nem senti falta do pulo e olha que estou com mais de 30 horas de jogo.

Citação Postado originalmente por rafa_rice Ver Post
    yaesir,como faco pra ir nesse area?ja tou com esse DLCs instalado no pc.onde devo ir agora?tipo instalei hj,terei q comecar td de novo?
    Ela aparece no mapa, os DLC são amarelos e o Warden's Keep é mais pro norte enquanto que o Shale é pro sul.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    ah tah,pensei q os amarelos fossem missoes obrigatorias,olha a viagem lol,muito obrigado

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    [QUOTE=Reaper 666;5172739]
    Citação Postado originalmente por Reaper 666 Ver Post
    To com umas duvidas espero que possam me ajudar:

Como eu faço o DLC wardens keep,para onde eu tenho que ir?

Aonde eu vejo como ta minha aprovação com os outros personagens da minha party?Como eu dou os presentes para eles?Eu to com varios e quando eu cliko com botão direito em cima deles aparece um simbolo de presente mas ta transparente então não da para selecionalo.

alguem pode me ajudar?
    Sobre a aprovação é só ir na ecrã do personagem desejado (C) e verificar uma barrinha bem embaixo de onde mostra o personagem por inteiro.
    Os presentes, tem que ser na ecrã do personagem que você deseja dar o presente, ae é só fazer do jeito que você estava tentando - botão direito, selecionar presente -.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Achei bem fácil também, pra mim quem teve dificuldade ou escolheu equipamento errado, ou não procurou equipamento, ou escolheu habilidades erradas. Também pode ser táticas ruins, não saber onde colocar quem na hora do combate e também falta de ficar pausando para pensar no que fazer.
    Pois é, eu fui um dos que disse que era dificil, exatamente por isso, não tinha estratégia nenhuma. Esse jogo é 90% estratégia. Pausar é fundamental. No começo ia que nem louco , depois que comecei a pausar e pensar em praticamente todas as lutas a coisa mudou muito.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    O combate do jogo é excelente, pegaram tudo que tinha de bom em Baldur's e melhoraram, percebi que o combate não é simples também tudo tem que funcionar de verdade, os golpes tem que conectar, as flechas se você ficar andando com o personagem os inimigos erram mais, tudo muito bem feito.
    Talvez o único ponto (muito) fraco seja o que você reclamou sobre o personagem não pular, ou então sobre pequenos obstaculos atrapalharem na exploração, mas eu nem senti falta do pulo e olha que estou com mais de 30 horas de jogo.
    Inclusive o Dragon Age não sofre de uma coisa que me irritava MUITO em outros jogos: os personagens NÂO demoram pra tomar as poções. Clicou no "quickslot", é na hora!

Nos outros, você estava à beira da more, pausava, clicava na poção, despausava e o mongro demorava tanto pra beber que já era...

Bom, hoje tenho dois jogos o dia inteiro: DAO e o do Frumengo, que este ano será HEXA!

Só alegria...

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Com o Warden's Keep tem sim, do contrário ou você vende os itens ou os destroi.
    Onde está??? Estou muito no começo do jogo ainda...

Não entendi muito o esquema de táticas.... alguem pode me dar uma ajuda?Rssss
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Também não senti dificuldade em matar o Ogre. Outras batalhas são bem mais difíceis, no jogo. BEM mais.
    Agora, como falaram, é tudo uma questão de estratégia. Das vezes que eu morro, sempre que recarrego o save, eu tento algo diferente. E normalmente dá certo. E eu adoro isso, adoro muito. Montar táticas, fazer "combos" de magias, de talentos. Essa é uma outra parte muito divertida, de jogar RPG (e algo que eu devo aos meus tempos de RPG de mesa.).
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    jesuis alguem me ajuda?? ahuioaehiouehae
    to nakela parte das minas onde tem q matah um gordao q eh o boss, qual tatica usa nakele cara? ta impossivel! eu to com um anao, eu (human), um rogue e a maga lá do clan dos magos e to lvl 13
    outra coisa, como tiro as injuries na cidade??
    PC novooo i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    O primeiro boss não é difícil mesmo, principalmente se você comprou a edição de colecionador, já chega nele bombado de itens.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Instalei o toolset, para quem tem a versão do Steam eu recomendo olhar aqui antes de instalar:

http://social.bioware.com/wiki/datoo...ion_with_Steam

Final de ano pretendo fazer algo com o Toolset.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    alguem sabe me dizer onde aprendo as especializações to com 2 pontos para
    colocar.

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Olha não sou fã de rpg como vcs aq, mas este jogo me cativou muito. Virei a noite até as 8hs da manhã jogando, acabei de acordar....
    Poutz, jogão mesmo!!!!!
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    No primeiro boss, eu so dei load uma vez, so ficaram o alista e o cachorro vivos, e foi o alistair quem finalizou ele, que nem naquele video de divulgação do jogo, foi muito rox

(esse boss tem um agarrão que eu não faço ideia de como escapar, por isso que o meu "tanker" acabou morrendo)

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    A batalha contra a Brood Mother é muito bacana. Tava doido pra enfrentá-la depois que vi o vídeo de divulgação. A história também é um show.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    E ai povo, pow muito bom o jogo mesmo mais tenho umas considerações aqui pra fazer, tinha uma galera ai que tava jogando no hard como eu, bem ..abandonei o hard +- no lvl 9 ... fico meio impossível sem um healer no grupo, mas em contra partida após eu ter status pra usar tdos os itens que vieram no jogo como a armadura de dragão e um outro helm lá, o jogo fico bem mais fácil,logo após a Wyrnn entrou para o grupo ... pow um healer faz uma diferença enorme, to pensando em voltar pro hard novamente ... alguém ai que esteja no hard da um feedback de +- como está se desenrolando nas batalhas ...

Marcadores

Permissões de Postagem