+ Responder ao Tópico
Página 31 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 775 de 4626
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12

Primeiro dragão de verdade que eu mato!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Logo que puder já vá direto pegar o Shale, ele é um ótimo personagem.
    Valeu pelas dicas.

O jogo tá em pré-venda na Saraiva também, não sei se é a versão de colecionador.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...3&PAC_ID=22801
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Valeu pelas dicas.

O jogo tá em pré-venda na Saraiva também, não sei se é a versão de colecionador.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...3&PAC_ID=22801
    É a de colecionador sim, se você não tem cartão internacional, compensa mais comprar a edição física (caixa, mapa etc) do que via download porque é o preço é o mesmo da EAStore.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Estão gostando do jogo, vale mesmo a pena? Vou comprar a edição de colecionador Tô achando que vale demais a pena hehehe
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pena que a Collectors não tem o Wardens nela, como não tenho CCI vai ficar complicado conseguí-la, mas acho que vou pegar ela assim mesmo, com 10% de desconto vai ficar por 126,00 com frete grátis.

Flórida vai ser esperar até o dia 22 pra ela chegar aqui em casa, acho que já vou ter zerado
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post

Primeiro dragão de verdade que eu mato!
    Sem querer te sacanear, mas esse tá longe de ser de verdade.

Olha só essa mensagem:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/28...ml#post5167506

Mas esse que você matou também é bem divertido. E o tesouro é bastante bom.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Post
    Sem querer te sacanear, mas esse tá longe de ser de verdade.

Olha só essa mensagem:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/28...ml#post5167506

Mas esse que você matou também é bem divertido. E o tesouro é bastante bom.
    Tipo, é de verdade porque o nome era Dragon.
    Mas como pode notar, na minha Quickbar, tem ali o item pra chamar um querido desses ai também.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Tipo, é de verdade porque o nome era Dragon.
    Mas como pode notar, na minha Quickbar, tem ali o item pra chamar um querido desses ai também.
    Eu ainda não tenho isso. Imagino que você tenha tomado caminhos diferentes dos meus, porque acho que a gente tá em levels parecidos. Acabei de chegar ao 13.
    Sei que eu também terei esse item, um dia. [Eu espero ]
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Post
    Eu ainda não tenho isso. Imagino que você tenha tomado caminhos diferentes dos meus, porque acho que a gente tá em levels parecidos. Acabei de chegar ao 13.
    Sei que eu também terei esse item, um dia. [Eu espero ]
    Ah! Foi um trabalho pra conseguir esse item! No level que eu tava, foi um trabalho!
    Mas é, eu estou level 13 também. (acabei de pegar 14)
    E quando eu tentei matar um desses ai, eu tava pelo 9 +/-, levei um coro tão lindo...
    Última edição por Deitri; 08-11-09 às 02:14.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Flórida vai ser esperar até o dia 22 pra ela chegar aqui em casa, acho que já vou ter zerado
    Na Datishop pode escolher o tipo de envio entre PAC, e-Sedex e Sedex 10. Mister Bros também, mas ultima vez que entrei não tinha o jogo disponivel ainda. Sei que dia 14 vou finalmente estar jogando
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    AJUDA,
    TO EM UMA CIDADE INVADIDA POR ZUMBIS ANOITE,COMEÇA EM CIMA DE UM MORRO E DEPOIS UM SOLDADO PEDE AJUDA LA EMBAIXO,só q não para de chega zumbi oq faço???to jogando no normal

Moderação: Use a tag spoiler para discutir missões ou qualquer detalhe não oficial do jogo. Ex:

[spoiler]Texto[/spoiler*] (retire o asterisco)

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por mano777 Ver Post
    AJUDA,
    TO EM UMA CIDADE INVADIDA POR ZUMBIS ANOITE,COMEÇA EM CIMA DE UM MORRO E DEPOIS UM SOLDADO PEDE AJUDA LA EMBAIXO,só q não para de chega zumbi oq faço???to jogando no normal

Moderação: Use a tag spoiler para discutir missões ou qualquer detalhe não oficial do jogo. Ex:

Você tem que resistir e matar todos os inimigos, recomendo ter pelo menos um mago no grupo, a Wynne ajuda bastante também.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por mano777 Ver Post
    AJUDA,

É mano, tem que segurar as pontas até acabar os inimigos....
    Aqui tb foi bem difícil.
    Tente levar os "zumbis" pra perto dos soldados da cidade... eles ajudam um bocado.
    PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Vocês já viram quando um Rogue mata um Ogre? Parece God of War.
    Muito legal a animação.
    Aliás, as animações de last hit de Rogues e Warriors contra inimigos comuns também são muito bem feitas.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    7
    To com umas duvidas espero que possam me ajudar:

Como eu faço o DLC wardens keep,para onde eu tenho que ir?

Aonde eu vejo como ta minha aprovação com os outros personagens da minha party?Como eu dou os presentes para eles?Eu to com varios e quando eu cliko com botão direito em cima deles aparece um simbolo de presente mas ta transparente então não da para selecionalo.

Não precisava cuspir.

Me amarrei nessa maga.

Quase que eu danço.

Essas execuções são lindas demais.

Última edição por Reaper; 08-11-09 às 04:19.
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    ta ai um quebra-cabeca q ta quebrando minha cabeca, ainda passo dessa parte, so por curiosidade alguem ja passou daki?

tem q passar dessa ponte, de um lado vc aperta os botoes no chao pra fazer a ponte transparente, do outro faz ela de verdade, é por blocos e tem uma ordem certa pra fazer, o problema é achar a ordem!
    so 1 membro do grupo pode passar pela ponte, obvio pois os outros 3 tem q ficar em cima dos botoes pra poder passar!

Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Uau, jogão mesmo, comecei e quase não consigo parar, 6hs da matina já, rsrssr.

Uma duvida no combate, como vc deve precionar o botão de ataque? Qual é o momento certo, aparece algum "aviso"? No jogo The Witcher ficava a espada na cor vermelha, aq não estou vendo diferença. Ou aperto uma vez e reaperto qdo achar q o oponente abriu a guarda?
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Uau, jogão mesmo, comecei e quase não consigo parar, 6hs da matina já, rsrssr.

Uma duvida no combate, como vc deve precionar o botão de ataque? Qual é o momento certo, aparece algum "aviso"? No jogo The Witcher ficava a espada na cor vermelha, aq não estou vendo diferença. Ou aperto uma vez e reaperto qdo achar q o oponente abriu a guarda?
    Cara, nem vi o tempo passar também, se tu não tivesse citado aqui que são 6 da matina eu nem ia perceber (aliás, agora já é 7 horas).
    Mas olha só, pra atacar não tens que fazer nada mais nada menos do que simplesmente clicar no inimigo.Para usar magias, é só ir pela Quickbar.

@Thread

NOSSA! Acho que matei o "dragão" que o Kamikazess tinha dito.

Como alguns users daqui dizem: FLÓRIDA! A parte que acabei de passar aqui, FLÓRIDA!
    Uma luta épica, inimigo mais forte que enfrentei até agora, e fez eu quebrar a cabeça pra bolar uma boa estratégia pra matar ele! Fazia tempo que eu não me quebrava tanto pra matar um "chefe".
    Caramba... SS's no Spoiler (apesar de estarem no Spoiler, não tem nada de revelador, podem olhar, é apenas o Alistair dando os golpes finais, que por sinal foram lindos):

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Alguém pode ajudar com a quest Nature of The Beast?

Bom, é na luta final, onde Lady of Forest e Zathrian tem uma conversa, dai vc tem que decidir em que lado vai lutar, se o dela ou do mago. Acontece que qualquer um dos lados a luta é mto complicada.

Já tentei várias estratégias, tanto pra luta com Zathrian como com os Werewolves. Será que tem alguma forma de conseguir terminar essa quest sem lutar com ninguém? eheheh

De qualquer forma de qual lado vale a pena ficar aliado? Ou alguma dica pra qualquer uma das batalhas, realmente tá bem dificil. Meu grupo é uma elf Rogue, Morrigan, Alistair e o Dog.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por suikodem Ver Post
    caramba o cara ja zerou que estranho la diz que sao mais de 120 horas...muito estranho jogou no facil e com cheats...ou so na raça?
    A conta não parece ter sentido, pois, pelo ue me lembro, dis´ponibilizaram dia 02, apenas dia 07 fez 100 horas e para conseguir terminar, teria que ter jogado praticamente as 24h do dia sem dormir
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    A conta não parece ter sentido, pois, pelo ue me lembro, dis´ponibilizaram dia 02, apenas dia 07 fez 100 horas e para conseguir terminar, teria que ter jogado praticamente as 24h do dia sem dormir
    entao to achando isso muito estranho so 63 horas o cara zerou...se dependesse o cara ia zerar em 50 horas o jogo, se fosse mais rapido...tudo bem vamos supor que seje 100 horas de jogo...da pra zerar em 80 horas se vc ir correndo sem morrer nenhuma vez jogando no facil...cara esse cara ficou sem dormir por 3 dias nossa isso nao ta batendo...o jeito de que o proximo que zerar avisar se eh isso mesmo acho improvavel isso...nao tem como ,como eu tinha dito se jogar no facil e com cheats ,poderia ate ser mas mesmo assim seria dificil do cara zerar em 63 horas num jogo que e mais de 120 horas...o jeito e jogar pra creer...
    eita ogro foda de matar to no primeiro ogro ainda fuii abraços

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9

Aahuiahauihauiah, exatamente o que eu passei.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Alguém pode ajudar com a quest Nature of The Beast?

Bom, é na luta final, onde Lady of Forest e Zathrian tem uma conversa, dai vc tem que decidir em que lado vai lutar, se o dela ou do mago. Acontece que qualquer um dos lados a luta é mto complicada.

Já tentei várias estratégias, tanto pra luta com Zathrian como com os Werewolves. Será que tem alguma forma de conseguir terminar essa quest sem lutar com ninguém? eheheh

De qualquer forma de qual lado vale a pena ficar aliado? Ou alguma dica pra qualquer uma das batalhas, realmente tá bem dificil. Meu grupo é uma elf Rogue, Morrigan, Alistair e o Dog.
    Eu fiz assim....

Eu escolhi lutar contra o zathrian. A estrategia é simples. Full ataque nele. congele ele com o ice cone meta hex vunerability e o outro hex que deixa ele mas vuneravel a dano de ice e lighting e meta bronca. Assim que matar ele os montros desaparecem e todos atacando 1 so fica mas facil
    M4A87TD Phenom X4 3.2 Corsair 550w 2X2GB DDR3 1333MHZ Dominator EVGA GTX 560 2GB Hd 1 TB Seagate HD 1TB Maxtor Fone A4 TECH HS-800 Teclado Logitech Media Keyboard Elite,Mouse Logitech MX518

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Bom demais o jogo, to no lvl 10, acabei de passar da missao dos warewolf... O foda é que meus equips estão muito ruins ainda... alguem sabe de um bom vendedor pra weap e armor?
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    Não tem essa de "timed attack", isso é coisa de Action RPG, o que Dragon Age não é. Seleciona o alvo para atacar e adiciona habilidades no "queue", igual NWN2

Sobre o tempo de jogo, Escapist, Game Trailers e Game Spot disseram ser por volta de 60+.
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Marcadores

Permissões de Postagem