| | | -
 Postado originalmente por mpptritan pessoal qual seria o estilo de jogo desse rpg ? estaria mais para diablo ou fallout ? ou nenhum deles ? Nenhum deles, Dragon Age é RPG puro e não "Action RPG".
Olhe uns vídeos na primeira página e se quiser referências os jogos mais famosos no estilo são Baldur's Gate e Neverwinter Nights. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por mpptritan pessoal qual seria o estilo de jogo desse rpg ? estaria mais para diablo ou fallout ? ou nenhum deles ? Nenhum deles. rssss
Na verdade, para te ajudar um pouco a entender o jogo, a grosso modo a ambientação se aproxima de Diablo, mas tem muito mais conversas que influem no jogo e o combate, pode-se dizer, que vira quase que por turno, pois pode-se pausar para fazer a ação de cada persoangem que faz parte da sua party.
Basicamente fica muito difícil terminar o jogo sem ler os diálogos. O jogo se torna longo, mas vale muito a pena. Fora os DLCs quie sairão com itens e história adicionais. i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
que coisa linda *-*
Farei um guerreiro, sempre curti espada + escudo, acho mago muitra frescurinha, gosto é de ir para o combate, de ver o medo na cara deles -
no Brasil a versao box sai dia 5 mesmo??? AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
 Postado originalmente por mpptritan pessoal qual seria o estilo de jogo desse rpg ? estaria mais para diablo ou fallout ? ou nenhum deles ? Nenhum dos dois.
----
Steam libera as 18:00? aiaiai vou estar chegando em casa, que maravilha. "Não há nada que o tempo não mude" -
o jogo eh maravilhos como eu disse no topico do preview, mas se vc nao curte rpg e nao sabe ingles passe beeem longe...
ou compre um dicionario PC novooo  i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/ -
-
Pra galera que não manja inglês a versão do steam tem vários idiomas... Inglés, Español, Italiano, Checo, Húngaro, Francés, Alemán, Polaco e Ruso... no meu caso os RPGs sempre jogo em Espanhol, mesmo nunca tendo estudado a lingua da pra entender tudo. C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
jogão...peguei a versão do xbox primeiro e depois a do PC
so digo uma coisa...a versão do PC huminha e faz a versão dos consoles correr chamando a mamãe
OBS: A versão PC merece ser original,,,ate ja deletei as xerox aqui
Última edição por escroto4; 03-11-09 às 10:42.
Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
Q6600@3.2 Cooled by CM Hyper TX2 .:. Asus Maximus Formula .:. 4gb G.Skill .:. Samsung 500Gb .:. eVGA 8800GTS g92 .:. LG 22" -
Ae, pra quem está preocupado com o desempenho do jogo, vou dar minha experiência.
Joguei hoje por 30 minutos de manhã (não me perguntem como eu consegui jogar só isso... QUE JOGO MARAVILHOSO) e percebi que o jogo está MUITO bem otimizado. Não rodei com fraps nem nada, mas está perfeitamente jogável no meu PC. Pela minha percepção, não caiu em momento algum de 30 fps (e olha que tem certas cut-screens com vários personagens na tela). Em 5 minutos já deu pra sentir a imensa imersão que o jogo proporciona... é Bioware na Terra e Deus no Céu.
Minha config (PC mid-end, sendo muito otimista):
AMD 6000+ (3.0ghz)
9600GT
2GB RAM
Config: Tudo no máximo (texturas e detalhes), 1440x900, AA off (vou ligar hj pra ver se cai muito a performance). Pra falar a verdade, nem vejo muita necessidade de AA pq o jogo está muito bem acabado, não vi serrilhado nem nada.
Abraços!!
Obs: 1º post depois de 4 meses como "voyer" no fórum.rsrsrs -
Ah, para dar um depoimento sobre a performance do jogo, na máquina da assinatura, estou jogando em 1280x1024, com tudo no máximo e AA x2, com os frames se mantendo constantes em 25 ou mais. Mesmo soltando magias, com bastante gente em combate, continua assim. Achei um desempenho bastante bom, para um PC antigo como o meu, e um jogo com gráficos bem trabalhados. Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto -
Alguém poderia detalhar o esquema de controlar mais de um personagem? É ao mesmo tempo?
Também não me agrada muito isso.
Em Mass Effect não me agradava ter que dar certos comandos durante o combate... -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Alguém poderia detalhar o esquema de controlar mais de um personagem? É ao mesmo tempo?
Também não me agrada muito isso.
Em Mass Effect não me agradava ter que dar certos comandos durante o combate... Então não vai gostar do Dragon Age, você controla todos os personagens ao mesmo tempo se quiser, é RPG tático, old-school.
Dá para não controlar eles, dai eles fazem as ações automáticas (que são customizaveis) mas não é tão bom quanto controlar cada personagem diretamente e ficar pausando o jogo. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Mas yaesir, é "aponte e clique" ou pode comandar atraves do WASD + mouse? Intel Core 2 Duo E4300 1.80 Ghz 2mb Cache  ; Memória 2 Gb @ 800 Mhz  ; 410 Gb Hd (Hd Samsung 160 Gb 7200 RPM + Hd Maxtor 250 Gb 7200 RPM)  ; Mobo ASUS P5VD2-X  ; Zogis GeForce 9600 GT 1GB 256bits (650 Mhz/1.80 Ghz) Xbox 360 120Gb Jasper -
 Postado originalmente por ®icko Mas yaesir, é "aponte e clique" ou pode comandar atraves do WASD + mouse? A pergunta não foi pra mim, mas, tanto você pode usar somente o mouse, para andar, girar a câmera e atacar, como movimentar com WASD + mouse.
E quanto ao controle de personagens, funciona do jeito que o yaesir falou. A AI do jogo no "automático" é até boa, mas é bem melhor controlar cada um, individualmente. Por isso a função de "pause tático" nos combates é ótima. Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto -
 Postado originalmente por ®icko Mas yaesir, é "aponte e clique" ou pode comandar atraves do WASD + mouse? Os dois modos, se der zoom com a camera você pode controlar por WASD+mouse ou então ir com a camera longe e jogar como rpg tático, semelhante a rts. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Tendeu, parecido com The Witcher nesse quesito... Intel Core 2 Duo E4300 1.80 Ghz 2mb Cache  ; Memória 2 Gb @ 800 Mhz  ; 410 Gb Hd (Hd Samsung 160 Gb 7200 RPM + Hd Maxtor 250 Gb 7200 RPM)  ; Mobo ASUS P5VD2-X  ; Zogis GeForce 9600 GT 1GB 256bits (650 Mhz/1.80 Ghz) Xbox 360 120Gb Jasper -
 Postado originalmente por Lord HECS no Brasil a versao box sai dia 5 mesmo??? alguem sabe???
sera que ja tem prevenda...? AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
 Postado originalmente por yaesir Os dois modos, se der zoom com a camera você pode controlar por WASD+mouse ou então ir com a camera longe e jogar como rpg tático, semelhante a rts. e por sinal, foi genial essa tacada, pqp Bioware acerta muito a mão.
pra quem perguntou em que maquina estou jogando, to jogando no Very High em um Dual-core 2ghz, 3gb de ram e 9600gt. -
O Lancelot deve estar se acabando no jogo, nem postou nada aqui ainda heheheheheh.....
Jaja vou testar esse jogaço aço aço....
Abraços - CPU: Core I5 750 2.67@ 4.0Ghz 1.28v + CM V8 - MOBO: Maximus III Formula - RAM: 2x2GB G.Skill ECO 1.600 1.35v - HD: WD Black 1TB SATA II - 32 MB - VGA: Zotac GTX 480 AMP! Edition - MONITOR: Samsung P2370 23" FullHD - GABINETE: CoolerMaster HAF922 - SO: Win 7 Ultimate X64 Fonte: Corsair 750TX - Joystick: XBOX360 Controller - MOUSE/KEYBOARD: Logitech G500/G110 PSN ID: guto_cas(Demon`s Souls / RDR / MGS4 / InFamous / MAG / KZ2 / Fifa11 / KZ3) Steam ID: gutosesso(BF:BC2 / M&B: Warhand / Global Agenda / Borderlands) -
Eu não achei o jogo nenhum devorador de CPU Oo
To rodando de boa aqui tudo no high, aa no maximo, dando alt+tab toda hora, ta de boa oO
core2duo 2.66 4gbram 8800gt -
Preciso melhorar meu inglês para esse tipo de jogo. -
 Postado originalmente por yaesir Então não vai gostar do Dragon Age, você controla todos os personagens ao mesmo tempo se quiser, é RPG tático, old-school.
Dá para não controlar eles, dai eles fazem as ações automáticas (que são customizaveis) mas não é tão bom quanto controlar cada personagem diretamente e ficar pausando o jogo.
Então fica fácil enfrentar um chefe fodástico; vc manda que cada um ataque de um ângulo diferente -
aí o chefão solta aquele earthquake que tira 99% do seu hp e vc fica com 1 de hp huahuaha e aí não tem nada de fácil...depende muito do estilo de jogo que vc faz e do balanceamento do jogo. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Permissões de Postagem