Queria comprar a edição deluxe mas minha internet tá só de 500 kbps...imagina baixar 20 gb! Na collector's edition não vem o warden's keep né?
Não, não vem.
E são 15GB, não 20... você levaria o que, um dia e alguma coisa baixando? Se começasse hoje, amanhã à noite, no máximo domingo estaria jogando. Vale a pena...
Fui no http://social.bioware.com e registrei o jogo e coloquei Redeem Promo Code, com as outras 2 cd keys deu que foi inserido com sucesso!
Dai na parte Your registered game promotions, tem todos os itens certinho!
Abri o jogo loguei e fui na parte de Downloadable Content e não aparece nada para eu fazer Download tals o que fiz de errado! =(
Alguem pode me ajudar?
Obrigado
Registra o jogo também, e o menu as vezes demora para atualizar com seus itens, qualquer coisa vá no fórum do social e procure por tópicos que tem gente na mesma situação.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
E são 15GB, não 20... você levaria o que, um dia e alguma coisa baixando? Se começasse hoje, amanhã à noite, no máximo domingo estaria jogando. Vale a pena...
kkkk até parece...deixei baixando o SP2 do vista de quarta pra quinta feira. Tinha 745 Mb, demorou umas 5 horas. só a energia que gastarei pra deixar o pc ligado todo esse tempo já paga a collector's edition ! hueuheuhe
Vou comprar a collector's mesmo. Podiam vender em R$ esses dlc's...vou ter que arranjar um international depois pra pegá-la.
Meus downloads não tão passando de 50 kbps...Qdo tava com a net de 3 mb, ia a uns 350 kbps! beeem melhor. Vou chamar ela denovo.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Muito, muito, muito cedo pra dizer, mas por enquanto o Baldur's está intocável pra mim. Mas tenho (muitas) esperanças.
Sobre se envolver com os personagens, já senti pena com a morte de alguns: deu uma sensação de "poxa, ainda agora estava falando com ele"... muito bom isso, há muito tempo não rolava nada parecido...
Ah, antes que esqueça: vi que você deu nota 10 pro jogo lá na Gamespot: não é muito cedo não? Eu sei lá, eu acho que pra poder dar nota eu tenho que terminar o jogo... ou próximo disso. Até review de jogador está saindo por lá...
Normalmente eu dou uma nota inicial e mudo conforme as impressões finais, como foi o caso de Drakensang e Risen. Concordo que foi muito cedo para avaliar um jogo deste nível, mas minha intuição me diz que Dragon Age não me decepcionará de forma alguma, não com toda a qualidade de conteúdo que eu presenciei até o momento.
Também senti pena em algumas situações do jogo. Uma vez foi por causa de uma morte causada por um mal entendido que não consegui evitar, e na outra foi por questões pessoais de um personagem do grupo.
kkkk até parece...deixei baixando o SP2 do vista de quarta pra quinta feira. Tinha 745 Mb, demorou umas 5 horas. só a energia que gastarei pra deixar o pc ligado todo esse tempo já paga a collector's edition ! hueuheuhe
Vou comprar a collector's mesmo. Podiam vender em R$ esses dlc's...vou ter que arranjar um international depois pra pegá-la.
Meus downloads não tão passando de 50 kbps...Qdo tava com a net de 3 mb, ia a uns 350 kbps! beeem melhor. Vou chamar ela denovo.
Ué, faça as contas: você confirmou o que eu disse. Ou melhor, em pouco mais de 10 horas você baixa o jogo. Creio que numas 12. Se ligar o download agora, amanhã de manhã está jogando.
Se 12 horas de PC ligado já dá isso tudo na conta de luz, entre JÁ com uma ação no Juizado Especial Cível, hehehe... ganha na certa.
EDIÇÃO:
Postado originalmente por RyuRanX
Normalmente eu dou uma nota inicial e mudo conforme as impressões finais, como foi o caso de Drakensang e Risen. Concordo que foi muito cedo para avaliar um jogo deste nível, mas minha intuição me diz que Dragon Age não me decepcionará de forma alguma, não com toda a qualidade de conteúdo que eu presenciei até o momento.
Também senti pena em algumas situações do jogo. Uma vez foi por causa de uma morte causada por um mal entendido que não consegui evitar, e na outra foi por questões pessoais de um personagem do grupo.
Postamos ao mesmo tempo...
Ah, assim faz mais sentido realmente. Digo, sobre a nota dos jogos. Por coincidência eu fiz isso no Drakensang: tinha dado 9 porque estava impressionado com o jogo no início. Depois caí a nota para 7. Dei 9 pro Risen, e Dragon Age é muito cedo ainda.
Suas ações no jogo podem causar um desentendido que resulta em morte? YES! Coisas assim faltaram no Risen.
Também já me senti mal por um fulano lá que estava cortando um dobrado. E tinha a opção de matá-lo até, mas tive compaixão (com essa dica você deve até saber quem é). E olha que gosto de jogar alternando entre neutral-evil e chaotic-evil...
Galera, mandei request friendship vc6 aí que postaram, me adicionem aí tbm se quiserem. valew
Lithos, vc que tá jogando de Rogue né? como é que tá, é legal, tá balanceado, as habilidades são boas? Tô curiosos assim pq eu tbm to com vontade de começar com rogue.
Última edição por brunobyof; 06-11-09 às 15:57.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Maravilhoso esse jogo! to jogando no Hard com Rogue, sofri pra matar o primeiro Ogre...ta tenso, mais to curtindo cada minuto! agora to atras da especialização de Ranger
Pois eh o monstrão da torre (1 º gigante alguma macete pra matá-lo???) ta moendo a minha Party!!!
Ajuda ai galera!!!!!,
PS: mesmo com física bem atrasada e gráficos regulares, o jogo eh muito bom, show mesmo!!!
Pq q sites como americanas, submarino, saraiva n estao vendendo ou em pre ordem desse jogao? sites f d p!
E esse jogo existe tutorial? (n q eu precise ja q eu joguei baldur's ', nwn 1, icewind dale etc, mas tenhu 2 amigos meio cru nesse tipo de jogo e ta kerendo pegar)
Pq q sites como americanas, submarino, saraiva n estao vendendo ou em pre ordem desse jogao? sites f d p!
E esse jogo existe tutorial? (n q eu precise ja q eu joguei baldur's ', nwn 1, icewind dale etc, mas tenhu 2 amigos meio cru nesse tipo de jogo e ta kerendo pegar)
valeu
Um user postou pelo tópico, creio que logo no começo, um link com os manuais em várias línguas.
Muito agora que consegui configurar as taticas do grupo, dá dando pra sair do sufoco.
Jogo muito bom depois de mass effect e Fallout 3 poucos rpgs tinham prendido minha atenção.
Fotos do ínicio, sem grandes spoiler. Não botei outras mais legais, pois tem spoiler =/
Muito legal essa parte do ínicio (mage no hard).
A voz do urso é demais. Dublagem perfeita...charadas!
Muito bem feito esse game. Mal posso esperar pra ver os chars no Mass Effect 2
Ficou linda essa maga =p
Powaar ilimiteeed!!1
Sem grandes spoilers, mas ainda assim com spoilers.
Eu não sabia por exemplo
do urso, muito menos da charada: uma surpresa a menos.
O último inciso (último depois do último) do art. 5o da Constituição Federal diz (nestas palavras):"Usem a tag de spoilers, galera do Adrena!!"
Postado originalmente por brunobyof
Galera, mandei request friendship vc6 aí que postaram, me adicionem aí tbm se quiserem. valew
Lithos, vc que tá jogando de Rogue né? como é que tá, é legal, tá balanceado, as habilidades são boas? Tô curiosos assim pq eu tbm to com vontade de começar com rogue.
Cara, muito melhor do que eu imaginei.
Tem habilidades suficientes pro seu rogue ficar super safo nos combates. Claro, tem que saber escolher. Nos primeiros níveis não adianta ficar pegando habilidade que não terá uma utilidade imediata.
Escolhi lockpick (que tem um nome diferente) e por enquanto todas as outras habilidades foram de combate (como por exemplo a "dirty fighting", que deixa o adversário "zonzo" por um tempo.
Lockpick pra mim é absolutamente fundamental, simplesmente detesto não poder abrir algum baú ou porta, então pego de primeira.
Depois há habilidades do rogue que se mesclam ao combate. Por exemplo, se você entrar no modo combate em stealth, seu primeiro golpe será "critical".
Estou no nível 3 ainda, não lembro direito das outras, só mais ou menos. Há por exemplo uma ("below the belt", ou "under the belt") com a qual você desequilibra o adversário e o penaliza na defesa (algo assim).
Em algum lugar por aí talvez haja as árvores de habilidades das diversas classes... talvez no próprio manual, que não li ainda.
Taí: vou imprimir o manual (minha impressora é a laser, se fosse jato de tinta ia ser flórida)! Lembro que nos jogos da Black Isle (principalmente o "livro" do Baldur's) uma das coisas fundamentais pro jogo (e muito prazerosa, diga-se de passagem) era ler os "manuéis".
Postado originalmente por ROXLAN
Pois eh o
monstrão da torre (1 º gigante alguma macete pra matá-lo???)
ta moendo a minha Party!!!
Ajuda ai galera!!!!!,
PS: mesmo com física bem atrasada e gráficos regulares, o jogo eh muito bom, show mesmo!!!
SPOILER, galera!! USEM o spoiler, por menor que seja a dúvida!
Por favor não estraguem este tópico também. Como no do Risen, que tive que parar de freqüentar por causa disso (eu e mais um caminhão de gente).
Marcadores