+ Responder ao Tópico
Página 23 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 575 de 4626
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    alguem ja passo dessa parte ? tem ums quadrados no chão tem que colocar
    o char em cima para forma uma ponte ea quest da Urna das cinzas sagradas
    to agarrado ae.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Maravilhoso esse jogo! to jogando no Hard com Rogue, sofri pra matar o primeiro Ogre...ta tenso, mais to curtindo cada minuto! agora to atras da especialização de Ranger

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu acho que o jogo, no Normal, está na medida certa entre diversão e desafio. Se bem que agora, na parte que eu estou, está sendo um pouco mais fácil do que a quest que eu tinha feito há pouco tempo. Mas, como são quests em que eu escolho a ordem de fazer, pode ter a ver com isso.

Mas não quero que o jogo seja muito facilitado, mesmo, não. O desafio que é o mais legal da coisa. Aquele sentimento de "Sofri pra caramba, tive que pensar, montar táticas, fazer tudo certinho, pra matar esse monstro, mas valeu à pena.", é o mais legal de um RPG, além da história.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    Galera , resolvi arriscar e comecei com um mago , to curtindo pra caramba,
    só nao sei mto como destribuir os atributos ,
    estou no level 4 , e foquei em magic, constituition e willpower
    alguém q tem mago ae poderia colocar os valores da atribuição só pra eu ter uma idéia, se possível

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    esse esquema tatico no DA não é novidade pra quem ja jogou FF XII, é identico mesmo, até as chances de poder aumentar os slots de taticas (agora se o FF copiou de outro jogo ja não sei)

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    mas qual a diferença das dificuldades? Tipo, a experiência que vc ganha no hard é diferente da exp que vc ganha no normal por exemplo? Espero que não pq isso é mto chato, se eu quiser levar meu char no level máximo, terei que jogar mto mais tempo pra isso, o que não acho legal.
    Espero que a dificuldade maior mude simplesmente a DIFICULDADE, ou seja, o dano dos inimigos maior, menos ajuda durante batalhas etc.
    Tem jogo que se jogar no hard, vc tem que matar 3 vezes mais inimigos pra avançar o mesmo nível que o cara que que tá jogando no easy...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    mas qual a diferença das dificuldades? Tipo, a experiência que vc ganha no hard é diferente da exp que vc ganha no normal por exemplo? Espero que não pq isso é mto chato, se eu quiser levar meu char no level máximo, terei que jogar mto mais tempo pra isso, o que não acho legal.
    Espero que a dificuldade maior mude simplesmente a DIFICULDADE, ou seja, o dano dos inimigos maior, menos ajuda durante batalhas etc.
    Tem jogo que se jogar no hard, vc tem que matar 3 vezes mais inimigos pra avançar o mesmo nível que o cara que que tá jogando no easy...
    Dificuldades maiores você toma mais dano, causa menos dano, fogo amigo aumenta, esse tipo de coisa.

Não tem nada a ver com experiência, níveis etc.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por fernandolazarone Ver Post
    alguem ja passo dessa parte ? tem ums quadrados no chão tem que colocar
    o char em cima para forma uma ponte ea quest da Urna das cinzas sagradas
    to agarrado ae.
    ajuda ae quem ja passo essa quest

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por TT Ver Post
    Galera, cadê o review técnico que costuma rolar nos lançamentos? huahau Povo viciado...

Até agora nenhum filho de deus fez!! Cadê o Lithos? O Ryu? O yaesir ( que vai fazer o oficial, mas uma adiantada aqui pra gente não custa nada! )
    Eu comentei algumas coisas, mas não fiz nenhum hands-on detalhado porque Dragon Age não é um RPG como os outros lançados recentemente. O jogo não possui um molde, uma fórmula repetitiva, sempre algo inesperado e diferente acontece conforme o progresso do enredo. Logo darei minhas impressões, e já adianto que a Bioware cumpriu sua promessa quanto ao sucessor espiritual de Baldur's Gate.

Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Então lá vai, mas lembre-se que este é apenas um "primeiras impressões" das primeiras 13~14 horas do jogo.

Eu comecei como mago, e a torre dos magos lembra até certo ponto Candlekeep do Baldur's, a história já te prende logo no começo e não te deixa sem coisa para faze em momento algum (até agora pelo menos), é mistério depois do outro, depois ação, depois história, depois..

É bem equilibrado quanto a isso, e segue muito bem a fórmula e estilo do Baldur's. Não vou escrever muito sobre a história para não estragar sua jogatina e não escrever spoilers. Os personagens são muito bons, engraçados e tem aquele sentimento de estar andando com amigos como era no Baldur's, algumas conversas são hilárias assim como as reações dos personagens ao que acontece e ao que você faz, eu fico muito indeciso sobre quem usar porque estou gostando de todos, mas isso pode mudar.

Sobre o Gameplay, é ótimo e possivelmente melhor que o Baldur's. Claro que não estou falando da quantidade de magias que D&D tem, mas sim de como as classes são balanceadas e de como todas elas tem um papel mais equilibrado no combate aqui, veja que um guerreiro por exemplo tem suas habilidades aqui também, e elas são uteis como qualquer outra (Shield Bash FTW!). As habilidades funcionam como em MMOs, você as usa e tem um certo tempo de espera (cooldown caso queira o termo em inglês) para usá-la novamente, magos usam mana e as outras classes usam energia/vigor (stamina). O combate também é em tempo real, não há turnos, eu percebi isso quando mudei a qualquer hora o que meu mago estava fazendo e ele saiu de sincronia com a Morrigan, fazendo coisas alguns milésimos depois dela (antes eles faziam tudo no mesmo instante).
    O combate depois do começo fica mais desafiador no Normal, mas suspeito que com o patch que soltaram para aumentar dano dos personagens ele fique mais fácil, estou pensando que na minha segunda jogada eu vou numa dificuldade mais alta.
    Existem também especializações, que dão pontos de atributo ou secundários como spellpower, e também liberam novas habilidades/magias para o personagem usar, mas estas especializações (que são 2, uma no nível 7~8 e outra no 14~15 não lembro agora) tem que ser aprendidas através da história como já comentaram aqui, então se você perder ou matar alguém envolvido com elas diga adeus a ela pois você nunca a aprenderá.
    Última nota sobre magias eu posso dizer que você que jogou D&D como eu vai sentir certa familiaridade com as magias e as classes, mas elas não deixam de ter um certo toque de diferença da Bioware.

O Audio então é excelente, as dublagens são umas das melhores que eu já vi e todos os personagens são dublados. O personagem principal não é mesmo porque seria praticamente impossível fazer isso hoje em dia, são muitas raças, sexos, classes, tipos de personagem e fala para dublar todos. É suficiente dizer que se alguém queria que o personagem principal fosse dublado ou o jogo sairia daqui um tempo depois ou então o jogo não seria tão bom por não ter tantas origens (talvez teria um apenas!). A música é linda, cativante, e realmente melhora as cenas e os lugares, valeu a pena eu pegar a versão Deluxe para ter a trilha sonora.
    A e não há nada daquela porcaria (na minha opinião) dos trailers, toda música é orquestrada e não há nada que fuja da época.

Gráficos eu já comentei, tecnicamente eles não são perfeitos isso não há duvida, mas artisticamente eu penso que são quase perfeitos, é como se tivessem feito aqueles cenários do Baldur's modernos, animados, em 3D. Pra mim são lindos, principalmente quando na camera isometrica onde você realmente sente o clima do Baldur's. Há um certo tom na geometria, texturas que eu não vi em nenhum outro jogo, parece bem de leve desenho não sei explicar, acontece principalmente perto de iluminação e fica lindo.

Por enquanto é isso, mais depois num full review aqui na Adrenaline.

Sim está liberado desde que postamos ali, estou jogando sem firewall para bloquear o Steam e portanto está liberado para o Brasil.
    Também gostei da origem do City Elf, e a mesma também me lembrou Candlekeep de Baldur's Gate I pela forma de como o jogador se envolve com o enredo e os personagens desde o primeiro segundo de jogo.

Até o terceiro "chefão" eu não estava achando o combate difícil do nível normal, mas depois disso começaram a aparecer inimigos e situações impossíveis para o meu nível, lembrando novamente Baldur's Gate. Já fui derrotado por um único inimigo.
    Última edição por RyuRanX; 06-11-09 às 12:01.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Dudy Ver Post
    alguém q tem mago ae poderia colocar os valores da atribuição só pra eu ter uma idéia, se possível
    Olha, seu foco principal deve ser Magic, já que ele aumenta a efetividade das suas magias, além de permitir que você possa ter magias de níveis mais altos. Willpower é importante, pra aumentar e reserva de mana. E Constitution, dos 3, é o menos importante, mas também é bom gastar uns pontinhos, por causa da reserva de health.

Se você quiser uma distribuição bem equilibrada, a cada dois níveis, coloque 3 pontos em Magic, 2 em Willpower e 1 em Constituição. Se quiser ficar com menos mana, tendo que usar mais lyrium potions, coloque 4/1/1, respectivamente.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Dúvida sobre uma quest:
    Estou numa parte em que após uma Abomination "Elite" te "hipnotiza", tu vai pra Fade.E agora estou preso na parte do Templar's Nightmare, fico indo e voltando pelas portas, já entrei nos buracos de ratos, já matei o Ogre, e nada.Aonde está o fim dessa parte da Fade?

EDIT: Consegui já.
    Última edição por Deitri; 06-11-09 às 12:15.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Dúvida sobre uma quest:
    Estou numa parte em que após uma Abomination "Elite" te "hipnotiza", tu vai pra Fade.E agora estou preso na parte do Templar's Nightmare, fico indo e voltando pelas portas, já entrei nos buracos de ratos, já matei o Ogre, e nada.Aonde está o fim dessa parte da Fade?

EDIT: Consegui já.
    Essa foi a quest mais divertida do jogo, pra mim, até agora.

E, por favor, pessoal, quem for falar algo relacionado com uma quest, usa a tag spoiler, igual o Deitri fez. Ainda agora li algo que não queria ter visto, porque não fizeram isso.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    ja tem patch pro jogo !

1.
    - fixed potential corruption of character statistics
    2.
    - fixed portrait appearance sliders when importing a character from the downloadable Character Creator
    3.
    - fixed import for preset face settings from the downloadable Character Creator
    4.
    - made Easy difficulty easier
    5.
    - slightly increased attack, defense, and damage scores for all party members at Normal difficulty
    6.
    - fixed video issues when running on a very wide screen display, including ATI Eyefinity displays
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Se seguir a tradição da Bioware com o Nerverwinter ele terá patches por muitos e muitos anos

E a maioria para adicionar conteudo ao jogo.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, comecei a jogar Dragon Age ontem, estava com medo de não gostar, afinal odiei Neverwinter Nights 2 e Risen já foi pra gaveta, mas comecei a jogar e o jogo e extremamente interessante, te prende o tempo todo na tela, não e aqueles rpgs simples que você fica preso na tela pra conseguir uma armadura superior, sempre tem algo interessante a fazer.

Acho que a BioWare gosta de Senhor dos Anéis em? musicas muito parecidas com às dos filmes, adorei as musicas.

Jogo do ano pra mim, 10/10.
    Última edição por desap; 06-11-09 às 12:56.
    "O barco que não possui rota não pode ser beneficiado por nenhum vento."

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Post
    Essa foi a quest mais divertida do jogo, pra mim, até agora.

E, por favor, pessoal, quem for falar algo relacionado com uma quest, usa a tag spoiler, igual o Deitri fez. Ainda agora li algo que não queria ter visto, porque não fizeram isso.
    É impressão minha ou nessa quest tem um bug de pegar vários pontos de atributos? Melhor dizendo, infinitamente? Porque toda vez que eu saio de um dos pontos, e volto, os esquemas pra adicionar 1 ponto em um atributo dão refresh.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por desap Ver Post
    Galera, comecei a jogar Dragon Age ontem, estava com medo de não gostar, afinal odiei Neverwinter Nights 2 e Risen já foi pra gaveta, mas comecei a jogar e o jogo e extremamente interessante, te prende o tempo todo na tela, não e aqueles rpgs simples que você fica preso na tela pra conseguir uma armadura superior, sempre tem algo interessante a fazer.

Acho que a BioWare gosta de Senhor dos Anéis em? musicas muito parecidas com às dos filmes, adorei as musicas.

Alguns elementos do enredo lembram um pouco da trilogia O senhor dos Aneis (minha opiniao)

Pra quem leu as informações no codex: A origem da darkspawn, por exemplo, lembra a origem dos orcs em LotR alem da ideia de que a corrupção se espalha pela terra com o avanço das tropas do mal. A presença dos ogros no exercito da darkspawn tbm lembra a dos trolls nos filmes. Assim como as visoes do seu personagem sobre o Archdemon, que lembram as de Sauron em Senhor dos Aneis...viajei muito?

PS: Jogo do ano pra mim tambem.
    Última edição por vx3la; 06-11-09 às 13:20.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    É impressão minha ou nessa quest tem um bug de pegar vários pontos de atributos? Melhor dizendo, infinitamente? Porque toda vez que eu saio de um dos pontos, e volto, os esquemas pra adicionar 1 ponto em um atributo dão refresh.
    Sinceramente, eu nem reparei isso. Porque sempre que eu pegava um, saía da sala, e não voltava mais. Achei que só dava para pegar uma vez, e pronto.
    Agora, é estranho, porque eles lançaram um patch, hoje. Se isso fosse um bug, acho que teria sido corrigido. Mas eles ainda podem não tê-lo detectado.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Exatamente vx3la, além das músicas tem muita coisa no enredo do Senhor dos Anéis, que é uma obra de arte sem duvidas, ate na primeira guerra de verdade presenciada no jogo da pra lembrar de gandalf defendendo um castelo no filme.
    "O barco que não possui rota não pode ser beneficiado por nenhum vento."

Data de Ingresso
    May 2003
    Poder de Reputação
    9
    E ai LITHOS ,LANCELOT estao curtindo essa obra prima...demais nao e...o jogo e amaldiçoado de tão bom...imersivo demais como a bioware sempre fez...
    desde a customização ,distribuiçao de skills tudo bem detalhado...e simplesmente fenomenal...eu me identifico muito com as musicas sao perolas pra quem gosta...e uma viagem...tudo e bem estudado e organizado...a interface e bem simples nao vejo nada demais pra quem ja curte esse genero...
    Agora com minha humilde maquina estou sofrendo um pouco AA botei em 2x , 1680 x 1050-graficos -hight -textures -hight ...entrei na cidade de OSTAGAR
    meu FPS DESABARAM pra uns 10 depois da uma subida mas somente nessa cidade ,quando existem dialogos sobe pra uns 29,30 por ai...nao sei o que fazer pra dar uma melhorada no desempenho alguma sugestao??
    abs....
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Dudy Ver Post
    E ae, eu fiz uma maga e estou no Level 4. Quando fiz o personagem coloquei Magic 18, Willpower 17, Cunning 12 e Constitution 11. Agora estou com 25/20/14/11.

É bom botar o Cunning pelo menos até 14, caso você queira persuadir.

Foque em Magic (3 pontos a cada level) e 2 pontos em Willpower.

Estou colocando assim. Esqueça constitution. Mago tem pouco HP, consiga mais HP com itens e aumente a sua reserva de mana ao máximo com Willpower.

Use Mana Shield, Armor e Escudo Arcano. Com isso não sentirá tanta falta de HP. Mais tarde eu botarei Constitution em 14 se sobrar ponto.

Última edição por Apce; 06-11-09 às 13:39.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Zossimov Ver Post
    Liberou ontem umas 10 horas da noite, amigo.
    Sim está liberado desde que postamos ali, estou jogando sem firewall para bloquear o Steam e portanto está liberado para o Brasil.
    Beleza.

Zossimov, lembra que eu disse (por MP) que o software não instalava? Pois é, não instalou mesmo, mas o suporte deles me ajudou a configurar o cliente VPN "built-in" do Windows, e funcionou legal. Só lembrando, são $5.00 (cinco dólares e alguma coisa) por mês, não é isso?

Ainda dá tempo de cancelar, mas estou pensando seriamente em manter o VPN. Não dá nem 10 reais por mês (nem 9), e poderei comprar qualquer jogo que quiser em qualquer lugar (Direct2Drive e etc.: nada mais de "country-restricted" pra mim), sem contar que dia de lançamento nunca mais terá estresse.

Kékitú acha?
    Citação Postado originalmente por Waynner Ver Post
    É incrivel como quando um jogo tem tantos aspectos técnicos maravilhosos, acabamos esquecendo de outros.

Esse jogo tem uma baita imersão, boa trilha sonora, e esses fatos contribuem tanto que vc não repara que os gráficos do jogo são "fracos" (logico que se levando em conta o que temos hj em dia), e mesmo assim não se ve ninguem reclamando deles, e isso em qualquer forum.
    Bom, parece que teve que aparecer um jogo AAA+ em todos os quesitos (cedo pra dizer, mas parece que é) pra galera se tocar do bordão que eu repito sempre: gráfico é o de menos...
    O steam atualiza automático, e sim os saves tem obrigação de funcionar automaticamente.
    Nossa, imagina se não? Você nível 20 com 80 horas de jogo, aí o patch os incompatibiliza... rola até morte, hehe.
    To vendo muita gente reclamar da dificuldade, eu to jogando de Mage aqui no normal e tá fácil, dá pra contar nos dedos em uma mão só as vezes que eu perdi uma luta...to pensando por no hard.
    Uso o Alistair de tanker, um rogue de DPS e eu e a Morrigan de nuker.
    Difícil é que é bom. Senão, não dá aquela sensação de conquista. Por isso é que "cheats, never": o que vem fácil não tem graça.
    Citação Postado originalmente por TT Ver Post
    Galera, cadê o review técnico que costuma rolar nos lançamentos? huahau Povo viciado...

Até agora nenhum filho de deus fez!! Cadê o Lithos? O Ryu? O yaesir ( que vai fazer o oficial, mas uma adiantada aqui pra gente não custa nada! )
    Ah, não gosto de botar o carro na frente dos bois: mal comecei a jogar, sou nível 3 ainda.

Preciso de um fim de semana de intensa "jogação" pra poder falar melhor o que achei.
    Por enquanto é isso, mais depois num full review aqui na Adrenaline.
    Opa, não deixa de avisar quando sair: vou querer ler.
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post
    Eu comentei algumas coisas, mas não fiz nenhum hands-on detalhado porque Dragon Age não é um RPG como os outros lançados recentemente. O jogo não possui um molde, uma fórmula repetitiva, sempre algo inesperado e diferente acontece conforme o progresso do enredo. Logo darei minhas impressões, e já adianto que a Bioware cumpriu sua promessa quanto ao sucessor espiritual de Baldur's Gate.

Também gostei da origem do City Elf, e a mesma também me lembrou Candlekeep de Baldur's Gate I pela forma de como o jogador se envolve com o enredo e os personagens desde o primeiro segundo de jogo.

Até o terceiro "chefão" eu não estava achando o combate difícil do nível normal, mas depois disso começaram a aparecer inimigos e situações impossíveis para o meu nível, lembrando novamente Baldur's Gate. Já fui derrotado por um único inimigo.
    Muito, muito, muito cedo pra dizer, mas por enquanto o Baldur's está intocável pra mim. Mas tenho (muitas) esperanças.

Sobre se envolver com os personagens, já senti pena com a morte de alguns: deu uma sensação de "poxa, ainda agora estava falando com ele"... muito bom isso, há muito tempo não rolava nada parecido...

Ah, antes que esqueça: vi que você deu nota 10 pro jogo lá na Gamespot: não é muito cedo não? Eu sei lá, eu acho que pra poder dar nota eu tenho que terminar o jogo... ou próximo disso. Até review de jogador está saindo por lá...

Changelog do primeiro update:

EDIÇÃO:

Citação Postado originalmente por MARCO MARLBORO Ver Post
    E ai LITHOS ,LANCELOT estao curtindo essa obra prima...demais nao e...o jogo e amaldiçoado de tão bom...imersivo demais como a bioware sempre fez...
    desde a customização ,distribuiçao de skills tudo bem detalhado...e simplesmente fenomenal...eu me identifico muito com as musicas sao perolas pra quem gosta...e uma viagem...tudo e bem estudado e organizado...a interface e bem simples nao vejo nada demais pra quem ja curte esse genero...
    Agora com minha humilde maquina estou sofrendo um pouco AA botei em 2x , 1680 x 1050-graficos -hight -textures -hight ...entrei na cidade de OSTAGAR
    meu FPS DESABARAM pra uns 10 depois da uma subida mas somente nessa cidade ,quando existem dialogos sobe pra uns 29,30 por ai...nao sei o que fazer pra dar uma melhorada no desempenho alguma sugestao??
    abs....
    E aí Marco, tronkilo?

Cara, agora que lembrei que você havia me feito uma pergunta sobre alguma coisa que fiquei de ver a resposta... foi mal, esqueci mesmo! Aliás, nem lembro o que era. Foi mal!

A sugestão que posso dar para os gráficos é jogar algo pro médio, desabilitar o VSync... se estiver forçando anisotropic ou alguma coisa direto pela placa, desliga também.

Falando em placa, a nVidia sempre solta uns "settings" específicos de cada jogo, vale ver lá se já tem em algum novo drive.

Neste fim de semana não vou saber de mais nada: só Dragon Age...

Última edição por Lithos; 06-11-09 às 13:41.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por desap Ver Post

Olha, praticamente toda fantasia medieval tem um pingo de Tolkien.
    Ele foi um mestre, na minha opinião, NENHUM escritor vai conseguir supera-lo no tema de fantasia medieval.

Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Post
    Sinceramente, eu nem reparei isso. Porque sempre que eu pegava um, saía da sala, e não voltava mais. Achei que só dava para pegar uma vez, e pronto.
    Agora, é estranho, porque eles lançaram um patch, hoje. Se isso fosse um bug, acho que teria sido corrigido. Mas eles ainda podem não tê-lo detectado.
    Eu to aproveitando aqui.
    Gastando um tempo nisso, mas quando sair da Fade vou estar bem forte.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu to aproveitando aqui.
    Gastando um tempo nisso, mas quando sair da Fade vou estar bem forte.

Se eu soubesse disso, também teria aproveitado.

E eu estou com raiva do jogo, agora. Assim, raiva no bom sentido. Estou numa batalha MUITO difícil. Esmagadoramente difícil. De uma side quest. Eu já desisti dela uma vez, depois de tentar umas 5 ou 6 vezes, prossegui na Main Quest, mas por uma questão de honra, fui tentar novamente. Mais 5 ou 6 vezes, e nada. Vou ter que subir mais uns 2 levels, pra poder conseguir, eu acho. Mas valerá à pena. =)

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Queria comprar a edição deluxe mas minha internet tá só de 500 kbps...imagina baixar 20 gb! Na collector's edition não vem o warden's keep né?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Marcadores

Permissões de Postagem