+ Responder ao Tópico
Página 22 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 550 de 4626
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Galera, cadê o review técnico que costuma rolar nos lançamentos? huahau Povo viciado...

Até agora nenhum filho de deus fez!! Cadê o Lithos? O Ryu? O yaesir ( que vai fazer o oficial, mas uma adiantada aqui pra gente não custa nada! )
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    É incrivel como quando um jogo tem tantos aspectos técnicos maravilhosos, acabamos esquecendo de outros.

Esse jogo tem uma baita imersão, boa trilha sonora, e esses fatos contribuem tanto que vc não repara que os gráficos do jogo são "fracos" (logico que se levando em conta o que temos hj em dia), e mesmo assim não se ve ninguem reclamando deles, e isso em qualquer forum.

Quem quiser pode jogar o jogo como se ele fosse um pseudo action-rpg, ja que com a camera logo atrás do personagem o jogo me parece que ganha em mais ação, e com a camera em visão isométrica ganha em estatégia (muito boa essa jogada tbm).

Agora que cheguei na primeira cidade do jogo, falei com o Alistar. Droga, logo agora que eu tinha me empolgado com o AION me aparece esse jogo ¬¬'

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Eu tinha uma conta na EA com um e-mail, mas misteriosamente este e-mail se recusava a ser cadastrado na Social Network, então usei o da minha conta na Bioware mesmo.

Mas será que os DLC vão funcionar certo com essa account oriunda da Bioware, desde que esteja registrada na Social Network?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Não sei se já postaram, mas a pc games hardware fez um teste com processadores.
    clique aqui

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Nossa, 75% de ganho quando em um quad, CARACA em? Finalmente outro jogo bem otimizado para multicore, o outro é o ANNO 1404.

É, pelo visto vou ter de trocar esse meu Athlon guerreiro logo logo.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    haha, essa eu tenho que postar.

Conversando com um 'conhecido', ele veio me perguntar sobre jogos de PC. Foi quando ele soltou a pérola: "E esse tal de Dragonage? Exatemente assim com está escrito! Dragonage! hauhau, Quase achei que ele fosse soltar um 'Dragonagem'!

Dragonage?
    Dragonage?
    Dragonage?

Maldita inclisão digital.
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Uma coisa que percebi é que o esquema de táticas que você configura para cada personagem, é bem parecido com de Final Fantasy 12 do play2, e eu sempre me ferrava com aquilo mesmo configurando cada personagem para fazer uma ação dependendo do inimigo sempre alguém morria.
    Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz

“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.”

Gametag Live!: Sacidastrevas

PSN ID!: saci_das_trevas

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Nossa, 75% de ganho quando em um quad, CARACA em? Finalmente outro jogo bem otimizado para multicore, o outro é o ANNO 1404.

É, pelo visto vou ter de trocar esse meu Athlon guerreiro logo logo.

Não consigo abrir o link aqui no trabalho. Mas gostei do seu Post BLACK....rssssss
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Cara que jogoo!!!!!!!!!!!!
    Ta foda aqui nao to conseguindo me concentrar em nada usahusahusahaush
    facul exigindo que eu estude e dragon age nao deixa eu sair da frente do pc. To adorando mesmo o jogo em todos os aspectos. To tentando matar o dragao pra fazer a quest dos dalish elfs. Ta tenso o bixo bate muito.
    Ate agora junto com o Revenant sao os bixos mas chatos de matar.
    M4A87TD Phenom X4 3.2 Corsair 550w 2X2GB DDR3 1333MHZ Dominator EVGA GTX 560 2GB Hd 1 TB Seagate HD 1TB Maxtor Fone A4 TECH HS-800 Teclado Logitech Media Keyboard Elite,Mouse Logitech MX518

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    alera, só pra ter certeza, se eu quiser comprar os DLC's Warden's keep e o Stone Prisioner, só poderei se eu tiver cartão internacional?
    Pelo que entendi, a warden's keep só comprando a deluxe edition digital que vem junto, senão tem que comprar com cartão. O stone prisioner se vc comprar a versão retail box vem junto ou o q?
    Podiam complementar esse tópico, na página inicial, colocando essas diferentes versões aí pq eu não spu o único com essas dúvidas...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    pessoal, me ajuda ai nas estrategias do grupo... eu nao sei oq colocar... tem muitas opções...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Bom, pro user ai que eu esqueci o nome, que queria saber como usar as táticas.

Pra mim é simples, a tela tem duas páginas, na primeira vc tem um botão pra guardar as táticas que vc fizer junto de algumas que já veem prontas, nessa página é onde ficam os slots SE, SE determinada situação acontecer FAÇA, o FAÇA fica na segunda página, na direita, e em cima desses botões do FAÇA fica um botão onde vc vai dizer o comportamento geral do char, se será defensivo, agressivo, se atacará de longe, se atacará de perto entre outras.

Então o que vc tem de fazer, vá na página da esquerda, escolha uma situção, e na página da direita diga o que o personagem deve fazer para contorná-la e/ou enfrentá-la. Simples. Depois escolha o comportamento do personagem na página da esquerda e mande salvar no botão que fica no rodapé da página. Você pode fazer varias táticas e ir armazenando, mas lembrando que não dá pra automatizar tudo, as táticas servem apenas para impedir que o personagem fique como uma estátua esperando suas ordens, mas ele não conseguirá lidar com situações que não estejam lá, então o jogador ainda deverá pausar o jogo e controlar cada personagem individualmente nos momentos mais complicados.
    Tu tinha lido ou se pedeu lá atrás?

Agora se tua dúvida é o que colocar não posso lhe ajudar, vai depender do que vc quer que o char faça.

Abraço.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Caraammmmba que jogo é esse hein moçada? Nossa nunca joguei nada melhor, e olha q só joguei 3 horinhas rsrs.
    Putz ter que trabalhar é foda kkkkkkkk.
    Adeus vida social mesmo, a mulher vai dar chilique to vendo ja.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Vi uma galera comentando de um Patch v1.01 !?!?!
    Alguém já atualizou?

- fixed potential corruption of character statistics
    - fixed portrait appearance sliders when importing a character from the downloadable Character Creator
    - fixed import for preset face settings from the downloadable Character Creator
    - made Easy difficulty easier
    - slightly increased attack, defense, and damage scores for all party members at Normal difficulty
    - fixed video issues when running on a very wide screen display, including ATI Eyefinity displays

Pelo que está escrito, deixa o Easy ainda mais fácil e dá uma aumentada nos atributos dos personagens no Normal.
    PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    São 4 níveis de dificuldade... em qual vcs estão jogando e está bem balanceado?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Tô jogando no Normal.
    Dá pra ir bem, não muito tranquilo pois tem que pausar o game pra gerenciar os personagens senão é morte certa.

Quem sabe depois desse patch 1.01 que aumenta um pouco as caracteristicas dos personagens no Normal, o game fique um pouco mais fácil, já que prevejo batalhas bem mais difícies da que enfrentei até agora (Level7).
    PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Cara , esse é o melhor esquema tatico eh melhor q ja vi, te da tantas opcoes q fico ate pasmo,tipo tava levando uma saraivada, nao conseguia passar dum grupo de caçadores de recompença , ae atacava e pausava e coordenava cada uma da minha a equipe a fazer tal comando, q nem rpg japones, gostei bagarai disso, pra mim esse eh om rpg definitivo
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    bah, já tornaram o jogo mais fácil.... Eles devem ter recebido tantos emails reclamando da dificuldade que resolveram fazer isso. Povo mal acostumado com algo um pouco mais difícil Pelo menos não mexeram no hard (ainda)
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por TT Ver Post
    Galera, cadê o review técnico que costuma rolar nos lançamentos? huahau Povo viciado...

Até agora nenhum filho de deus fez!! Cadê o Lithos? O Ryu? O yaesir ( que vai fazer o oficial, mas uma adiantada aqui pra gente não custa nada! )
    Então lá vai, mas lembre-se que este é apenas um "primeiras impressões" das primeiras 13~14 horas do jogo.

Eu comecei como mago, e a torre dos magos lembra até certo ponto Candlekeep do Baldur's, a história já te prende logo no começo e não te deixa sem coisa para faze em momento algum (até agora pelo menos), é mistério depois do outro, depois ação, depois história, depois..

É bem equilibrado quanto a isso, e segue muito bem a fórmula e estilo do Baldur's. Não vou escrever muito sobre a história para não estragar sua jogatina e não escrever spoilers. Os personagens são muito bons, engraçados e tem aquele sentimento de estar andando com amigos como era no Baldur's, algumas conversas são hilárias assim como as reações dos personagens ao que acontece e ao que você faz, eu fico muito indeciso sobre quem usar porque estou gostando de todos, mas isso pode mudar.

Sobre o Gameplay, é ótimo e possivelmente melhor que o Baldur's. Claro que não estou falando da quantidade de magias que D&D tem, mas sim de como as classes são balanceadas e de como todas elas tem um papel mais equilibrado no combate aqui, veja que um guerreiro por exemplo tem suas habilidades aqui também, e elas são uteis como qualquer outra (Shield Bash FTW!). As habilidades funcionam como em MMOs, você as usa e tem um certo tempo de espera (cooldown caso queira o termo em inglês) para usá-la novamente, magos usam mana e as outras classes usam energia/vigor (stamina). O combate também é em tempo real, não há turnos, eu percebi isso quando mudei a qualquer hora o que meu mago estava fazendo e ele saiu de sincronia com a Morrigan, fazendo coisas alguns milésimos depois dela (antes eles faziam tudo no mesmo instante).
    O combate depois do começo fica mais desafiador no Normal, mas suspeito que com o patch que soltaram para aumentar dano dos personagens ele fique mais fácil, estou pensando que na minha segunda jogada eu vou numa dificuldade mais alta.
    Existem também especializações, que dão pontos de atributo ou secundários como spellpower, e também liberam novas habilidades/magias para o personagem usar, mas estas especializações (que são 2, uma no nível 7~8 e outra no 14~15 não lembro agora) tem que ser aprendidas através da história como já comentaram aqui, então se você perder ou matar alguém envolvido com elas diga adeus a ela pois você nunca a aprenderá.
    Última nota sobre magias eu posso dizer que você que jogou D&D como eu vai sentir certa familiaridade com as magias e as classes, mas elas não deixam de ter um certo toque de diferença da Bioware.

O Audio então é excelente, as dublagens são umas das melhores que eu já vi e todos os personagens são dublados. O personagem principal não é mesmo porque seria praticamente impossível fazer isso hoje em dia, são muitas raças, sexos, classes, tipos de personagem e fala para dublar todos. É suficiente dizer que se alguém queria que o personagem principal fosse dublado ou o jogo sairia daqui um tempo depois ou então o jogo não seria tão bom por não ter tantas origens (talvez teria um apenas!). A música é linda, cativante, e realmente melhora as cenas e os lugares, valeu a pena eu pegar a versão Deluxe para ter a trilha sonora.
    A e não há nada daquela porcaria (na minha opinião) dos trailers, toda música é orquestrada e não há nada que fuja da época.

Gráficos eu já comentei, tecnicamente eles não são perfeitos isso não há duvida, mas artisticamente eu penso que são quase perfeitos, é como se tivessem feito aqueles cenários do Baldur's modernos, animados, em 3D. Pra mim são lindos, principalmente quando na camera isometrica onde você realmente sente o clima do Baldur's. Há um certo tom na geometria, texturas que eu não vi em nenhum outro jogo, parece bem de leve desenho não sei explicar, acontece principalmente perto de iluminação e fica lindo.

Por enquanto é isso, mais depois num full review aqui na Adrenaline.

Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Confirmam isso? É que eu estou usando direto um VPN que dá sete dias gratuitos, se já estiver liberado vou cancelar. Não quero me arriscar a testar e bloquear tudo de novo...

Valeu. Quando voltar vejo a resposta.
    Sim está liberado desde que postamos ali, estou jogando sem firewall para bloquear o Steam e portanto está liberado para o Brasil.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post
    Vi uma galera comentando de um Patch v1.01 !?!?!
    Alguém já atualizou?

- fixed potential corruption of character statistics
    - fixed portrait appearance sliders when importing a character from the downloadable Character Creator
    - fixed import for preset face settings from the downloadable Character Creator
    - made Easy difficulty easier
    - slightly increased attack, defense, and damage scores for all party members at Normal difficulty
    - fixed video issues when running on a very wide screen display, including ATI Eyefinity displays

Pelo que está escrito, deixa o Easy ainda mais fácil e dá uma aumentada nos atributos dos personagens no Normal.
    Só pode ser isso o meu problema de gráficos, vou atrás desse patch.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Só pode ser isso o meu problema de gráficos, vou atrás desse patch.
    Esse "very wide" é pra quando nego mete 3 monitores lado a lado......

Alguém já atualizou esse patch?
    Os save games funcionam normal?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post
    Esse "very wide" é pra quando nego mete 3 monitores lado a lado......

Alguém já atualizou esse patch?
    Os save games funcionam normal?
    O steam atualiza automático, e sim os saves tem obrigação de funcionar automaticamente.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Jogo no normal e to achando bem díficil, se for comparar por exemplo com Neverwinter que tem estilo parecido é muito mais dificil.

Os monstros normais vão de boa, agora os subchefes e chefões achei bem desbalanceados com relação a seus personagens. Não sei, não dá aquela impressão que seu char é forte sabe, parece que os inimigos são sempre melhores.

E isso tudo só no nivel 7. Parece que é o contrario dos rpgs tradicionais, quanto mais sobe de level pior fica.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Caramba, deixar o Easy EASIEST, kkkkkkkkkkkkkk, q ridículo, só espero que cada patch não deixe o jogo mais fácil, pois estou jogandono normal e estou achando na medida, mas como a maioria da galera hoje acha que action-rpg é rpg, então estão achando tudo complicado demais.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    To vendo muita gente reclamar da dificuldade, eu to jogando de Mage aqui no normal e tá fácil, dá pra contar nos dedos em uma mão só as vezes que eu perdi uma luta...to pensando por no hard.
    Uso o Alistair de tanker, um rogue de DPS e eu e a Morrigan de nuker.

Marcadores

Permissões de Postagem