| | | -
Alguém faz o favor de confirmar se o Steam liberou o jogo?
Eu não quero entrar nele e ele bloquer o jogo novamente (e ter que usar novamente VPN para liberá-lo). "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
O Steam liberou o jogo aqui
Deixa eu testar i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por tfarina O Steam liberou o jogo aqui
Deixa eu testar É, liberou aqui também finalmente! "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Mas o jogo não ta abrindo, diz que tem q decodificar o ficheiro e fica nisso.
Edit: Reiniciei o Steam e aparentemente está indo, mas travou em 79%
Última edição por tfarina; 05-11-09 às 22:14.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por tfarina Mas o jogo não ta abrindo, diz que tem q decodificar o ficheiro e fica nisso.
Edit: Reiniciei o Steam e aparentemente está indo, mas travou em 79% Não se preocupe, ele demora um pouco mais nessa parte ai mesmo. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Finalmente!! Liberou!!
SÒ ALEGRIA!  -
Só pra entender.... em que moimento que eu preciso logar na EA Social nao sei das quanta??
Tem um procediemnto correto a ser seguido?
Tenho q colocar o código pra cada DLC:? i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por tfarina Só pra entender.... em que moimento que eu preciso logar na EA Social nao sei das quanta??
Tem um procediemnto correto a ser seguido?
Tenho q colocar o código pra cada DLC:? Quando tiver as keys do Steam, vá ate o site da Bioware Social http://social.bioware.com
Logue-se lá, tome cuidado porque caso você tenha uma Master Account da EA use a mesma conta (mesmo email e senha). Então é só ir lá e registrar o jogo e recurar os DLC (Redeem Codes) e pronto, entre no jogo, logue-se e vá no menu do DLC que eles estarão lá para serem puxados. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Foda, falta muito pro dia 13? Tava vendo o making of, muito rox...
On a side note, esgotou a Collector's Edition do Brasil. :o
Última edição por Timexy; 05-11-09 às 22:46.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
Fiquei pensando em tudo o que eu passei nessas 20 horas de jogo, tantas situações memoráveis aconteceram e não cheguei a completar 1/4 de Dragon Age. Ferelden é um lugar tão convincente que eu esqueço que estou apenas jogando um jogo na frente do computador. A ambientação e os personagens são tão detalhados que parecem vivos, passando a impressão de que eu estou assistindo à um épico filme como O Senhor dos Anéis.
O mais legal é ver como as decisões afetam tudo. Uma escolha que eu fiz lá na origem moldou uma situação 20 horas depois. Dragon Age é simplestente fenomenal. Não é apenas o melhor RPG desde 2002, é um RPG tão bom que conseguiu superar alguns velhos clássicos! -
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por yaesir Itens, armaduras, armas, personagem para o grupo (o golem Shale), lugares, bau para guardar itens, horas de jogo, missões, etc
.
Massa, sabe me dizer qual dos DLC tem o Bau? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
 Postado originalmente por --==Insano==-- Massa, sabe me dizer qual dos DLC tem o Bau? O Warden's Keep, o Stone Prisoner tem o Shale. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por RyuRanX Fiquei pensando em tudo o que eu passei nessas 20 horas de jogo, tantas situações memoráveis aconteceram e não cheguei a completar 1/4 de Dragon Age. Ferelden é um lugar tão convincente que eu esqueço que estou apenas jogando um jogo na frente do computador. A ambientação e os personagens são tão detalhados que parecem vivos, passando a impressão de que eu estou assistindo à um épico filme como O Senhor dos Anéis.
O mais legal é ver como as decisões afetam tudo. Uma escolha que eu fiz lá na origem moldou uma situação 20 horas depois. Dragon Age é simplestente fenomenal. Não é apenas o melhor RPG desde 2002, é um RPG tão bom que conseguiu superar alguns velhos clássicos!  Concordo plenamente com você. Queria saber o que esses canandeses da Bioware tem de tão especial e diferenciado, para nos premiar com tantos jogos fantásticos. Aliás, até faço uma ideia. Eles têm muito talento, muita criatividade, muito respeito pelos jogadores, e muito prazer em fazer o que fazem.
Todos os jogos da Bioware que já joguei (até mesmo KOTOR, e olha que nem sou fã de Star Wars), não são nada menos do que espetaculares. Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto -
Alguém tá jogando com mago? Então eu to no castelo dos magos, completei as 4 quests já... Não estou sabendo o que fazer agora, não consigo sair do castelo... -
Tem como aumentar a fonte das letras do jogo?
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
 Postado originalmente por Atoledo Alguém tá jogando com mago? Então eu to no castelo dos magos, completei as 4 quests já... Não estou sabendo o que fazer agora, não consigo sair do castelo... "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Estou com uma dúvida, para que serve a senha que não tem hifen? tenho que colocá-la em algum lugar para baixar algum DLC? i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por tfarina Estou com uma dúvida, para que serve a senha que não tem hifen? tenho que colocá-la em algum lugar para baixar algum DLC? Eu não me lembro exatamente qual é qual, mas pelo que falaram aqui a que não tem hífen é a do jogo, é só ir lá no perfil e registrar o jogo. Tem que registrar ela para fazer algumas coisas no site.
Lembrando que você mesmo é que terá que colocar os hífens já que veio sem, bug do steam isso já que aqui aconteceu a mesma coisa. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Eu não me lembro exatamente qual é qual, mas pelo que falaram aqui a que não tem hífen é a do jogo, é só ir lá no perfil e registrar o jogo. Tem que registrar ela para fazer algumas coisas no site.
Lembrando que você mesmo é que terá que colocar os hífens já que veio sem, bug do steam isso já que aqui aconteceu a mesma coisa. Estranho, vou no steam, botão da direita e clico em registrar.
Abre o IE no site da EA e pergunta o jogo.
Clico em DAO e na tela seguinte aparece thanks for register mas nao pede senha.... i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
alguem q ta jogando ai confirma pra mim
meu e8400 rodando em 3,8 fica em 100% quase o tempo todo com o jogo aberto.
eh impressao minha ou esse jogo mal usa a Vga? Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai i7 860||Evga P55 FTW||2x2Gb Corsair Dominator 1600mhz||EVGA GTX560||C3tech 750w modular||HDs Samsung 750gB + 1.5tB||Casemod Evga Scarlet||Razer DeathAdder 3.5g||LG 32LD650 -
 Postado originalmente por _-NoturnO-_ alguem q ta jogando ai confirma pra mim
eh impressao minha ou esse jogo mal usa a Vga? Impressão sua, tendo como base dessa afirmação o que eu estou experenciando aqui. -
 Postado originalmente por tfarina Estranho, vou no steam, botão da direita e clico em registrar.
Abre o IE no site da EA e pergunta o jogo.
Clico em DAO e na tela seguinte aparece thanks for register mas nao pede senha.... Já disse, não é ai que registra, esse link é inutil.
Siga os passos que postei, no site social da bioware. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Já disse, não é ai que registra, esse link é inutil.
Siga os passos que postei, no site social da bioware. Eu sei, m as to tentando nesse site da bioware e na hora que clico em Ok pra registrar, ele volta pra tela de login....alias, depois que logo, qualquer clique que dou ele violta pra tela de login, mas ja fiz todos os downloads, entao nao pode ser problema de cadastro
Sou muito burro nem registrar consigo
Ops....agora funfou.... o site tava com pau.... foi mal incomodar com essas coisas....
Mas agora cansei, vou dormir....
Última edição por tfarina; 05-11-09 às 23:57.
 Postado originalmente por _-NoturnO-_ alguem q ta jogando ai confirma pra mim
eh impressao minha ou esse jogo mal usa a Vga? Não é impressão sua, esse jogo realmente pede um Quad pra ficar bom, qualquer Dualcore vai ficar em 100%, que é o que está acontecendo aqui, e sim , ele usa pouco a VGA.
Bom, pro user ai que eu esqueci o nome , que queria saber como usar as táticas.
Pra mim é simples, a tela tem duas páginas, na primeira vc tem um botão pra guardar as táticas que vc fizer junto de algumas que já veem prontas, nessa página é onde ficam os slots SE, SE determinada situação acontecer FAÇA, o FAÇA fica na segunda página, na direita, e em cima desses botões do FAÇA fica um botão onde vc vai dizer o comportamento geral do char, se será defensivo, agressivo, se atacará de longe, se atacará de perto entre outras.
Então o que vc tem de fazer, vá na página da esquerda, escolha uma situção, e na página da direita diga o que o personagem deve fazer para contorná-la e/ou enfrentá-la. Simples. Depois escolha o comportamento do personagem na página da esquerda e mande salvar no botão que fica no rodapé da página. Você pode fazer varias táticas e ir armazenando, mas lembrando que não dá pra automatizar tudo, as táticas servem apenas para impedir que o personagem fique como uma estátua esperando suas ordens, mas ele não conseguirá lidar com situações que não estejam lá, então o jogador ainda deverá pausar o jogo e controlar cada personagem individualmente nos momentos mais complicados.
E agora uma dúvida minha: i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Permissões de Postagem