+ Responder ao Tópico
Página 19 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 475 de 4626
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Comentando os gráficos eu estou achando muito bons, é claro que não são os melhores que existem mas a arte e alguns efeitos realmente trazem o jogo a vida, e em especial eu sinto como se eles fossem perfeitos quando penso no Baldur's e seus fundos em CG 2D.

É como se tivessem pego tudo que era impressionante nos cenários de Baldur's para a época, atualizado e feito hoje, adorei.

Estou em Soldier's Keep agora, do DLC. Pena que só vou jogar ele mesmo mais a noite.

Quem quiser pode me adicionar e acompanhar pelo Bioware Social, apesar que lá demora para atualizar:

http://social.bioware.com/playerprof...nid=2250140975
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Esse jogo deixa quente demais a placa de vídeo, sério.
    Ta rodando a 90% a FAN e a temperatura vai a 60º pra mais.

dhsaudhuasds
    só vc mesmo pra dizer isso

60º em placa de video pra mim é frio
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    dhsaudhuasds
    só vc mesmo pra dizer isso

60º em placa de video pra mim é frio
    Aqui nunca passa dos 55. (detalhe, com a fan rodando a 70%)

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Duvidas:

1) Você formula a party como quer a todo instante ou no começo do jogo e já era?
    2) Dá pra jogar em modo cooperativo como Resident Evil por exemplo?
    3) Na party tb da aquelas brigas igual baldurs gate de gente com alinhamento do mal c/ gente de alinhamento do bem?
    4) O cachorro sobe de nivel como se fosse um guerreiro da vida é? auehaeuhae
    5) Dialogos influenciam quests e futuro do jogo?
    Vazio

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por alaska Ver Post
    Duvidas:

1) Você formula a party como quer a todo instante ou no começo do jogo e já era?
    2) Dá pra jogar em modo cooperativo como Resident Evil por exemplo?
    3) Na party tb da aquelas brigas igual baldurs gate de gente com alinhamento do mal c/ gente de alinhamento do bem?
    4) O cachorro sobe de nivel como se fosse um guerreiro da vida é? auehaeuhae
    5) Dialogos influenciam quests e futuro do jogo?
    1)Até agora eu só vi a tela de organizar o grupo quando entra alguém novo ou quando muda de lugar, no acampamento.
    2)Não tem nenhum modo, nem mais remoto de multiplayer
    3)Até agora não vi ninguém querer matar outro, mas sim há discussões entre os personagens e cada um reage de modo diferente ao que você faz
    4)Não, ele tem uma classe só dele
    5)Sim, quests podem aparecer ou não dependendo de como você joga, da sua origem, classe etc.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    É, mudaram para o dia 5 agora.
    Acho que eles não explicaram direito.... retirei abaixo do próprio Steam

Dragon Age: Origins Available in Mainland Europe!
    November 4, 2009, 3:25 pm - Valve - Product Release
    Dragon Age: Origins and Dragon Age: Origins Digital Deluxe Edition are now available in mainland Europe!

Other regions will receive Dragon Age: Origins on November 6th.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Monsenhor Ver Post
    é bem humilde mesmo... sem aspas... ehehe... X2 939 3800+ @2.5Ghz, 2Gb ddr400, 9800gt 1Gb...
    esse pc é guerreiro... já coloquei no meio de cada fogo cruzado e o bixo aguenta o tranco... hahaha... por enquanto tá me satisfazendo... mas assim q eu sair dessa vida de desempregado talvez eu monte um novo...
    Nossa, então tu deve estar usando o XP certo? Isso quer dizer que o jogo roda muito melhor no XP que no 7, pois minha máquina é pouco melhor que a tua e tá peidando pra rodar suave aqui, o processador nunca fica abaixo de 100% e o fps não passa de 25 nem a apu, com quedas pra 10 em alguns lugares

Quanto a dúvida de como usar as estratégias dos personagens de um user que eu esqueci o nome agora só mais tarde, pois vou ter de verificar umas coisinhas aqui no meu pc antes, aparentemente depois que eu falei que ia comprar peça nova ele resolveu "morrer" mais cedo
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Joguei pouco, ainda não sai do castelo, mas uma coisa me decepcionou profundamente: não poder atacar qualquer pessoa, pois isso de certa forma tira a liberdade do jogo.

No mais, quando tiver tempo de jogar realmente espero que seja tudo isso que estão falando.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    O meu não passa dos 30 nem na tela de seleção
    x2 3ghz 9600gt 1680x1050
    SS

EDIT: Desligando o vsync sobe pra 45
    Última edição por Gleeedson; 05-11-09 às 18:40.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    que que acrescenta no jogo com os DLC, alguqm tem esa informação?
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Nossa, então tu deve estar usando o XP certo? Isso quer dizer que o jogo roda muito melhor no XP que no 7, pois minha máquina é pouco melhor que a tua e tá peidando pra rodar suave aqui, o processador nunca fica abaixo de 100% e o fps não passa de 25 nem a apu, com quedas pra 10 em alguns lugares

Quanto a dúvida de como usar as estratégias dos personagens de um user que eu esqueci o nome agora só mais tarde, pois vou ter de verificar umas coisinhas aqui no meu pc antes, aparentemente depois que eu falei que ia comprar peça nova ele resolveu "morrer" mais cedo
    como eu tinha dito eu tava no comecinho do jogo ainda... e o cenário q eu tava era bem leve mesmo... cheguei em uns lugares q deram uma boa queda nos FPS... até desabilitei o AA pra ver se ganhava alguma coisa... estou rodando no XP sim... mas pelo q vc tá falando vc ainda está com desempenho pior q o meu... comigo fica entre 20 e 35FPS não desce pra menos de 20... deve ser o Seven mesmo... e eu tô até pensando em migrar pro seven tb... testar por uns tempos aqui pra ver como fica o desempenho geral, nos jogos e programas...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Esse jogo ja ta a venda no Brasil? Tem opção de linguagem em espanhol?
    DESKTOP: Asus P7P55D PRO|Core I5 760 2.6@4.1 |Gabinete CoolerMaster Gladiator 600|Cooler Noctua NH-U12P SE2 Lapped|8 GB 4 x 2 G.SKill ECO 1.35v CAS Latency 7-8-7-24 DDR3 1600MHz@2000MHz|EVGA GTX 460 1Gb GDDR5|Monitor TV LED 24" Samsung SyncMaster TA550| HD 1 Tera Samsung|Mouse A4tech X-718BK|Teclado A4Tech X7 G600|Controle X-BOX 360 PC|Gravador DVD Samsung 223b Sata|Corsair Modular HX750Wts|Windows Seven Ultimate Service Pack 1 64 Bits PT-BR

NOTEBOOK: HP DV6 3240BR - Phenom X3 @2,2GHz|15,5 LED|4gb DDR3|500GB 7200RPM|ATI HD 5650 1GB|Windows Seven Home Premium Service Pack 1 64 Bits PT-BR

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    caramba ja estou no lvl 15 , matei o xefe na mina dos anoes la devo estar zerando ja pqp
    ate que lvl chega ??
    P67 SABERTOOTH - I5 2500K @ 4000MHz
    SAPHIRE HD4870
    2x4GB GSKILL SNIPER 1600
    SL8600EPS 600W

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por morales Ver Post
    caramba ja estou no lvl 15 , matei o xefe na mina dos anoes la devo estar zerando ja pqp
    ate que lvl chega ??
    O lvl maximo não sei, mas no site oficial diz que em media vc deve terminar por volta dos lvl 15 e 20.

tá com qts horas de jogo?

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    alguem ta com problema nos loadings?
    aqui quando entra na tela de load, o hd fica apagado e depois de um tempo q comeca a carregar, ta demorando muito!

Citação Postado originalmente por Gleeedson Ver Post
    O lvl maximo não sei, mas no site oficial diz que em media vc deve terminar por volta dos lvl 15 e 20.

tá com qts horas de jogo?
    lvl 15-20? entao o jogo é super curto!
    tomara q vc esteja errado!
    Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Claudio-RS Ver Post
    Esse jogo ja ta a venda no Brasil? Tem opção de linguagem em espanhol?
    Tem as legendas em espanhol...

Caramba, não sou muito fã de RPG, mais essa historia me cativou em...e olha que so joguei uma hora ainda...
    Esse me surpreendeu como Mass Effect...
    Última edição por DieGoO; 05-11-09 às 20:25.
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por StormEagle Ver Post
    aqui quando entra na tela de load, o hd fica apagado e depois de um tempo q comeca a carregar, ta demorando muito!

Tomara que a Bioware esteja errada tai o link pergunta 2.01

qto ao load tive problemas no load inicial....mas foram só 2x

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Galera detonando o tópico com spoilers, infelizmente. Vou ter que acabar parando de ver esse tópico pra não estragar a diversão.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Tomara que a Bioware esteja errada tai o link pergunta 2.01

qto ao load tive problemas no load inicial....mas foram só 2x
    No manual do jogo fala que não tem nível máximo limitado, ou seja você pode subir infinito, mas como tem quests finitas no jogo então tem um nível máximo por conta de coisas que você pode fazer, vi desenvolvedores no fórum postando que já chegaram no nível 22 no jogo.

Estou no aguardo para ver se o Steam vai finalmente liberar de verdade para a gente o Dragon Age, enquanto isso vou jogando pelo método que postei de bloquear o Steam e jogar offline depois de usar VPN para liberá-lo.

Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Post
    que que acrescenta no jogo com os DLC, alguqm tem esa informação?
    Itens, armaduras, armas, personagem para o grupo (o golem Shale), lugares, bau para guardar itens, horas de jogo, missões, etc

Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Galera detonando o tópico com spoilers, infelizmente. Vou ter que acabar parando de ver esse tópico pra não estragar a diversão.
    Onde tem spoiler? Fale que eu coloco dentro da tag porque nesta página não tem nada referente a história do jogo que não foi divulgado no site oficial.

Lembrando que spoiler é tudo que não foi divulgado oficialmente pela produtora e publicadora do jogo, exemplo: final do jogo e detalhes da trama.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    bau para guardar itens
    To precisando muito disso, as vezes dá uma dó em vender certos itens...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    To precisando muito disso, as vezes dá uma dó em vender certos itens...
    É o principal motivo que eu fui para o Soldier's Keep, além disso falou no menu que também tem como ganhar de 2 a 6 novas habilidades, coisa que tinha esquecido de falar.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    E ae, lançou no Steam pra galerinha?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    video de uma comparação ... pc / x360 / ps3

http://www.gametrailers.com/video/pc...agon-age/58659
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    No aguardo. No steam diz q falta 1 hora. Deus ajude, ta foda esperar rsrs

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por StormEagle Ver Post

Acho que o nível máximo que dá para se alcançar, em média, dependendo de como joga, e do que faz, é realmente o 20. Só que, há de se levar em consideração que do 10 em diante, fica bem demorado pra subir de level. E eu tô no level 10, agora, metade do 11, e tá demorando um bocado, pra subir. E estou com 30h de jogo, e nem completei 20% de jogo, naquele Heroic Accomplishment.

Falando no meu herói, aqui está ele na Bioware Social. Acabou de ser atualizado: http://social.bioware.com/playerprof...game=dragonage

Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Marcadores

Permissões de Postagem