Resolvido! Foi babaquice minha... Antes de ir a Ostagar, tinha que cruzar na estrada com um soldado do rei que acaba assassinado pelos traídores, aí ele pede que eu retorne a Ostagar - só aí que vai habilitar no mapa.
EA Brasil respondeu meu email dizendo que não podia ajudar, deveria entrar em contato com EA Support Internacional...
Bem foi o que fiz, via chat, em inglês, com um tal de Mark... e tenho que dar nota 10 ao suporte, o cara foi super atencioso, paciente com meu inglês mais ou menos, entendeu toda a situação e resolveu meu problema.
Agora tenho todos os DLCs registrados na minha conta Bioware, e autorizados no jogo, inclusive posso deletar e fazer download de novo quando bem entender.
Nota 10 pro suporte EA internacional!!!
Cara...
Eu comprei o original e estou com o mesmo problema...
Entrei nos fóruns da Bioware e até agora nada, não consegui encontrar onde o posso contatar a EA pelo EAhelp...
Assim, o que você fez para autorizar as DLCs????
Cara...
Eu comprei o original e estou com o mesmo problema...
Entrei nos fóruns da Bioware e até agora nada, não consegui encontrar onde o posso contatar a EA pelo EAhelp...
Assim, o que você fez para autorizar as DLCs????
Na época eu tive problema com a Blood Dragon Armor que não aparecia na minha conta. Fiz o mesmo que o colega, mandei mensagem para o suporte da EA. Resolveram no mesmo dia. Tenta o link abaixo:
Na época eu tive problema com a Blood Dragon Armor que não aparecia na minha conta. Fiz o mesmo que o colega, mandei mensagem para o suporte da EA. Resolveram no mesmo dia. Tenta o link abaixo:
Tive esse problema também, comprei a collector's só que não veio a Blood Dragon Armor e no lugar do Stone Prisoner veio o Wardens Keep. Entrei no chat de suporte e eles adicionaram os DLC's pra mim na hora, e eu fiquei com o Warden's Keep de brinde ainda. Aliás que por mais capitalista e destruidora de jogos que a EA seja, honra seja feita, o suporte deles(pelo menos da EA gringa) é muito bom, sempre foi rápido e eficiente comigo.
Tive esse problema também, comprei a collector's só que não veio a Blood Dragon Armor e no lugar do Stone Prisoner veio o Wardens Keep. Entrei no chat de suporte e eles adicionaram os DLC's pra mim na hora, e eu fiquei com o Warden's Keep de brinde ainda. Aliás que por mais capitalista e destruidora de jogos que a EA seja, honra seja feita, o suporte deles(pelo menos da EA gringa) é muito bom, sempre foi rápido e eficiente comigo.
Acho que todo mundo teve esse problema com a Blood Dragon Armor mas é vero, o suporte da EA é bom, sou obrigado a reconhecer.
Alguem instalou o patch 1.05? com ele aqui o jogo da crash direto, mais alguem teve esse problema com esse patch?
não achei muita vantagem ele, ou melhora algo no jogo?
ASRock N68-S-AMD Phenom II X4 920 -4GB DDR2 KINGSTON -GTX460 1GB GIGABYTE-GABINETE THERLMATAKE V3 BLACK -COOLER MASTER SILENT PRO M 700W-AOC 21'5 T2242WE .
Acho que esse game seria do tipo "Ame ou odeie". Não vou dizer que odiei , mas vou dizer que detestei por não conseguir jogar como jogo outros games do gênero. Não sei explicar, na verdade não entendi porque não consegui jogar direito. Dificil talvez? sei la.. o sistema de batalha, camera não sei... Desinstalei o game e vendi. Mas juro que me deu raiva não ter conseguido jogar porque realmente eu estava curtindo.
Acho que esse game seria do tipo "Ame ou odeie". Não vou dizer que odiei , mas vou dizer que detestei por não conseguir jogar como jogo outros games do gênero. Não sei explicar, na verdade não entendi porque não consegui jogar direito. Dificil talvez? sei la.. o sistema de batalha, camera não sei... Desinstalei o game e vendi. Mas juro que me deu raiva não ter conseguido jogar porque realmente eu estava curtindo.
O jogo te obriga, pelo nível de dificuldade, a usar minuciosamente o sistema de batalha, ou seja, pausar o jogo e microgerenciar teus personagens.
Se tu não fez isso, foi jogando em tempo real, então babou, mais cedo ou mais tarde, tu vai cair mesmo.
Galera, eu ainda não sei como "citar" varias perguntas e respostas em apenas um post, então vou responder assim por enquanto ao Chico e FsLeonhart
Poxa , eu tinha a caixa box e tudo bonitinho e vendi . Mas na verdade vendi para meu cunhado. Acabei de ler alguns post incluindo o de vocês dois como tambem assisti (mais uma vez heheh) alguns videos no youtube (que da raiva ver a galera passando de lugares que não consegui) porque não conseguia mapear uma estrategia e nem alternar entre os personagens como vocês fazem. Enfim.. liguei para o Rafael (meu cunhadinho querido hehe) e perguntei se ele me vende de volta. A resposta "esta me fazendo um favor!" heheh porque ele disse que quase quebrou o dvd de tanta raiva e nem falou nada comigo para não criar inimizade (de zoa ele disse claro). Então vou pegar o game e jogar novamente! Caso eu venha ter dificuldades, posso tirar duvidas aqui com vocês? abraço.
Não é um jogo fácil, realmente, mas é recompensador, e bem gratificante quando você consegue fazer tudo certo.
Acho que é isso mesmo, você não se adaptou ao sistema, não entendeu, etc. Mas nada que uma insistida não resolva. Se não gostar mesmo assim, vende, gente pra comprar a box não vai faltar (eu compraria se estivéssemos em 2013).
A dica é essa mesmo: não dê uma de rambo.
Pausa na batalha, mova os personagens sempre, use as magias certas, pense antes de dar level up nos char.
Uma coisa uqe pode incomodar é que vc não tem realmente uma liberdade na câmera, e as vezes irrita.
A câmera é campo visual do teu char, vc pode pular de um pra outro, mas sempre vai estar preso ao range view do teu char, não vai poder mover a câmera livremente pelo ambiente em questão. Isso é proposital apesar de ter uns defeitinhos em locais mais fechadinhos.
Mas é um jogo épico. As batalhas são demais.
Se tu pular direto pro DA2, ignorando a história e etc, não se importando com isso, lá as coisas funcionam do mesmo jeito, só que de forma mais fácil, de forma mais imediata. Sair batendo e tudo mais sem pensar mto (claro, num nivel de dificuldade médio).
Ae Chico!!!! Finalmente consegui passar hehe... Peguei o game hoje de manhã, instalei e, o save game ainda estava aqui no PC (então continuei da parte que anteriormente não passava nem a pau!) Esse video ai do carinha no 4:30 minutos foi a onde eu parei (passava muita, mas muita raiva!!!) hehe agora passei na segunda tentativa fazendo mais ou menos como ele fez (iradissimo!!!). Porem, deu dó em ver o Jory e Daveth sendo sacrificados porque eu ja estava "simpatizado" com a galera :/ Pow , eu vejo como traição e tal hehe sei la. mas o game ta show.
Marcadores