+ Responder ao Tópico
Página 18 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 426 a 450 de 4626
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Estou no trabalho, se ninguém responder até eu largar aqui eu respondo quando estiver em casa. Agora em que sentido vc não tá conseguindo usar as táticas?
    vlw pela atenção black... bom eu queria deixar cada personagem fazer o seu papel... tipo, quem ta com escudo ir pra cima dos inimigos, os que nao tem escudo mais tem espada, dar apoio com o dps. arqueiros em um ponto mais longe ou alto, caso o inimigo chega ate ele, ele troca o arco pela espada, mago se possivel deixar os inimigos lentos,tirar defesa, e ate mesmo dar buffs...

meu main é um arqueiro...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    wow... q jogasso... mas tava esperando algo mais complexo... mas tô no comecinho ainda... até onde eu joguei a jogabilidade tá bem parecida com NWN 2... os gráficos são maravilhosos e super leves... meu PC humildezinho tá rodando em 1440*900, very high, AA4x na casa dos 50 FPS caindo pra no mínimo 40FPS... não entendi pq o povo tá falndo q sem um quad core ia ser difícil rodar... meu processador é um 939 e tá rodando o jogo tranquilamente... a minha vga ainda não travou por conta de super aqucimento como o povo tá dizendo por aí tb... aqui por enquanto tá tudo normal... jogão... vou perder muito tempo nele...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    ta foda achar injure kits, meus chars tao todos quebrados por conta disso

| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Meu Deus que jogo é esse.. Sensacional.. E meu PC guerreiro dando conta de boa em full hd, aa8x... D+.. Adeus vida social. Ehehhehehehhhehehhe.
    Phenom 2 x4 3.4 - 4g DDR3 1333 - MB Asus - XFX 9600GT XXX - DR. HANK 500W REAL / 2233SW

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    vlw pela atenção black... bom eu queria deixar cada personagem fazer o seu papel... tipo, quem ta com escudo ir pra cima dos inimigos, os que nao tem escudo mais tem espada, dar apoio com o dps. arqueiros em um ponto mais longe ou alto, caso o inimigo chega ate ele, ele troca o arco pela espada, mago se possivel deixar os inimigos lentos,tirar defesa, e ate mesmo dar buffs...

meu main é um arqueiro...
    Não dá pra deixar tão automático assim, pois a quantidade de slots de táticas é pequena, 4 no início e se não me engano só vai até 8, ou seja você ainda tem de fazer muita coisa de acrodo com as batalhas, batalhas simples podem se desenrolar só na tática mesmo, mas se ela for dura, só resolve indo tudo por sua conta.

Citação Postado originalmente por Monsenhor Ver Post
    wow... q jogasso... mas tava esperando algo mais complexo... mas tô no comecinho ainda... até onde eu joguei a jogabilidade tá bem parecida com NWN 2... os gráficos são maravilhosos e super leves... meu PC humildezinho tá rodando em 1440*900, very high, AA4x na casa dos 50 FPS caindo pra no mínimo 40FPS... não entendi pq o povo tá falndo q sem um quad core ia ser difícil rodar... meu processador é um 939 e tá rodando o jogo tranquilamente... a minha vga ainda não travou por conta de super aqucimento como o povo tá dizendo por aí tb... aqui por enquanto tá tudo normal... jogão... vou perder muito tempo nele...
    Qual seria sua "humilde" configuração?
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Sobre desempenho... Ele está forçando mais o processador ou a VGA? A perguta é sobre a questão de aquecimento...

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    DUVIDA, RESPONDA QUEM ESTÁ JOGANDO!!!

Como está a questão de variedade de equipamentos? Tudo bem que não dá pra exigir altos itens poderosos nos niveis 2-3, mas mesmo entre os comuns, tem uma variedade razoável (entenda um oblivion com OOO e mais alguns mods como uma ótima variedade), ou o cara fica só no basicão como no Drakensang, demorando pra trocar de equip? São pelo menos variados?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Razi the Dragon Ver Post
    DUVIDA, RESPONDA QUEM ESTÁ JOGANDO!!!

Como está a questão de variedade de equipamentos? Tudo bem que não dá pra exigir altos itens poderosos nos niveis 2-3, mas mesmo entre os comuns, tem uma variedade razoável (entenda um oblivion com OOO e mais alguns mods como uma ótima variedade), ou o cara fica só no basicão como no Drakensang, demorando pra trocar de equip? São pelo menos variados?
    Eu diria que é semelhante ao próprio Baldur's, parece que tem muitos itens especiais, mas equipamento básico permanece durante o jogo inteiro.

Pense que no Baldur's uma Full Plate +4 poderia continuar sendo usada sem problemas do começo do jogo até o final.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Hum, então não é digamos "obrigatório" trocar completamente de equipamento a cada 2 niveis pra sobreviver, como num Oblivion da vida, ou estou enganado?

Porque se for o que to pensando, é legal =)

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tenho 2 perguntas:

1º Ta muito pesado ?
    2º é estilo action-rpg ?

Q6600@3.65GHz | MSI P35 NEO | 2x2GB DDR2@975MHz | EVGA GTX 470 1.25GB | Samsung 2232BW | 1TB Segate 7200.12 | Virtua 10mbps | OCZ 700W MODULAR | Microsoft LX 3000 | Logitech X-240 |
    Wireless Xbox 360, WII e PS3 Controller | SideWinder X3 | Cooler Master Elite 331 MOD
    PS3 FAT - CFW 3.55 KMEAW - HD 500GB | XBOX 360 iXtreme LT+ - HD 250GB | PSP 3000 8GB - 6.60 PRO B9
    TV Samsung R71 | Note Philco 15006 e DELL E6410

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Hum, então não é digamos "obrigatório" trocar completamente de equipamento a cada 2 niveis pra sobreviver, como num Oblivion da vida, ou estou enganado?

Não é obrigado não, se encontrar equipamento melhor é claro que é bom trocar mas que nem o Alistair que está no meu grupo a um tempinho não mudou de armadura desde que entrou.

Citação Postado originalmente por dinodino Ver Post
    Tenho 2 perguntas:

1º Ta muito pesado ?
    2º é estilo action-rpg ?

1)Não
    2)Absolutamente não.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5

Não é parecido com o Oblivion, não. Os equipamentos são divididos em "tiers", que são alcançados comprando skills, além de haver os requisitos de atributos. E além disso, os diferentes materiais dos quais eles são fabricados, importam na qualidade e eficiência dos mesmos.

Eu tô jogando de mago, tô no level 10, e só troquei meus equipamentos umas 3 vezes, porque achei melhores, e porque quis. Mas não é uma necessidade. Tirando que tô usando amuleto e cinto, os mesmos, desde o começo do jogo, praticamente.

E ainda tem a possibilidade de encantar os itens, que ajuda, e aumenta essa variedade.

Citação Postado originalmente por dinodino Ver Post
    Tenho 2 perguntas:

1º Ta muito pesado ?
    2º é estilo action-rpg ?

1 - Na máquina da assinatura, eu rodo com tudo no máximo, 1280x1024, AAx2, com média de 25 fps, que pra um RPG, tá muito bom.

2 - Não, nada a ver com Action-RPG. Claro que o jogo tem bastante ação, você tá quase sempre em combate, mas eu diria que 50% é ação, 50% é de conversas, onde é imprescindível ter um bom conhecimento de inglês, senão se perde muito da história do jogo, que é absolutamente fantástica.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    alguem sabe pra que servem os itens classificados como "gift"?

edit.

ja me falaram pra que serve, vc arrasta eles do intentario para seu personagem e com isso seu approval vai subir
    Última edição por raphahxb; 05-11-09 às 15:01.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Qual seria sua "humilde" configuração?
    é bem humilde mesmo... sem aspas... ehehe... X2 939 3800+ @2.5Ghz, 2Gb ddr400, 9800gt 1Gb...
    esse pc é guerreiro... já coloquei no meio de cada fogo cruzado e o bixo aguenta o tranco... hahaha... por enquanto tá me satisfazendo... mas assim q eu sair dessa vida de desempregado talvez eu monte um novo...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Post

1 - Na máquina da assinatura, eu rodo com tudo no máximo, 1280x1024, AAx2, com média de 25 fps, que pra um RPG, tá muito bom.

2 - Não, nada a ver com Action-RPG. Claro que o jogo tem bastante ação, você tá quase sempre em combate, mas eu diria que 50% é ação, 50% é de conversas, onde é imprescindível ter um bom conhecimento de inglês, senão se perde muito da história do jogo, que é absolutamente fantástica.
    Ou espanhol uhauhaua, apesar de eu nao manjar nada de espanhol, está dando pra intender boa parte da historia, que alias é fantástica e tem explicação pra tudo . Mais leio do que jogo uhuaha, mas as conversas e a historia é muito boa, fora a musica desse jogo que é envolvente .
    Última edição por rafaelreis; 05-11-09 às 15:13.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Esse jogo deixa quente demais a placa de vídeo, sério.
    Ta rodando a 90% a FAN e a temperatura vai a 60º pra mais.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    isso é que faz um bom RPG mesmo...Música, ambientação, Estória, diálogos...
    Os itens são interessantes mas fica mto massante aqueles jogos que vc tem que trocar o tempo todo e ficar avaliando criticamente tudo o que vc acha pra ver se compensa trocar...
    Pelo jeito esse vai ser o jogo mais legal de RPG que jogo há anos!
    falta mto pro dia 13!? hehehe
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ja se sabe se o Steam vai liberar amanha mesmo ou só dia 13?
    Porra, ter que esperar mais uma semana vai ser traumático.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Esse jogo deixa quente demais a placa de vídeo, sério.
    Ta rodando a 90% a FAN e a temperatura vai a 60º pra mais.
    E isso é quente? Minha placa de vídeo fica rodando folding@home boa parte do dia e é mais que comum ela ficar a 75° quase que constantemente, por horas e horas direto.

60° não é nada pra uma placa de vídeo moderna.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Duzao Ver Post
    Ja se sabe se o Steam vai liberar amanha mesmo ou só dia 13?
    Porra, ter que esperar mais uma semana vai ser traumático.
    O contador diz amanhã, espero que não mude mesmo tendo usado VPN para liberar antes.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Dúvida; pra quem não curtiu a série Baldurs Gate, será que pode curtir esse jogo?

Ou, em outras palavras, pra quem joga RPGs apesar dos combates (e não por causa destes), vale a pena esse jogo?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por vini_lessa Ver Post
    Dúvida; pra quem não curtiu a série Baldurs Gate, será que pode curtir esse jogo?

Ou, em outras palavras, pra quem joga RPGs apesar dos combates (e não por causa destes), vale a pena esse jogo?
    Suponho que sim, se você gosta de uma boa história então Dragon Age vai oferecê-la a você. Para ajudar acho que você pode jogar no fácil e mexer com as táticas dos personagens para ficar tudo meio automático.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    O contador diz amanhã, espero que não mude mesmo tendo usado VPN para liberar antes.
    Yaesir, vai liberar hoje a noite, lá pelas 9.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Zossimov Ver Post
    Yaesir, vai liberar hoje a noite, lá pelas 9.
    Ué, adiantaram! Ontem estava marcado para dia 6, confusão esse Steam. Nossa a cada conversa que tem entre os personagens eu abro um sorriso aqui, excelente!!!

O cachorro colocou um coelho nas coisas da Morrigan, que veio reclamar, o final da conversa:

Dog: Whines
    Character (to Morrigan): You're a mean lady.
    Morrigan: Oh, he's just trying to be manipulative, I know. I can do it too.

Outra do Sten:

Sten: People are not simple. They cannot be summarized for easy reference in the manner of: "The elves are a lithe, pointy-eared people who excel at poverty."

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    É, mudaram para o dia 5 agora.

Marcadores

Permissões de Postagem