Alguém está tendo o mesmo problema que eu de passar da invasão em Redcliff? (é assim que escreve?)
Já fiz de tudo mas não pára de vir soldados inimigos... ganho da primeira onda e da segunda e terceira onda perto do lago, mas sempre tem mais soldados vindo... casca grossa.
é bem demorada essa parte, na segunda e terceira onda tenta leva os inimigos perto dos soldados que ficam em cima do morro, é uma baita ajuda
Pessoal eu fico meio perdido nos combates, as veses meu boneco sai soltando magia nos inimigos, e as veses ele fica parado e nao faz nada ai eu quese morro fico que nem doido apertando as teclas mas nao resolve.
Quando o inimigo vem que eu preciso fazer exatamente pra meu boneco nao ficar boiando ?? É só selecionar o inimigo com o botao direito do mouse ??? Com os bastões tem certas magias que não solta né ???
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Você viu as conversas da Morrigan com o cachorro? Eu morri de rir aqui, não via algo assim desde Baldur's Gate 2.
Bioware realmente atendeu ao prometido com esse jogo.
Não, infelizmente a Morrigan só conversou com o Alistair(algo sobre tua mãe ser isso e a tua aquilo) até agora e a Leliana(algo sobre decotes ousados e compras no shopping /o/), quem conversou com o cachorro foi a Leiliana, ele lhe trouxe lembranças de Boh-Boh, OMG
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Pessoal eu fico meio perdido nos combates, as veses meu boneco sai soltando magia nos inimigos, e as veses ele fica parado e nao faz nada ai eu quese morro fico que nem doido apertando as teclas mas nao resolve.
Quando o inimigo vem que eu preciso fazer exatamente pra meu boneco nao ficar boiando ?? É só selecionar o inimigo com o botao direito do mouse ??? Com os bastões tem certas magias que não solta né ???
Olhe as suas táticas, e também se você estiver controlando o personagem as táticas não vão funcionar direito porque dai é você que tem que escolher.
Para mim, as táticas não funcionam porque eu adoro monopolizar todos os personagens e escolher o que eles vão fazer, movendo eles para o local correto e escolhendo as melhores magias/habilidades para serem usadas, se eu deixar a cpu fazer isso sai friendly fire para todo lado.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Caras eu to rindo muito com as conversas da Leiliana e da Morrigan. A morrigan é du-mau e a Leiliana é lesada, hilario. Quem tava achando que os chars não teriam personalidade pode ir se animando. O Alistair é metido a engraçadinho, a Morrigan é du-mau, a Leiliana é lesada das idéias e Sten(Sven?) é du-mau-from-hell².
Era isso que eu ia perguntar, pois apesar de achar o jogo maravilhoso (ainda to no começo), tava sentindo falta de um toque de humor no estio Baldurs gate 2, com personagens como Minsc ou Ja Jansen. Sera que mais pra frente vai ter uma espada falante, estilo "Lilarcor", ou ja seria apelação?.
Tambem vi gente reclamando da dificuldade de um dos primeiros chefoes, mas nao acheei tao dificil nao, talvez pq entenda como esse estilo de combate funciona.
Era isso que eu ia perguntar, pois apesar de achar o jogo maravilhoso (ainda to no começo), tava sentindo falta de um toque de humor no estio Baldurs gate 2, com personagens como Minsc ou Ja Jansen. Sera que mais pra frente vai ter uma espada falante, estilo "Lilarcor", ou ja seria apelação?.
Tambem vi gente reclamando da dificuldade de um dos primeiros chefoes, mas nao acheei tao dificil nao, talvez pq entenda como esse estilo de combate funciona.
Também não achei o primeir chefe díficil, morreu só um tower guard nele, e nem tive que carregar sequer uma vez o jogo.
To pensando em jogar numa dificuldade mais díficil, mas vou esperar ainda para ver se aparece umas batalhas cabulosas.
Yaesir, apesar de tbm nao ter recarregado o jogo nenhuma vez ainda, acho que pra mim a dificuldade normal ta de bom tamanho, e o desafio ja é muito bom. Se eu fosse vc nao aumentaria a difuculdade, ou espere pra ver, pq com certeza a coisa vai ficar feia mais pra frente. Vc ta jogando com o guerreiro tambem?
Também não achei o primeir chefe díficil, morreu só um tower guard nele, e nem tive que carregar sequer uma vez o jogo.
To pensando em jogar numa dificuldade mais díficil, mas vou esperar ainda para ver se aparece umas batalhas cabulosas.
Me surgiu uma dúvida, nesse jogo as magias AoE causam dano tanto em inimigos quanto em aliados? Caso não, em modos de dificuldade maiores elas passam a afetar os aliados?
Pergunto pois é meio sem graça poder soltar magias avassaladoras e não ter um elemento de equilibrio no jogo, no caso o risco em cima dos aliados próximos da área do efeito.
Eu sou um poio em RPG mesmo. Curto RPG e estórias do tipo apresentada no Dragon Age, achei super legal o visual do jogo, mas na hora de jogar fico todo travado. Achei a jogabilidade meio estranha, tipo virar a camera nas teclas e não no mouse, pra virar no mouse tem que segurar o botão direito, a visão isometrica achei meio esquisita também, enfim, acho que fui fabricado pra action RPG, PRG de verdade ou não gosto mesmo, ou não gosto porque não sei jogar. Não joguei Baldur´s Gate como grande parte da galera ou RPGs de mesa, sempre joguei mais RTS e FPS, vou insistir em Dragon Age pra ver se pego gosto pela coisa, mas em linha gerais o jogo me deixou mais puto do que divertido.
Montei uma arqueira, mas achei ela meio bundamole, já que nos primeiro bichos da primeira dungeon e já morri. Fiquei apertando os botões de magia que nem doido meio pensando que tava jogando Diablo... Tipos os bichos colam nela e com arco fica complicado, mas sei que sou eu que não to sabendo jogar.
Alguém tem alguma dica ai pra ver se pego gosto pelo jogo? Joguei coisa de 20 minutos e já fiquei puto.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Me surgiu uma dúvida, nesses jogo as magias AoE causam dano tanto em inimigos quanto em aliados? Caso não, em modos de dificuldade maiores elas passam a afetar os aliados?
Pergunto pois é meio sem graça poder soltar magias avassaladoras e não ter um elemento de equilibrio no jogo, no caso o risco em cima dos aliados próximos da área do efeito.
Só no fácil que elas não afetam os amigos, do normal para cima afeta todo mundo incluindo os aliados.
Isso no PC, porque nos consoles só afeta os inimigos não importando a dificuldade, pelo menos isso é o que foi dito no fórum da Bioware.
yaesir, dúvidas:
1) Você ganha bônus por usar flank?
2) O rogue consegue dar backstab por estar em flanking?
3) o rogue tem algum bonus que evolua seu backstab?
4) Tem algum bônus de iniciativa, antes de se começar uma batalha?
1) Você ganha bônus por usar flank?
2) O rogue consegue dar backstab por estar em flanking?
3) o rogue tem algum bonus que evolua seu backstab?
4) Tem algum bônus de iniciativa, antes de se começar uma batalha?
hehe
1)O rogue ganha sim, respondido abaixo
2)Sim, mas antes tem que usar a skill Sneak e obter sucesso para continuar escondido.
3)Não tenho rogue no grupo ainda, mas pelo que eu vi deve ter sim.
4)Não tem porque as batalhas não são exatamente por turno, é algo mais parecido com World of Warcraft do que D&D o combate.
Só no fácil que elas não afetam os amigos, do normal para cima afeta todo mundo incluindo os aliados.
Isso no PC, porque nos consoles só afeta os inimigos não importando a dificuldade, pelo menos isso é o que foi dito no fórum da Bioware.
Só pra constatar a versão do XBOX vai ate o HARD e no HARD e 50% de AOE Damage, já no PC Normal é 50%
Você tá com a DELUXE? Conseguiu fazer os 2 dlc terminar de baixar? Aqui baixa tudo e não instala, mandei um email do suporte mandaram eu limpar o cache e tentar again =(
Enfim vou esperar se isso nao se resolver ate eu chegar bem no final do jogo ai eu me irrito.
E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Só pra constatar a versão do XBOX vai ate o HARD e no HARD e 50% de AOE Damage, já no PC Normal é 50%
Você tá com a DELUXE? Conseguiu fazer os 2 dlc terminar de baixar? Aqui baixa tudo e não instala, mandei um email do suporte mandaram eu limpar o cache e tentar again =(
Enfim vou esperar se isso nao se resolver ate eu chegar bem no final do jogo ai eu me irrito.
2)Sim, mas antes tem que usar a skill Sneak e obter sucesso para continuar escondido.
Então mesmo flanqueando tem que se 'ligar' o sneak e "passar" em um teste para se dar dano a mais? huummm...
No D&D apenas por se estar flanqueando, rogue automaticamente já dava dano de sneak, além dele e de seu companheiro terem +2 de bônus no ataque. Mas DA:O não é baseado em D&D... E eu, como um D&D addicted, não consigo me desligar das regras.
Pra quem ja ta jogando, alguem duvida que Dragon Age vai levar o GOTy deste ano?nenhum call of duty of qualquer outra coisa vai tirar o GOTY do Dragon Age
Alias ele poderia levar o GOTD, game of the decade...
gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350]
htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']
Eu sou um poio em RPG mesmo. Curto RPG e estórias do tipo apresentada no Dragon Age, achei super legal o visual do jogo, mas na hora de jogar fico todo travado. Achei a jogabilidade meio estranha, tipo virar a camera nas teclas e não no mouse, pra virar no mouse tem que segurar o botão direito, a visão isometrica achei meio esquisita também, enfim, acho que fui fabricado pra action RPG, PRG de verdade ou não gosto mesmo, ou não gosto porque não sei jogar. Não joguei Baldur´s Gate como grande parte da galera ou RPGs de mesa, sempre joguei mais RTS e FPS, vou insistir em Dragon Age pra ver se pego gosto pela coisa, mas em linha gerais o jogo me deixou mais puto do que divertido.
Montei uma arqueira, mas achei ela meio bundamole, já que nos primeiro bichos da primeira dungeon e já morri. Fiquei apertando os botões de magia que nem doido meio pensando que tava jogando Diablo... Tipos os bichos colam nela e com arco fica complicado, mas sei que sou eu que não to sabendo jogar.
Alguém tem alguma dica ai pra ver se pego gosto pelo jogo? Joguei coisa de 20 minutos e já fiquei puto.
O arqueiro só usa o arco a longas distâncias, se os adversários se aproximarem, aí vc precisa de uma espada leve....
Procure deixá-la com as 2 armas e na hora vc troca.... deve facilitar e muito sua vida...
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Olhe as suas táticas, e também se você estiver controlando o personagem as táticas não vão funcionar direito porque dai é você que tem que escolher.
Para mim, as táticas não funcionam porque eu adoro monopolizar todos os personagens e escolher o que eles vão fazer, movendo eles para o local correto e escolhendo as melhores magias/habilidades para serem usadas, se eu deixar a cpu fazer isso sai friendly fire para todo lado.
Eu decidi jogar com as táticas desabilitadas, deixando o controle das batalhas 100% manual. Acho muito melhor jogar assim, pois é excelente para colocar as idéias do jogador em prática.
Por exemplo, em ambientes internos eu gosto de usar "Terremoto" no lado de dentro das salas que contém muitos inimigos, próximo às portas, deixando os guerreiros guardando a saída, surrando os adversários que não foram afetados pela magia, enquanto a maga e a arqueira arrebentam os inimigos que ficaram deitados no chão. Seria impossível de fazer isso com os personagens "automáticos".
galera não estou sabendo usar as taticas... alguem ai poderia me ajudar???
Estou no trabalho, se ninguém responder até eu largar aqui eu respondo quando estiver em casa. Agora em que sentido vc não tá conseguindo usar as táticas?
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Vi um pessoal perguntando sobre a razão do PC ter voz, e a resposta é aquela que disseram, que o DA se assemelha ao BG2, nesse sentido. Quando você seleciona seu personagem, e manda ele andar, atacar, abrir um baú, quando ele precisa de cura, quando você mata um inimigo, ele fala algumas frases, que condizem com o tipo de voz que você escolheu.
E eu tô usando um sistema custom de táticas, pra cada membro da party, mas sempre preciso selecionar um por um, e dar ordens específicas, principalmente em batalhas mais difíceis. E ontem à noite eu lutei uma das batalhas mais difíceis de todos os tempos da minha vida como jogador. Tive que carregar o save 3 vezes, pra passar, isso jogando no Normal. Mas talvez eu que seja ruim, mesmo.
Placa Mãe:Intel DG965SSCK / Processador:Intel Core 2 Duo 6420 / Memória:Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD:Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD:LG GSA-H50N / Monitor:LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte:Huntkey 450W / Caixas de Som:Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete:CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto
Marcadores