| | | -
Acabei de virar a expansão (Awakening), demorei aproximadamente 17 horas,completando todas as quests.
Ficou otima a expansão,muita ação,muito boss maneiro, vale a pena comprar.
algumas screens (spoiler,não olhe se não quiser ficar sabendo de fatos importantes no jogo):
Abraço,valeu! -
Ae turma, alguem sabe o que ta acontecendo, ta saindo aqui nas animacoes!!!!!!!!
Passou toda a 1 parte ok, ae quando fui la para a aldeia dos lobos cinzentos, travou e saiu do game, ae entrei de novo e na parte de pegar o sangue do meu amigo que eh traira, que pega para quebrar e rola a animacao, travou de novo...
alguem??
to com o patch 1.3
tipo, eu instalei e coloquei direto o patch 1.3 era para ter posto o 1.1 e 1.2 antes? valeus -
 Postado originalmente por 4eveRS Acabei de virar a expansão (Awakening), demorei aproximadamente 17 horas,completando todas as quests.
Ficou otima a expansão,muita ação,muito boss maneiro, vale a pena comprar.
algumas screens (spoiler,não olhe se não quiser ficar sabendo de fatos importantes no jogo):
Abraço,valeu! Putz não vejo a hora de jogar esse Awakening, deve ser realmente matador! Tá instaladinho aqui, mas ainda minha jornada pela campanha original tá longe de terminar. Poxa como eu queria ser adolescente de novo pra poder ter aquela vontade de jogar louca de antigamente. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Putz não vejo a hora de jogar esse Awakening, deve ser realmente matador! Tá instaladinho aqui, mas ainda minha jornada pela campanha original tá longe de terminar. Poxa como eu queria ser adolescente de novo pra poder ter aquela vontade de jogar louca de antigamente.  Já pensei nisso varias vezes tb, hoje tenho vontade de jogar, mas daquele jeito, sempre pensando no trabalho, na esposa, no dinheiro. Acabei de instalar a expansão aqui tb, vamos ver. INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
 Postado originalmente por Lancelot Putz não vejo a hora de jogar esse Awakening, deve ser realmente matador! Tá instaladinho aqui, mas ainda minha jornada pela campanha original tá longe de terminar. Poxa como eu queria ser adolescente de novo pra poder ter aquela vontade de jogar louca de antigamente.  Já pensei nisso varias vezes tb, hoje tenho vontade de jogar, mas daquele jeito, sempre pensando no trabalho, na esposa, no dinheiro. Acabei de instalar a expansão aqui tb, vamos ver. INFELIZMENTE,
Bom, terminei aqui e na MINHA opnião não vale o que estão pedindo por isso, não passa de um caça níqueis feito nas coxas pra aproveitar o sucesso do anterior.
Muita gente pode não gostar da comparação, mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando terminei, o Awakening está para o NWN 2 como o Origins está para o Mask of Betrayer.
Só o comprarei quando ele sair em algum Dragon Age Gold/Platinum Edition já com todos os DLCs atuais e possíveis novos DLCs e quem sabe uma outra expansão melhor trabalhada. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Bom, terminei aqui e na MINHA opnião não vale o que estão pedindo por isso, não passa de um caça níqueis feito nas coxas pra aproveitar o sucesso do anterior.
Muita gente pode não gostar da comparação, mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando terminei, o Awakening está para o NWN 2 como o Origins está para o Mask of Betrayer.
Só o comprarei quando ele sair em algum Dragon Age Gold/Platinum Edition já com todos os DLCs atuais e possíveis novos DLCs e quem sabe uma outra expansão melhor trabalhada. Concordo contigo em algumas questoes. Estou gostando da expansao (principalmente dos novos cenarios), mas da pra sentir que a Bioware se acomodou com o sucesso da campanha original. Pois tudo em termos de enredo e personagens é lançado ao jogador de forma muito apressada, matando o clima épico do jogo original.
O que me incomoda tambem é o fato de ser uma continuação direta, em que vc pode importar seu personagem. Acho que nao gostei do destino dele...
Comparando com NWN 2, aconteceu o contrario. A campanha original de NWN 2, embora bem escrita, nao era muito cativante. Daí a Obsidian sentiu a necessidade de realmente acrescentar um tom mais épico à expansao, alem de melhorar a jogabilidade (confesso que ainda preciso jogar MoB).
No geral, acho que vale a pena jogar Awakening, mas como vc disse, talvez nao valha pelo preço sugerido. Quanto a aparecer algo superior ou à altura do jogo original, creio que só com Dragon Age 2. -
PQP muito animal o game!!!
So que empaquei aqui galera, alguem ajuda???
Voltei na torre e ajudei a limpar ela, ate chegar em um cara q fez geral sonhar e eu to sozinho, consegui pegar o poder do rato e matar uma demonia la, mas agora... to preso!
o que eu tenho que fazer nessa parte galera? alguem please! sei que entrei no veu e tenho que pegar 4 habilidades de me transformar, peguei a do rato, mas ja fui em tudo e nada ate agora, dei a volta nesses pontos em claro e sempre tem um local que sem saida, por fogo ou que a porta precisa de uma forca muito grande para abrir
help please, amei o jogo!!!! -
 Postado originalmente por socadastro PQP muito animal o game!!!
So que empaquei aqui galera, alguem ajuda???
Voltei na torre e ajudei a limpar ela, ate chegar em um cara q fez geral sonhar e eu to sozinho, consegui pegar o poder do rato e matar uma demonia la, mas agora... to preso!
o que eu tenho que fazer nessa parte galera? alguem please! sei que entrei no veu e tenho que pegar 4 habilidades de me transformar, peguei a do rato, mas ja fui em tudo e nada ate agora, dei a volta nesses pontos em claro e sempre tem um local que sem saida, por fogo ou que a porta precisa de uma forca muito grande para abrir
help please, amei o jogo!!!! [/IMG]http://img682.imageshack.us/img682/224/484r.jpg[/IMG] Essa parte é bem chatinha mesmo, aliás foi a única parte que eu não via a hora de acabar quando joguei pela primeira vez.
Mas é isso ae não tem nenhum outro grande segredo, pode ter certeza que vc esqueceu de abrir alguma porta ou de entrar em algum buraco de rato, a solução é explorar tudo ao máximo e ir ganhando os diferentes poderes para cada vez abrir mais portas e finalmente matar os demonios todos. -
putz, blz, mas sera q nao tem um faq meio passo a passo nao? chato demais ficar dando altas voltas, tipo, aparece uns X no mapa, mas eu vou e nao tem nada!!!! nem a passagem de ratos e talz... -
to empacado.. na parte onde vc tem uma jarra... e um buraco ocom agua.. qual o segredo da parada? -
PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04 -
 Postado originalmente por socadastro putz, blz, mas sera q nao tem um faq meio passo a passo nao? chato demais ficar dando altas voltas, tipo, aparece uns X no mapa, mas eu vou e nao tem nada!!!! nem a passagem de ratos e talz... Esses X no mapa vc nem precisa ir até eles pra saber o que é. Quando estiver no mapa, aperte TAB e vai aparecer uma descrição embaixo de cada um. Alías mesmo fora do mapa, sempre aperte TAB pois ele te mostra os pontos de interação possíveis no cenário.
Sobre a quest em específico se quiser um "passo a passo" mesmo eu aconselho o Wiki do Dragon Age: http://dragonage.wikia.com/wiki/Dragon_Age_Wiki
Basta vc digitar o que deseja no campo de buscas ou ir direntamente na sessão que procura, no seu caso, quests.
Última edição por body; 22-03-10 às 19:19.
Razão: erros feios de digitação :/
-
opa, valeu ae body! essa do tab ae fora do mapa eu nao sabia! e pow, esse wiki do dragon age matou a pau hein body, valeu mesmo, vou me orientar com ele quando pintar algo que eu fique travado, valeus
eu pesquisei no youtube, sobre a missao, e tem videos das partes, mas em todo caso, valeu!!! video perde toda a graca, com texto ou mesmo por fotos nao se perde as surpresas
manza, acabei chegando no faq, mas meu ingles é sofrivel, eu to jogando com a traducao para o portugues! -
 Postado originalmente por socadastro opa, valeu ae body! essa do tab ae fora do mapa eu nao sabia! e pow, esse wiki do dragon age matou a pau hein body, valeu mesmo, vou me orientar com ele quando pintar algo que eu fique travado, valeus
eu pesquisei no youtube, sobre a missao, e tem videos das partes, mas em todo caso, valeu!!! video perde toda a graca, com texto ou mesmo por fotos nao se perde as surpresas
manza, acabei chegando no faq, mas meu ingles é sofrivel, eu to jogando com a traducao para o portugues! hmm.. blz... bom.. eu sei que tem o lado ruim de se jogar com FAQs.. pois perde toda a "graça" ja sabendo o que vai acontecer e tal.. mas eu curto em jogos de RPG ( ou jogos que tem escolhas que resultam em finais diferentes, tipo ME/ME2) fazer um jogo sendo 100% bom e outro (com outra classe de preferencia) sendo 100% escroto.. dai vou lendo o passo a passo pra saber as opcoes e decisoes a serem tomadas.. ate pra ir catando tudo pela frente xD.. esse jogo sem FAQ eu fico perdidao.. comecei a jogar sem e perdi muita coisa... PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64| PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04 -
 Postado originalmente por vx3la Concordo contigo em algumas questoes. Estou gostando da expansao (principalmente dos novos cenarios), mas da pra sentir que a Bioware se acomodou com o sucesso da campanha original. Pois tudo em termos de enredo e personagens é lançado ao jogador de forma muito apressada, matando o clima épico do jogo original.
O que me incomoda tambem é o fato de ser uma continuação direta, em que vc pode importar seu personagem. Acho que nao gostei do destino dele...
Comparando com NWN 2, aconteceu o contrario. A campanha original de NWN 2, embora bem escrita, nao era muito cativante. Daí a Obsidian sentiu a necessidade de realmente acrescentar um tom mais épico à expansao, alem de melhorar a jogabilidade (confesso que ainda preciso jogar MoB).
No geral, acho que vale a pena jogar Awakening, mas como vc disse, talvez nao valha pelo preço sugerido. Quanto a aparecer algo superior ou à altura do jogo original, creio que só com Dragon Age 2.  TAva me perguntando se a expansão é uma continuação direta e vc ja respondeu. Estou com ela aqui e desta vez estou jogando com todos os DLCs, mas tipo não entrei na expansão ainda, vou terminar o jogo com a unica origem que não terminei que é mago elfo. Com voces aconteceu de jogo ficar muito facil depois de jogar bastante? Mesmo na dificuldade mais dificil o jogo está facil demais, lembro que na 1 vez apanhei deamais. Acho que os DLCs desbalanceiam o jogo, o Shale é um tank muito forte, fora os itens, como a armadura que voce pega no Wardens Keep que é muito forte pro começo do jogo.
Estou usando a Leiliana, que a principio achava bunda mole, colocando os pontos nos lugares certos, ela fica muito forte pra dano. INFELIZMENTE,
 Postado originalmente por Edgang TAva me perguntando se a expansão é uma continuação direta e vc ja respondeu. Estou com ela aqui e desta vez estou jogando com todos os DLCs, mas tipo não entrei na expansão ainda, vou terminar o jogo com a unica origem que não terminei que é mago elfo. Com voces aconteceu de jogo ficar muito facil depois de jogar bastante? Mesmo na dificuldade mais dificil o jogo está facil demais, lembro que na 1 vez apanhei deamais. Acho que os DLCs desbalanceiam o jogo, o Shale é um tank muito forte, fora os itens, como a armadura que voce pega no Wardens Keep que é muito forte pro começo do jogo.
Estou usando a Leiliana, que a principio achava bunda mole, colocando os pontos nos lugares certos, ela fica muito forte pra dano. A tendência é mesmo o jogo ficar mais fácil quando vc pega "as manhas". Tanto que existe um mod, que adiciona dificuldade, chamado Nightmare Plus http://social.bioware.com/project/667/
Sobre os itens de DLC desbalancear o jogo, concordo que pode acontecer, principalmente no início, mas depois de um ceto lvl não faz muita diferença. Quanto ao Shale, não acho ele tão forte assim, se vc reparar, mesmo com stone heart ativado ele fica tonto frequentemente e toma muito dano quando junta mob em cima dele. Pela minha experiência de jogo ainda acho que um Warrior com boa armadura e habilidades de shield é infinitamente superior ao Shale no quesito tank. -
ae turma, essa expansao, eu posso ta jogando o origins 1.3 e instalar ela que nao muda em nada minha campanha? da para continuar, ou eu tenho que resetar e fazer tudo de novo? -
 Postado originalmente por socadastro ae turma, essa expansao, eu posso ta jogando o origins 1.3 e instalar ela que nao muda em nada minha campanha? da para continuar, ou eu tenho que resetar e fazer tudo de novo? Pode instalar sem galho nenhum, quando vc começa a jogar a expansão ele cria um save só da expansão... Pc da xuxa  Notebook da Barbie com mouse  -
 Postado originalmente por body A tendência é mesmo o jogo ficar mais fácil quando vc pega "as manhas". Tanto que existe um mod, que adiciona dificuldade, chamado Nightmare Plus http://social.bioware.com/project/667/
Sobre os itens de DLC desbalancear o jogo, concordo que pode acontecer, principalmente no início, mas depois de um ceto lvl não faz muita diferença. Quanto ao Shale, não acho ele tão forte assim, se vc reparar, mesmo com stone heart ativado ele fica tonto frequentemente e toma muito dano quando junta mob em cima dele. Pela minha experiência de jogo ainda acho que um Warrior com boa armadura e habilidades de shield é infinitamente superior ao Shale no quesito tank. REalmente, um warrior com as habilidades de shield é bem maisl forte, fora que o dano de um warrior é bem maior. To falando do começo do jogo, até vc alcançar o nivel 15 mais ou menos. Com lv alto, o jogo fica bem mais facil de qualquer jeito, não é os DLCs que vão fazer diferença. Eu vou baixa esse patch pra ver.
Com a expansão o nivel maximo continua sendo 25? INFELIZMENTE,
 Postado originalmente por Edgang REalmente, um warrior com as habilidades de shield é bem maisl forte, fora que o dano de um warrior é bem maior. To falando do começo do jogo, até vc alcançar o nivel 15 mais ou menos. Com lv alto, o jogo fica bem mais facil de qualquer jeito, não é os DLCs que vão fazer diferença. Eu vou baixa esse patch pra ver.
Com a expansão o nivel maximo continua sendo 25? Sobe pra 35. Mas é como se fosse um jogo totalmente separado, apesar de ser uma continuação da história e vc poder importar seu personagen do jogo original. -
 Postado originalmente por body Sobe pra 35. Mas é como se fosse um jogo totalmente separado, apesar de ser uma continuação da história e vc poder importar seu personagen do jogo original. Mas as habilidades partem do zero? INFELIZMENTE,
em media quanto tempo demora pra zerar o Awakening ?
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
ae turma, quem eh mais ativo ae e conhece do jogo para eu fazer uma pergunta por pm????(a respeito da versao do jogo e downloads que tem em missoes dentro do proprio jogo...)
e tipo, da para mexer em algum arquivo e mudar as configuracoes do blur? tipo, deixar mais suave, 50% menos?
Última edição por socadastro; 26-03-10 às 02:48.
-
ninguem sabe se é possivel dentro do arquivo do jogo alterar o blur para ficar mais leve?
Permissões de Postagem