+ Responder ao Tópico
Página 161 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.001 a 4.025 de 4626
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    certo entao é so falar pro cara que vou ajudar ele e pronto? ou vai ter alguma opção pra destruir as cinzas? nao entendi direito... eu colocando o sangue nela, ja ira ser destruida? oq preciso fazer para nao destruir?
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    certo entao é so falar pro cara que vou ajudar ele e pronto? ou vai ter alguma opção pra destruir as cinzas? nao entendi direito... eu colocando o sangue nela, ja ira ser destruida? oq preciso fazer para nao destruir?
    Sim, destruir as cinzas significa jogar o sangue na urna. Pra não destruir vc tem q falar pro Kolgrin que não vai ajudá-lo. Então ele vai te atacar e vc deve matá-lo. Ajudar o Kolgrin = Destruir as Cinzas. Não ajudar = Preservar as Cinzas.

O que eu disse anteriormente é que mesmo ajudando o Kolgrin, ou seja, destruindo as cinzas, vc consegue completar normalmente a quest de curar o Arl Eamon no castelo em Redcliff, pois antes de jogar o sangue na urna, vc tem a opção de salvar um pouco das cinzas para levar consigo.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    5
    Galera, eu tô numa dúvida cruel.. comprei o Dragon Age Origins pelo site gamestation.co.uk para PS3 (jogo europeu) e recebi a notícia que o Awakening só sairá na europa por DLC na PS Store.. e agora?... será que da pra comprar credito na PS Store européia ( comprar de sites como shopt.to) e baixar (sendo que estou no Brasil... sera que tem como baixar?) ou aproveitar a promo da Steam e comprar o Dragon Age para PC mais barato + a expansão?.. tenso.. =/
    PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64|
    PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    tem quantas horas de jogo essa expansão ?

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Já saíram as primeiras reviews da expansao "Awakening". No site Gamespot, Awakening recebeu a nota 8.0. Pela critica da review, parece que os novos personagens nao sao tao memoraveis quanto se esperava que fosse, assim como a historia. Mas a expansao parece introduzir mais escolhas morais ao personagem. Ja na IGN, recebeu uma nota um pouco melhor: 8.5.

Quanto a duração, depende da disposição do jogador em resolver as quests. É lógico que nao é curta como um DLC, mas tambem nao sera tao longa quanto a campanha original.
    Última edição por vx3la; 17-03-10 às 00:41.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Ninguem sabe se a versão da expansao da ea store funciona com o jogo retail?
    Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por body Ver Post
    Cara mesmo vc jogando o sangue nas cinzas, antes de jogar vc salva um pouco para salvar o Arl Eamon, então quanto a isso não se preocupe. Entretanto vc deve se preocupar com as consequências que destruir as cinzas trará para sua party. Tenha certeza que ou a Leliana ou a Winny sairão de sua party caso vc destrua as cinzas.

Destruir as cinzas serve basicamente para liberar uma especialização de Warrior chamada Reaver. Se vc não tem interesse nessa especialização não há nenhum bom motivo para destruir as cinzas.

Boa sorte.

Ps. Não alimente os Trolls.

opa vlw ai pela ideia mano vou fazer isso ai... vo passar a linguiça no cara la...
    WELOX

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Manza Ver Post
    Galera, eu tô numa dúvida cruel.. comprei o Dragon Age Origins pelo site gamestation.co.uk para PS3 (jogo europeu) e recebi a notícia que o Awakening só sairá na europa por DLC na PS Store.. e agora?... será que da pra comprar credito na PS Store européia ( comprar de sites como shopt.to) e baixar (sendo que estou no Brasil... sera que tem como baixar?) ou aproveitar a promo da Steam e comprar o Dragon Age para PC mais barato + a expansão?.. tenso.. =/
    Cara essas informações sobre o PS eu não tenho, mas uma coisa posso te dizer: A versão de PC compensa muito mais que a versão dos consoles. Opções de dificuldade, opções de câmera, tudo é melhor. Então se achar alguma promoção não hesite e adquira o jogo pra PC.

Citação Postado originalmente por Caproni Ver Post
    Ninguem sabe se a versão da expansao da ea store funciona com o jogo retail?
    Não sei, também estou com essa dúvida. Uns dizem que é standalone e não requer o original, outros dizem que requer o DA:O original. Se vc descobrir dá um toque ae pra gente.

opa vlw ai pela ideia mano vou fazer isso ai... vo passar a linguiça no cara la...
    Última edição por body; 17-03-10 às 19:09. Razão: Infos sobre Awakening

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    15
    Já tão jogando a expansão?? :O
    Tá mais leve? eheheh

[]s
    Powered by Sager

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Manza Ver Post
    Pegue a versão PC q é infinitamente superior, tanto graficamente qto na jogabilidade! Sem sombra de dúvidas!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Sem grana.... to louco pra pegar a expansao.... mas vou espoerar... ate pq, nao terminei minha 2ª jornada.... emperrei saindo de Brecilian e indo para orzammar....

No meio do caminho encontro o omega sei la o q e nao consigo matar os outros que aparecem juntos e tenho morrido rapido...

Como se da a continuação do Awakening???
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    expansao? qual expansao? porque nao atualizam na pagina principal com o nome da expansao, detalhes e talz? assim como ferramentas e mods e houver como outros topicos?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Esse awakening deve ser pequeno demais pra valer o preço....Mesmo assim deve ser legal.
    Agora vc reconstroi os gay wardens né?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Rubra Ver Post
    Já tão jogando a expansão?? :O
    Tá mais leve? eheheh

[]s
    Na minha máquina ele está mais pesado T_T.

Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Sem grana.... to louco pra pegar a expansao.... mas vou espoerar... ate pq, nao terminei minha 2ª jornada.... emperrei saindo de Brecilian e indo para orzammar....

No meio do caminho encontro o omega sei la o q e nao consigo matar os outros que aparecem juntos e tenho morrido rapido...

Como se da a continuação do Awakening???
    Você poderia aproveitar e testar se os extras da EXP aparecem na camapanha padrão. Como vou terminar primeiro a história da EXP só poderei verificar isso depois.

Citação Postado originalmente por socadastro Ver Post
    expansao? qual expansao? porque nao atualizam na pagina principal com o nome da expansao, detalhes e talz? assim como ferramentas e mods e houver como outros topicos?
    O criador do tópico ou não lembra ou não liga ou pode estar muito ocupado com outras coisas mias importantes.

E pra quem tava com dúvida quando a ser standalone ou não, desde que foi anunciada foi dito que requeria o DA original pra rodar.
    Última edição por blackdragonbird; 18-03-10 às 17:38.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post

Você poderia aproveitar e testar se os extras da EXP aparecem na camapanha padrão. Como vou terminar primeiro a história da EXP só poderei verificar isso depois.
    Quais extras que poderiam aparecer?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    galera tem algum macete pra matar aquele dragao? la das cinzas de andraste? nossa ta osso acho que to no lvl 18 e nao tem como,,, tiro uns 60% da vida dele so...

sera que preciso ter armadura e lvl melhor?

to jogando no hard..
    WELOX

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    galera tem algum macete pra matar aquele dragao? la das cinzas de andraste? nossa ta osso acho que to no lvl 18 e nao tem como,,, tiro uns 60% da vida dele so...

sera que preciso ter armadura e lvl melhor?

to jogando no hard..
    lvl 18 já tá bom. A armadura espero que vc tenha dado a melhor q tiver para o seu tank.

Agora pra matar com alguma facilidade, mesmo no nightmare, vc precisa de 1 healer, 1 tank e 2 DPS ranged. Enquanto o tank segura a atenção do dragão, o healer deve manter ele vivo e os dois DPS devem provocar dano à distância até que o dragão caia.

O único char que deve ficar perto do dragão deve ser o tank, os outros três vc precisa deixá-los longe e evitar ao máximo que o dragão vire a atenção para eles.

Não sei qual é o teu char, mas se ele for meele não tank vc vai encontrar um pouco mais de dificuldade pra matar. Entretanto, nada impossível.

O único grande segredo é o tank sempre segurar a atenção do dragão e o healer manter o tank vivo. Threaten deve estar ativado e taunt vc deve usar sempre que estiver disponível após o cooldown.

Fica melhor também se vc desligar todas as táticas automáticas e ir pausando o jogo a cada segundo para arrumar corretamente cada um dos personagens da sua party.

Edit: Ah, e use poções de mana no seu healer e poções de health no seu tank.
    Última edição por body; 19-03-10 às 05:07.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post

O criador do tópico ou não lembra ou não liga ou pode estar muito ocupado com outras coisas mias importantes.

E pra quem tava com dúvida quando a ser standalone ou não, desde que foi anunciada foi dito que requeria o DA original pra rodar.
    Deixa sobrar um tempo q eu adiciono a parte da expansão no tópico. Ou então quem quiser pode me mandar uma MP se quiser fazer, aí eu só adiciono e boto os créditos.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    5
    só avisando que já saiu na PSN Store UK a expansão Awakening.. 39,99 euros.. ja comprei meu card.. só falta me mandarem por email para eu comprar... decidi que ja estou com o jogo no PS3.. não vou pagar de novo ele + a XP pra PC... =/
    PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64|
    PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    hmm... entao. eu etou jogando de arqueiro...

porem to com 2 melee, o tank e o anao loco la...

e a morrigan de dps, e com uns heals meia boca...

entao vou tirar o anao, e colocar aquela velha la... que tipo de dano é melhor neste dragao? fogo,gelo ou raio?
    WELOX

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    ae turma, pergunta bem noob, to jogando com um elfo mago(é bom?), tipo, to logo no inicio, na torre la que tenho que ajudar o meu amigo que dissem que é mago de sangue e tem uma namoradinha, que querem algo dentro do armazem mas eu preciso de um cajado de fogo, varinha, como eu faco? Pq preciso da solicitacao de algum professor de patente maior, mas sai falando com todos e nada, ae voltei no meu amigo e ele mandou eu conversar com um velho, fui la no velho mas ele nao me da autorizacao, e agora?

nem a opcao de dedurar o cara aparece, to em um beco sem saida, nao da para fazer nada.
    Última edição por socadastro; 19-03-10 às 14:14.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    2
    ae galera to afim de jogar esse jogo.
    mas ele gasta 20GB de HD mesmo?
    se fo isso vo ter q deletar um tanto de coisa aki.
    P4 3.0GHZ
    2GB DDR2
    9400GT 512 MB

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    aqui ta 15.3 GB

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    hmm... entao. eu etou jogando de arqueiro...

porem to com 2 melee, o tank e o anao loco la...

e a morrigan de dps, e com uns heals meia boca...

entao vou tirar o anao, e colocar aquela velha la... que tipo de dano é melhor neste dragao? fogo,gelo ou raio?
    Faça isso, pegue a Winny (a velha que é spirit healer), a Morrigan e o tank. O melhor tipo de dano elemental no dragão é gelo. Se a tua morrigan tb tiver o crushing prison eh muito bom.

Citação Postado originalmente por socadastro Ver Post
    ae turma, pergunta bem noob, to jogando com um elfo mago(é bom?), tipo, to logo no inicio, na torre la que tenho que ajudar o meu amigo que dissem que é mago de sangue e tem uma namoradinha, que querem algo dentro do armazem mas eu preciso de um cajado de fogo, varinha, como eu faco? Pq preciso da solicitacao de algum professor de patente maior, mas sai falando com todos e nada, ae voltei no meu amigo e ele mandou eu conversar com um velho, fui la no velho mas ele nao me da autorizacao, e agora?

nem a opcao de dedurar o cara aparece, to em um beco sem saida, nao da para fazer nada.
    Tem dois meios de resolver essa quest. Uma é dedurando o casal ao falar com o First Enchanter Irving, mas vc disse que isso não está sendo possível. O outro meio é sondando a Senior Enchanter Leorah no laboratório, ela vai acabar confessando que o depósito está infestado de aranhas e se vc disser que vai resolver a situação ela aceitará assinar o pedido pra você.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    valeu ae body

Marcadores

Permissões de Postagem