| | | -
 Postado originalmente por z3d to quase chegando no fim e nao peguei o golem de pedra como amiguinho, onde e a parte ? Em Ozammar depois depois de complestar a quest da bigorna. Voce pode escolher criar um golem. INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
 Postado originalmente por rafaelmb Acabei não resistindo e comprando esse jogo (baixei o pirata, gostei MUITO e comprei...)
A questão é que com os itens de DLC, cara o jogo fica MUITO facil putz.... isso me desanimou um bocado.
vou acabar nem usando esses itens pois são desbalanceados para o jogo
Alguem acho isso quando começou a usar os itens de DLC?
vlw Olha, eu achei o jogo bem díficil, com ou sem os DLCs , mas quando começou a ficar fácil eu simplesmente aumentei a dificuldade e isso é uma coisa muito legal, tu poder altera-la a qualquer momento. A primeira vez que fui defender Redcliffe foi um PARTO!!! AMD Atlhon II X4 620
3 GB Ram
2 HDs, Samsumg 250GB e Samsumg 1TB
ASUS M3A78
HD4850 -
VIXI me lasquei deletei minha conta da Bioware, fiz outra so que não consigo add os codigos das DLCs
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
 Postado originalmente por Edgang Em Ozammar depois depois de complestar a quest da bigorna. Voce pode escolher criar um golem. Isso não existe, criar um golem após a quest em Orzammar. O golem amiguinho que ele diz é o Shale e só pode ser conseguido através do DLC " The Stone Prisoner".  Postado originalmente por RoyMustang Olha, eu achei o jogo bem díficil, com ou sem os DLCs  , mas quando começou a ficar fácil eu simplesmente aumentei a dificuldade  e isso é uma coisa muito legal, tu poder altera-la a qualquer momento. A primeira vez que fui defender Redcliffe foi um PARTO!!! Se o jogo está facil use o nightmare plus, um mod que incrementa a dificuldade geral do jogo: http://social.bioware.com/project/667/
Se gostar vote no mod para ajudar a divulgá-lo.  Postado originalmente por fernandocleverson VIXI me lasquei deletei minha conta da Bioware, fiz outra so que não consigo add os codigos das DLCs Realmente é muito chato isso. Eles deveriam ter como identificar que vc deletou a sua conta e não está tentando usar os códigos duas vezes. Depois reclamam de pirataria.. -
Uma pergunta pra galera que ja terminou: terminaram com quantas horas de jogo ? Eu to com 9 horas de jogo e 6% apenas do jogo completo o.O.
O jogo é tão grande assim ?
Tomara que sim, porque quanto mais eu jogo, mais me impressiono com a grandiosidade desse título. Simplesmente outro nível. C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows  -
Isso depende a primeira vez que fechei o jogo foi com 80hs
depois com 50hs
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
-
Pq a imagem nao aparece? Ta hospedada no imageshack. [Desconsiderem]
Última edição por Valentão; 25-02-10 às 23:00.
Q8200 STOCK / P5Q-E / 2 x 2 GB CORSAI 800 mhz / BFG GTX 280 1 GB RAM / CORSAI VX 650 W / SAMSUNG SYNCMASTER 2232 BW PLUS 22' -
Acabei o jogo com 46 horas de jogo...
achei foda pq terminei o game quando fui para batalha final o jogo considerou como completas outras quests que não tinham sido completadas ai no fundo ficou quests para trás sendo que vc termina o jogo e não pode voltar para a cidade
affff achei isso mto tosco... na minha opinião o personagemd everia ter livre acesso ao mundo e continuar com questzinhas enfim... Pc da xuxa  Notebook da Barbie com mouse  -
alguem ja comprou o pacote de expansao novo?
sera q rola comprar isso? hehe PC1: Core 2 Duo E8400 @ 3GHz | Asus P5KC | 4x2GB DDR800 | ATI HD5870| LCD Samsung T220 22" Widescreen | OCZ 600W MXSP | 2x500gb SATA3 Samsung | Virtua 6MB | Razer Mamba + eXacTmaT | Razer Lycosa | SteelSeries Siberia Black Notebook Sony Vaio FZ-340e - GeForce 8400M GT -
exp dragon age po... eu tive uns bugs aqui nesse jogo usando a placa ATI 5870... PC1: Core 2 Duo E8400 @ 3GHz | Asus P5KC | 4x2GB DDR800 | ATI HD5870| LCD Samsung T220 22" Widescreen | OCZ 600W MXSP | 2x500gb SATA3 Samsung | Virtua 6MB | Razer Mamba + eXacTmaT | Razer Lycosa | SteelSeries Siberia Black Notebook Sony Vaio FZ-340e - GeForce 8400M GT -
1 )Galera, to kerendo saber qual build bacana para arcane warrior + blood mage para o meu mago? comecei a jogar a pouco tempo, to bem no inicio com a morrigan e o alistair no meu grupo somente e o cao.
2) E alem dessa duvida, to kerendo fazer o alistair como tank dentro do jogo...eh uma boa opcao ou vira alguem melhor? Eu li q tank tem q distribuir os pontos em forca ate 42, cosnt uns 20 e o resto td em dex, vcs concordam?
3) e pra encerrar, a morrigan q eh shape e bem lixao diga-se de passagem, como seria melhor a distribuicao de pontos nela? somente magic uns 70% e will uns 30%?
Valeu pra quem ajudar ae, ta bem complicado escolher onde colocar cada ponto e quais especializacoes escolher. -
 Postado originalmente por FenixBR 1 )Galera, to kerendo saber qual build bacana para arcane warrior + blood mage para o meu mago? comecei a jogar a pouco tempo, to bem no inicio com a morrigan e o alistair no meu grupo somente e o cao.
2) E alem dessa duvida, to kerendo fazer o alistair como tank dentro do jogo...eh uma boa opcao ou vira alguem melhor? Eu li q tank tem q distribuir os pontos em forca ate 42, cosnt uns 20 e o resto td em dex, vcs concordam?
3) e pra encerrar, a morrigan q eh shape e bem lixao diga-se de passagem, como seria melhor a distribuicao de pontos nela? somente magic uns 70% e will uns 30%?
Valeu pra quem ajudar ae, ta bem complicado escolher onde colocar cada ponto e quais especializacoes escolher. 1 - Sobre o arcane warrior + blood mage dê uma olhada nesses links: http://dragonage.wikia.com/wiki/Arcane_Warrior http://dragonage.wikia.com/wiki/Blood_Mage E tenha em mente que se vc pretende usar uma espada para provocar dano será necessário investir alguns pontos em dexterity, caso contrário vc nao vai acertar quase nada.
2 - O Alistair na minha opinião é o melhor personagem para ser o seu tank do começo ao fim do jogo. Com uma armadura boa e as habilidades de shield ele aguenta muita pancada, vc nem precisará de um off tank. Pegue Taunt e Threat, o resto invista tudo na escola de shield. A força vc tem q colocar pra pode usar armadura de lvl alto, essa distribuição de pontos q vc passou tá boa. Tem que por dex tb senao ele tb não acerta qse nada. Mas o primeiro item a upar eh força para liberar o uso da melhor armadura possivel, uma heavy armor de tier mais alto q vc encontrar/comprar. No começo ele é ruim, mas conforme vc pega as habilidades de shield e investe em melhores armaduras ele fica cada vez melhor. Sugiro que vc deixe equipado nele a melhor armadura da sua party.
3 - A Morrigan é isso ae, mais magic e menos willpower, a cada 3 pontos vc por 2 em magic e 1 em willpower. Apesar de que a Morrigan vem com bastante willpower no começo, então de início vc faz melhor colocando todos os 3 ptos em magic. Lembre-se que mana vc pode obter à vontade com poções, principalmente depois que vc visitar a Torre dos Magos, lá vc compra lirium dust e faz quantas poções desejar. Aproveite tb que a Morrigan já vem com algumas habilidades em Entropy e Spirit e invista nessas escolas. Crushing Prison eh a melhor magia do jogo para dano em single target. Da escola primal, pegue pelo menos o praticamente obrigatório Cone of Cold.
Para aprender e pesquisar sempre sugiro o site http://dragonage.wikia.com/wiki/Dragon_Age_Wiki
Boa diversão! -
Nem tinha reparado que Dragon Age the Awakening ja tava tao perto de ser lançado (16 de março)!
É sobre essa expansao que eu quero comentar. Nao sei se alguem vai fazer outro topico sobre ela, ou se vao continuar postando aqui. Enquanto isso, surge a questao:
Serao 15 horas de duração mínima ou média??? Se for a duração média, acho 15 horas muito pouco pra tudo o que ja foi apresentado nos previews. Será que haverá quests relacionadas a cada um dos novos personagens? So jogando pra ver... -
 Postado originalmente por body 1 - Sobre o arcane warrior + blood mage dê uma olhada nesses links: http://dragonage.wikia.com/wiki/Arcane_Warrior http://dragonage.wikia.com/wiki/Blood_Mage E tenha em mente que se vc pretende usar uma espada para provocar dano será necessário investir alguns pontos em dexterity, caso contrário vc nao vai acertar quase nada.
2 - O Alistair na minha opinião é o melhor personagem para ser o seu tank do começo ao fim do jogo. Com uma armadura boa e as habilidades de shield ele aguenta muita pancada, vc nem precisará de um off tank. Pegue Taunt e Threat, o resto invista tudo na escola de shield. A força vc tem q colocar pra pode usar armadura de lvl alto, essa distribuição de pontos q vc passou tá boa. Tem que por dex tb senao ele tb não acerta qse nada. Mas o primeiro item a upar eh força para liberar o uso da melhor armadura possivel, uma heavy armor de tier mais alto q vc encontrar/comprar. No começo ele é ruim, mas conforme vc pega as habilidades de shield e investe em melhores armaduras ele fica cada vez melhor. Sugiro que vc deixe equipado nele a melhor armadura da sua party.
3 - A Morrigan é isso ae, mais magic e menos willpower, a cada 3 pontos vc por 2 em magic e 1 em willpower. Apesar de que a Morrigan vem com bastante willpower no começo, então de início vc faz melhor colocando todos os 3 ptos em magic. Lembre-se que mana vc pode obter à vontade com poções, principalmente depois que vc visitar a Torre dos Magos, lá vc compra lirium dust e faz quantas poções desejar. Aproveite tb que a Morrigan já vem com algumas habilidades em Entropy e Spirit e invista nessas escolas. Crushing Prison eh a melhor magia do jogo para dano em single target. Da escola primal, pegue pelo menos o praticamente obrigatório Cone of Cold.
Para aprender e pesquisar sempre sugiro o site http://dragonage.wikia.com/wiki/Dragon_Age_Wiki
Boa diversão! Valeu ae pelas dicas! -
se vc for fazer so as quests principais 30 horas ja zera -
Opa galera voltando ao Dragon Age depois da febre de Mass effect 2.
Alguem sabe se a versao da Ea Store da expansão funciona com a versão retail do DAO?
La ta barato (59,90).
E o Return to Ostagar vale a pena? Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32" -
-
Vc pegou a expansao onde? O seu DAO é retail? Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32" -
pessoal me tira umas duvidas, dei uma parada no jogo mais to jogando denovo, eu estou em busca das cinzas de Andraste, que me parece ser uma Deusa, na quest tem um acara na caverna pedindo pra eu colocar sangue nas cinzas dela, pra ela retornar a vida, o que devo fazer? qual seria a boa opção? matar o cara que pede pra fazer isso ou reviver a mardita? pq to fazendo o caminho do bem...
outra coisa eu comprei a exp Return to Ostagar, mais como pego as missoes pra eu fazer esta exp?
vlw... -
 Postado originalmente por ppoffal Pelo visto amanhã a essas mesmas horas tu vai estar postando que zerasse não?  Postado originalmente por Caproni Vc pegou a expansao onde? O seu DAO é retail? Naquela loja do caribe que todo mundo compra mas não admite.  Postado originalmente por T-G pessoal me tira umas duvidas, dei uma parada no jogo mais to jogando denovo, eu estou em busca das cinzas de Andraste, que me parece ser uma Deusa, na quest tem um acara na caverna pedindo pra eu colocar sangue nas cinzas dela, pra ela retornar a vida, o que devo fazer? qual seria a boa opção? matar o cara que pede pra fazer isso ou reviver a mardita? pq to fazendo o caminho do bem...
outra coisa eu comprei a exp Return to Ostagar, mais como pego as missoes pra eu fazer esta exp?
vlw... A "boa" seria não destruir, mas essa questã de bem e mau émuito relativa nesse jogo.
Na Return to Ostagar deve aparecer um local novo perto da montanha dos anões, vá pra lá e inicie a missão. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird
A "boa" seria não destruir, mas essa questã de bem e mau émuito relativa nesse jogo.
Na Return to Ostagar deve aparecer um local novo perto da montanha dos anões, vá pra lá e inicie a missão. não destruir no caso oq as cinzas? pq eu tenho 2 opções, nao levar o sangue la na cinzas, e a outra é levar, porem se eu nao levar o oghren fica contente, e matamos o cara que pede pra levar o sangue.
pq eu tenho que pegar as cinzas pra curar o cara la que ta doente... -
Que jogo belo!!!
Pena eu estar tão ocupado, comecei um Dwarf Noble que se fodeu e tô adorando o jogo! Pena que me separei do meu amigo Gorim, espero encontra-lo em breve! GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
O jogo é mto bom mesmo vou esperar essa nova espansãoe vamos ver como está...
putzz a loja do caribe ali em cima matou sahushaushausahu Pc da xuxa  Notebook da Barbie com mouse  -
 Postado originalmente por T-G não destruir no caso oq as cinzas? pq eu tenho 2 opções, nao levar o sangue la na cinzas, e a outra é levar, porem se eu nao levar o oghren fica contente, e matamos o cara que pede pra levar o sangue.
pq eu tenho que pegar as cinzas pra curar o cara la que ta doente...
Ps. Não alimente os Trolls.
Última edição por body; 16-03-10 às 15:41.
Permissões de Postagem