| | | -
 Postado originalmente por Deitri Tipo, dei uma lida no fórum da Bioware e teve um cara que teve o mesmo problema que o meu e falaram que poderia ser algo com superaquecimento da placa de vídeo, e de fato, minha fan estava a 50%, pus a rodar em 90% agora pra baixar a temperatura e PARECE que resolveu. 
Mas não sei, talvez seja só sorte e daqui a pouco aparecem esses negócios denovo.  Instala o eVGA Precision aí que ele faz o controle automático do fan. -
Nossa como esse game eskenta a vga eim , ainda mais com esse calor todo . Hoje la pelas 17:00 o pC travou umas 4 veses com o Dragon Age ligado . Já o Divinity 2 apesar de ser mais pesado que o dragon age não travou o PC Lol . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por yaesir Tem 3 keys, duas são para DLCS, a outra é para o jogo. A que não tem hífen se nao me engano é DLC, mas posso estar errado. Sim, mas essa sem hífen não é reconhecida.  Postado originalmente por rbarbosa Somente os dois primeiros são dos itens promocionais. O último é o serial do game.
Se deu certo no site, em breve aparecerá na tela de download as atualizões. Vc tem que estar logado dentro do jogo.
Com esse dois primeiros eu tive acesso aos seguintes itens:
The Wicked Oath
Memory Band
Itens do Collector's Edition
Blood Dragon Armor
The Stone Prisoner
Warden's Keep
Acho que foi tudo o prometido da versão deluxe.
Aqui tb foi um história para bular o steam. VPN FTW!!! Tudo o que aparece pra mim no site da Bioware Social é:
Blood Armor
Memory Band
Wicked Oath
Shale
Collector's Edition
Grey Warden Base
Embris
Lucky Stone
Já saí e entrei do jogo (e sim, estou logado dentro dele), mas continua não aparecendo nada na seção de "downloadable content".
Quanto tempo demorou aí pra aparecer? Outra coisa: como você fez pra esse serial SEM hífens ser reconhecido? Deve ser nele que está o Warden's Keep... -
 Postado originalmente por Lithos Sim, mas essa sem hífen não é reconhecida. Tudo o que aparece pra mim no site da Bioware Social é:
Blood Armor
Memory Band
Wicked Oath
Shale
Collector's Edition
Grey Warden Base
Embris
Lucky Stone
Já saí e entrei do jogo (e sim, estou logado dentro dele), mas continua não aparecendo nada na seção de "downloadable content".
Quanto tempo demorou aí pra aparecer? Outra coisa: como você fez pra esse serial SEM hífens ser reconhecido? Deve ser nele que está o Warden's Keep... Apareceu quase que instantaneamente. Eu estou fazendo tudo pelo VPN.
O serial sem hifens é do game e não conseguir entrar com ele no campo de registro.
Nos meus DLC's não estão aparecendo esse Embris e Lucky Stone. Como vc conseguiu? -
 Postado originalmente por rbarbosa Apareceu quase que instantaneamente. Eu estou fazendo tudo pelo VPN.
O serial sem hifens é do game e não conseguir entrar com ele no campo de registro.
Nos meus DLC's não estão aparecendo esse Embris e Lucky Stone. Como vc conseguiu? Eu sei lá, eu só joguei os seriais que o Steam me deu. E esses dois aparecem pra mim como para PC, para Xbox e para PS3. Na aba "my games" do Bioware Social aparece como se eu tivesse o Dragon Age para as 3 plataformas! -
Larga essas tranqueiras de DLC e bora jogar que o game é muito bão! <<<EDITADO, PIRATARIA É PROIBIDA>>>
E lembrando que tem um gameplay de 100 horas......
Nem esquetem com adicionais! PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
 Postado originalmente por Lithos Eu sei lá, eu só joguei os seriais que o Steam me deu. E esses dois aparecem pra mim como para PC, para Xbox e para PS3. Na aba "my games" do Bioware Social aparece como se eu tivesse o Dragon Age para as 3 plataformas!
A é: http://social.bioware.com/17879/#bw_games
Games Registered to Lithos_
* Dragon Age Origins - PC
Você está devidamente registrado com o Dragon Age para PC, agora é só se divertir e aquentar os servidores sobrecarregados da EA, porque o perfil as vezes não atualiza. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
minha gangue  | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por yaesir A é: http://social.bioware.com/17879/#bw_games
Games Registered to Lithos_
* Dragon Age Origins - PC
Você está devidamente registrado com o Dragon Age para PC, agora é só se divertir e aquentar os servidores sobrecarregados da EA, porque o perfil as vezes não atualiza. Eu descobri o que é: o serviço de update do Dragon Age foi interrompido. Quando clico em reiniciar ganho um "acesso negado". Como eu faço, você sabe?
O problema de antes com aquele VPN foi que o Online Armor NÃO barrou o Steam, e um segundo que eu levei prar interromper o "uploading Steam" foi o suficiente pra bloquear de novo.
Daí eu desinstalei o Online Armor e estou desconfiando que, de alguma forma, esse "acesso negado" aí é "leftover" dele. Porque o updater do Dragon Age está devidamente adicionado às exceções do firewall do Windows, mas o serviço não começa nem por decreto...
EDIÇÃO:
CONSEGUI fazer funcionar o serviço! YES! VICTORIOUS! ROMA VICTOR! E de quebra recebi as desculpas oficiais do Steam a respeito da data do lançamento.
Amanhã conto como foi isso, que agora vou "drumí".
Última edição por Lithos; 05-11-09 às 02:16.
-
-
 Postado originalmente por raphahxb nem te conheço Obs: "Collectors Edition" ali. -
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por raphahxb <<<EDITADO, Um ITEM PRESENTE SÓ É VENDIDO PARA EDIÇÃO ESPECIAL DE UMA UMA LOJA RETAIL AMERICANA, PIRATARIA É PROIBIDA NO FÓRUM>>> Sem querer ser chato mas já sendo.
Tem coisa ai que não é DLC e você ganha só com pre-order em certos sites, ou seja, ao menos que você tenha dado pre-order na Steam, Amazon, Gamestop entre outros sites isso tudo me parece um história de conto de fadas.
Pinoquio FTW.
Só pra te contar, metade desses ítens ai não estão no seu inventário, GUESS WHAT? Eles não funfam no pirata.
Só pra constatar, nem as 2 quests você vai pode fazer, a do Stone Guard e a outra, indeed o npc vai estar lá mas tente continuar a quest dai então.
Mas aqui está a lista:
Gamestop: Feral Wolf Charm
EA store: Band of Fire
Gamecrazy: Guildmaster's Belt
D2D: Dalish Ring
Amazon: The Lion's Paw Boots
Aparentemente tu tem pelo menos 5 cópias do Dragon Age. Parabéns.
Última edição por Rubim; 05-11-09 às 06:04.
E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
Pra que escolher o estilo de voz do personagem se ele nunca fala hein:?
Última edição por Crowler; 05-11-09 às 09:06.
gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350] htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']
-
 Postado originalmente por Rock Lee Pra que escolher o estilo de voz do personagem se ele nunca faz hein:? Boa pergunta a minha elfa tá mudinha da silva Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz
“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.” Gametag Live!: Sacidastrevas PSN ID!: saci_das_trevas -
Rubim pwneou o boyzinho .,auhauhauahuahu ri bagarai -
huauahau eu tbm! perdeu prayboy!
Quando às vozes aí, deve ser um "erro" de projeto né huahuah
esqueceram de colocar fala no char ou de tirar a opçção de voz, já que ele não fala.
Mas deve ter alguma cutscene que o char fala sim...vai ver v6 ainda não repararam ou não chegaram lá. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por Lithos
EDIÇÃO:
CONSEGUI fazer funcionar o serviço! YES! VICTORIOUS! ROMA VICTOR! E de quebra recebi as desculpas oficiais do Steam a respeito da data do lançamento.
Amanhã conto como foi isso, que agora vou "drumí". Cade o pedido de desculpas?
A parte mais interessante ce deixa pra depois, poh. -
 Postado originalmente por Lancelot Mais uma rodada... Que cão bombado da porra! Parece que veio direto de "Um Lobisomem Americano em Londres"   Postado originalmente por Rock Lee Pra que escolher o estilo de voz do personagem se ele nunca fala hein:? Na época do BG ninguém falava, e não havia conversação falada entre PC e NPC (tirando algumas discussões entre eles lol). Mesmo assim era possível, qnd montando o personagem, se escolher suas vozes. Elas eram usadas quando se clicava e dada alguma ordem para o PC e NPCs. Eles respondiam usando a voz que vc escolheu e as frases pertinentes a cada estilo de voz.
Se tiraram isso do DA:O, fico triste. -
Ques SS bonitas essas desse salão gigante -
 Postado originalmente por Rock Lee Pra que escolher o estilo de voz do personagem se ele nunca fala hein:? Se for como no Baldur's (se não me engano, faz tempo que joguei), ele vai falar quando que você dar as ordens "na hora da porrada"... se bem que, quando você clicava no char líder (pra qualquer coisa), ele falava... ah, sei lá.
De repente ele fala quando a "party" estiver completa...  Postado originalmente por .:: Chico ::. Cade o pedido de desculpas?
A parte mais interessante ce deixa pra depois, poh. Hahaha, vamos lá...
Eu abri um ticket assim: Daí eles responderam, tirando da reta:
Hello Lithos,
Thank you for contacting Steam Support.
The release date is determined by the region where you are physically located and is not tied to the version of the game you purchased. The publisher or developer of the title determines the release date for their games. Please refer to the Steam Storepage for this title to determine the release date in your region.
Let us know if you have any further questions or concerns.
Aí eu fiquei PUTO com o cara dando uma de "joão sem braço", pois não importava a data de lançamento, mas a propaganda enganosa, e mandei mesmo:
This is unbelievable!
It doesn't matter who determines the dates.
What I want to know is WHY, for crying out loud, since you knew them all the time, have you not displayed the dates properly in your adds! According to each region! Instead, all the world read Nov. 3rd, so we were MISLED into thinking that, via Steam, we outside the US would play 3 days earlier.
Refer to the Steam Store page? You only changed the date in there AFTER Nov. 3rd (yesterday).
Learn that we the customers support your company, pay your salaries and demand to be respected! This blatant disregard for the customer satisfaction leaves no doubt about the character and ethics of this company.
Don't you have the DECENCY of assuming your mistakes?
E... FINALMENTE, pela primeira vez vi o Steam se desculpar. Foi um pedido de desculpas light, "desculpas ma non troppo", mas é melhor do que nada:
Hello Lithos,
As your game is still a pre-purchase, we can assist you in refunding the purchase if you prefer.
I do apologize for the switch in release dates but this information was not known previous to the initial launch.
If you have any further questions, please let us know - we will be happy to assist you.
EDIÇÃO:  Postado originalmente por TT Que cão bombado da porra! Parece que veio direto de "Um Lobisomem Americano em Londres"  Você pode dar nome ao cão. Olha o nome do meu (nada a ver): Scubadinho.  Postado originalmente por TT Na época do BG ninguém falava, e não havia conversação falada entre PC e NPC (tirando algumas discussões entre eles lol). Mesmo assim era possível, qnd montando o personagem, se escolher suas vozes. Elas eram usadas quando se clicava e dada alguma ordem para o PC e NPCs. Eles respondiam usando a voz que vc escolheu e as frases pertinentes a cada estilo de voz.
Se tiraram isso do DA:O, fico triste.  Ah, então era com todos os personagens. Não lembrava direito...
Última edição por Lithos; 05-11-09 às 10:05.
-
 Postado originalmente por TT Na época do BG ninguém falava, e não havia conversação falada entre PC e NPC (tirando algumas discussões entre eles lol). Mesmo assim era possível, qnd montando o personagem, se escolher suas vozes. Elas eram usadas quando se clicava e dada alguma ordem para o PC e NPCs. Eles respondiam usando a voz que vc escolheu e as frases pertinentes a cada estilo de voz.
Se tiraram isso do DA:O, fico triste.  vai ver que tem uma opção no menu de quando o personagem fala quando recebe uma ordem, algo do tipo always, seldom ou never, que nem no bg... Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
ATENÇÃO:
Mais uma gracinha com o DLC onde for possível ver que é pirataria, o usuário SERÁ BANIDO DO TÓPICO, último aviso.
Os itens dos DLC não aparecem nem mesmo para quem comprou a versão deluxe, cada item pertence a uma loja especifica e também tem itens só europeus e só americanos, usuários aparecendo com todos estes itens é sinal de pirataria. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por Rubim Sem querer ser chato mas já sendo.
Tem coisa ai que não é DLC e você ganha só com pre-order em certos sites, ou seja, ao menos que você tenha dado pre-order na Steam, Amazon, Gamestop entre outros sites isso tudo me parece um história de conto de fadas.
Pinoquio FTW.
Só pra te contar, metade desses ítens ai não estão no seu inventário, GUESS WHAT? Eles não funfam no pirata.
Só pra constatar, nem as 2 quests você vai pode fazer, a do Stone Guard e a outra, indeed o npc vai estar lá mas tente continuar a quest dai então.
Mas aqui está a lista:
Gamestop: Feral Wolf Charm
EA store: Band of Fire
Gamecrazy: Guildmaster's Belt
D2D: Dalish Ring
Amazon: The Lion's Paw Boots
Aparentemente tu tem pelo menos 5 cópias do Dragon Age. Parabéns. KKKKK, boa.
Caras eu to rindo muito com as conversas da Leiliana e da Morrigan. A morrigan é du-mau e a Leiliana é lesada, hilario. Quem tava achando que os chars não teriam personalidade pode ir se animando. O Alistair é metido a engraçadinho, a Morrigan é du-mau, a Leiliana é lesada das idéias e Sten(Sven?) é du-mau-from-hell². i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird KKKKK, boa.
Caras eu to rindo muito com as conversas da Leiliana e da Morrigan. A morrigan é du-mau e a Leiliana é lesada, hilario. Quem tava achando que os chars não teriam personalidade pode ir se animando. O Alistair é metido a engraçadinho, a Morrigan é du-mau, a Leiliana é lesada das idéias e Sten(Sven?) é du-mau-from-hell². Você viu as conversas da Morrigan com o cachorro? Eu morri de rir aqui, não via algo assim desde Baldur's Gate 2.
Bioware realmente atendeu ao prometido com esse jogo. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Permissões de Postagem