+ Responder ao Tópico
Página 159 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.951 a 3.975 de 4626
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Pq o jogo tem ficado lento, conforme avança, apenas nos loadings.....

Reparou como está o consumo da RAM durante o jogo e depois q fica lento?
    E o consumo do processador?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5

E o consumo do processador? Ouvi falar que o jogo teve um desempenho muito melhor para quem tiunha um quad core
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post

E o consumo do processador? Ouvi falar que o jogo teve um desempenho muito melhor para quem tiunha um quad core
    Ah então deve ser o processador mesmo,então vo deixa de lado esse jogo
    ainda bem que to bem no começo logo dps que fugi do castelo,ja tinha lido a respeito
    de quem tem dois nucleos,tem um desempenho fraco=/
    To vendo que esse ano mesmo meu processador ja vai começar ah fraqueja com
    os novos jogs que vem por ae
    Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Galera, to com um problema aqui. Acabei tá passar da missão de acender o Beacon. Logo após ela, o meu jogo não para de travar, às vezes em 10 seg, 30 segundos, mas não dá pra jogar, alguém sabe o que é?

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Galera vcs já viram no youtube uma parte que mostra os personagens tendo uma relação a nível sexual? teve neguinho que quando viu ficou P da vida, mas foi muito engraçado
    Última edição por luizaguimaraes; 20-02-10 às 05:36.
    Mobo: Gigabyte G31M-S2L / Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4 GHz / Placa de Vídeo: GeForce GTS250 512MB 256-bit / Memória: Markvision DDR2 4Gh 800 Dual Channel

Notebook LG P430 Blue Metall/Processador:
    [/I]2º Geração Intel Core i3-2310M/4 GB de Memória/Placa de Vídeo/1Gb dedicada NVIDIA Geforce GT520M DDR3

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por luizaguimaraes Ver Post
    Galera vcs já viram no youtube uma parte que mostra os personagens tendo uma relação a nível sexual? teve neguinho que quando viu ficou P da vida, mas foi muito engraçado
    Não... eu vi no meu jogo mesmo.
    A man chooses, a slave obeys

My PC
    CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits
    HD: 250gb + 320gb by Samsung

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    depois de 88h e faltando somente 2 quest ( a dos itens mais baratos em ozamar, e entregar 20 love letters) terminei e jogo

digo sem sombra de duvida o melhor de 2009...
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Lord HECS Ver Post
    depois de 88h e faltando somente 2 quest ( a dos itens mais baratos em ozamar, e entregar 20 love letters) terminei e jogo

digo sem sombra de duvida o melhor de 2009...
    Eu tenho 120 horas e acabei de entrar lá no reino dos dwarfs... com muuuito mais do que duas quests pendentes...

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Eu tenho 120 horas e acabei de entrar lá no reino dos dwarfs... com muuuito mais do que duas quests pendentes...
    Obsessão é doença, cuidado com isso.

My PC
    CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por J0nnmclanne Ver Post
    Obsessão é doença, cuidado com isso.
    Não é obsessão não; é meu estilo de jogar, presto atenção em cada detalhe, leio todo o "lore" e etc... sem pressa.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Não é nem por questão de horas mas o jogo é mto bom mesmo....
    Ele te prende na história e vc nem ve o tempo passar mesmo
    Pc da xuxa
    Notebook da Barbie com mouse

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6

alguem sabe como passar essa parte onde tem uma fonte e um altar ?
    QX9650 + TR Ultra 120 Extreme + GA-P45-UD3L+ 4GB DDR2 800 KINGSTON + CM GLADIATOR 600 + CORSAIR 520HX + ECS GTS250 + Patriot Pyro 60GB Sata 3 + 2X HD103SI + LG W2353V + EDIFIER X100 + TL-WR941ND
    SAMSUNG LED 40" UN40D5000PGXZD + Intelbras WR301

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por EliteNetBR Ver Post

NA FONTE
    verifica a fonte e encha a bila (a garrafa)

NO ALTAR

coloca a garrafa no altar

ora no altar

verifica a garrafa

retirar a garrafa

NA FONTE

jogar a agua da garrafa na fonte

eh isso...
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3

Novato, ajuda pls! :]]

Galera, vou comecar a jogar essa obra prima, to com o patch 1.2 instalado e queria umas dicas basicas:

1) Vou jogar como mago e claro como elfo para ganhar o bonus. Minha duvida eh: eu distribuo igualmente em magic e willpower ou melhor sempre por + em magic e - em willpower?Como eh melhor essa distribuicao sempre para mago?

2) Jogando na dificuldade normal, da para levar de boa? eu ja joguei baldur's gate 1 e 2, NWN 1 e Icewind Dale, dai n sou taoooo novato. E tem friendly fire no normal?

3) Sobre as taticas na hora de combate, vcs acham melhor jogar usando alguma tatica basica ou pausa mesmo e vai colocando todo mundo individulamente como antigamente?

4) A principal duvida eh a parte de skills, n entendi bulhufas akilo, ja comeca com herbalismo, depois eu vi q da para colocar em coercion (achu q eh isso), combat skill, etc etc. Onde eh melhor eu distribuir esses pontos?

5) E pra finalizar, sobre a especializacao, to 100% perdido em qual escolher, durante o jogo agente vai decidindo ou melhor decidir antes, ler bastante agora dicas etc para quando chegar a hora ja escolher e pronto? o q vcs sugerem?

Valeu a quem ajudar ai, abs!

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por FenixBR Ver Post
    Galera, vou comecar a jogar essa obra prima, to com o patch 1.2 instalado e queria umas dicas basicas:

1) Vou jogar como mago e claro como elfo para ganhar o bonus. Minha duvida eh: eu distribuo igualmente em magic e willpower ou melhor sempre por + em magic e - em willpower?Como eh melhor essa distribuicao sempre para mago?

2) Jogando na dificuldade normal, da para levar de boa? eu ja joguei baldur's gate 1 e 2, NWN 1 e Icewind Dale, dai n sou taoooo novato. E tem friendly fire no normal?

3) Sobre as taticas na hora de combate, vcs acham melhor jogar usando alguma tatica basica ou pausa mesmo e vai colocando todo mundo individulamente como antigamente?

4) A principal duvida eh a parte de skills, n entendi bulhufas akilo, ja comeca com herbalismo, depois eu vi q da para colocar em coercion (achu q eh isso), combat skill, etc etc. Onde eh melhor eu distribuir esses pontos?

5) E pra finalizar, sobre a especializacao, to 100% perdido em qual escolher, durante o jogo agente vai decidindo ou melhor decidir antes, ler bastante agora dicas etc para quando chegar a hora ja escolher e pronto? o q vcs sugerem?

Valeu a quem ajudar ai, abs!
    1) Coloca mais em Magic do que Willpower. Mana vc pode conseguir a vontade usando poções.

2) Só não tem FF no easy, se não me engano. E vc pode começar em qualquer dificuldade, se achar que está fácil ou difícil, o jogo permite vc alterar sempre que quiser.

3) Em situações mais fáceis vc pode deixar nas táticas automáticas, agora quando o negócio aperta é sempre melhor ir pausando e arrumando cada char individualmente.

4) O personagem principal sempre deve ter pelo menos 3 ptos de coercion pra que vc tenha mais opções de diálogo durante o jogo. O resto vc investe no que quiser, sendo que vc não precisa ter dois personagens na sua parte com o mesmo tipo de habilidade. Um só que tenha herbalismo, por exemplo, já é suficiente para vc fazer suas poções.

5) A especialização depende do mago que vc vai querer. Pesquise as habilidades de cada uma e escolha antes, planejar o tipo de char que vc fazer é sempre a melhor opção.

Para aprender mais e pesquisar o que deseja eu sugiro o site:

http://dragonage.wikia.com/wiki/Dragon_Age_Wiki

Boa diversão,

O jogo é show

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Mas isso depende da ordem que o jogo foi feito... fiz primeiro Orzammar, depois denerim e depois terminei Orzammar e ai fiquei com mais tb..... etou gostando mais da minha jornada com o assassino, mas tenho jogado bem devagar

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    alguem tem noticias da tradução que estava sendo feita pelo pessoal do adrenaline ?

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Faz um tempo que falei com o Yaesir mas tudo indica que só sairá beeeeem depois do Awakening, pois haverá muito mais texto e ainda não sabemos se o arquivo com os textos se integrará ao do Origins ou será um arquivo separado.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por body Ver Post
    1) Coloca mais em Magic do que Willpower. Mana vc pode conseguir a vontade usando poções.

2) Só não tem FF no easy, se não me engano. E vc pode começar em qualquer dificuldade, se achar que está fácil ou difícil, o jogo permite vc alterar sempre que quiser.

3) Em situações mais fáceis vc pode deixar nas táticas automáticas, agora quando o negócio aperta é sempre melhor ir pausando e arrumando cada char individualmente.

4) O personagem principal sempre deve ter pelo menos 3 ptos de coercion pra que vc tenha mais opções de diálogo durante o jogo. O resto vc investe no que quiser, sendo que vc não precisa ter dois personagens na sua parte com o mesmo tipo de habilidade. Um só que tenha herbalismo, por exemplo, já é suficiente para vc fazer suas poções.

5) A especialização depende do mago que vc vai querer. Pesquise as habilidades de cada uma e escolha antes, planejar o tipo de char que vc fazer é sempre a melhor opção.

Para aprender mais e pesquisar o que deseja eu sugiro o site:

http://dragonage.wikia.com/wiki/Dragon_Age_Wiki

Boa diversão,

O jogo é show
    Valeu ae pelas respostas....ja passei pelo FADE e to indo fazer a 1a grande quest na torre jogo eh show mermo!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Lord HECS
    Faltou tomar uma gole da água antes de retirar.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Essa quest da fonte e do altar eu demorei pra conseguir fazer.. eu achava que o altar era aquele que tá na mesma dungeon mas em outra sala (se nao me engano é o altar que vc pega Arcane Warrior), mas na verdade o altar tá logo ao lado da fonte

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    alguem sabe se tem como criar outra conta no Bioware Socia lNetwork e usar os codigos que ativei as DLCS na conta antiga ???

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por fernandocleverson Ver Post
    alguem sabe se tem como criar outra conta no Bioware Socia lNetwork e usar os codigos que ativei as DLCS na conta antiga ???
    Os códigos só podem ser usados uma vez.

My PC

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    to quase chegando no fim e nao peguei o golem de pedra como amiguinho, onde e a parte ?

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por EliteNetBR Ver Post

Provavelmente tá te faltando um item pra completar esta quest. Voce pega ele dentro de um daqueles tumulos de pedra, ele está mais pro começo do nivel em uma das salas. Não lembro o nome do item, mas dever ser isto. Depois é só seguir a sequencia que o Lord HECS postou acima.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Marcadores

Permissões de Postagem