Pessoal, poderiam me ajudar?
Estou com a seguinte config: Athlon II x4 635 2.9ghz, 3gb ddr2 800 kingston, ecs gts 250 1gb, 750gb seagate, win 7 x64
Com td no max e aa 4x em 1440x900 o fps fica em 23~35 isso em mundo aberto, florestas... etc, dentro de casas fica em torno de 30~45, está normal?
Eu tinha um x2 5600+ 2.8 e uma 8600gt e fiz o up recentemente destes 2 componentes, era para ter uma melhora, vamos dizer "extraordinária" não?
Obs: Nos outros jogos como bioshock 2, modern warfare 2, dirt 2, to conseguindo quase lacrar os fps em 60, so to com esse problema no dragon age mesmo, ja desinstalei, reinstalei, mesma coisa. Proc agora não ta mais gargalando, pois eu fico olho os graficos do gerenciador de tarefas e não chega a usar os 4 nucleos 100%.
Resumindo: meu desempenho está normal para minha config? Já vi users dizendo que rodaram com uma 9800gt no talo 60fps (segundo eles ne, hehe). Lembrando que fiz o up de proc e vga e não formatei o pc, mas desinstalei/instalei todos os drivers certinho. O que vcs acham? Obrigado.
Abraços.
está com tradução?
se sim, é por isso.
se não estiver, não sei
ASUS M4A785TD-V Evo # AMD Phenom X4 965be # Cooler Master Hyper 212 # Super Talent 4GB DDR3 1.800mhz # ZOTAC GTX 480 # Western Digital C.Blue 500gb # LG w2353v # Razer Abyssus # Corsair 550w # Aerocool Xwarrior Black Edition
Estou tendo um problema estranho aqui com esse jogo, galera.
Primeiro de tudo é que quando entro no jogo, no jogo mesmo, vêm um zumbido estranho de um dos coolers do PC. Identifiquei como sendo do cooler do processador, é um barulho meio agudo e bem irritante. E o engraçado é que quando abro algum menu do jogo o barulho para e só volta quando volto pra tela do jogo normal.
E outra é que tem partes do jogo que sem motivo aparente nenhum ele fica muito lento, e pro meu PC nunca que era pra esse jogo ficar lento em parte nenhuma, além de que se jogar por muito tempo chega uma hora que fica impossivel e tenho que reiciniar o jogo pra poder continuar.
A config. aqui é phenom II x4 945, HD5850, 4gb de memória. Uso o jogo com tudo no max, AA 8x, fullHD, mas mesmo assim era pra estar rodando de boa em todas as partes do jogo.
Estou tendo um problema estranho aqui com esse jogo, galera.
Primeiro de tudo é que quando entro no jogo, no jogo mesmo, vêm um zumbido estranho de um dos coolers do PC. Identifiquei como sendo do cooler do processador, é um barulho meio agudo e bem irritante. E o engraçado é que quando abro algum menu do jogo o barulho para e só volta quando volto pra tela do jogo normal.
E outra é que tem partes do jogo que sem motivo aparente nenhum ele fica muito lento, e pro meu PC nunca que era pra esse jogo ficar lento em parte nenhuma, além de que se jogar por muito tempo chega uma hora que fica impossivel e tenho que reiciniar o jogo pra poder continuar.
A config. aqui é phenom II x4 945, HD5850, 4gb de memória. Uso o jogo com tudo no max, AA 8x, fullHD, mas mesmo assim era pra estar rodando de boa em todas as partes do jogo.
Mesma coisa qui amigo, este jogo esta com memory leak, da crash, fica lento, ta complicado, qual windows vc usa? Win 7 64?
Zerei o jogo no windows 7 64-bis sem ter nenhum crash ou lentidão,o amigo ali de cima está equivocado.
Mas ele não disse que o problema é o Windows. Sei que tem muita gente que tem problemas com esse jogo depois de jogar por algum tempo. Não ligo de ter que reiniciar o jogo de vez em quando, só queria resolver o problema que tenho com o cooler, que é bem bizarro...
PS: Como fazer pra Alistar se reconhecido como herdeiro do trono ?
Nos codex mostram o passo a passo para concluir essa parte.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
nessa parte.. olhe no codex... vc tem que tocar em uma certa ordem pra fazer alguns sumons... são tres no total...
tipo ler o livro na estante... na primeira parte... depois na mesa e tocar na estatua... algo assim...
no terceiro summon vem um monstro pra enfrentar...
AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%
nessa parte.. olhe no codex... vc tem que tocar em uma certa ordem pra fazer alguns sumons... são tres no total...
tipo ler o livro na estante... na primeira parte... depois na mesa e tocar na estatua... algo assim...
no terceiro summon vem um monstro pra enfrentar...
São 4 na verdade, a última, não achei em codex nenhum...rsss
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
São 4 na verdade, a última, não achei em codex nenhum...rsss
Eu não vou lembrar de cabeça, mas consegui resolver sem olhar spoiler em lugar nenhum, ou seja, se vocês prestarem atenção direitinho vão matar a charada.
Não só essa, como aquela outra dessa mesma torre, a respeito das estátuas de uma outra sala...
Eu não vou lembrar de cabeça, mas consegui resolver sem olhar spoiler em lugar nenhum, ou seja, se vocês prestarem atenção direitinho vão matar a charada.
Não só essa, como aquela outra dessa mesma torre, a respeito das estátuas de uma outra sala...
Parei justamente nessa quarta ... q fica na sala ao lado e tem tb as estatuas...alguem sabe como resolver ?
Mesma coisa qui amigo, este jogo esta com memory leak, da crash, fica lento, ta complicado, qual windows vc usa? Win 7 64?
Vai em propriedades, e em compatibilidade ativa a opção "Executar esse programa em modo de compatibilidade" como WinXP Service Pack 3.
Quando instalei o Win7 64bits, todo jogo ficava lerdo, e não entendia o por que, até achei que fosse a placa de vídeo dando gargalo, pois tinha acabado de trocar, ai procurei na NET e várias pessoas com Win7 64bits estavam com esse problema, e ativando o modo de compatibilidade acabou os Lag's, tenta ai e diz se melhorou...
Então meu processador é um athlon 5200 e minha placa é a Radeon 3850,o Dragon Age fica rodando
tranquilo durante certo tempo,depois disso o jogo fica lento demais
Não tem nada que possa tira essa lerdeza do jogo????
Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.
Então meu processador é um athlon 5200 e minha placa é a Radeon 3850,o Dragon Age fica rodando
tranquilo durante certo tempo,depois disso o jogo fica lento demais
Não tem nada que possa tira essa lerdeza do jogo????
Qto vc tem de RAM?
Marcadores