+ Responder ao Tópico
Página 156 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.876 a 3.900 de 4626
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    O visual dos itens desse jogo são todos umas porcarias. Só se salvam algumas espadas e armaduras o resto é tudo o mesmo modelo 3D com uma textura diferente por cima.
    Neste ponto...
    Quero importar um comparativo de um outro tópico...
    Lá o comparativo era com relação aos dois jogos no geral: o que não rola comparar, pois são dois gêneros diferentes...
    Mas falando-se especificamente dos graficos...
    Apesar de ser mais antigo, achei os gráficos do Oblivion melhores... Os cenários são espetaculares... Bem como os detalhes dos ítens do jogo...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    A maioria dos RPGs atuais possuem uma grande variedade de itens e com belo visual. Até Dungeon Siege 2 que é um jogo bem velhinho já possui itens muito bonitos, sem mencionar o Oblivion como vc mesmo falou e mais Titan Quest e Torchlight.

Mas o DA não, tudo bem que o objetivo do jogo não é "itemizar" os personagens e sim contar uma boa história, e isso ele faz bem, mas custava dar uma caprichada nem que fossem em todas as armas e armaduras únicas? Me decepcionei muito depois de ver aquelas CGs belíssimas com armas e armaduras super detalhadas e bonitas, e quando chego no jogo me deparo com:

Um modelo 3d de armadura de couro que só possui duas texturas (humana e elfa) e essas texturas mudam de cor de acordo com o material;
    Um modelo 3d de armadura leve com 3 texturas que apenas mudam de cor com o material;
    Um modelo 3d de armadura média que só possui duas textutas (humana e anã) e essas texturas só mudam de cor de acordo com o material;
    Dois modelos 3d de armadura pesada (humana e anã) que possuem 3 texturas (humana comum, humana real e anã) que também só mudam de cor com o material.

E só. Algumas armaduras únicas possuem modelos 3d diferentes (Ancient Elven Armor) ou texturas (Ceremonial Armor, Dead Legion Armor, Wraden Commander Armor. Juggernaut Armor), mas é só, não possuem nenhuma modifcação 3D que as destaque mais, a pior de todas é a Wade armor, o próprio Wade se gaba que a armadura é o trabalho da vida dele e tals mas de especial ela só tem os atributos pq o visual é o mais fraco de todos.

Tem as armas também mas se eu for citar aqui vão me apedrejar pois a lista é longa.

Só espero que com a EXP eles tragam novos itens com visual mais elaborado e que façam jus aos vídeos promocionais do jogo.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    A maioria dos RPGs atuais possuem uma grande variedade de itens e com belo visual. Até Dungeon Siege 2 que é um jogo bem velhinho já possui itens muito bonitos, sem mencionar o Oblivion como vc mesmo falou e mais Titan Quest e Torchlight.

Mas o DA não, tudo bem que o objetivo do jogo não é "itemizar" os personagens e sim contar uma boa história, e isso ele faz bem, mas custava dar uma caprichada nem que fossem em todas as armas e armaduras únicas? Me decepcionei muito depois de ver aquelas CGs belíssimas com armas e armaduras super detalhadas e bonitas, e quando chego no jogo me deparo com:

Um modelo 3d de armadura de couro que só possui duas texturas (humana e elfa) e essas texturas mudam de cor de acordo com o material;
    Um modelo 3d de armadura leve com 3 texturas que apenas mudam de cor com o material;
    Um modelo 3d de armadura média que só possui duas textutas (humana e anã) e essas texturas só mudam de cor de acordo com o material;
    Dois modelos 3d de armadura pesada (humana e anã) que possuem 3 texturas (humana comum, humana real e anã) que também só mudam de cor com o material.

E só. Algumas armaduras únicas possuem modelos 3d diferentes (Ancient Elven Armor) ou texturas (Ceremonial Armor, Dead Legion Armor, Wraden Commander Armor. Juggernaut Armor), mas é só, não possuem nenhuma modifcação 3D que as destaque mais, a pior de todas é a Wade armor, o próprio Wade se gaba que a armadura é o trabalho da vida dele e tals mas de especial ela só tem os atributos pq o visual é o mais fraco de todos.

Tem as armas também mas se eu for citar aqui vão me apedrejar pois a lista é longa.

Só espero que com a EXP eles tragam novos itens com visual mais elaborado e que façam jus aos vídeos promocionais do jogo.
    O que faz o Dragon Age ser tão bom, na minha opnião, são os seguintes aspectos:
    1º- É um RPG "puro"....
    2º- Extremamente fácil de jogar, mesmo para quem, como eu, não manja nada de RPG... Pois a câmera é boa e simples de mexer, os menus são realativamente simples (até mesmo aquele painel de táticas e estrategias; que a prinncipio parece um bicho de sete cabeças, depois de um certo contato, torna-se bem intuitivo).... A barra de tarefas é facílima... E a seleção de cada personagem é muito simples (dar instruções para cada um deles separadamente é uma coisa muito fácil e direta).... As indicações de nivel de vida e força ou maná são bem evidentes ao lado do ícone de cada personagem... E o inventário é fácil de acessar e mexer... Ou seja: todos os controles são simplificados, intuitivos e facilmente acessíveis...
    3º- A história é cativante...
    4º- As fases são bem diretas, e se você deixar o jogo te auxiliar, vai haver a indicação de o que você tem que fazer e onde deve ir...
    5º- As fases e os diálogos não são longos e enjoativos (excetuando-se a dos Anões, que é bem longa)...
    6º- E os gráficos são bons, apesar de que poderiam ser melhores, comparando-se com outros jogos... Mas no geral os gráficos não me decepcionaram não...

Como eu tenho repetido tantas vezes, sou iniciante: o DA foi meu primeiro RPG... E por incrivel que pareça, consegui chegar ao final do jogo, mesmo sem experiencia alguma...E para mim, ESSE É O MAIOR MÉRITO DO JOGO: CONSEGUIR SER TÃO SIMPLES A PONTO DE UM "ANALFABETO" NO GÊNERO SER CAPAZ DE JOGAR...
    Por ser capaz de fazer com que o público que nunca teve contato com RPG consiga mexer no jogo... E se apaixonar pelo gêro, como aconteceu comigo...
    Última edição por VTNC; 07-02-10 às 21:00.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal, vocês recomendam as skills de Dual Weapon para Rogue ? resetei as skills do meu e gastei tudo com as skills de rogue....
    estou usando os personagem Theoren Allistair Morrigan e Sven..... estou em duvida entre o Sven e a Leliana oq vcs me recomendam ?
    estou jogando o Sven ele tira muito dano com akelas skills de two-hand tem algumas q chegam a tirar 40 hehehe enquanto o rogue
    tira uns 20 no backstab...
    Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Aurelios Ver Post
    Pessoal, vocês recomendam as skills de Dual Weapon para Rogue ? resetei as skills do meu e gastei tudo com as skills de rogue....
    estou usando os personagem Theoren Allistair Morrigan e Sven..... estou em duvida entre o Sven e a Leliana oq vcs me recomendam ?
    estou jogando o Sven ele tira muito dano com akelas skills de two-hand tem algumas q chegam a tirar 40 hehehe enquanto o rogue
    Se vc não vai fazer um arqueiro, e quer um Rogue "DPS" (focado em provocar dano) as skills de "dual weapon" são as melhores para seu rogue. As habilidades de Rogue em si são mais para Rogue do tipo "Scout" (focado mais em dar suporte à party).

Não estou dizendo que vc não pode pegar as habilidades de Rogue, claro que pode, mas se vc pretende provocar dano máximo as habilidades de "dual weapon" e a especialização de "assassin" devem ser suas prioridades.

Entre o Sten e a Leliana, depende do tipo de personagem que vc quer para te acompanhar. A Leliana fica bem como arqueira e é um tipo de personagem "ranged" que vc pode usar para provocar dano à distância, muito útil em várias situações.

O Sten é puro "meele", ataca de perto com a espada e ainda pode te servir de off tank, que é uma espécie de tank assistente, para aquelas situações em que o seu tank principal, que acredito ser o Alistair com as habilidades de escudo, não está dando completa conta do recado.

E sobre o dano de rogue dual weapon e warrior two hand weapon, se vc upar seu rogue certinho pode ter certeza que ele será capaz de provocar um dano muito maior do que, no caso, o Sten.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9

Pois é, eu concordo com vc.

Não sei se é pq joguei tanto WoW (hj não jogo mais), que me acostumei mal, ou se o jogo é realmente pobre nesse aspecto (pouca variedade gráfica de itens)

Toda light armor que coloco nos personagens é tudo igual como vc disse, só mudando a cor.
    Acho que só as massive armors que possuem uma variedade gráfica maior. (Massive armor não é heavy armor, não confunda )
    JOGO JUSTO - http://www.jogojusto.com.br/
    Vamos todos apoiar este projeto!

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por muchachomed Ver Post
    Orzammar principalmente... achei aquele parte bem arrastada! Circle of Mage é bacana, me amarrei naqueles Fade.
    essa parte do fade, no Circle of MAge, realmente ficou bem feita... vc ter que pegar certas habilidades, ficou muito bem bolado...
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Pertholion Ver Post
    Pois é, eu concordo com vc.

Não sei se é pq joguei tanto WoW (hj não jogo mais), que me acostumei mal, ou se o jogo é realmente pobre nesse aspecto (pouca variedade gráfica de itens)

Toda light armor que coloco nos personagens é tudo igual como vc disse, só mudando a cor.
    Acho que só as massive armors que possuem uma variedade gráfica maior. (Massive armor não é heavy armor, não confunda )
    Armadura de couro = Leather
    Armadura leve = Chainmail, Plate Mail, Splint Mail
    Armadura média = Heavy Chainmail, Dwarven Heavy Armor
    Armadura Pesada = Massive Plate Mail, Dwarven Massive Plate Mail

(Não sei se minha classificação ficou correta mas a idéia que eu quis passar de classificação das armaduras foi essa).

E tem um mod que ajuda bastante em dar uma variada nas armaduras:

http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=340

Ele recolore os materiais usados nas armaduras, é pouco, já que apenas dá uma melhorada nas cores sem modificar os modelos 3D mas já faz uma bela diferença, eu uso ele aqui e recomendo.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Não estou conseguindo matar o WinterFang (lá nas ruinas elfas).

Já resetei umas 10x

Tenso pacas
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Como faz pra restar as skills?
    PC1 >>> CM690 Q9550@3,2 4GB CORSAIR 5970 P5E DLX 1 TB CORSAIR 650W TV LED 40'' RAZER MANTIS CONTROL DEATHADDER + NAGA RAZER NOSTROMO X-540 + RAZER MEGALODON
    PC2 >>> Q8400 2 GB COSAIR 5770 500GB 3C 500W LCD 40 FULL HD DEATH ADDER EVERGLIDE LENOX 5.1

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post
    Não estou conseguindo matar o WinterFang (lá nas ruinas elfas).

Já resetei umas 10x

Tenso pacas
    Essa parte é difícil mesmo. Aconselho ter o líder elfo junto pra ajudar e uma tática muto bem elaborada. Acabe antes com todos os lobisomens depois passe pra Fang.

Citação Postado originalmente por Orondur Ver Post
    Cheat.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por body Ver Post
    Se vc não vai fazer um arqueiro, e quer um Rogue "DPS" (focado em provocar dano) as skills de "dual weapon" são as melhores para seu rogue. As habilidades de Rogue em si são mais para Rogue do tipo "Scout" (focado mais em dar suporte à party).

Não estou dizendo que vc não pode pegar as habilidades de Rogue, claro que pode, mas se vc pretende provocar dano máximo as habilidades de "dual weapon" e a especialização de "assassin" devem ser suas prioridades.

Entre o Sten e a Leliana, depende do tipo de personagem que vc quer para te acompanhar. A Leliana fica bem como arqueira e é um tipo de personagem "ranged" que vc pode usar para provocar dano à distância, muito útil em várias situações.

O Sten é puro "meele", ataca de perto com a espada e ainda pode te servir de off tank, que é uma espécie de tank assistente, para aquelas situações em que o seu tank principal, que acredito ser o Alistair com as habilidades de escudo, não está dando completa conta do recado.

E sobre o dano de rogue dual weapon e warrior two hand weapon, se vc upar seu rogue certinho pode ter certeza que ele será capaz de provocar um dano muito maior do que, no caso, o Sten.
    Achava arqueiro uma classe chinfrinha, mas agora mudei de ideia. Estou com elfo arqueiro no lv 24 com um arco fudidaço que peguei em Brecilha. Bufado com várias auras + Assassin Arrow e com alvo debilitado dei 789 de dano ontém, derrobou um Ogro com 1 flechada. Maximizei dual weapon tb, o char fico muito forte. Tá facil no very hard e já to bem perto do fim do jogo. Tem umas armas impossiveis de comprar e eles não dropam nem a pau. Achei um machado ontem por 152 golds...
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Orondur Ver Post
    É um mod cheat add-on que vc pode encontrar aqui:

http://social.bioware.com/project/469/

Apesar dos "puristas" considerarem "cheat", pode ter certeza que ele te dará uma liberdade muito maior para vc jogar o seu jogo da sua maneira.

Se o jogo ficar fácil pra vc, instale tb o nightamare plus, uma espécie de "cheat hardcore":

http://social.bioware.com/project/667/

E se vc gostar de qualquer um desses mods, para incentivar os criadores a fazerem atualizações, vote clicando no sinalzinho de "+" no canto superior direito da página

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Cheat.
    Corrigindo: Mod.
    Se o jogo disponibiliza uma ferramenta para a criação dos mesmos (e incentivam), não pode ser considerado uma trapaça, ou qualquer outra coisa a ver com o termo.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    É aquela questão, TUDO depende de um ponto de vista.

Se esse mod de respec apenas liberasse os pontos atribuidos pelo game e mantivesse os pontos de raça e classe e as Specialiazações intocadas eu consideraria como MOD, mas, como ele zera completamente o char e te permite refazê-lo completamente a tua vontade ela passa a ser um daqueles "programas" que te permitem abrir o save do teu char e fazer o que der na telha com ele, e isso aos meus olhos é um cheat.

Mas foi como eu disse, depende de um ponto de vista, vc pode chamá-lo de MOD, pois pra vc isso não tem problema nenhum, e eu sempre o chamarei de CHEAT, pois pra mim isso é errado.

A não ser é claro que estejamos falando de um outro mod e eu tenha me confundido e falado bobagem. Se for o caso me avise.

Abraço.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    6
    Eu concorco ai com o blackdragonbird

Achei tosco ele liberar as especializações, mesmo assim eu peguei.

Também vivo trocando as builds dos meus personagens...
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Mexeu no jogo default e gerou alguma facilidade é cheat. Quer modar o personagem? Cria outro e jogo tudo de novo. Se for assim, zera o stats e ta certo, tudo quanto é cheat que ter por ai pode chamar de mod então. Mas essa conversa é toda filosofica, já que quem vai usar ta cagando e andando se é cheat ou mod.
    INFELIZMENTE,

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10

Eu concordo, os itens do Dragon Age são muito feios.
    INFELIZMENTE,

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    É aquela questão, TUDO depende de um ponto de vista.

Se esse mod de respec apenas liberasse os pontos atribuidos pelo game e mantivesse os pontos de raça e classe e as Specialiazações intocadas eu consideraria como MOD, mas, como ele zera completamente o char e te permite refazê-lo completamente a tua vontade ela passa a ser um daqueles "programas" que te permitem abrir o save do teu char e fazer o que der na telha com ele, e isso aos meus olhos é um cheat.

Mas foi como eu disse, depende de um ponto de vista, vc pode chamá-lo de MOD, pois pra vc isso não tem problema nenhum, e eu sempre o chamarei de CHEAT, pois pra mim isso é errado.

A não ser é claro que estejamos falando de um outro mod e eu tenha me confundido e falado bobagem. Se for o caso me avise.

Abraço.
    Tipo, ele não "passa a ser um programa", pois já é um programa oficial do Dragon Age, com o intuito de criar modificações para o jogo e melhorar a jogabilidade de todos.
    São mods que afetam o balanceamento do jogo, isso eu concordo, mas não são "trapaças".

Cheat é tu pegar um trainer e encher de coisa infinita, etc...

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Alguem saberia responder se consertram aquele lance das letras ficarem muito pequenas quando se joga em fullhd 1080p? exite um mod que melhorava e aumentava as letras contudo apenas no dialogo.
    Depois de fechar o mass effect recomeçei a jogar o DA mas ta osso jogar em 1280x720 para poder conseguir ler tudo... (já considerei o uso de oculos )
    HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb

"Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
    Louis Pasteur

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal coloquei a traduçao do kara da uol e caiu o fps de 60 para 17.. hsuahushuas

Alguem sabe pq?

Abraçoss
    // Amd Phenom II x2 550 3.1 Black Edition // 2x 2gb Corsair Xms3 1600 mhz // Asus M4A785td-V EVO // Radeon Hd4890 1gb ddr5 875.975/3900Mhz // Hd1.5 Tb // Monitor 23" LG Led // Fonte Satellite 600W Sl-8600eps //

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu uso o Sten como um off tank healmente para isso prq o Allistair nao aguenta as porradas sozinho.....

quanto ao rogue vou colocar as skills de dual weapon... mais quais skills de rogue eu deveria deixar ?
    Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por djpeterson Ver Post
    Pessoal coloquei a traduçao do kara da uol e caiu o fps de 60 para 17.. hsuahushuas

Alguem sabe pq?

Abraçoss
    Pelo que eu li aqui no forum quem usa essa tradução e acertou o modo de instalá-la é o VTNC. Mande uma pm pra ele perguntando o que tem que fazer, quem sabe ele te responde.

Eu uso o Sten como um off tank healmente para isso prq o Allistair nao aguenta as porradas sozinho.....

quanto ao rogue vou colocar as skills de dual weapon... mais quais skills de rogue eu deveria deixar ?
    O Alistair é o seguinte, pegue as habilidades warrior de taunt e threaten e o restante dos pontos concentre totalmente em habilidades de shield. Threaten, Taunt e Shield é o que faz um tank ser eficaz no DA.

Sobre o Rogue, faça o seguinte: vá em cada habilidade, dentro do jogo mesmo e leia a respectiva descrição, veja se ela se encaixa no que vc deseja para o seu rogue. Só te adianto que as habilidades de lockpick e de stealth são mais para Rogue Scout como eu já te falei antes. As outras é como te falei, leia a descrição dela e veja se tem utilidade pra vc. Uma delas em particular, "Lethality", é muito importante se vc quer ter um Rogue especialista em backstab, pois te permite substituir strenght por cunning no multiplicador de dano das adagas. Com essa habilidade, vc não upa seu Rogue colocando seus pontos em strenght, em vez disso vc se concentra em colocá-los em dexterity e cunning.

Este site é bem conhecido e acho que será bastante útil pra vc aprender sobre o jogo e aprimorar sua jogabilidade: http://dragonage.wikia.com/wiki/Dragon_Age_Wiki

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    0
    Blzz aurelios vo perguntar pra ele...

Obrigadoo t++
    // Amd Phenom II x2 550 3.1 Black Edition // 2x 2gb Corsair Xms3 1600 mhz // Asus M4A785td-V EVO // Radeon Hd4890 1gb ddr5 875.975/3900Mhz // Hd1.5 Tb // Monitor 23" LG Led // Fonte Satellite 600W Sl-8600eps //

Marcadores

Permissões de Postagem