| | | -
Pessoal, estou com muito gifts ocupando a bag.. .oq eu faço com eles ?
outra... quando eu passei da parte de Lothering eu apareci em um acampamento e tinha um dwarf lá
e ele vendia backpack.... como consigo chegar lá ? fiquei com medo de gastar o dinhero e agora
nao consigo carregar os items.....
outra pergunta... tem como resetar os pontos de skill ?
outra coisa... como desativo as traps ? Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890 -
 Postado originalmente por Smosh Deixa pra la os FPS, ta dando pra jogar mesmo com 17fps, desencanei.
Pessoal to preso na parte de Orzammar, fiz ***** e trabalhei pros 2 lados, e agora não tem como voltar atrás, e agora o que faço ? Não completo a quest nem por um lado, nem pelo outro.
Alguém pode me ajudar ? Cara isso aí é um bug do jogo e se vc trabalhou dos dois lados acho q vc dançou, vai ter q voltar um save anterior ou começar tudo de novo   Postado originalmente por Lithos A gente chama de tank aquele peso-pesado tipo o Sten, armadura heavy, lerdo, two-hands weapon, aguenta porrada.
Falando em rogue, meu lockpick é nível 4 e meu cunning é 29: como diabos ainda há chests que eu não consigo abrir? Falta o que, pelamoredeDeus? Neste jogo em específico o que eu chamo de tank é um warrior com armadura pesada e principalmente habilidades de shield. Two Hand Weapon não aguenta muita pancada no Dragon Age, o primordial são as habilidades de escudo. E jogar sem tank é mesmo possível, mas torna o jogo mais difícil, principalmente nos bosses hehehehe
Quanto ao lockpick nesse lvl vc deveria estar abrindo tudo que há pela frente   Postado originalmente por Aurelios Pessoal, estou com muito gifts ocupando a bag.. .oq eu faço com eles ?
outra... quando eu passei da parte de Lothering eu apareci em um acampamento e tinha um dwarf lá
e ele vendia backpack.... como consigo chegar lá ? fiquei com medo de gastar o dinhero e agora
nao consigo carregar os items.....
outra pergunta... tem como resetar os pontos de skill ?
outra coisa... como desativo as traps ? Os gifts ou vc dá eles de presente para seus companheiros ou vc vende ou ainda vc coloca no "camp storage chest", um add on gratuito que vc instala e faz aparecer um baú que serve para guardar coisas no seu acampamento.
Sobre as traps vc precisa de um rogue com habilidade de lockpick para desarmar as traps. -
Mas eu não tenho nenhum save anterior a Orzammar, ninguém conseguiu resolver isso ?! ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
Os gifts quando vc dá para alguem da sua party, eles ficam mais "chegados" em vc.... é sempre bom distribuir o presente certo pra pessoa certa.... i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por Lithos Bom, eu sou um rogue, a Leliana também; então ficam dois rogues e dois magos. O meu rogue estou desenvolvendo em certas coisas (como lockpick e stealth) e a Leliana em outras (como pickpocket), fora que equilibro as skills de combat, diversificando-as entre os 2 (golpes tipo "below the belt"). Gosto das possibilidades do rogue fora do combate. Mas no combate, pausando não é difícil posicioná-los pra dar backstab, o que, com as armas que estou usando, dá muito dano. Dão bons warriors. A gente chama de tank aquele peso-pesado tipo o Sten, armadura heavy, lerdo, two-hands weapon, aguenta porrada.
Falando em rogue, meu lockpick é nível 4 e meu cunning é 29: como diabos ainda há chests que eu não consigo abrir? Falta o que, pelamoredeDeus?
EDIÇÃO:
De repente, a &%##@%$!#@!" do serviço de update do jogo parou de funcionar, e toda vez que quero jogar tenho que iniciá-lo manualmente. Ele está configurado para início automático e para tentar o reinício se falhar; mas, no entanto, não funciona.
Que &%$¨#$%@$# de sistema! No Vista não funcionava nem a pau; depois que passei pro Seven este problema tinha terminado. Ontem aconteceu, e agora aconteceu de novo, ou seja, pelo jeito terei que passar por esse transtorno toda vez, ou o jogo não carrega (diz que os DLCs instalados "não estão autorizados"). Desculpe-me...
Mas essas palavras destacadas, eu não consegui entender...
Algumas devido ao meu inglês pobre, outras devido ao contexto (habilidades e talentos que não entendo)...
Segui no jogo com uma configuração meio pobre por não conseguir entender bem essa questão: habilidade, talento, etc...
Aquela aba de táticas e estratégias então foi fds...
Configurei tudo de forma muito básica, o que me gerou maior dificuldade no jogo... O que se refletiu no meu nível: custava para subir de nível...
Estou pesquisando sobre os termos e configurações, para ver se na próxima vez que eu iniciar o jogo eu consiga um desempenho melhor... -
Cara, sendo muito chato agora.
Tu tem grana pra torrar numa máquina dessas mas não tem pra investir em um curso de ING?
Respondendo sua dúvida:
Rogue = Ladino, Ladrão
Lockpick = "Arrombar" baús e portas, não sei a palavra que a traduz corretamente
Stealth = Furtivo, Camuflado, Aquela habilidade de rogue que os deixa meio invisível
Skills = Habilidades
Backstab = Ataque pelas costas, é aquele ataque covarde dos rogues que pega o inimigo desprevenido e tira muito life
Cunning = Percepção, mas nesse jogo também tem o papel de Inteligência
Chests = Baús
Qualquer coisa um dicionário de lado ajuda muito, a maior parte do meu conhecimento de ING ante-curso veio de jogos com um dicionário de lado, depois criei coragem de entrei de cara em um cursinho.
Abraço. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Cara, sendo muito chato agora. Tu tem grana pra torrar numa máquina dessas mas não tem pra investir em um curso de ING?
Respondendo sua dúvida:
Rogue = Ladino, Ladrão
Lockpick = "Arrombar" baús e portas, não sei a palavra que a traduz corretamente
Stealth = Furtivo, Camuflado, Aquela habilidade de rogue que os deixa meio invisível
Skills = Habilidades
Backstab = Ataque pelas costas, é aquele ataque covarde dos rogues que pega o inimigo desprevenido e tira muito life
Cunning = Percepção, mas nesse jogo também tem o papel de Inteligência
Chests = Baús
Qualquer coisa um dicionário de lado ajuda muito, a maior parte do meu conhecimento de ING ante-curso veio de jogos com um dicionário de lado, depois criei coragem de entrei de cara em um cursinho.
Abraço. KKKKK !!!...
É isso aí...
Grana a gente tem...
Só não temos tempo para fazer aulas de inglês (embora eu queira)... Devido ao horário de trabalho...
De qualquer forma valeu pela resposta...
Aliás...
Queria aproveitar para destacar que seus posts me ajudaram pra caramba a seguir no jogo...
Embora eu seja meio mala...
Fica bravo comigo não...
Dúvidas do inglês agora serão via dicionario, como você disse acima... Ok !?...
Última edição por VTNC; 06-02-10 às 17:57.
-
Pode instalar o patch 1.2 direto? -
 Postado originalmente por Segatti Pode instalar o patch 1.2 direto? Pode sim...
Essa era uma dúvida que eu tinha...
E o pessoal me esclareceu...
Pode ir direto no 1.2 (no patch mais atualizado).
Última edição por VTNC; 06-02-10 às 18:02.
-
 Postado originalmente por VTNC Pode sim...
Essa era uma dúvida que eu tinha...
E o pessoal me esclareceu...
Pode ir direto no 1.2 Vlw!(A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.) -
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por Smosh Mas eu não tenho nenhum save anterior a Orzammar, ninguém conseguiu resolver isso ?! Alguém por favor. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
-
Então como faço pra achar um save antigo, pois todos meus saves são em Orzammar. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
Todos? Se todos são em Orzammar a única opção é vc carregar o mais velho que tiver e cruzar os dedos para ele permitir que vc ainda tenha opções disponíveis para provar sua lealdade apenas para um lado. Não sei como tu fez teus saves ai, mas ficar sempre deixando apenas o jogo dar autosave é roubada, eu sempre salvo o jogo manualmente quando chego em uma área nova e sempre que vou tomar uam decisão importante dou quicksave. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Por favor muita gente questiona a dificuldade do jogo,claro tem quest que sao mais dificeis mesmo,eu jogo no modo normal mesmo
e logico que encontro alguma dificuldade que e um ingrediente que faz parte mas fazer o que? e um rpg,mas dizem que a bioware liberou um patch que facilita ainda mais ?? qual seria esse patch? na verdade se tem alguma quest que tenho dificuldade ,eu ate retorno mais tarde com um nivel mais avancado mas da existencia desse patch nao sabia nao,alguem tem essa informacao?
Estou ainda travado na quest de eliminar a JARVIA,alguma estrategia em particular pra me auxiliar?
abs Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom -
 Postado originalmente por MARCO MARLBORO Por favor muita gente questiona a dificuldade do jogo,claro tem quest que sao mais dificeis mesmo,eu jogo no modo normal mesmo
e logico que encontro alguma dificuldade que e um ingrediente que faz parte mas fazer o que? e um rpg,mas dizem que a bioware liberou um patch que facilita ainda mais ?? qual seria esse patch? na verdade se tem alguma quest que tenho dificuldade ,eu ate retorno mais tarde com um nivel mais avancado mas da existencia desse patch nao sabia nao,alguem tem essa informacao?
Estou ainda travado na quest de eliminar a JARVIA,alguma estrategia em particular pra me auxiliar?
abs Em particular não sei...
Acho que além da estratégia tem que ter um pouco de sorte também...
Pois esses Golens de pedra são os catiços...
E a tal da Jarvia, pior ainda...
O negocio é o seguinte:
Tentar congelar o maximo possível os Golens e botar Tanks pra bater neles: de preferencia dois tanks (01 pra bater nos golens e outro pra Jarvia)...
Dois magos congelando os inimigos e os dois tanks batendo...
Lembrar de usar sempre a barra de espaço para pausar (para avaliar as posições, saude, etc), ou configure seu personagem para não deixar a saúde cair abaixo de 70%....
E não desanime se falhar...
Pois eu tentei uma cacetada de vezes até conseguir... -
O patch é o 1.02 mesmo, mas ele só afeta o Easy e o Normal, Hard e Nightmare contiuam inalterados. E se está apanhando da Jarvia, faça o que vc já faz, vá fazer outras e volte nela depois, OU, vá nos settings do jogo, coloque a dificuldade em um nível menor e depois de derrotá-la aumente de novo. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Bem q podiam projetar uns escudos mais bacanas.
O jogo só tem escudinhos, parece umas bandejas... Não q isso atrapalhe, mas seria bacana uns escudões -
O visual dos itens desse jogo são todos umas porcarias. Só se salvam algumas espadas e armaduras o resto é tudo o mesmo modelo 3D com uma textura diferente por cima. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird O visual dos itens desse jogo são todos umas porcarias. Só se salvam algumas espadas e armaduras o resto é tudo o mesmo modelo 3D com uma textura diferente por cima. 
Comentário infeliz. A man chooses, a slave obeys My PC CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits HD: 250gb + 320gb by Samsung -
O que o fato de eu ter usado uma expressão sem nexo num personagem qualquer tem haver com meu comentário? i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por J0nnmclanne
Comentário infeliz. Obvious troll is obvious. -
 Postado originalmente por Smosh Pessoal to preso na parte de Orzammar, fiz ***** e trabalhei pros 2 lados, e agora não tem como voltar atrás, e agora o que faço ? Não completo a quest nem por um lado, nem pelo outro.
Alguém pode me ajudar ?
Já era, se não tiver um save bem antes de tomar alguma decisão...........esquece, fiz isso tb e tinha o XP instalado, tentei de tudo pro jogo ir pra frente mas não tem como, desencanei e como queria formatar a minha maquina e instalar o Win 7, já foi um pretexto pra formatar a maquina e começar o jogo novamente, daí criei um save bem antes depois de jogar pela segunda vez e consegui fechar sem problema, parece que o Bug é só ali mesmo, o resto o jogo vai de boa, alias Orzammar e Circle of Mage acho que é isso, são as partes mais chatas do jogo Intel Core i3 2100 - Gigabyte GA-H67M-D2-B3 rev 1.1 (ALC889)- 8GB DDR3 1333 - Radeon HD 5750 Vapor-X - Cooler Freezer 7 Pro Rev.2 - HD 500GB Maxtor DM23 - Liteon DVD Burner 24x - Cougar A350W (80 Plus Bronze) - Samsung 22" 2233RZ 120Hz