+ Responder ao Tópico
Página 154 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.826 a 3.850 de 4626
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Redshirt Ver Post
    Alguém poderia me indicar onde comprar o jogo por um bom preço?
    Será que dá pra achar aquele box de colecionador ainda?
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    O melhor preço é via download steam ou alguma outra loja que venda por download. Mas vc não terá a caixa, mapa que vem na edição para colecionador....
    Tem gente que importou a caixinha e tudo.
    O meu é essa edição de colecionador...
    Box de acabamento impecável... Realmente para colecionador...
    Vem uma caixa de papelão com o emblema do jogo...
    Os dois DVD (jogo + bonus = entrevistas, clipes, projeto do game, desenvolvimento, e até um clipe sacana do pessoal da produtora satirizando o próprio game... Muito louco)...
    O encaixe para os DVDs se abre como um livro, e tem o manual (em portugues) o mapa, e uns folders do Mass Effect 2, que se localizam numa compra-capa...

Eu comprei a única peça que tinha disponível no submarino.com.br.
    E o mais engraçado é o seguinte:
    Eu entrei no site (submarino) para comprar o Need for Speed Shift... E comprei...
    Quando ia fechar a compra, apareceu do nada uma janela no canto da tela com o anuncio desse jogo (Dragon Age)... Eu fui clicar na janela para fecha-la (pois detestava tudo que se referisse a RPG) e... Errei (graças a Deus) o "x" para fechar a janela... Então abriu a propaganda do jogo... Dei uma lida na historia e achei interessante...
    Joguei o título no youtube e ví uns clipes... Achei bonito, os gráficos, e resolvi comprar... Voltei no submarino e ele ainda estava lá...
    Então comprei...

Achei que esse jogo fosse ficar encostado por aqui em algum canto do meu quarto...
    Mas para minha surpresa... Foi o NFS que ainda não abri nem a embalagem...
    Última edição por VTNC; 03-02-10 às 22:43.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    pessoal estou preso na parte que vc tem q matar o white fang... só q nas ruinas tem um Dragon ele é mto foda eu ainda to no lvl 7
    como mato ele ?
    Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Se for pegar alguma CE, tenta pegar a versão da Asiática ou Americana...a Brasileira é uma porcaria se comparada a essas duas.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2873578

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Tá explicado a bronca, essa tradução porca que foi lançada ai tá causando problemas de performance se não for instalada de forma correta. Reinstale o jogo sem ela com já foi citado, se não resolver, pode jogar tua máquina no meu lixo e comprar outra que essa ai tá com encosto
    E como seria a maneira correta de instalar ?

Ta complicado, não achei em canto nenhum hehehe
    E viva os 17FPS \o/
    ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐
    ││Q6600 @ 3.4Ghz P5K-SE 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz││
    ││╠═══════Radeon HD5850 LG W2253V Creative Inspire══════╣││
    ││╚═════════════Samsung 500GB 7Team 500PC-G═══════════════╝││
    └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Acabei de comprar o Return to Ostagar e estou baixando.

Pergunta rapidinha aqui: tem que jogar depois de alguma quest, ou não tem ordem específica?

Data de Ingresso
    May 2003
    Poder de Reputação
    9
    To preso no combate com a Jarvia e nao estou conseguindo destrui-la..algem tem alguma estrategia mais eficiente,tenho dois tanks,morrigan e wynne,mas ja quase detonei a life total dela..mas surgem mais archers ...ja joguei uma magia ice da morrigam paar dar uma segurada nela em alguns turnos,mas nao adiantou..e o pior que ja passei por mais dificuldades em outros embates mas dei uma travada aqui..
    abs
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Acabei de comprar o Return to Ostagar e estou baixando.

Pergunta rapidinha aqui: tem que jogar depois de alguma quest, ou não tem ordem específica?
    Na descrição do DLC, é sugerido logo depois de Lothering.... mas como estava no meio, fiz bem depois disso
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Smosh Ver Post

E viva os 17FPS \o/
    O que ele quis dizer foi pra vc instalar o jogo sem a tradução para ver se o problema é realmente esse.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    pessoal instalei a dlc aqui return to ostagard mais como eu vou pra la? tem q pegar alguma quest?
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Aparece como o do shale. Um mensagem na tela e um novo local no mapa.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    exieste algum detonado desse jogo???

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Willd Ver Post
    exieste algum detonado desse jogo???
    Precisa detonado não po, o jogo é simples de tudo, não tem como travar.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Smosh Ver Post

E viva os 17FPS \o/
    Quem pode te explicar melhor é o VTNC, ele é quem usa essa tradução e se não me engano ele postou várias páginas atrás um link mostrando como ela deve ser instalada de forma correta.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    aqui nao apareceu nada nao =/
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    aqui nao apareceu nada nao =/
    No meu apareceu até antes de comprar, mas nao consegui acessas os dialogos, entao a unica alternativa era sair....

Fica um pouco acima de Circle of mages
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    valeu ai pessoal 3 topicos e ninguem respondeu
    obrigado
    por nada... att vou procurar em outro lugar !
    Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Aurelios Ver Post
    pessoal estou preso na parte que vc tem q matar o white fang... só q nas ruinas tem um Dragon ele é mto foda eu ainda to no lvl 7
    como mato ele ?
    Cara se vc não está conseguindo matar, volte depois qdo estiver mais forte ou diminua a dificuldade, vc escolhe.

Pq sobre como matar, não tem segredo, ele morre da mesma forma que qualquer outro inimigo do jogo, tem q dar dano nele até ele morrer.

E sempre que estiver tendo dificuldade em algum combate específico, desligue as táticas automáticas e pause o jogo a cada segundo para arrumar a posição e escolher os melhores ataques dos seus personagens.

O que eu sempre recomendo é que tenha um tank bom, com a melhor armadura da party, habilidades de shield, taunt e threaten.

Sempre mande o tank na frente e espere ele atacar primeiro e ganhar a atenção do monstro para depois usar seus outros personagens. Use poções e magias de cura no tank para mantê-lo vivo, se o monstro desviar a atenção dele use taunt ou se não tiver pare de atacar com outros personagens e faça o tank ganhar novamente a atenção do monstro. E win, win, win... Não tem mto segredo.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por body Ver Post
    Cara se vc não está conseguindo matar, volte depois qdo estiver mais forte ou diminua a dificuldade, vc escolhe.

Pq sobre como matar, não tem segredo, ele morre da mesma forma que qualquer outro inimigo do jogo, tem q dar dano nele até ele morrer.

E sempre que estiver tendo dificuldade em algum combate específico, desligue as táticas automáticas e pause o jogo a cada segundo para arrumar a posição e escolher os melhores ataques dos seus personagens.

O que eu sempre recomendo é que tenha um tank bom, com a melhor armadura da party, habilidades de shield, taunt e threaten.

Sempre mande o tank na frente e espere ele atacar primeiro e ganhar a atenção do monstro para depois usar seus outros personagens. Use poções e magias de cura no tank para mantê-lo vivo, se o monstro desviar a atenção dele use taunt ou se não tiver pare de atacar com outros personagens e faça o tank ganhar novamente a atenção do monstro. E win, win, win... Não tem mto segredo.
    Ou:

Deixa o tank, fazendo seu trabalho
    Pegue um mago que tenha habilidade de imprisionar alguem, faz isso no tank
    profit.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    consegui passar pausando o jogo igual o amigo falou... obrigado !

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Eu não uso tank. Estou usando a Morrigan, aquela mage coroa que esqueci o nome agora (baralho, estou ficando velho, até a memória está falhando) e a Leliana.

As magias das duas mages se completam legal: adoro dar "shatter". Um dos modos é congelando os inimigos com a Morrigan e usando a outra pra quebrá-los. Muito show.

Edição:

Fora que as magias de healing, regenerate e etc. das duas juntas são essencias quando o tempo fecha legal.
    Última edição por Lithos; 06-02-10 às 12:27.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu não uso tank. Estou usando a Morrigan, aquela mage coroa que esqueci o nome agora (baralho, estou ficando velho, até a memória está falhando) e a Leliana.

As magias das duas mages se completam legal: adoro dar "shatter". Um dos modos é congelando os inimigos com a Morrigan e usando a outra pra quebrá-los. Muito show.

Edição:

Fora que as magias de healing, regenerate e etc. das duas juntas são essencias quando o tempo fecha legal.
    hehe, o nome da "mage coroa" é Wynne. Ótima personagem por sinal. Desenvolva a quest dela, que vale a pena.
    Ah, e preste atenção nas conversas entre Alistair e ela (achei hilario). Alistair é um verdadeiro "filhinho de mamae"...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0

Edição:

Pela pouca experiência que tenho com RPG, vou lhe dizer de minha evolução no DA especificamente...
    Acho que deve ter dois guerreiros pra partir pro combate corpo-a-corpo (tanks !?), um mago para lançar feitiços paralizantes nos inimigos e outro mago para curar os aliados...
    Essa foi a configuração que achei melhor...

Se a maioria é mago...
    Todos os inimigos partem pra cima, e mago não aguenta o tranco no corpo-a-corpo...
    Quando tem só um guerreiro, sempre sobra um monte de inimigos pra atacar os magos...
    Com dois guerrieos você consegue atrair o combate corpo-a-corpo, quase 90% pra cima deles...
    Então deixa os magos "livres" para atacar de longe...
    Aí sim, eles fazem um estrago...

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Deixa pra la os FPS, ta dando pra jogar mesmo com 17fps, desencanei.

Pessoal to preso na parte de Orzammar, fiz ***** e trabalhei pros 2 lados, e agora não tem como voltar atrás, e agora o que faço ? Não completo a quest nem por um lado, nem pelo outro.

Alguém pode me ajudar ?
    ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐
    ││Q6600 @ 3.4Ghz P5K-SE 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz││
    ││╠═══════Radeon HD5850 LG W2253V Creative Inspire══════╣││
    ││╚═════════════Samsung 500GB 7Team 500PC-G═══════════════╝││
    └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por VTNC Ver Post
    Pela pouca experiência que tenho com RPG, vou lhe dizer de minha evolução no DA especificamente...
    Acho que deve ter dois guerreiros pra partir pro combate corpo-a-corpo (tanks !?), um mago para lançar feitiços paralizantes nos inimigos e outro mago para curar os aliados...
    Essa foi a configuração que achei melhor...

Se a maioria é mago...
    Todos os inimigos partem pra cima, e mago não aguenta o tranco no corpo-a-corpo...
    Quando tem só um guerreiro, sempre sobra um monte de inimigos pra atacar os magos...
    Com dois guerrieos você consegue atrair o combate corpo-a-corpo, quase 90% pra cima deles...
    Então deixa os magos "livres" para atacar de longe...
    Aí sim, eles fazem um estrago...
    Bom, eu sou um rogue, a Leliana também; então ficam dois rogues e dois magos. O meu rogue estou desenvolvendo em certas coisas (como lockpick e stealth) e a Leliana em outras (como pickpocket), fora que equilibro as skills de combat, diversificando-as entre os 2 (golpes tipo "below the belt"). Gosto das possibilidades do rogue fora do combate. Mas no combate, pausando não é difícil posicioná-los pra dar backstab, o que, com as armas que estou usando, dá muito dano. Dão bons warriors. A gente chama de tank aquele peso-pesado tipo o Sten, armadura heavy, lerdo, two-hands weapon, aguenta porrada.

Falando em rogue, meu lockpick é nível 4 e meu cunning é 29: como diabos ainda há chests que eu não consigo abrir? Falta o que, pelamoredeDeus?

EDIÇÃO:

De repente, a &%##@%$!#@!" do serviço de update do jogo parou de funcionar, e toda vez que quero jogar tenho que iniciá-lo manualmente. Ele está configurado para início automático e para tentar o reinício se falhar; mas, no entanto, não funciona.

Que &%$¨#$%@$# de sistema! No Vista não funcionava nem a pau; depois que passei pro Seven este problema tinha terminado. Ontem aconteceu, e agora aconteceu de novo, ou seja, pelo jeito terei que passar por esse transtorno toda vez, ou o jogo não carrega (diz que os DLCs instalados "não estão autorizados").
    Última edição por Lithos; 06-02-10 às 15:52.

Marcadores

Permissões de Postagem