Lembra daquele post que eu disse que havia engravidado a Morrigam???... Pois é... Eu postei naquele dia que a Morrigam veio com aquele papo atravessado dizendo que o cara que cravasse a espada no arquidemonio morreria também... Mas que eu poderia escapar da morte engravidando-a, pois dessa forma a energia emanada do dragão se concentraria no feto, e que este se tornaria um Deus... Logo, pensei, taí uma continuação para o jogo: a Morrigam sumiu no final... Vai dar a luz a um Deus ou Semideus que irá querer dominar o "mundo" e terei que lutar contra meu proprio filho: que agora é um Deus.... Assim a historia continuaria do ponto em que parou com a morte do arquidemonio....
É plausível...
Se não for este o plano da BioWare... Acho melhor passar um e-mail pra eles, pois seria uma ótima continuação...
Um jogo fascinante em que você teria que jogar o primeiro, para poder jogar o segundo...
Cara achei interessante mesmo a sua idéia, unico problema é que teria que dar um jeito do seu char envelhecer... ah e se nao me engano os grey warden morrem depois de alguns anos(nao me lembro bem agora, sei que o alistar comenta isso no campo), a nao ser que quando ela der a luz o bixo ja se desenvolva rapidao...
cara to muito perdido
começei o jogo como elfo rogue.... beleza fui lá nakela tumba e tal
dai o cara de grey ward me levou pra la dai teve uma gerra la q traieram
dai a mae de morrigan me salvou e aogra estou nakela cidade lothering na parte dos bandidos
porém meus carinhas tao mto fracos....
to lvl 6 eu vi alguem falando sobre elfroots e doar ao acampamento mais nao entendi
Última edição por Aurelios; 02-02-10 às 22:51.
Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890
Tudo que sair para este jogo eu compro...
Pode custar o que for que eu compro...
Pra mim esse é o melhor game que já joguei...
Historia, graficos, cenários, câmera, jogabilidade... Tudo...
Estou rodando aqui agora o NWN2 e não chega aos pés do DA...
Vou esperar sair a tradução do GV para iniciar nova campanha...
Esse jogo é a minha cara...
Gosto do tema: lendas, idade média, cavaleiros, dragões, magos, e por aí vai...
Não me ligo muito em temas futuristas tipo Mass Effect...
Espero que venham muitos outros títulos como o DA...
Estou aqui com o box original sobre a mesa e só de olhar o material fechado você já vê a diferença de qualidade em relação a todos os outros...
A arte da capa, o encarte, etc... É tudo de primeira... Tipo um livro...
É uma obra de arte para ser guardada, como um livro raro...
O pessoal da BioWare caprichou mesmo nesse jogo...
OBS:
Comprei a coletania do Baldur's Gate...
Estou esperando chegar para experimentar...
Vamos ver qual é a dela!?... Se realmente merece o titulo de antecessor do DA, como dizem por aqui, e nas reviews do próprio DA...
Cara achei interessante mesmo a sua idéia, unico problema é que teria que dar um jeito do seu char envelhecer... ah e se nao me engano os grey warden morrem depois de alguns anos(nao me lembro bem agora, sei que o alistar comenta isso no campo), a nao ser que quando ela der a luz o bixo ja se desenvolva rapidao...
Tmb acho q vai acontecer issu , mas vai ter q ser outro personagem, pq o nosso nao é imortal kkkk, ou até no futuro poderia ser uma batalha entre irmaos..seria foda! agente fazendo quest para os personagens mais velhos..recebendo ordens do alister e tal... espero q arco da morrigan se feche na expançao que esta chegando ae...
NAO COMPREM NA WWW.CENTRALKEYS.COM.BR , NAO HÁ SUPORTE ALGUM! NAO PERCA O SEU DINHEIRO!!!
Tmb acho q vai acontecer issu , mas vai ter q ser outro personagem, pq o nosso nao é imortal kkkk, ou até no futuro poderia ser uma batalha entre irmaos..seria foda! agente fazendo quest para os personagens mais velhos..recebendo ordens do alister e tal... espero q arco da morrigan se feche na expançao que esta chegando ae...
Digo isso porque lí uma entrevista dos desenvolvedores do jogo (inclusive, está também no DVD bonus, que vem com o jogo) em que o cara fala que o jogo vai amadurecer com o tempo...
Que eles vão soltar aos poucos "expansões" que se encaixarão... Dando uma visão da trama na sua totalidade com o decorrer do tempo...
Logo: o Dragon Age Origins é apenas o inicio de uma saga que terá muitas reviravoltas...
Podem esperar por algo muito maior que simplesmente o Título inicial (DA: Origins)...
Tenho quase certeza de que eles já estão com um esboço de uma trama que segue muito além doque a gente imagina... Senão o cara não diria isso...
Acredito sim... A DLC é apenas um aperitivo...
Tenho certeza que irão desenvolver uma trajetória realmente épica...
Será o melhor RPG de todos os tempos...
Senão, não faria sentido esse final...
A Morrigam não precisaria desaparecer do mapa... E gravida... Gestanndo um suposto SemiDeus... Qual seria o sentido disso ???... Se não fosse a geração de um segundo DA (gerado no ventre de uma personagem do episodio anterior)...
Pode ser que eu esteja enganado...
Anotem aí... Depois me digam...
Se isso se confirmar: o jogo realmente traçará uma história simplesmente alucinante (fodástica).... Digna de um filme...
Agora: só uma pergunta...
Todo mundo faturou a Morrigam ???...
Ou seja: essa gravidez dela foi ponto comum para todos ???...
Porque se a resposta for "SIM"... Aí então, fechou... O caminho está traçado: DRAGON AGE 02.... Com o filho da Morrigam como "Arquidemônio"...
Só um comentario...
Quando comecei a jogar o pessoal falou que esse RPG seria meio complicado para um iniciante...
Agora que estou jogando o NWN2 posso dizer com certeza: o DA é o melhor RPG para iniciantes, pois o pessoal da BioWare conseguiu a proeza de simplificar todos os comandos...
Tudo é relativamente simples...
Muito mais facil que o NWN...
Confesso que se iniciasse pelo NWN2, eu não teria conseguido prosseguir de forma tão "fácil' quanto no DA...
Para mim... O DA é ideal para "aliciar" novos adeptos para o gênero, pois é muito simples jogar...
Ou seja... Mais um ponto para o DA... e para BioWare...
Só para se ter uma idéia: eu era meio avesso ao gênero RPG...
Agora SOU FANÁTICO !!!...
Estou comprando tudo que é RPG que encontro na internet...
Se em 10 títulos, eu conseguir acertar 01 que seja, no mesmo nível do DA... Vou ficar feliz da vida...
Baldur's Gate series remake with Dragon Age Engine
Description:
Project meant to produce a remake of the Baldur's Gate series, through the Dragon Age Engine toolset. The goal is to recreate these wondrous games in a new and better engine.
This would first mean remaking all of the areas, and later scripting the story as the original. This has already been attempted with the NWN and NWN2 engine toolsets, but never finished.
At the moment I'm looking for people interested to join this project, if they like the idea. I'm thinking of starting with Athkatla from Baldur's Gate II, as this city hosts so much of the story.
Feel free to join and brainstorm with me.
Fonte: Site oficial do jogo...
Bem que podia emplacar...
Seria muito show...
Sonhar não custa nada, né !!!...
Pra fazer sentido mesmo, mas não é obrigatório.
Qualquer DLC pode ser jogado após ter zerado a main quest. (afirmo isso pois eu mesmo já fiz)
Poder até pode mas qual o sentido de depois de tu acabar com a Blight depois de semanas viajando pra lá e pra cá ir aquela vila libertar o Shale ou voltar a Ostagar pra recuperar armas e armaduras que não servirão pra mais nada? Sem contar que na Return to Ostagar...
...o corpo do rei está crucificado mas não tem nenhum tipo de putrefação e nem sangue, o que indica que faz pouco tempo da ocupação ou o pessoal da Bioware fez uma gambiarra com uma mapa de encontro aleatório, ostagar, torre ishal e as ruinas da origem élfica, colocaram as armas do Duncan em um ogro-morto-vivo e pronto, DLC cata-níquel mau acabado pra galera.
Postado originalmente por VTNC
Pensei que pudesse ser diferente....
Lembra daquele post que eu disse que havia engravidado a Morrigam???... Pois é... Eu postei naquele dia que a Morrigam veio com aquele papo atravessado dizendo que o cara que cravasse a espada no arquidemonio morreria também... Mas que eu poderia escapar da morte engravidando-a, pois dessa forma a energia emanada do dragão se concentraria no feto, e que este se tornaria um Deus... Logo, pensei, taí uma continuação para o jogo: a Morrigam sumiu no final... Vai dar a luz a um Deus ou Semideus que irá querer dominar o "mundo" e terei que lutar contra meu proprio filho: que agora é um Deus.... Assim a historia continuaria do ponto em que parou com a morte do arquidemonio....
É plausível...
Se não for este o plano da BioWare... Acho melhor passar um e-mail pra eles, pois seria uma ótima continuação...
Um jogo fascinante em que você teria que jogar o primeiro, para poder jogar o segundo...
Não duvido que isso ai seja mencionado na exp que sai em março, pois, acredito eu, que como tu pode continuar com teu char velho o jogo verifique tuas escolhas na campanha original e modifique um pouco os acontecimentos da campanha nova. Ou, a Bioware pode resolver lançar outros DLCs com a história pós-blight de cada companion antigo e ganhar mais uns trocados seguindo o velho estilo The Sims que a EA desenvolveu.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
É plausível...
Uma coisa nao ficou bem clara pra mim
O plano de engravidardo Guardiao era dela com a mae, tem um momento que ela fala isso, que só foi liberada ora viagem porque a ideia era esta
Mas entao porque ela manda empacotar a véia depois?
Sera que a intençao de véia era de se apoderar do corpo do neto ao invez da filha?
Poder até pode mas qual o sentido de depois de tu acabar com a Blight depois de semanas viajando pra lá e pra cá ir aquela vila libertar o Shale ou voltar a Ostagar pra recuperar armas e armaduras que não servirão pra mais nada? Sem contar que na Return to Ostagar...
...o corpo do rei está crucificado mas não tem nenhum tipo de putrefação e nem sangue, o que indica que faz pouco tempo da ocupação ou o pessoal da Bioware fez uma gambiarra com uma mapa de encontro aleatório, ostagar, torre ishal e as ruinas da origem élfica, colocaram as armas do Duncan em um ogro-morto-vivo e pronto, DLC cata-níquel mau acabado pra galera.
Não duvido que isso ai seja mencionado na exp que sai em março, pois, acredito eu, que como tu pode continuar com teu char velho o jogo verifique tuas escolhas na campanha original e modifique um pouco os acontecimentos da campanha nova. Ou, a Bioware pode resolver lançar outros DLCs com a história pós-blight de cada companion antigo e ganhar mais uns trocados seguindo o velho estilo The Sims que a EA desenvolveu.
Na propria descrição da DLC eles já dizem que é pra ser feita após Lothering. Então foi desenvolvida pra quem está começando ou iniciando uma nova campanha. Num lugar gelado daqueles o corpo estaria mesmo conservado.
É plausível...
Eu estava vendo os achievements e tem vários que vc tem que fazer com um determinado tipo de personagem como o jogador.... realmente terá que jogar várias vezes mesmo
cara to muito perdido
começei o jogo como elfo rogue.... beleza fui lá nakela tumba e tal
dai o cara de grey ward me levou pra la dai teve uma gerra la q traieram
dai a mae de morrigan me salvou e aogra estou nakela cidade lothering na parte dos bandidos
porém meus carinhas tao mto fracos....
to lvl 6 eu vi alguem falando sobre elfroots e doar ao acampamento mais nao entendi
Use a estratégia para o combate, procure usar os tanks para atriar inimigos enquanto os mais fracos (com menos resistencia a dano) vão dando danos a distancia.
Use magias que paralizaem o adversario, como cone of ice, taunt, entre outros....
Esse jogo é a minha cara...
Gosto do tema: lendas, idade média, cavaleiros, dragões, magos, e por aí vai...
Não me ligo muito em temas futuristas tipo Mass Effect...
Penso igual vc, mas nao deixarei de jogar Mass Effect
Quanto ao BG, vc precisará se acostumar aos gráficos 2D. Pode ser que vc nao tenha gostado tanto do NWN2 por causa da camera, ele é meio estranho. Tente jogar o NWN1
Digo isso porque lí uma entrevista dos desenvolvedores do jogo (inclusive, está também no DVD bonus, que vem com o jogo) em que o cara fala que o jogo vai amadurecer com o tempo...
Que eles vão soltar aos poucos "expansões" que se encaixarão... Dando uma visão da trama na sua totalidade com o decorrer do tempo...
Logo: o Dragon Age Origins é apenas o inicio de uma saga que terá muitas reviravoltas...
Podem esperar por algo muito maior que simplesmente o Título inicial (DA: Origins)...
A próxima expansão se chamará Dragon Age:Awakening, que vai ter uma classe nova. Acho que terá a ver com o filho da Morrigan.
Alguma coisa será despertada...como o titulo diz...
Só um comentario...
Quando comecei a jogar o pessoal falou que esse RPG seria meio complicado para um iniciante...
Agora que estou jogando o NWN2 posso dizer com certeza: o DA é o melhor RPG para iniciantes, pois o pessoal da BioWare conseguiu a proeza de simplificar todos os comandos...
Tudo é relativamente simples...
Muito mais facil que o NWN...
O NWN e BG seguem as regras de um RPGs de mesa, o AD&D, tem que tem livros e livros de regras. Tanto que se vc perceber,os danos são medidos por dados...assim como vc precisa fazer o teste nos dados para ter sucessos nas suas ações.
join and brainstorm with me.
Será sensacional.
Na propria descrição da DLC eles já dizem que é pra ser feita após Lothering.
O problema disso é para quem está no meio do jogo, como é o meu caso. Já fiz Lothering, Recliff e Circle of Mages, estava na 1ª parte de Brecilian, vou sair e ir para o novo DLC
Última edição por tfarina; 03-02-10 às 10:57.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Alguém poderia me indicar onde comprar o jogo por um bom preço?
Será que dá pra achar aquele box de colecionador ainda?
O melhor preço é via download steam ou alguma outra loja que venda por download. Mas vc não terá a caixa, mapa que vem na edição para colecionador....
Tem gente que importou a caixinha e tudo.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Estou esperando chegar para experimentar...
Vamos ver qual é a dela!?... Se realmente merece o titulo de antecessor do DA, como dizem por aqui, e nas reviews do próprio DA...
Uma dica: va no site Avengers of Balduran para se familiarizar com o sistema de regras basicas de Baldur's gate (Dungeons & Dragons 2.0, acho), pois ele é bem mais complexo que o de Dragon Age. Lembro que quando joguei da primeira vez, nao conhecia essas regras, e acabei criando uma party totalmente mal equipada. Se vc nao ligar pra graficos e se adaptar bem a essas regras, vai perceber o quanto o jogo é bom.Tambem é bem mais longo que Dragon Age.
Postado originalmente por VTNC
Description:
Project meant to produce a remake of the Baldur's Gate series, through the Dragon Age Engine toolset. The goal is to recreate these wondrous games in a new and better engine.
This would first mean remaking all of the areas, and later scripting the story as the original. This has already been attempted with the NWN and NWN2 engine toolsets, but never finished.
At the moment I'm looking for people interested to join this project, if they like the idea. I'm thinking of starting with Athkatla from Baldur's Gate II, as this city hosts so much of the story.
Bem que podia emplacar...
Seria muito show...
Sonhar não custa nada, né !!!...
acho pouco provavel que esse projeto ande. A engine de Dragon Age engloba um mundo fantastico totalmente diferente de Baldur's Gate, com criaturas e cenarios muito diferentes.
Apesar d tambem nao ter gostado muito de Neverwinter Nights 2, a engine desse jogo seria mais viavel para esse projeto, pois compartilha do mesmo mundo criado em Baldurs Gate.
Edit: essa pagina do topico ficou "alargada"... o é o meu monitor que nao deu conta do recado?
cara, dá uma olhada no painel de controle do driver da placa de vídeo, se tá setado pra colocar texturas, AA etc "SOBRESCREVENDO" as configurações do aplicativo/jogo. As vezes vc pode estar configurando pelo jogo mas o driver´tá ignorando ela e usando a configuração global.
Esse jogo é pesado mesmo, mas o seu pc é bom, deveria marcar mais fps...pelo menos 30.
No mais, baixe os últimos drivers pra sua placa, updates do jogo, verifique se não existe lguma interferência com relação a algum software rodando em paralelo ao jogo como rivatuner etc. Tente rodar ele com esses programas desabilitados pra ver se continua igual.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
PQP, esse jogo é bom demais. Ta bem legal jogar de arqueiro, agora o jogo ta ficando desafiador. Comecei no very hard de novo e cheguei na floresta dos elfos, ta difcil demais matar os Revenant pra pegar a Jugger Armor, vai uns 45 minutos de combate cada um. É o melhor jogo que ja joguei e olha q tenho tempo de estrada.
Daqui umas decadas quando eu tiver jogando em realidade virtual do tipo Matrix, tenho certeza que vou lembrar, "puts, não fazem mais jogos como Dragon Age"...
Já to com tesão de começar como Bardo ou Arcane Warrior depois que eu terminar esse...
Sobre a Morrigan..
Houvia o pessoal falar da mãe da Morrigan, que era dificil e tals. Achei que ela era do tipo mago igual todos os outros, só que com o nominho vermelho em cima. Mas PQP, a mulher vira um dragão muito dificil de matar. Fui me meter a besta de querer enfrenta-lo no lv 8, desisti, hora que estiver la pelo lv 15 eu volto lá.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
galera depois de duas semanas, sem jogar no pc... estou de volta...
continuei o Dragon Age ontem, tinha parado assim que cheguei em Denerim... mas nao joguei.. fui ler todos os codex que ja havia pego... quando fui pra haven, tinha muito o que ler... eh muito boa mesmo a historia de Andraste e tals...
o envolvimento com o the MAKER..
e vamo terminar o jgo... que promete
AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%
Tá explicado a bronca, essa tradução porca que foi lançada ai tá causando problemas de performance se não for instalada de forma correta. Reinstale o jogo sem ela com já foi citado, se não resolver, pode jogar tua máquina no meu lixo e comprar outra que essa ai tá com encosto
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Marcadores