Eles não "detonam", mas aparentemente existe a opção de permitir q eles exterminem os magos da torre, com isso até a Wynne luta contra vc. Nunca tentei fazer isso em nenhum save, mas acho q pra isso basta tentar sair da torre antes de completar a quest avisando o Templar que está na base que ele pode dar continuidade ao "ritual" (rite) que ele pretente executar.
Eles não "detonam", mas aparentemente existe a opção de permitir q eles exterminem os magos da torre, com isso até a Wynne luta contra vc. Nunca tentei fazer isso em nenhum save, mas acho q pra isso basta tentar sair da torre antes de completar a quest avisando o Templar que está na base que ele pode dar continuidade ao "ritual" (rite) que ele pretente executar.
Fiquei com medo de perder Wynne, por isso q nao a matei.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Alguém está tendo o mesmo problema que eu de passar da invasão em Redcliff? (é assim que escreve?)
Já fiz de tudo mas não pára de vir soldados inimigos... ganho da primeira onda e da segunda e terceira onda perto do lago, mas sempre tem mais soldados vindo... casca grossa.
Putz, a primeira vez que joguei não dei conta e saí da cidade, na segunda eu consegui fácil, com o meu personagem principal sendo um guerreiro, o Sten, Morrigan e o Alistir, leva bastante poção e na aglomeração solta aquele poder de congelar da morrigan que ajuda muito, pois os maninhos da ciadade lá morrem muito fácil e praticamente nem ajudam, pena que aquele anão que vc paga pra ajudar ele fica só lá em cima e não dá uma ajuda lá em baixo quando o bixo pega.
Intel Core i3 2100 - Gigabyte GA-H67M-D2-B3 rev 1.1 (ALC889)- 8GB DDR3 1333 - Radeon HD 5750 Vapor-X - Cooler Freezer 7 Pro Rev.2 - HD 500GB Maxtor DM23 - Liteon DVD Burner 24x - Cougar A350W (80 Plus Bronze) - Samsung 22" 2233RZ 120Hz
Putz, a primeira vez que joguei não dei conta e saí da cidade, na segunda eu consegui fácil, com o meu personagem principal sendo um guerreiro, o Sten, Morrigan e o Alistir, leva bastante poção e na aglomeração solta aquele poder de congelar da morrigan que ajuda muito, pois os maninhos da ciadade lá morrem muito fácil e praticamente nem ajudam, pena que aquele anão que vc paga pra ajudar ele fica só lá em cima e não dá uma ajuda lá em baixo quando o bixo pega.
Na 1ª vez, sem patch instalado, no normal deu game ovo muitas vezes nessa parte. Vem muito zumbi. Ontem passei essa parte de novo no hard e não usei uma poção nem nada, facil facil. Fiquei de longe com 2 arqueiro(meu char principal + Liliana) atirando de longe, dando skill de critical damage. Vc mata um bicho por vez, e quando vem uns 2 ou3 bota o tank + morrigan pra ajudar, fica muito facil. Quando o "bolo" de inimigos ta longe e vc atira com um arqueiro bem de longe, só bicho que recebeu damage vem pra cima, os outros ficam lá paradões. É só não ir pra cima que não morre ninguém da party. Alias, tem varias partes que da pra passar assim... Ainda to encanado que esse patch 1.02a diminui os hit points dos bichos.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Na 1ª vez, sem patch instalado, no normal deu game ovo muitas vezes nessa parte. Vem muito zumbi. Ontem passei essa parte de novo no hard e não usei uma poção nem nada, facil facil. Fiquei de longe com 2 arqueiro(meu char principal + Liliana) atirando de longe, dando skill de critical damage. Vc mata um bicho por vez, e quando vem uns 2 ou3 bota o tank + morrigan pra ajudar, fica muito facil. Quando o "bolo" de inimigos ta longe e vc atira com um arqueiro bem de longe, só bicho que recebeu damage vem pra cima, os outros ficam lá paradões. É só não ir pra cima que não morre ninguém da party. Alias, tem varias partes que da pra passar assim... Ainda to encanado que esse patch 1.02a diminui os hit points dos bichos.
Passar os zumbis é moleza mesmo. Mas a questão é: Passar os zumbis dando cobertura pra que ninguém da cidade morra, principalmente o maluco do prefeito. Esse é o verdadeiro desafio.
Isso acontece em muitas outras partes do jogo, e é um teste de caráter: O herói é um líder em quem se pode confiar, que faz o possível pra manter seus aliados vivos, ou é um escroto que só pensa na própria sobrevivência?
Passar os zumbis é moleza mesmo. Mas a questão é: Passar os zumbis dando cobertura pra que ninguém da cidade morra, principalmente o maluco do prefeito. Esse é o verdadeiro desafio.
Isso acontece em muitas outras partes do jogo, e é um teste de caráter: O herói é um líder em quem se pode confiar, que faz o possível pra manter seus aliados vivos, ou é um escroto que só pensa na própria sobrevivência?
Caraca...
Eu me incluo no grupo dos "escrotos"...
Suei para salvar minha própria pele...
O prefeito: foi pro além...
Mas fazer o que !?...
Já fiquei feliz de chegar ao final...
Esses detalhes...
Estou aprendendo...
É difícil...
Mas chego lá...
Talvez seja por isso que não consegui um nível muito bom...
Pelo menos não como tenho lido postado por aqui...
Nível 25.... Afff...
Como se consegue essa proeza ???...
Talvez fazendo como você postou agora...
O pessoal tá reclamando de não conseguir comprar o RTO, mas comigo rolou tranquilo. Nenhum erro na compra e download bastante rápido, apesar da minha net limitada. Acho que vale os U$D 5, pois é bem legal poder retornar à Ostagar, e os itens valem a pena, principalmente o martelo.
Eu me incluo no grupo dos "escrotos"...
Suei para salvar minha própria pele...
O prefeito: foi pro além...
Mas fazer o que !?...
Já fiquei feliz de chegar ao final...
Esses detalhes...
Estou aprendendo...
É difícil...
Mas chego lá...
Talvez seja por isso que não consegui um nível muito bom...
Pelo menos não como tenho lido postado por aqui...
Nível 25.... Afff...
Como se consegue essa proeza ???...
Talvez fazendo como você postou agora...
Na verdade chegar ao lvl 25 é fácil se você usar os elfroots. Eu sempre passo no Varathorn e gasto 2 ou 3 dobrões de ouro com as raízes. Como fiz Brecilian primeiro, antes da Assembléia já tava com lvl 25.
Não preciso nem reponder que o prefeito virou pó ne?
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
parece que só teve problemas quem tem ATI, nao lembro do que fizeram para arrumar, mas acho que apenas instalaram o Physix
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
parece que só teve problemas quem tem ATI, nao lembro do que fizeram para arrumar, mas acho que apenas instalaram o Physix
Reveja suas configurações cara, veja se teu sistema operacional está ok e vc só tem fps baixo nesse jogo. Tenho essa mesma vga que vc (5850) e nunca tive problema com o jogo nem precisei instalar nada separado. O software phynx eu acho que é necessário pra rodar o jogo mesmo pra quem tem ati. Entretanto como eu já tinha ele instalado aqui por causa de outros títulos que também necessitam, não tive problemas.
Ae galera... fechei ontem o game muito foda o final!
mas quero baixar as DLCs agora pq nao joguei nem uma... ae como faz vc estala elas e o game continua depois do final do game ou tem q dar load em alguem sabe la atras ??
vlw ae!
NAO COMPREM NA WWW.CENTRALKEYS.COM.BR , NAO HÁ SUPORTE ALGUM! NAO PERCA O SEU DINHEIRO!!!
Ae galera... fechei ontem o game muito foda o final!
mas quero baixar as DLCs agora pq nao joguei nem uma... ae como faz vc estala elas e o game continua depois do final do game ou tem q dar load em alguem sabe la atras ??
vlw ae!
DLC não permite que se jogue além do final do jogo. São apenas missões extras que devem ser feitas antes de partir para o final do game.
OS diversos DLCs incluem itens, missões e personagens novos.
O legal mesmo é comprar os DLCs e jogar o jogo desde o começo. Eu fiz isso.
Some aos DLCs alguns ótimos mods produzidos pela comunidade e você terá um jogo novo para brincar
As DLC permitem sim que tu jogue após o termino do jogo...não sei se entendi errado, mas caso seja isso que o FireBR tenha dito, está errado.
Tu pode zerar e instalar as DLC depois pra jogar, mas não teria muito sentido, pois tu vai pegar os itens e experiência pra nada.
DLC não permite que se jogue além do final do jogo. São apenas missões extras que devem ser feitas antes de partir para o final do game.
OS diversos DLCs incluem itens, missões e personagens novos.
O legal mesmo é comprar os DLCs e jogar o jogo desde o começo. Eu fiz isso.
Some aos DLCs alguns ótimos mods produzidos pela comunidade e você terá um jogo novo para brincar
Tem que teralgum jeito.... terminei 1 vez e nao poderei fazer return to ostagar??? ai termino a 2ª lançam outro (sem ser o Awakening) e tenho q começar de novo??
Alguem comprou o Bioware points? Nao aceita o endereço de fatura do meu cartao, nao sei o q ocorre....
Esse sempre foi o objetivo original do Dragon Age. Um jogo pra ser rejogado várias e várias vezes. E sim, o Return to Ostagar precisa de um jogo no início pra fazer algum sentido, bem mais que os outros que já saíram.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Esse sempre foi o objetivo original do Dragon Age. Um jogo pra ser rejogado várias e várias vezes. E sim, o Return to Ostagar precisa de um jogo no início pra fazer algum sentido, bem mais que os outros que já saíram.
Ja fez o DLC??Rsss
Pra fazer sentido mesmo, mas não é obrigatório.
Qualquer DLC pode ser jogado após ter zerado a main quest. (afirmo isso pois eu mesmo já fiz)
Volte no save game anterior à reunião dos nobres e faça a escolha diferente...
Opte pelo Alistair...
Mas tudo é uma questão de "gosto"...
O jogo seguirá de uma forma ou de outra...
Pois o próprio Alistair vive dizendo que não tem interesse no trono...
No final das contas... O próprio Alistair vai bater boca contigo, dizendo que não queria o trono... E que você o indicou arbitrariamente, sem seu consentimento...
No meu caso, optei pelo Alistair... Pois estava muito puto com a traidora da Anora...
Eu queria ter cortado a cabeça dela (Anora)... Mas o jogo não me deu essa opção...
Cheguei nessa parte agora, porém ainda não me decidi. Allistair é foda, ele nunca quis ser rei e fica dificil empurrar agora, além do mais ele está forte pra caramba na minha party, é um dos melhores. Outra coisa que pesa é a falta de confiança na Anora, ele está muito interessada no trono ao meu ver por interesses próprios, mas não desgosto dela tanto assim. Estou dividido nesse diálogo, mas acho que vou convencer os dois a se casarem, mesmo sabendo que provavelmente perderei Allistair, mas não tem problema, temos que pensar no bem geral. Meu poder de persuasão é máximo, tenho certeza que consigo convencer os dois a se casarem, até por que a Anora da um bom caldo.. Hehehehehe!
A história desse jogo é muito envolvente, sempre fico dividido... Vamos ver no que vai dar! ! !
Pensei que pudesse ser diferente....
Lembra daquele post que eu disse que havia engravidado a Morrigam???... Pois é... Eu postei naquele dia que a Morrigam veio com aquele papo atravessado dizendo que o cara que cravasse a espada no arquidemonio morreria também... Mas que eu poderia escapar da morte engravidando-a, pois dessa forma a energia emanada do dragão se concentraria no feto, e que este se tornaria um Deus... Logo, pensei, taí uma continuação para o jogo: a Morrigam sumiu no final... Vai dar a luz a um Deus ou Semideus que irá querer dominar o "mundo" e terei que lutar contra meu proprio filho: que agora é um Deus.... Assim a historia continuaria do ponto em que parou com a morte do arquidemonio....
É plausível...
Se não for este o plano da BioWare... Acho melhor passar um e-mail pra eles, pois seria uma ótima continuação...
Um jogo fascinante em que você teria que jogar o primeiro, para poder jogar o segundo...
Marcadores