+ Responder ao Tópico
Página 152 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.776 a 3.800 de 4626
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Umas screens do meu prima guide Collector's Edition, chegou da Amazon (imgs em alta res):
    http://i48.tinypic.com/zthzk6.jpg
    http://i50.tinypic.com/35mpjif.jpg
    http://i47.tinypic.com/rwkx0p.jpg
    http://i45.tinypic.com/2lk35gk.jpg

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Mas em qual momento os templário detonam a torre?
    Eles não "detonam", mas aparentemente existe a opção de permitir q eles exterminem os magos da torre, com isso até a Wynne luta contra vc. Nunca tentei fazer isso em nenhum save, mas acho q pra isso basta tentar sair da torre antes de completar a quest avisando o Templar que está na base que ele pode dar continuidade ao "ritual" (rite) que ele pretente executar.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por josh_bsb Ver Post
    Eles não "detonam", mas aparentemente existe a opção de permitir q eles exterminem os magos da torre, com isso até a Wynne luta contra vc. Nunca tentei fazer isso em nenhum save, mas acho q pra isso basta tentar sair da torre antes de completar a quest avisando o Templar que está na base que ele pode dar continuidade ao "ritual" (rite) que ele pretente executar.
    Fiquei com medo de perder Wynne, por isso q nao a matei.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Bad Fun Ver Post
    Alguém está tendo o mesmo problema que eu de passar da invasão em Redcliff? (é assim que escreve?)

Já fiz de tudo mas não pára de vir soldados inimigos... ganho da primeira onda e da segunda e terceira onda perto do lago, mas sempre tem mais soldados vindo... casca grossa.

Putz, a primeira vez que joguei não dei conta e saí da cidade, na segunda eu consegui fácil, com o meu personagem principal sendo um guerreiro, o Sten, Morrigan e o Alistir, leva bastante poção e na aglomeração solta aquele poder de congelar da morrigan que ajuda muito, pois os maninhos da ciadade lá morrem muito fácil e praticamente nem ajudam, pena que aquele anão que vc paga pra ajudar ele fica só lá em cima e não dá uma ajuda lá em baixo quando o bixo pega.
    Intel Core i3 2100 - Gigabyte GA-H67M-D2-B3 rev 1.1 (ALC889)- 8GB DDR3 1333 - Radeon HD 5750 Vapor-X - Cooler Freezer 7 Pro Rev.2 - HD 500GB Maxtor DM23 - Liteon DVD Burner 24x - Cougar A350W (80 Plus Bronze) - Samsung 22" 2233RZ 120Hz

**Powered by Windows 7 Ultimate X64 SP1**

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por kiku cheroso Ver Post
    Putz, a primeira vez que joguei não dei conta e saí da cidade, na segunda eu consegui fácil, com o meu personagem principal sendo um guerreiro, o Sten, Morrigan e o Alistir, leva bastante poção e na aglomeração solta aquele poder de congelar da morrigan que ajuda muito, pois os maninhos da ciadade lá morrem muito fácil e praticamente nem ajudam, pena que aquele anão que vc paga pra ajudar ele fica só lá em cima e não dá uma ajuda lá em baixo quando o bixo pega.
    Na 1ª vez, sem patch instalado, no normal deu game ovo muitas vezes nessa parte. Vem muito zumbi. Ontem passei essa parte de novo no hard e não usei uma poção nem nada, facil facil. Fiquei de longe com 2 arqueiro(meu char principal + Liliana) atirando de longe, dando skill de critical damage. Vc mata um bicho por vez, e quando vem uns 2 ou3 bota o tank + morrigan pra ajudar, fica muito facil. Quando o "bolo" de inimigos ta longe e vc atira com um arqueiro bem de longe, só bicho que recebeu damage vem pra cima, os outros ficam lá paradões. É só não ir pra cima que não morre ninguém da party. Alias, tem varias partes que da pra passar assim... Ainda to encanado que esse patch 1.02a diminui os hit points dos bichos.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post
    Na 1ª vez, sem patch instalado, no normal deu game ovo muitas vezes nessa parte. Vem muito zumbi. Ontem passei essa parte de novo no hard e não usei uma poção nem nada, facil facil. Fiquei de longe com 2 arqueiro(meu char principal + Liliana) atirando de longe, dando skill de critical damage. Vc mata um bicho por vez, e quando vem uns 2 ou3 bota o tank + morrigan pra ajudar, fica muito facil. Quando o "bolo" de inimigos ta longe e vc atira com um arqueiro bem de longe, só bicho que recebeu damage vem pra cima, os outros ficam lá paradões. É só não ir pra cima que não morre ninguém da party. Alias, tem varias partes que da pra passar assim... Ainda to encanado que esse patch 1.02a diminui os hit points dos bichos.
    Passar os zumbis é moleza mesmo. Mas a questão é: Passar os zumbis dando cobertura pra que ninguém da cidade morra, principalmente o maluco do prefeito. Esse é o verdadeiro desafio.
    Isso acontece em muitas outras partes do jogo, e é um teste de caráter: O herói é um líder em quem se pode confiar, que faz o possível pra manter seus aliados vivos, ou é um escroto que só pensa na própria sobrevivência?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Passar os zumbis é moleza mesmo. Mas a questão é: Passar os zumbis dando cobertura pra que ninguém da cidade morra, principalmente o maluco do prefeito. Esse é o verdadeiro desafio.
    Isso acontece em muitas outras partes do jogo, e é um teste de caráter: O herói é um líder em quem se pode confiar, que faz o possível pra manter seus aliados vivos, ou é um escroto que só pensa na própria sobrevivência?
    Caraca...

Eu me incluo no grupo dos "escrotos"...
    Suei para salvar minha própria pele...
    O prefeito: foi pro além...

Mas fazer o que !?...
    Já fiquei feliz de chegar ao final...

Esses detalhes...
    Estou aprendendo...

É difícil...
    Mas chego lá...

Talvez seja por isso que não consegui um nível muito bom...
    Pelo menos não como tenho lido postado por aqui...

Nível 25.... Afff...
    Como se consegue essa proeza ???...
    Talvez fazendo como você postou agora...
    Última edição por VTNC; 02-02-10 às 00:42.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    O pessoal tá reclamando de não conseguir comprar o RTO, mas comigo rolou tranquilo. Nenhum erro na compra e download bastante rápido, apesar da minha net limitada. Acho que vale os U$D 5, pois é bem legal poder retornar à Ostagar, e os itens valem a pena, principalmente o martelo.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por VTNC Ver Post
    Caraca...

Eu me incluo no grupo dos "escrotos"...
    Suei para salvar minha própria pele...
    O prefeito: foi pro além...

Mas fazer o que !?...
    Já fiquei feliz de chegar ao final...

Esses detalhes...
    Estou aprendendo...

É difícil...
    Mas chego lá...

Talvez seja por isso que não consegui um nível muito bom...
    Pelo menos não como tenho lido postado por aqui...

Nível 25.... Afff...
    Como se consegue essa proeza ???...
    Talvez fazendo como você postou agora...
    Na verdade chegar ao lvl 25 é fácil se você usar os elfroots. Eu sempre passo no Varathorn e gasto 2 ou 3 dobrões de ouro com as raízes. Como fiz Brecilian primeiro, antes da Assembléia já tava com lvl 25.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Não preciso nem reponder que o prefeito virou pó ne?
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Smosh Ver Post
    Voces tao tendo problemas com FPS aqui não passa de 17, embora nos videos fique sempre em 90~80.

Vlw
    Ninguem ?

10chars
    ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐
    ││Q6600 @ 3.4Ghz P5K-SE 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz││
    ││╠═══════Radeon HD5850 LG W2253V Creative Inspire══════╣││
    ││╚═════════════Samsung 500GB 7Team 500PC-G═══════════════╝││
    └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Ninguem ?
    10chars
    parece que só teve problemas quem tem ATI, nao lembro do que fizeram para arrumar, mas acho que apenas instalaram o Physix
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Finalmente saiu o DLC hein!
    Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ninguem ?

10chars
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    parece que só teve problemas quem tem ATI, nao lembro do que fizeram para arrumar, mas acho que apenas instalaram o Physix
    Reveja suas configurações cara, veja se teu sistema operacional está ok e vc só tem fps baixo nesse jogo. Tenho essa mesma vga que vc (5850) e nunca tive problema com o jogo nem precisei instalar nada separado. O software phynx eu acho que é necessário pra rodar o jogo mesmo pra quem tem ati. Entretanto como eu já tinha ele instalado aqui por causa de outros títulos que também necessitam, não tive problemas.

Citação Postado originalmente por Vat0_L0c0 Ver Post
    Finalmente saiu o DLC hein!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ae galera... fechei ontem o game muito foda o final!

mas quero baixar as DLCs agora pq nao joguei nem uma... ae como faz vc estala elas e o game continua depois do final do game ou tem q dar load em alguem sabe la atras ??

vlw ae!
    NAO COMPREM NA WWW.CENTRALKEYS.COM.BR , NAO HÁ SUPORTE ALGUM! NAO PERCA O SEU DINHEIRO!!!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por flavionfg Ver Post
    Ae galera... fechei ontem o game muito foda o final!

mas quero baixar as DLCs agora pq nao joguei nem uma... ae como faz vc estala elas e o game continua depois do final do game ou tem q dar load em alguem sabe la atras ??

vlw ae!
    DLC não permite que se jogue além do final do jogo. São apenas missões extras que devem ser feitas antes de partir para o final do game.

OS diversos DLCs incluem itens, missões e personagens novos.

O legal mesmo é comprar os DLCs e jogar o jogo desde o começo. Eu fiz isso.

Some aos DLCs alguns ótimos mods produzidos pela comunidade e você terá um jogo novo para brincar
    [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA]
    C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy]
    [Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
    [iPhone 3GS 16GB]

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Opa vlw ae pela dica fire!

estou pensando mesmo em começar denovo .. mais nao por agora..quero começar mass efect!

saiu o 2 e nem começei o 1 ainda kk
    NAO COMPREM NA WWW.CENTRALKEYS.COM.BR , NAO HÁ SUPORTE ALGUM! NAO PERCA O SEU DINHEIRO!!!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    As DLC permitem sim que tu jogue após o termino do jogo...não sei se entendi errado, mas caso seja isso que o FireBR tenha dito, está errado.
    Tu pode zerar e instalar as DLC depois pra jogar, mas não teria muito sentido, pois tu vai pegar os itens e experiência pra nada.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por FireBR Ver Post
    DLC não permite que se jogue além do final do jogo. São apenas missões extras que devem ser feitas antes de partir para o final do game.

OS diversos DLCs incluem itens, missões e personagens novos.

O legal mesmo é comprar os DLCs e jogar o jogo desde o começo. Eu fiz isso.

Some aos DLCs alguns ótimos mods produzidos pela comunidade e você terá um jogo novo para brincar
    Tem que teralgum jeito.... terminei 1 vez e nao poderei fazer return to ostagar??? ai termino a 2ª lançam outro (sem ser o Awakening) e tenho q começar de novo??

Alguem comprou o Bioware points? Nao aceita o endereço de fatura do meu cartao, nao sei o q ocorre....

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Esse sempre foi o objetivo original do Dragon Age. Um jogo pra ser rejogado várias e várias vezes. E sim, o Return to Ostagar precisa de um jogo no início pra fazer algum sentido, bem mais que os outros que já saíram.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Esse sempre foi o objetivo original do Dragon Age. Um jogo pra ser rejogado várias e várias vezes. E sim, o Return to Ostagar precisa de um jogo no início pra fazer algum sentido, bem mais que os outros que já saíram.
    Ja fez o DLC??Rsss

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Pra fazer sentido mesmo, mas não é obrigatório.
    Qualquer DLC pode ser jogado após ter zerado a main quest. (afirmo isso pois eu mesmo já fiz)

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Instalei o Physx e instalei o HOTFIX, mas nada mudou. Botei o game em low, aa0 e texturas low tbm.
    Não sai dos 17fps.

Nem sei o que fazer. =(
    ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐
    ││Q6600 @ 3.4Ghz P5K-SE 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz││
    ││╠═══════Radeon HD5850 LG W2253V Creative Inspire══════╣││
    ││╚═════════════Samsung 500GB 7Team 500PC-G═══════════════╝││
    └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por VTNC Ver Post
    Volte no save game anterior à reunião dos nobres e faça a escolha diferente...
    Opte pelo Alistair...
    Mas tudo é uma questão de "gosto"...
    O jogo seguirá de uma forma ou de outra...
    Pois o próprio Alistair vive dizendo que não tem interesse no trono...

No final das contas... O próprio Alistair vai bater boca contigo, dizendo que não queria o trono... E que você o indicou arbitrariamente, sem seu consentimento...
    No meu caso, optei pelo Alistair... Pois estava muito puto com a traidora da Anora...
    Eu queria ter cortado a cabeça dela (Anora)... Mas o jogo não me deu essa opção...
    Cheguei nessa parte agora, porém ainda não me decidi. Allistair é foda, ele nunca quis ser rei e fica dificil empurrar agora, além do mais ele está forte pra caramba na minha party, é um dos melhores. Outra coisa que pesa é a falta de confiança na Anora, ele está muito interessada no trono ao meu ver por interesses próprios, mas não desgosto dela tanto assim. Estou dividido nesse diálogo, mas acho que vou convencer os dois a se casarem, mesmo sabendo que provavelmente perderei Allistair, mas não tem problema, temos que pensar no bem geral. Meu poder de persuasão é máximo, tenho certeza que consigo convencer os dois a se casarem, até por que a Anora da um bom caldo.. Hehehehehe!
    A história desse jogo é muito envolvente, sempre fico dividido... Vamos ver no que vai dar! ! !

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pensei que pudesse ser diferente....

Lembra daquele post que eu disse que havia engravidado a Morrigam???... Pois é... Eu postei naquele dia que a Morrigam veio com aquele papo atravessado dizendo que o cara que cravasse a espada no arquidemonio morreria também... Mas que eu poderia escapar da morte engravidando-a, pois dessa forma a energia emanada do dragão se concentraria no feto, e que este se tornaria um Deus... Logo, pensei, taí uma continuação para o jogo: a Morrigam sumiu no final... Vai dar a luz a um Deus ou Semideus que irá querer dominar o "mundo" e terei que lutar contra meu proprio filho: que agora é um Deus.... Assim a historia continuaria do ponto em que parou com a morte do arquidemonio....
    É plausível...
    Se não for este o plano da BioWare... Acho melhor passar um e-mail pra eles, pois seria uma ótima continuação...
    Um jogo fascinante em que você teria que jogar o primeiro, para poder jogar o segundo...

Marcadores

Permissões de Postagem