Pessoal ai que esta jogando a mais tempo v c conseguem me da um HELP
Estou precisando de uma armadura boa pro alastair como faço pra conceguir uma de dragao ? ou aquela juggernaut ? alguem tem um tutorial de como faze elas ?
como eu convenço os anoes de irem pra guerra tbm ?
jah fiz tudo na cidade e nada deles me ajuda.
A armadura do dragão um mercador em Denerim que te pede as escamas e faz as armaduras pra vc....
QUanto aos anões, desde o início vc tem a opção de ajudar um dos 2 lados.... ouvi falar que teve gente que não optou e teve um pequeno bug pra sair dessa situação...
Alguem sabe dizer em que ocorrerá o Return to Ostagar, antes ou depois de matar o Archdemon?? Li matérias que semana que vem será disponibilizado.
Última edição por tfarina; 31-01-10 às 12:01.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Olha, acho muito dificil de vc conseguir encontrar o Baldur's Gate à venda, mas o Neverwinter Nights 1 é relativamente facil d achar com a revista Fullgames. Me parece que a revista teve suas edições esgotadas, mas talvez vc encontre em MercadoLivre.
Queria comprar os títulos antigos original mas pelo jeito...
Vai ter que ser via BitComet...
E com relação ao Neverwinter Nights 2 e Mass Effet 2 ???... Vale à pena comprar ???... É no mesmo estilo do Dragon Age ???...
Esses tem para vender...
Se o pessoal "das antigas" tiver o jogo original e quiser me vender uma cópia em DVD-rom (Neverwinter Nights 01 e o Baldur's Gate 01) , me passem uma MP, que eu compro... Pois não se acha em lugar algum para comprar original...
Queria comprar os títulos antigos original mas pelo jeito...
Vai ter que ser via BitComet...
E com relação ao Neverwinter Nights 2 e Mass Effet 2 ???... Vale à pena comprar ???... É no mesmo estilo do Dragon Age ???...
Esses tem para vender...
O BG1 comprei por 40 reais na loja (são 5 ou 6 CDs e não foi em barraquinha de camelo). Qdo vi, não pensei 2 vezes e fiquei muito satisfeito. Mas terminei apenas uma vez.
Mass Effect é estilo Fallout, um RPG misturado com FPS. Porém, o ME2 é em terceira pessoa.... gostei do ME1, mas nao achei tudo isso.... vou jogar o 2 com ctz
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
O que é mais irônico nessa história toda é que eu já havia comprado o Neverwinter Nights há muito tempo atrás (na época do lançamento)... Mas naquela época, achei complicado de jogar, não tinha ninguém para me explicar os controles, e não tinha tradução... Resultado: dei o jogo para alguém (não me lembro quem)...
Kcete... Se arrependimento matasse... Agora eu estaria morto...
Já está disponibilizado o Add On, alguem comprou?
Aqui ele aparece o local novo, mas nao me permite iniciar o dialogo, aparece uma opção dizendo que é de um DLC
Não estou conseguindo comprar os Bioware Points. Na verdade, não está aceitando meu endereço...
Última edição por tfarina; 31-01-10 às 23:07.
Acabei de instalar o o Neverwinter Nights 2...
E sinceramente...
Não chega aos pés do Dragon Age Origins...
Lógico: ainda andei pouco no jogo, mas já deu para perceber que leva uma surra do Dragon Age em todos os aspectos, desde os gráficos até os controles do jogo...
Ou seja: Vai ser difícil, pelo menos por agora, um RPG nos padrões de qualidade do Dragon Age...
Instalei também o Mass Effect 01: e os gráficos me decepcionaram...
Então...
Continuo na expectativa de um RPG à altura do Dragon Age : Origins...
Mas acho que será difícil algo semelhante, pelo menos por enquanto...
OBS: estou baixando o Baldur's Gate 01... Vamos ver se é realmente tudo isso que tenho lido por aí...
Acabei de instalar o o Neverwinter Nights 2...
E sinceramente...
Não chega aos pés do Dragon Age Origins...
Lógico: ainda andei pouco no jogo, mas já deu para perceber que leva uma surra do Dragon Age em todos os aspectos, desde os gráficos até os controles do jogo...
Ou seja: Vai ser difícil, pelo menos por agora, um RPG nos padrões de qualidade do Dragon Age...
Instalei também o Mass Effect 01: e os gráficos me decepcionaram...
Então...
Continuo na expectativa de um RPG à altura do Dragon Age : Origins...
Mas acho que será difícil algo semelhante, pelo menos por enquanto...
OBS: estou baixando o Baldur's Gate 01... Vamos ver se é realmente tudo isso que tenho lido por aí...
A camera do NWN2 nao agradou ninguem.....mas se vc jogou um pouco apenas, nao vai perceber se e melhor ou nao por causa da historia, imersao, etc....
os jogos sao antigos, entao vao ter graficos bem old
A camera do NWN2 nao agradou ninguem.....mas se vc jogou um pouco apenas, nao vai perceber se e melhor ou nao por causa da historia, imersao, etc....
os jogos sao antigos, entao vao ter graficos bem old
Tem alguma tradução (português - Br) para o Neverwinter Nights 2 ???...
Se tiver: onde encontro ???...
Ontem eu tava jogando, e aí teve uma reunião em Denerim, q era pra tentar depor o Logain...
Na hora do bate boca eu tive a opção de escolher a Anora ou o Allistair pra ser rei...
Na hora acabei escolhendo a Anora, mas aí o Allistair começou a dar chilique e se separou do grupo.
Poha, ele tava forte pra caramba, não queria ter perdido ele.
Depois q voltei pra Redcliffe pra defender a cidade dos Darkspawn, conversei com o Arl Eamon e ele me falou um monte de baboseira, como se eu tivesse feito uma cagada na hora de escolher o rei...
E acho que não vou conseguir voltar atrás por causa dos Savegames, e agora? AUehAUehA
Me ferrei?
Ontem eu tava jogando, e aí teve uma reunião em Denerim, q era pra tentar depor o Logain...
Na hora do bate boca eu tive a opção de escolher a Anora ou o Allistair pra ser rei...
Na hora acabei escolhendo a Anora, mas aí o Allistair começou a dar chilique e se separou do grupo.
Depois q voltei pra Redcliffe pra defender a cidade dos Darkspawn, conversei com o Arl Eamon e ele me falou um monte de baboseira, como se eu tivesse feito uma cagada na hora de escolher o rei...
E acho que não vou conseguir voltar atrás por causa dos Savegames, e agora? AUehAUehA
Me ferrei?
Volte no save game anterior à reunião dos nobres e faça a escolha diferente...
Opte pelo Alistair...
Mas tudo é uma questão de "gosto"...
O jogo seguirá de uma forma ou de outra...
Pois o próprio Alistair vive dizendo que não tem interesse no trono...
No final das contas... O próprio Alistair vai bater boca contigo, dizendo que não queria o trono... E que você o indicou arbitrariamente, sem seu consentimento...
No meu caso, optei pelo Alistair... Pois estava muito puto com a traidora da Anora...
Eu queria ter cortado a cabeça dela (Anora)... Mas o jogo não me deu essa opção...
Me ferrei?
Pessoal desse tópico gosta de escrever wall of text,então para lhe poupar vou resumir
Me ferrei?]
Sim (não vai te impossibilitar de finalizar o jogo,mas você perdeu um personagem,que segundo você estava forte e isso faz falta).
Entre no site Avengers of Balduran que tem a tradução de BG 1 e 2 e NWN 1 e 2 entre outros...
Ele me deu o maior "esporro"...
Eu cheguei até a pensar que havia feito a escolha errada...
Mas acho que não tinha nada à ver escolher a princesa, pois ela já tinha feito muita cagada...
Pensei que o Alistair seria um péssimo rei, pela narração que se seguiu...
No entanto era a única escolha moralmente plausível, a meu ver...
To jogando de novo... finalizei a 1ª vez de anão. Tinha tentado jogo de elfo arqueiro, mas não rolou. O personagem era muito bunda mole e mesmo no normal eu ficava puto e parava. Não tinham patchs instalados nem DLCs.
Agora com todos os patchs e DLCs, jogando com arqueiro, estou achando o jogo facil demais mesmo no hard. Tudo bem que tenho toda experiencia da outra vez, mas mesmo assim, os pontos de vida dos oponentes está bem menor. Na batalha contra o 1º Revenant em Red Cliff, onde tinha apanhado pra matar com o anão no normal, passei muito facil. Uma flechada com aquela habilidade de critico deu 189 de demage, foi mais da metade do life do Revenant. Acho que vou recomeçar no very hard. Outra coisa que notei foi que as especializações não necessitam de alguém lhe treinar, mas deixaram os books e dialogos que levam as especializações. Enfim, são coisas que vcs ja devem ter comentado...
Eu preciso de uma ajudinha aqui. Naquela missão pra salvar o Connor, filho da esposa do earl em Red Cliff, o garoto que está endemoniado. Uma opção é deixar o mago de sangue matar alguém pra fazer o ritual(essa opção que usei na ultima vez), a outra é pedir ajuda ao Circulo do Magos. Quero usar a opção de pedir ajuda ao Circulo dos Magos, mas não acho com quem no Circulo precisa ser tratado este assunto. Na outra vez que joguei essa missão, procurei bastante e não achei e acabei matando a mãe do moleque. Qual o procedimento pra usar o Circulo do Magos pra salvar o Connor?
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Ele me deu o maior "esporro"...
Eu cheguei até a pensar que havia feito a escolha errada...
Mas acho que não tinha nada à ver escolher a princesa, pois ela já tinha feito muita cagada...
Pensei que o Alistair seria um péssimo rei, pela narração que se seguiu...
No entanto era a única escolha moralmente plausível, a meu ver...
Teve gente que disse que quando escolheu ele pra rei, perdeu pontos de aprovação com ele. Não tive nada disso.
Eu preciso de uma ajudinha aqui. Naquela missão pra salvar o Connor, filho da esposa do earl em Red Cliff, o garoto que está endemoniado. Uma opção é deixar o mago de sangue matar alguém pra fazer o ritual(essa opção que usei na ultima vez), a outra é pedir ajuda ao Circulo do Magos. Quero usar a opção de pedir ajuda ao Circulo dos Magos, mas não acho com quem no Circulo precisa ser tratado este assunto. Na outra vez que joguei essa missão, procurei bastante e não achei e acabei matando a mãe do moleque. Qual o procedimento pra usar o Circulo do Magos pra salvar o Connor?
Não é no Circulo dos Magos. E sim, de um mago. Na primveira vez que joguei, tivew a mesma dúvida. Na 2ª, eu pude oferecer a Morrigan (que não gostou muito), durante a conversa com a mãe e o tio do Connor, ai fui pra um ponto parecido com a Fade e matei o demônio, mas a mãe morreu
Última edição por tfarina; 01-02-10 às 09:47.
Devido a minha pouca experiencia gostaria da opinião de vocês a respeito de uma ARMOR para usar em meu Warrior Tank: estou com esses três SETS em mãos. Qual é mais recomendado?
1. Armor of the Legion
2. Wade's Dragonbone Plate Armor
3. Juggernaut Plate Armor
4. Warden Commander Armor (18.38)
Não é no Circulo dos Magos. E sim, de um mago. Na primveira vez que joguei, tivew a mesma dúvida. Na 2ª, eu pude oferecer a Morrigan (que não gostou muito), durante a conversa com a mãe e o tio do Connor, ai fui pra um ponto parecido com a Fade e matei o demônio, mas a mãe morreu
[/QUOTE]
Ué, mas que doido então, pq no texto que descreve a missão fala claramente que é dos Circulo que ajuda deve vir. Qualquer mago pode ajudar então?
INFELIZMENTE,
Ué, mas que doido então, pq no texto que descreve a missão fala claramente que é dos Circulo que ajuda deve vir. Qualquer mago pode ajudar então?
Você deve salvar os magos la na torre, e não permitir que o Templars detonem com a torre, aí vc comenta com o First Enchanter a respeito do problema do garoto em Redclif e o mesmo irá estar te aguardando lá no castelo, basta conversar com ele e vc terá a opção de escolher qualquer mago do seu grupo ou até mesmo o First Enchanter para ir no Fade destruir o espirito, assim NINGUEM morre.
Você deve salvar os magos la na torre, e não permitir que o Templars detonem com a torre, aí vc comenta com o First Enchanter a respeito do problema do garoto em Redclif e o mesmo irá estar te aguardando lá no castelo, basta conversar com ele e vc terá a opção de escolher qualquer mago do seu grupo ou até mesmo o First Enchanter para ir no Fade destruir o espirito, assim NINGUEM morre.
Humm, agora faz sentido... valeu!
INFELIZMENTE,
Mas em qual momento os templário detonam a torre?
Alguém comprou o Return to Ostagar? Ou utlizaram outros meios??
Não estou conseguindo comprar la na Bioware....
Marcadores