| | | -
alguem tem uma dica de como subir de level mais rapido ? demoro uma eternidade pra subir meu personagem... -
 Postado originalmente por EliteNetBR alguem tem uma dica de como subir de level mais rapido ? demoro uma eternidade pra subir meu personagem... Se alie aos elfos, compre Elfrooths com o Varathorn e depois as doe nas caixas de aliados no seu Camp de volta aos elfos. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Eu nao entendi direito, para que servem essas caixas?? i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
São as caixas de suprimentos para suas tropas. Não sei se já perceberam mas quando vcs ganham aliados eles aparecem no seu Camp com umas caixas perto, clicando nelas vcs podem doar recursos para tornar suas tropas aliadas mais fortes. Na verdade, os aliados não se tornam mais fortes, e sim vc, pois vc ganha XP quando doa recursos. Essa é a ÚNICA forma de chegar no lvl 25 sem usar cheats nem mods, e a forma mais prática de fazer isso é comprando as Elfrooths que são muito baratos e doá-las nas caixas. Como o único local que tem Elfrooth infinito é no camp dos elfos, vc obrigatoriamente tem de se aliar a eles. A é só comprar elas com o Varathorn e depois ir no seu Camp, clica nas caixas e diz que quer doar recursos pros elfos, depois diz que quer doas os Elfrooths. Existem outros recuros que podem ser doados também tanto pros elfos como pra outras raças, mas o que tem a melhor relação Valor x XP Ganho é a Elfrooth. 99 Elfrooths custam menos de 2 peças de ouro e valem 998xp. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird São as caixas de suprimentos para suas tropas. Não sei se já perceberam mas quando vcs ganham aliados eles aparecem no seu Camp com umas caixas perto, clicando nelas vcs podem doar recursos para tornar suas tropas aliadas mais fortes. Na verdade, os aliados não se tornam mais fortes, e sim vc, pois vc ganha XP quando doa recursos. Essa é a ÚNICA forma de chegar no lvl 25 sem usar cheats nem mods, e a forma mais prática de fazer isso é comprando as Elfrooths que são muito baratos e doá-las nas caixas. Como o único local que tem Elfrooth infinito é no camp dos elfos, vc obrigatoriamente tem de se aliar a eles. A é só comprar elas com o Varathorn e depois ir no seu Camp, clica nas caixas e diz que quer doar recursos pros elfos, depois diz que quer doas os Elfrooths. Existem outros recuros que podem ser doados também tanto pros elfos como pra outras raças, mas o que tem a melhor relação Valor x XP Ganho é a Elfrooth. 99 Elfrooths custam menos de 2 peças de ouro e valem 998xp. Caramba...
Quem sabe assim eu consigo melhorar o meu XP...
Eu não ia descobrir isso nunca... -
Uma dúvida boba:
No site da Bioware tem dois Patch ( Dragon Age: Origins 1.01b e Dragon Age: Origins 1.02a).
Sendo que só consigo baixar o mais recente.
No caso:
O patch mais novo já vem com o anterior incluso ou eu preciso baixar e instalar os dois ???... -
 Postado originalmente por VTNC Caramba...
Quem sabe assim eu consigo melhorar o meu XP...
Eu não ia descobrir isso nunca... Aparentemente poucas pessoas perceberam as caixas no chão na frente dos embaixadores de cada raça, e consequentemente não atentaram pra o que elas poderiam servir.  Postado originalmente por VTNC Uma dúvida boba:
No site da Bioware tem dois Patch ( Dragon Age: Origins 1.01b e Dragon Age: Origins 1.02a).
Sendo que só consigo baixar o mais recente.
No caso:
O patch mais novo já vem com o anterior incluso ou eu preciso baixar e instalar os dois ???... Sim. Apenas o mais recente é necessário. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Sim. Apenas o mais recente é necessário.
Mais uma vez...
Obrigado blackdragonbird....
Valeu !!!... -
 Postado originalmente por blackdragonbird Aparentemente poucas pessoas perceberam as caixas no chão na frente dos embaixadores de cada raça, e consequentemente não atentaram pra o que elas poderiam servir.
Sim, mas isso ae é um "exploit" dentro do jogo
Apesar de dar xp a cada doação, as caixas não servem pra subir de nível e sim para vc deixar seus aliados mais "fortes" fazendo as doações para cada grupo que vc se aliou. -
Mas ai que está, elas não deixam os aliados mais fortes, pelo menos eu não vi diferenças entre dar ou não suprimentos para eles em termos de capacidade de combate e muita gente nos tópicos internacionais também não viram diferença nenhuma com relação a isso, então, já que parecem não ter serventia, uso-as para subir até o lvl 25 depois que alcanço o 23, pois não vi como chegar ao lvl cap apenas com as quests e subquests, e resolvi passar a dica pra galera aqui. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Mas ai que está, elas não deixam os aliados mais fortes, pelo menos eu não vi diferenças entre dar ou não suprimentos para eles em termos de capacidade de combate e muita gente nos tópicos internacionais também não viram diferença nenhuma com relação a isso, então, já que parecem não ter serventia, uso-as para subir até o lvl 25 depois que alcanço o 23, pois não vi como chegar ao lvl cap apenas com as quests e subquests, e resolvi passar a dica pra galera aqui. To criticando não cara, é sempre bom compartilhar o q vc sabe com a galera 
E tb acho impossível chegar ao lvl 25 pelas vias normais. Acho que o lvl foi deixado nesse limite alto para o caso das expansões que eles pretendem lançar.
Agora vamo ver se eles lançam mesmo, pq se demorar igual o Ostagar.. tá difícil mesmo hehehe -
Susse cara, não estou achando que vc criticou, mas como não coloquei emoticons o post ficou sério demais.
Quanto ao lvl cap, a exp vai aumentar ele, só não achei informações de até onde ele vai agora, mas deve ser pelo menos até o 35 eu acho(e espero).
E realmente tá demorando pacas pra sair esse DLC, quem pediu ele ao tio Jack(eu) já terminou a tempos e quem tá querendo pegar da forma correta fica ai chupando dedo, já estou achando que estão segunrando ele pra lançar de graça junto do Awakening, pois, depois que terminei ele não achei que ele valha os U$5 que foi pedido.
Mas agora é ficar na expectativa.
Abraço. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Eu tinha visto, cheguei a doar, mas nao percebi ennhum beneficio, mas acho q dei dinheiro.... nao lembro, foi na minha primeira jogada i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por muchachomed Fala povo!
É o seguinte... to achando meu char meio devagar com o mulheril. Já estou com 98% de afinidade com a Morrigan e 99% com a Leliana e até agora não descobri como leva-las para o abate. Alguém sabe me dizer como fazê-lo?
A mais longe que já fui foi dar um beijo na Leliana conversando com ela no acampamento, mais nada. A Morrigan nem isso.
Dê umas dicas para meu Warden pois ele está meio devagar!
Abraços a todos!
ps.: Nunca ví um jogo com um enredo tão sensacional, por várias vezes fiquei na dúvida em como agir... As conversas são muito envolventes.
UP na dúvida que permanece! -
Respondi sua dúvida na página anterior. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Ih rapaz.. já era com a Morrigan então. Estou com 99 com ela porém está Friendly! Mas não tem problema não... não se pode ganhar todas...
Falando em Morrigan, como resolvo a Companion Quest dela (Femeth's Grimoire)? Já ativei a QUEST e fui até a Deep in The Wilds, porém não tem nada lá, somente a cabana da Fremeth que necessita de uma chave para abrir. -
nao achei essa tal caixa... comprei os Elfrooths com Varathorn...falta agora achar as caixas e doar. -
 Postado originalmente por muchachomed Ih rapaz.. já era com a Morrigan então. Estou com 99 com ela porém está Friendly! Mas não tem problema não... não se pode ganhar todas...
Falando em Morrigan, como resolvo a Companion Quest dela (Femeth's Grimoire)? Já ativei a QUEST e fui até a Deep in The Wilds, porém não tem nada lá, somente a cabana da Fremeth que necessita de uma chave para abrir. Morrigan não pode estar no grupo durante essa quest.  Postado originalmente por EliteNetBR nao achei essa tal caixa... comprei os Elfrooths com Varathorn...falta agora achar as caixas e doar. No seu acampamento bem na frente dos embaixadores das raças aliadas. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Tirei um print aqui..
ah mas nao teria razao deles lançarem pra xcaixa e falarem no game de pc certo ! -
Galera...
É meio fora do foco do tópico, mas... Se der, me esclareçam, por favor...
Onde eu consigo o Neverwinter Nights e o Baldur's Gate para comprar???...
Andei dando uma procurada pela internet mas só encontrei o Neverwinter Nights 2.
Confesso...
O Dragon Age me fez ficar viciado em RPG, mas como comecei agora, não possuo esses títulos (os RPG antigos)... E gostaria de adquiri-los...
Outra coisa:
Já coloquei na lista o Neverwinter Nights 2 e o Mass Effect 2... Mas será que estes estão no mesmo nível do Dragon Age (que é minha referencia de qualidade e estilo) ???...
A vantagem é que os primeiros já tem tradução, pois meu ingles é pobre... E esses últimos eu pretendo comprar (se vocês me disserem que são bons) para guardar até sair alguma tradução... Enquanto isso: vou jogando os antigos...
Última edição por VTNC; 30-01-10 às 22:51.
-
 Postado originalmente por VTNC Galera...
É meio fora do foco do tópico, mas... Se der, me esclareçam, por favor...
Onde eu consigo o Neverwinter Nights e o Baldur's Gate para comprar???...
Andei dando uma procurada pela internet mas só encontrei o Neverwinter Nights 2.
Confesso...
O Dragon Age me fez ficar viciado em RPG, mas como comecei agora, não possuo esses títulos (os RPG antigos)... E gostaria de adquiri-los...
Outra coisa:
Já coloquei na lista o Neverwinter Nights 2 e o Mass Effect 2... Mas será que estes estão no mesmo nível do Dragon Age (que é minha referencia de qualidade e estilo) ???...
A vantagem é que os primeiros já tem tradução, pois meu ingles é pobre... E esses últimos eu pretendo comprar (se vocês me disserem que são bons) para guardar até sair alguma tradução... Enquanto isso: vou jogando os antigos... Olha, acho muito dificil de vc conseguir encontrar o Baldur's Gate à venda, mas o Neverwinter Nights 1 é relativamente facil d achar com a revista Fullgames. Me parece que a revista teve suas edições esgotadas, mas talvez vc encontre em MercadoLivre.
Última edição por vx3la; 31-01-10 às 00:45.
-
Acredito q nao seja dificiu de se "adiquirir" pela net... mais acredito q no mercadolivre seria faciu tmb! -
Tenho três dúvidas. Uma já fiz mas ninguem respondeu. La vai.
1 - Porque as vezes meus personagens param de atacar?? ele ta batendo la de boa, ai do nada para de bater. Isso acontece com vcs? TIpo. Ele ta batendo no bicho ai o bicho corre e o personagem simplesmente para ai tenho q mandar atacar de novo. Isso é um saco.
2- Como faço pra da uma apunhalada (backstab)? Eu to com aquele elfo assassino (esqueci o nome dele agora). Não vi nenhum skill com o nome backstab.
3- Meu char principal é mago e eu queria ser blood mage, só que eu li q habilita a classe no circulo dos magos, mas so q me passei e não felei com o demo pra ele me ensinar. Tem como eu habilitar por agora? No momento estou nas quest dos anões.
O jogo é muito viviante, pen que tem uns bugs bem grotescos, mas as qualidades superam os defeitos. Vlw. Q8200 STOCK / P5Q-E / 2 x 2 GB CORSAI 800 mhz / BFG GTX 280 1 GB RAM / CORSAI VX 650 W / SAMSUNG SYNCMASTER 2232 BW PLUS 22' -
 Postado originalmente por Valentão Tenho três dúvidas. Uma já fiz mas ninguem respondeu. La vai.
1 - Porque as vezes meus personagens param de atacar?? ele ta batendo la de boa, ai do nada para de bater. Isso acontece com vcs? TIpo. Ele ta batendo no bicho ai o bicho corre e o personagem simplesmente para ai tenho q mandar atacar de novo. Isso é um saco.
2- Como faço pra da uma apunhalada (backstab)? Eu to com aquele elfo assassino (esqueci o nome dele agora). Não vi nenhum skill com o nome backstab.
3- Meu char principal é mago e eu queria ser blood mage, só que eu li q habilita a classe no circulo dos magos, mas so q me passei e não felei com o demo pra ele me ensinar. Tem como eu habilitar por agora? No momento estou nas quest dos anões.
O jogo é muito viviante, pen que tem uns bugs bem grotescos, mas as qualidades superam os defeitos. Vlw. 1 - Provavelmente seu personagem para de atacar porque ele está designado para ficar parado (aquele sinal de mãozinha dizendo pare) em lugar de estar livre para se movimentar. Daí qdo o inimigo bate em retirada, seu char estaciona. Ou então porque nas tácticas automáticas ele está marcado para ter um comportamento passivo. Lá nas táticas automáticas basta deixar o mouse em cima de cada um e vc poderá ver a descrição de como cada comportamento influencia nas atitudes do teu char.
2 - O Backstab não precisa ativar nenhuma habilidade, basta vc estar atrás do seu inimigo que teu rogue vai apunhalar se ele estiver com uma adaga equipada na mão direita. Tem algumas habilidades de rogue que facilitam o backstab ou até permitem vc apunhalar pela frente, dê uma olhada nas descrições das habilidades do seu rogue. Um combo bem simples é dar "dirty fight" no seu inimigo e enquanto ele estiver tonto, rapidamente passar para trás dele e apunhalar pelas costas.
3 - -
Pessoal ai que esta jogando a mais tempo v c conseguem me da um HELP
Estou precisando de uma armadura boa pro alastair como faço pra conceguir uma de dragao ? ou aquela juggernaut ? alguem tem um tutorial de como faze elas ?
como eu convenço os anoes de irem pra guerra tbm ?
jah fiz tudo na cidade e nada deles me ajuda. PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica
Permissões de Postagem