pessoal, to com 2 guerreiro, 1 com uma two handed e outro com espada media e escudo, dai tem um arqueiro, so que o arqueiro quando fica em combate ele guarda o arco e pega 2 espadas, eu ja sou arqueiro. mais queria que ele ficava so com o arco... eu deixo ele com arco mais mesmo assim depois ele tira...
alguem sabe como deixar ele definitivamente com o arco?
Algumas notas do site da gamerankings do jogo para PC, e q notas hein?
IGN 9 out of 10 90.00%
GameDaily 9 out of 10 90.00%
GameSpy 4.5 out of 5 90.00%
Gameplanet 9 out of 10 90.00%
GameZone 9.9 out of 10 99.00%
VideoGamer 8 out of 10 80.00%
Giant Bomb 5 out of 5 100.00%
Gametrailers 9.1 out of 10 91.00%
GameSpot 9.5 out of 10 95.00%
Eurogamer 8 out of 10 80.00%
PC Zone UK 93 out of 100 93.00%
PC Gamer UK 94 out of 100 94.00%
Game Informer 9 out of 10 90.00%
pessoal, to com 2 guerreiro, 1 com uma two handed e outro com espada media e escudo, dai tem um arqueiro, so que o arqueiro quando fica em combate ele guarda o arco e pega 2 espadas, eu ja sou arqueiro. mais queria que ele ficava so com o arco... eu deixo ele com arco mais mesmo assim depois ele tira...
alguem sabe como deixar ele definitivamente com o arco?
Bom, ele tem de se defender né? Arco a queima roupa é pouco eficaz, ai vc tem várias maneiras de forçar ele a ficar só com o arco. A mais drástica seria desequipar as armas meele dele, deixando só o arco, o problema é que no caso dele ser cercado já eras, outra seria vc mesmo controlá-lo e ir sempre posicionando ele em posições mais altas e favoráveis, mas ai vem a questão que a AI dos inimigos vai percebr isso e vão tentar perseguí-lo e a última que me vem a cabeça agora é setar nas táticas dele, na parte de Behavior, ele como Ranged, isso vai fazer ele tentar se posicionar em boas posições e ficar usando o arco ou besta e só sacará a arma meele no caso de chegarem onde ele está e ele não tiver como fugir.
Abraço.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Bom, ele tem de se defender né? Arco a queima roupa é pouco eficaz, ai vc tem várias maneiras de forçar ele a ficar só com o arco. A mais drástica seria desequipar as armas meele dele, deixando só o arco, o problema é que no caso dele ser cercado já eras, outra seria vc mesmo controlá-lo e ir sempre posicionando ele em posições mais altas e favoráveis, mas ai vem a questão que a AI dos inimigos vai percebr isso e vão tentar perseguí-lo e a última que me vem a cabeça agora é setar nas táticas dele, na parte de Behavior, ele como Ranged, isso vai fazer ele tentar se posicionar em boas posições e ficar usando o arco ou besta e só sacará a arma meele no caso de chegarem onde ele está e ele não tiver como fugir.
Abraço.
entendi... vlw pelas dicas... outra coisa, se eu der loot em um corpo com um personagem que nao é o principal, o item vai pra qual bag? pra minha ou pra quem pegou o loot?
entendi... vlw pelas dicas... outra coisa, se eu der loot em um corpo com um personagem que nao é o principal, o item vai pra qual bag? pra minha ou pra quem pegou o loot?
O sistema de inventário do jogo é "comunitário". Não tem essa de cada personagem carregar itens individuais. Tanto faz com quem você pegue, vai tudo pra mesma bolsa.
Placa Mãe:Intel DG965SSCK / Processador:Intel Core 2 Duo 6420 / Memória:Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD:Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD:LG GSA-H50N / Monitor:LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte:Huntkey 450W / Caixas de Som:Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete:CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto
Pra quem não gosta dos Baldurs Gates*, será que esse jogo vale a pena?
* (a meu ver os BGs são jogos de combates tático-estratégicos disfarçados de RPG. Se for pra isso, sou mais UFO/Xcom, Jagged Alliance 2, Silent Storm, etc.)
Pra quem não gosta dos Baldurs Gates*, será que esse jogo vale a pena?
* (a meu ver os BGs são jogos de combates tático-estratégicos disfarçados de RPG. Se for pra isso, sou mais UFO/Xcom, Jagged Alliance 2, Silent Storm, etc.)
Vale pois ele tb conta com um sistema estilo World of Warcraft de jogar, em q vc pode controlar somente um personagem e deixar os outros agirem por conta própria. E a visão fica igual em WoW, idêntico.
alguem sabe como funciona essa parada de ossos quebrados? eles quebram cada vez que a gente morre no meio da batalha ou outro motivo?
Cada vez que você desmaia em uma batalha, sofre uma penalidade, que vai de ossos quebrados, olho perfurado, problemas na audição, dentre outras coisas. E, pra poder se curar disso, ou usa umas magias, tipo Rejuvenate, ou um daqueles Injury Kits.
E, falando em se quebrar, acabei de lutar a batalha mais difícil de todo o jogo, até agora. MUITO mais difícil que o Ogre. Eu tive que usar demais o lado tático do jogo, pausando a todo instante, e micro-gerenciando a ação de cada membro da party, pra poder vencer.
Vou colocar em spoiler. Só pra reiterar, vou contar bastante coisa da história principal do jogo, portanto leiam por sua conta e risco.
Eu passei da batalha em Redcliffe, que você enfrenta os walking deads, entrei no castelo, e descobri tudo que tava acontecendo por lá, do filho do arl Eamon, que virou uma abominação, e que tenho que derrotá-lo. Só que ao invés de sacrificar a mãe do pivete, pra entrar no Veil, decidi buscar ajuda com os magos, já que sou um deles, e tinha que ir para a Circle Tower, mesmo. Chegando lá, descubro que tá tudo um caos, porque tem blood mages por lá, além de várias abominações, e que os templários vão matar todo mundo e desfazer o Circle, se ninguém fizer nada. Decidi ajudar, e depois de andar pelo primeiro, e por boa parte do segundo andar, e matar abominations, blood mages e demons, cheguei numa sala onde tem uma espécie de estátua, em que você pode clicar, pra abrir uma janela de diálogo. Nela, tem um frasco gélido, que eu decidi pegar, e eis que surge um revenant, com o nome em vermelho, que significa "Grande perigo de morte à vista".
Como eu sofri pra matar esse infeliz, Deus do céu. Das 3 primeiras vezes, eu só tirei metade do life, antes que ele matasse toda a minha party. Na quarta vez, já com raiva de não matar esse demônio nojento, resolvi pensar um pouco, lutar com mais inteligência. E afastei meus dois magos da batalha, mandei o Alistair usar taunt, pra mantar as atenções nele, e fiquei soltando magia igual um doido, bebendo poções de mana e health, até que consegui matar. Uma batalha difícil, bem difícil, mas não impossível. Foi só usar a estratégia correta. Mais uma das coisas incríveis desse jogo.
Placa Mãe:Intel DG965SSCK / Processador:Intel Core 2 Duo 6420 / Memória:Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD:Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD:LG GSA-H50N / Monitor:LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte:Huntkey 450W / Caixas de Som:Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete:CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto
poxa, to garrado na quest onde o castelo eh atacado e vc tem q procurar seu pai,
mas todos os caminhos estão bloqueados e tem porta trancada , como faço pra ir até a cozinha?
valeu ai
Ai pessoal, se alguem puder dar uma ajuda, estou garrado aqui desde as 5 da tarde
to jogando esse jogo em 3D com oculos nvidia fica louco demaaaiisss
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
Consegui finalmente fazer funcionar no Steam usando o GoTrusted.
Mas agora, de que mágica eu preciso pra poder fazer o download dos itens e DLCs da Deluxe Edition?
Eu me logo por dentro do jogo. Ok.
Clico em "downloadable content" no menu à esquerda e está vazio.
Clico em "redeem code".
Tenho 3 seriais aqui que o Steam me deu. Dois deles o "Bioware Social" reconheceu.
Um deles NÃO. Ele vem todo em números, sem hífens, ao contrário dos outros dois. Coloquei os hífens de 4 em 4 algarismos. NADA. De 5 em 5 então. Nada ainda.
Voltando pro jogo, a tela de "downloadable content" continua vazia.
Apertando "shift-tab" e entrando no painel do Steam, quando clico em DLC ele conecta com a "Steam Store" e diz:
"There is no downloadable content available for this game."
EU NÃO AGUENTO MAIS!! Não há jogo que valha essa dor de cabeça!! Acho que eu cobria até o Mike Tyson na porrada, de TÃO irritado que eu estou, eu estou com uma AURA NEGRA em volta de mim!!!
Quem souber por favor ajude!!!!!
╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱
Consegui tirar uma screen no momento EXATO em que meu problema gráfico ocorre:
Já tentei mudar de driver, voltei pro 185.85 (vindo do 191.07, e do 195.39) e ainda continua.
Alguém pode me dar uma luz?
Pior que tá com cara de bug de driver mesmo....
Vc já falou que tá sem over certo?
Tenta rodar sem o Fraps (?).
Altera algum detalhe de filtro lá no painel da nvidia (tranparencia, correção gama, vsync...).
Pior que tá com cara de bug de driver mesmo....
Vc já falou que tá sem over certo?
Tenta rodar sem o Fraps (?).
Altera algum detalhe de filtro lá no painel da nvidia (tranparencia, correção gama, vsync...).
Aqui tá tudo 100% com o 191.03 (WinXP).
Tipo, dei uma lida no fórum da Bioware e teve um cara que teve o mesmo problema que o meu e falaram que poderia ser algo com superaquecimento da placa de vídeo, e de fato, minha fan estava a 50%, pus a rodar em 90% agora pra baixar a temperatura e PARECE que resolveu.
Mas não sei, talvez seja só sorte e daqui a pouco aparecem esses negócios denovo.
Mas agora, de que mágica eu preciso pra poder fazer o download dos itens e DLCs da Deluxe Edition?
Clico em "redeem code".
Tenho 3 seriais aqui que o Steam me deu. Dois deles o "Bioware Social" reconheceu.
Um deles NÃO. Ele vem todo em números, sem hífens, ao contrário dos outros dois. Coloquei os hífens de 4 em 4 algarismos. NADA. De 5 em 5 então. Nada ainda.
Apertando "shift-tab" e entrando no painel do Steam, quando clico em DLC ele conecta com a "Steam Store" e diz:
EU NÃO AGUENTO MAIS!! Não há jogo que valha essa dor de cabeça!! Acho que eu cobria até o Mike Tyson na porrada, de TÃO irritado que eu estou, eu estou com uma AURA NEGRA em volta de mim!!!
Tem 3 keys, duas são para DLCS, a outra é para o jogo. A que não tem hífen se nao me engano é DLC, mas posso estar errado.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Clico em "redeem code".
Somente os dois primeiros são dos itens promocionais. O último é o serial do game.
Se deu certo no site, em breve aparecerá na tela de download as atualizões. Vc tem que estar logado dentro do jogo.
Com esse dois primeiros eu tive acesso aos seguintes itens:
The Wicked Oath
Memory Band
Itens do Collector's Edition
Blood Dragon Armor
The Stone Prisoner
Warden's Keep
Acho que foi tudo o prometido da versão deluxe.
Aqui tb foi um história para bular o steam. VPN FTW!!!
kra mto bom esse dragon age
to jogando de anao , e a historia eh muito envolvente !!
fazia tempos que precisava de um rpg assim com historia tao legal, desde o elders scroll oblivion eu nao me sentia assim!!!!!!!!!
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
Marcadores