Ok,mas o que vc ganha saindo de 80fps pra 170fps num RPG como Dragon Ages?
Aqui faz mais de 60~70fps e faço questão de ativar o vsync que limita tudo pra 30fps,o que é mais do que suficiente pra esse jogo,e são 30fps fixos,mto melhor do que variação chata no framerate.
É lega sim ver que melhorou mto com SLI,mas toda essa melhoria num jogo que não precisa de performance extra...
Em Dragon Age não é necessário mesmo, o jogo é leve. Ainda bem q SLI não funciona só em Dragon Age hoje em dia, e sim 99% dos jogos novos. As screens foram pra demonstrar q o SLI funciona mesmo qdo quer.
É só comigo ou esse negocio dos bichos atacarem quem tem mais armor é balela? Isso nunca acontece comigo, comigo é sempre o personagem que eu controlo ou a Leliana ou a Morrigan. Chega ao cumulo de eu dar taunt e os bichos não irem pra cima do tank.
Não é só questão da Armor em sí. Se a tua armor mais pesada estiver no teu personagem mais poderoso, eles vão praticamente ignorar os outros. Além disso, alguns golpes chamam a atenção de determinados inimigos. E sim, eles vão sempre atacar o personagem controlado, independente dele estar com armor ou não. Então, é só manter o tank como o personagem controlado e deixar os outros fazerem a festa.
DA é cheio de detalhes refinados, que os rpgistas mais experientes estão acostumados. Por isso uma galera acha fácil e outra acha difícil demais.
Foi exatamente por issu q tirei minha SS ae... eu entrei por ae mais ele nao sai por ae ..pelo menos aqui o mapa ficou trancado!
olhando sua SS, vc entra no Hall of Heroes cuja entrada esta atras de vc no mapa, como o Lancelot falou. Ao entrar la (Hall of Heroes), siga em linha reta ate a primeira entrada e passe o mouse sobre a porta, ou entao aperte a tecla TAB para visualiza-la. Essa é a porta de "saída" para o mundo externo. Se a porta nao aparecer, é pq o jogo ta bugado mesmo.
E no meu ponto de vista esses sistemas de duas placas sejam nVadia ou AMD são luxo de quem tem grana pra torrar à toa, dificilmente dobram a performance e geram ainda mais problemas que um sistema com uma única GPU.
Mas como disse, se o cara tem grana pra queimar e quer pagar por isso quem sou eu pra dizer que ele está errado né?
Cara...
Eu uso SLI aqui há um tempão, e nunca tive problemas (nenhum bug em função do sistema ou coisas do gênero).
Claro... Não dobra a performance da VGA, dá apenas uma melhorada... E melhora bem, quando comparado a uma placa unica.
No meu caso, foi o seguinte:
Eu tinha uma GTX 260 que já estava meio defasada, e queria dar uma melhorada no desempenho gráfico, no entanto não estava em condições de comprar uma 295 ( R$ 1700,00 naquela época)... No entanto tinha uns R$ 650,00 "sobrando"... Então, resolvi arriscar... E não me arrependo...
Pois deu um novo fôlego a minha "velha" 260...
Eu uso SLI aqui há um tempão, e nunca tive problemas (nenhum bug em função do sistema ou coisas do gênero).
Claro... Não dobra a performance da VGA, dá apenas uma melhorada... E melhora bem, quando comparado a uma placa unica.
No meu caso, foi o seguinte:
Eu tinha uma GTX 260 que já estava meio defasada, e queria dar uma melhorada no desempenho gráfico, no entanto não estava em condições de comprar uma 295 ( R$ 1700,00 naquela época)... No entanto tinha uns R$ 650,00 "sobrando"... Então, resolvi arriscar... E não me arrependo...
Pois deu um novo fôlego a minha "velha" 260...
Eu concordo q não tem como generalizar e dizer q o SLI não presta ou é desnecessário. Depende de vários fatores. No seu caso por exemplo, vc tinha uma VGA mediana, e o SLI no seu caso ajudou e vc não precisou desembolsar uma grana preta.
No meu caso eu poderia muito bem estar usando um monitor de 30 com res. nativa de 2560x1600, o q é cada vez mais comum hoje em dia, e nesse caso duas 280 GTX não seria nenhum exagero. Eu mesmo usando 1920x1080, há jogos q o SLI me ajuda legal qdo rodo no máximo e ainda com FILTROS, e pra isso o SLI faz a diferença.
Tem um pessoalzinho q precisa pensar um pouco nas coisas antes de sair escrevendo porcariada. Ou se não sabe, q nem poste nada.
Eu concordo q não tem como generalizar e dizer q o SLI não presta ou é desnecessário. Depende de vários fatores. No seu caso por exemplo, vc tinha uma VGA mediana, e o SLI no seu caso ajudou e vc não precisou desembolsar uma grana preta.
No meu caso eu poderia muito bem estar usando um monitor de 30 com res. nativa de 2560x1600, o q é cada vez mais comum hoje em dia, e nesse caso duas 280 GTX não seria nenhum exagero. Eu mesmo usando 1920x1080, há jogos q o SLI me ajuda legal qdo rodo no máximo e ainda com FILTROS, e pra isso o SLI faz a diferença.
Tem um pessoalzinho q precisa pensar um pouco nas coisas antes de sair escrevendo porcariada. Ou se não sabe, q nem poste nada.
Antes de comprar a VGA adiconal para compor o SLI, eu andei lendo muitas reviews, e tem gente boa que dizia que era só dor de cabeça... Mesmo assim arrisquei... E pelo contrario, achei o sistema em SLI ótimo... Não passei por nada daquilo que diziam... Ou seja, o SLI só acrescentou... Não teve bug, não teve dificuldade de configuração, não teve perda de desempenho em jogo nenhum... Só somou...
Na minha opnião é uma tecnologia promissora... Digo isso por experiencia própria... Em que, no meu caso, duas placas medianas, me deram um rendimento acima do que eu podia esperar... Por isso, hoje sou fã do SLI... Não por questões de filosofia, e sim por comprovar pessoalmente, que faz diferença sim...
Com relação ao Dragon Age... Aqui está configurado com tudo no maximo, incluindo os filtros... Em 1920x1200 e roda com fluidez, sem qualquer problema (mesmo com aquela tradução que dizem fazer cair os frames)... E é assim para todos os jogos que tenho... Citando aqui o famigerado Crisys: que rodo quase com tudo no maximo e funciona muito bem... Sem legs ou qualquer travamento...
É importante ressaltar também, que os novos drivers da NVidia já vem com tudo prontinho para rodar o SLI na maioria dos jogos, e a cada novo driver, novos jogos são acrecentados... Sem mencionar que os lançamentos da industria de games atuais são otimizados com o SLI (digo otimizados para resoluções altas; onde o SLI com certeza faz diferença)... E isso é uma tendencia e um fato, não uma mera especulação.
OBS: meu monitor tem resolução nativa de 1920x1200... Não sei qual seria o comportamento em resoluções mais baixas, mas no meu caso posso dizer por experiencia propria: SLI é Show...
Vou fazer de tudo para continuar usando: espero poder pegar duas VGA serie 300 e colocar em SLI no futuro... Quem sabe!?... Se a grana der, vou embarcar nessa com certeza...
A única desvantagem que achei no SLI é com relação à placa mãe e gabinete...
A maioria não é totalmente compatível...
No caso de minha ASUS Rampage II Extreme, tive que fazer um pequeno corte na parte debaixo da VGA, pois o sistema de refrigeração original da Gainward pegava em cima de conectores da placa mãe (powerr, reset, hdd led, entre outros) e tornava impossivel o encaixe sem uma adaptação... Pois o 3º slot PCIe fica quase no bordo da placa mãe, e além da VGA se sobrepor a conectores da placa mãe, ele avança para fora, ultrapassando a lateral da placa mãe... Ou seja: faltou uma "casa" no painel traseiro do gabinete para encaixar o dissipador da VGA, me obrigando a abrir mais uma "casa" no painel traseiro para poder encixar a VGA... Então: não basta o gabinete ser apenas grande, tem que ter "casas" ou "janelas" a mais no painel traseiro, para além dos limites da placa mãe, já contando que a placa de video vai ultrapassar...
Tirando esses incovenientes, que a meu ver, é falta de planejamento da placa mãe e do gabinete para se adicionar o SLI, o resto foi tudo redondo...
Outro detalhe: se você vai fazer um tri-SLI, a segunda VGA vai bloquear o fluxo de ar da primeira, pois o Slot PCIe da segunda é muito proximo da primeira... Fica uma colada na outra...
Pelo menos no meu caso, esses foram os únicos pontos negativos...
Acho que a placa mãe deveria dar mais espaço entre os Slots PCIe, e não colocar nenhum conector em posição que atrapalhe o encaixe da VGA...
E o Gabinete tem que ter uma "casa" adicional no painel traseiro, que se situe além da lateral da placa mãe, já pensando em viabilizar o encaixe de uma VGA cujo sistema de refrigeração sempre ocupa duas casas, o que significa que, se o 3º Slot PCIe estiver bem na beirada da placa mãe (que é o caso da ASUS Rampage II Extreme), vai ser necessario uma "casa" adicional no painel traseiro do gabinete, que avance além da placa mãe.
Em um encontro aleatorio um bando de camponeses estao em volta de um tronco de arvore e me pedem para tirar uma parada lá para escolher o novo rei
Eu simplemente ignorei, mas agora fiquei curioso, isso foi apenas alguma sátira com a lenda do Rei Artur ou perdi alguma coisa de importante?
Impressonante como o jogo é cheio de referencias a varias culturas, crenças, grupos...
Antigos deuses aprisionados ( como os Titãs da mitologia grega aprisionados por Zeus), tem uma uma "esfingie" no Fade ( adivinhe ou te devoro), uma seita de assassinos com sotaque arabe, uma igreja poderosa, soldados religiosos em busca de algo sagrado
( cinzas/graal) entre milhares de outras
Alguém tentou ao invés de matar a Flemeth, deixar ela fugir?
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Alguém tentou ao invés de matar a Flemeth, deixar ela fugir?
Cara eu não matei ela, consegui o staff da mesma maneira e ela sumiu do jogo, não sei se vai reaparecer em alguma expansão procurando por vingança hehehehehe
Galera por favor um auxiilio tive que formatar a maquina por ter tido problemas serio em hardware mas deu pelo menos pra salvar os saves desse jogao ,como ja estou adiantado tem como recuperar onde parei sem problemas ou teria que salvar juntamente com os saves a customizacao do personagem? porque quando incio o jogo vc monta um personagem orbrigatoriamente e sendo assim,depois vou ter que colocar saves de outro personagem ja existente? sera que rola?
agradeço a orientacao!
abs
É o seguinte... to achando meu char meio devagar com o mulheril. Já estou com 98% de afinidade com a Morrigan e 99% com a Leliana e até agora não descobri como leva-las para o abate. Alguém sabe me dizer como fazê-lo?
A mais longe que já fui foi dar um beijo na Leliana conversando com ela no acampamento, mais nada. A Morrigan nem isso.
Dê umas dicas para meu Warden pois ele está meio devagar!
Abraços a todos!
ps.: Nunca ví um jogo com um enredo tão sensacional, por várias vezes fiquei na dúvida em como agir... As conversas são muito envolventes.
Cara eu não matei ela, consegui o staff da mesma maneira e ela sumiu do jogo, não sei se vai reaparecer em alguma expansão procurando por vingança hehehehehe
Eu não enfrentei ela, dever ter sido alguma opção, como não mandar a Morrigan embora.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Tem uns cara que tem inveja de quem tem SLI e aí fica falando que é coisa de playboy
aieuhiauehiauheiuaheiuahiehaiueh
Me raxo de ri no adrena!
Eu também me DIVERTO muito lendo as respostas dos playboys magoados porque tem gente que não se impressiona com seus brinquedinhos
Mas bola pra frente, pq somos brasileiros e não desistimos nunca.
Postado originalmente por MARCO MARLBORO
Galera por favor um auxiilio tive que formatar a maquina por ter tido problemas serio em hardware mas deu pelo menos pra salvar os saves desse jogao ,como ja estou adiantado tem como recuperar onde parei sem problemas ou teria que salvar juntamente com os saves a customizacao do personagem? porque quando incio o jogo vc monta um personagem orbrigatoriamente e sendo assim,depois vou ter que colocar saves de outro personagem ja existente? sera que rola?
agradeço a orientacao!
abs
Só jogar as pastas dos saves na pasta nova do jogo e ele vai reconhecer novamente sem problemas. Não há personalização "externa", fica tudo junto no mesmo local.
Quanto ao "romântico" de plantão ai, só prestando bem atenção nos diálogos que vc tem, pois, vc só tem UMA chance de iniciar o romance, se perder ela já era, não há mais como. E outra, procure pegar alguém primeiro depois comece a investir na segunda, pois se aumentar demais o approval nas duas ao mesmo tempo faz com elas pressintam a presença da outra e tu empanca e nao consegue mais prosseguir. E verifique também se na barra de approval aparece Friendly e Warm (acho que é assim que escreve) ou Love e Interested, se aparecerem os dois primeiros vc já perdeu a chance de romanciar, se forem os segundos, baixe o approval com a outra e tente novamente. Depois diz ai no que deu.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Não critico quem tem um um CPU de ultima geração.... eu comprei esse meu em 2007 e ainda jogo no full e so vou comprar outro qdo não rodar mais nada....
Se eu tivesse dinheiro sobrando compraria o melhoir sim.... embora prefira investir em outras coisas....
Só acho que cada um faz o que quer com seu dinheiro e não preciso julgar a atitude de ninguém
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Pessoal, acontece uma coisa esquisita no jogo. Tem vezes que meus personagens param de atacar do nada. Porque isto acontece??? Ja atualizei pra ultima versão.
Não critico quem tem um um CPU de ultima geração.... eu comprei esse meu em 2007 e ainda jogo no full e so vou comprar outro qdo não rodar mais nada....
Se eu tivesse dinheiro sobrando compraria o melhoir sim.... embora prefira investir em outras coisas....
Só acho que cada um faz o que quer com seu dinheiro e não preciso julgar a atitude de ninguém
haha tbm tenho um q6600 e roda tudo no maximo fluido, e a cada jogo que sai roda mais fluido pela otimização com quad cores. E eu ainda lembro do pessoal falando que quad era porcaria para games.
Quanto das dicas de romance eu tbm não comi ninguem no jogo... kkkkk
Eu também me DIVERTO muito lendo as respostas dos playboys magoados porque tem gente que não se impressiona com seus brinquedinhos
Mas bola pra frente, pq somos brasileiros e não desistimos nunca.
aiuehiauehiaeuhieaiuh
Tenho uma 7300gs cara, e sério não to magoado e outra nem falei que foi você que falou mal dos cara
Mas dexa queto, pra que discutir, vamos falar sobre DA:O que todo mundo ganha mais...
Estou c/ um problema, tirei a habilidade de fazer (craft) poção (herbologia) da Morrigan da Barra de Atalhos e não consigo colocar de volta.
As magias eu consigo "arrastar e colar" lá em baixo (na barra) normalmente, mas essa habilidade não... simplesmente não vai, clico e puxo p/ arrastar e não vem, clico em cima e nada.
O problema é que nem tenho como clicar e abrir ("K") essa habilidade (de criar poções), já tentei até clicar nas habilidades dos outros personagens (criar venenos ou armadilhas), p/ depois mudar p/ opção de venenos, mas não vai!
Estou c/ a habilidade no nv. 3 e não consigo usa-la, pois não sei como ou aonde acessa-la... sei apenas ver que tenho ela (clicando em K).
Alguem tem alguma luz???
Isso ta me fazendo MUITA falta...
[]'s.
Ps.: Já olhei os comandos (controles de teclado) do jogo e não achei a tecla que abre função "Criar" (craft).
tava jogando agora a pouco .. e apareceu la q ja esta disponivel a DLC "returns of ostagar"
passei aqui só pra falar!
fuis!
No site ta falando só do xbox.....
alguem sabe como comprar?
Estou c/ um problema, tirei a habilidade de fazer (craft) poção (herbologia) da Morrigan da Barra de Atalhos e não consigo colocar de volta.
As magias eu consigo "arrastar e colar" lá em baixo (na barra) normalmente, mas essa habilidade não... simplesmente não vai, clico e puxo p/ arrastar e não vem, clico em cima e nada.
O problema é que nem tenho como clicar e abrir ("K") essa habilidade (de criar poções), já tentei até clicar nas habilidades dos outros personagens (criar venenos ou armadilhas), p/ depois mudar p/ opção de venenos, mas não vai!
Estou c/ a habilidade no nv. 3 e não consigo usa-la, pois não sei como ou aonde acessa-la... sei apenas ver que tenho ela (clicando em K).
Alguem tem alguma luz???
Isso ta me fazendo MUITA falta...
[]'s.
Ps.: Já olhei os comandos (controles de teclado) do jogo e não achei a tecla que abre função "Criar" (craft).
Tu consegue pelo menos arrastar o ícone até a barra? Verificasse se a barra está destravada para modificação? Verifique se o cadeado no canto inferior esquerdo dela está aberto. Se mesmo com o cadeado aberto vc não estiver conseguindo pode ser pq vc está arrastando o ícone do nivel 3 da habilidade, vc deve puxar o nível 1.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Marcadores