+ Responder ao Tópico
Página 148 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.676 a 3.700 de 4626
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Orondur Ver Post
    Qual o max level?
    Aparentemente é level 20, mas eu fechei com 23 no personagem principal, fiz todas as quests do jogo.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Orondur Ver Post
    Qual o max level?
    25.

A expansão vai aumentar isso mas não achei informações de até onde ele vai subir.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por flavionfg Ver Post
    Galera estou com ploblemas aqui

espero q nao seja um bug...

Estou em Orzammar...completei creio eu todas missoes.. ja achei a bigorna.. ja dei fim nessa quest..o rei ja foi escolhido..fiz até as secundarias...,encontrei os personagens q eu enfrentei nos "jogos" e derrotei eles denovo... o rei comcordou em mandar a tropa para me ajudar na superficie e tal... mas agora como diabos eu vouto pra superficie ????

eu lembrou q cheguei por aqui.. mais nao tem caminhu de vouta

Tá de brinks né.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Haha.. cômico..

Tá atrás de vc a saída! O mini-mapa marca tudo!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Galera, fui pra redcliff não consegui passar e voltei. Ai completei o circulo dos magos (pra ficar fortinho conforme me recomendaram).. Alguem teria uma ordem de roteiro bacana pra passar..não sei se ja é melhor ir para redcliff..

Obrigado
    Quad 9650 - 3.6 Ghz - V8 - P5Q-E - Crucial Ballistix Tracer - 6950 DirectCU II - Corsair 650TX - CaseMod Transformer All Black - User Review Razer Abyssus - User Review Razer Onza

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    vou te dar uma dica ateh onde estou... que estou jogando pouco e devagar

depois do circulo vai completar a quest de Red Cliff... que se vc for mage ja da pra pegar a Especialização para Blood Mage...

quando terminar red cliff, vai te dar um outra main quest que é de REcupera a Urn of Sacred Ashes...

depois vai para Denerim... que vc ja começa a fazer as quest dos seus companions, tipo a do Alistair é nesse lugar...

ja em Denerim vc começa as quests do lugar (side quest) enquanto faz a Urn of Sacred Ashes...

até agora so fui ate ai...
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Fala pessoal!

Estou me arrastando no DA pois gosto de ler cada detalhe da história e resolver cada QUEST ao invés de sair atropelando tudo. Porém estou tendo dificuldades com o jogo em sí.

Em relação aos meus personagens:
    Principal: Warrior Lvl 10
    Allistair: Lvl 9
    Dog: Lvl 9 (mas não jogo com ele)
    Leilana: Lvl 10
    Morrigan: Lvl 10
    Sten: Lvl 10

Acontece que estou me dando muito mal nas batalhas. Já organizei as Tactics de cada personagem de várias formas mas mesmo assim estou sendo mal sucedido na maioria das vezes. Tentei resolver a main Quest URN OF SACRED ARSHES, mas estou apanhando dos Drakes e daquele personagem que tenta negociar com você dentro da caverna. Fui para Orzammar resolver as quests mas não consigo ganhar a última batalha por nada naquela arena. Tentei também matar aquele mago do mal que fica naquela casa abandonada em Denerin, mas minha Party toma outra surra. Cheguei ao absurdo de não conseguir vencer uma batalha no meio da estrada pois tinha um mago que ficava do outro lado da ponte soltando umas magias absurdas que secava o life de todos da minha party de uma vez só.

Estou ficando desesperado, está impossível vencer uma batalha dentro do jogo. Se tiver um mago e algum enemy com o nome em Amarelo já me complica. O que eu posso fazer para ser bem sucedido nas batalhas?

Abraços a todos pela ajuda.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Rapaz deixa pra fazer essa quest no level 16 em diante pois tem um dragão foda no final dessa quest,pra mim o mais forte inimigo de todo o jogo.Vai fazendo as quests da floresta dos elfos primeiro,depois ozamar e depois essa quest,o lance do quadro das táticas eu não usava muito ela pois não funcionav muitas vezes e a cada inimigo diferente era uma situação,então eu resolvia esse problema no manual mesmo onde ao inciar uma batalha,eu dava pause e já posicionava um arqueiro atrás dando uma flechada para atordoar os inimigos,o mago ou para atordoar ou colocar os inimigos em sono -->a morrigan eu upei ela no gelo e no poder de sono e de pedra,quando tinha um inimigo forte eu já congelava ele com o gelo e dava dano de injure ao frio e dessa forma ganhava tempo; com meu guerreiro upei em maestria de espada de duas maos e ja mandava um golpe pra derrubar todos ao redor e no mais forte já dava os danos maiores.O Alister eu deixava dando danos nos mais fracos ao redor,mas o tempo todo do jogo eu pausava escolhia a magia e danos para favorecer meu ataque.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por muchachomed Ver Post
    Fala pessoal!

Estou me arrastando no DA pois gosto de ler cada detalhe da história e resolver cada QUEST ao invés de sair atropelando tudo. Porém estou tendo dificuldades com o jogo em sí.

Em relação aos meus personagens:
    Principal: Warrior Lvl 10
    Allistair: Lvl 9
    Dog: Lvl 9 (mas não jogo com ele)
    Leilana: Lvl 10
    Morrigan: Lvl 10
    Sten: Lvl 10

Acontece que estou me dando muito mal nas batalhas. Já organizei as Tactics de cada personagem de várias formas mas mesmo assim estou sendo mal sucedido na maioria das vezes. Tentei resolver a main Quest URN OF SACRED ARSHES, mas estou apanhando dos Drakes e daquele personagem que tenta negociar com você dentro da caverna. Fui para Orzammar resolver as quests mas não consigo ganhar a última batalha por nada naquela arena. Tentei também matar aquele mago do mal que fica naquela casa abandonada em Denerin, mas minha Party toma outra surra. Cheguei ao absurdo de não conseguir vencer uma batalha no meio da estrada pois tinha um mago que ficava do outro lado da ponte soltando umas magias absurdas que secava o life de todos da minha party de uma vez só.

Estou ficando desesperado, está impossível vencer uma batalha dentro do jogo. Se tiver um mago e algum enemy com o nome em Amarelo já me complica. O que eu posso fazer para ser bem sucedido nas batalhas?

Abraços a todos pela ajuda.
    Sempre que entrar em batalha a primeira coisa que deve ser feita é usar a pausa estratégica e localizar por essa orderm:

Magos
    Ranged
    Yellow/Orange names
    Melee

Depois,junte todos os melee em seu warrior tank e use taunt,use poções ou magia de cura nele,enquanto isso você deve pegar seu damage dealer mais forte e coloca-lo para matar os inimigos na orderm acima.Eu fiz isso o jogo todo e estava achando as lutas estremamente chatas ( muito faceis) a composição da minha party era: Warrior Tank com a armadura feita pelo Wade,Mago healer,rogue e two handed berserker ( o que mais dava dano ) e achei as lutas desafiadores mesmo, so contra chefes.

Tambem aconselho o uso da skill paralyze para controle de inimigos assim como os stuns dos personagens.
    Traps tambem são de grande utilidade,ja que cada uma tem um efeito como dar dano/paralisa inimigos.

Certa vez eu entrei em uma batalha tão confiante que não percebi um arqueiro em uma parte mais elevada do terreno,a medida que minha party foi morrendo que percebi que o meliante era um Orange name (boss) foi um dos que me deram mais trabalho no jogo,sorte que meu healer e warrior two handed sobreviveram. (:
    Última edição por thesuco; 27-01-10 às 12:41.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por thesuco Ver Post
    Sempre que entrar em batalha a primeira coisa que deve ser feita é usar a pausa estratégica e localizar por essa orderm:

Magos
    Ranged
    Yellow/Orange names
    Melee

Depois,junte todos os melee em seu warrior tank e use taunt,use poções ou magia de cura nele,enquanto isso você deve pegar seu damage dealer mais forte e coloca-lo para matar os inimigos na orderm acima.Eu fiz isso o jogo todo e estava achando as lutas estremamente chatas ( muito faceis) a composição da minha party era: Warrior Tank com a armadura feita pelo Wade,Mago healer,rogue e two handed berserker ( o que mais dava dano ) e achei as lutas desafiadores mesmo, so contra chefes.

Tambem aconselho o uso da skill paralyze para controle de inimigos assim como os stuns dos personagens.
    Traps tambem são de grande utilidade,ja que cada uma tem um efeito como dar dano/paralisa inimigos.

Certa vez eu entrei em uma batalha tão confiante que não percebi um arqueiro em uma parte mais elevada do terreno,a medida que minha party foi morrendo que percebi que o meliante era um Orange name (boss) foi um dos que me deram mais trabalho no jogo,sorte que meu healer e warrior two handed sobreviveram. (:
    Eu estou meio que seguindo por essa área, mas mesmo assim está treta obter exito.
    Vou tentar me empenhar mais nas estratégias e resolver várias Side Quests para ver se fortaleço mais meus chars. O problema é que está difícil até me locomover no mapa. Mas é assim que se pega experiência..

E viva a tecla F9!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    alguem sabe quando vai sair a DLC Return to Ostagar ??

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por fernandocleverson Ver Post
    alguem sabe quando vai sair a DLC Return to Ostagar ??
    Algum dia de 2010...segundo a Bioware.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por darksorrow Ver Post
    Ae pessoal quem tá tendo problema com a tradução é só pegar o executavel do game e rodar em modo de compatibilidade com o windows xp, e ativar todas as janelinhas , dá uma melhorada significativa nos frames, Abçs.
    .

Encontrei esse post em um outro fórum:

..."ATENÇAO.
    NAO UTILIZE ISSO COM O JOGO INSTALADO EM INGLES, pois o fps cairá, podendo dar lag.

somente substitua os arquivos com o jogo em espanhol, pois a traduçao foi baseada no espanhol.

se o jogo tiver instalado em espanhol,

renomeie os arquivos apos descompactar , para
    core_es-es.tlk
    singleplayer_es-es.tlk

e depois substitua nas respectivas pastas como postado no tutorial q vai junto"...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal, onde encontro a Flemeth, pra fazer a quest da Morrigan? Ja estou no nivel 20 e em Risco Rojo (redcliff), ja na batalha final... mas antes de fechar o jogo quero fazer as quests secundárias...

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Travei no uldref....como faço??? qq golpe dele tira tofo meu life
    no hard foi "facil", no nightmare sem chances
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Gente, só pra mostrar a performance maravilhosa q é ganha com SLI nesse jogo, quero compartilhar com vcs isso, olhem q maravilha.

SEM SLI

COM SLI

Última edição por Lancelot; 28-01-10 às 02:09.

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por mestrecoruja Ver Post
    Pessoal, onde encontro a Flemeth, pra fazer a quest da Morrigan? Ja estou no nivel 20 e em Risco Rojo (redcliff), ja na batalha final... mas antes de fechar o jogo quero fazer as quests secundárias...
    Vc encontra ela em "Korcari Wilds" (acho que é assim que escreve) no seu mapa, basta clicar e viajar até lá.

Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Travei no uldref....como faço??? qq golpe dele tira tofo meu life
    no hard foi "facil", no nightmare sem chances
    Vc precisa de um tank bom pra segurar a atenção dele enquanto seus outros chars - de preferência todos ranged - vão tirando o life dele. Além é claro de ter um healer na party e umas poções extras pra deixar o tank vivo. Desligue as táticas automáticas e vá pausando toda hora para acertar a posição e o ataque dos seus chars.
    E sempre usar aquele item "Lithany of Andralla" (acho que é assim que escreve), mas isso vc já estar fazendo
    Última edição por body; 30-01-10 às 03:50.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Gente, só pra mostrar a performance maravilhosa q é ganha com SLI nesse jogo, quero compartilhar com vcs isso, olhem q maravilha.

SEM SLI

COM SLI

Ok,mas o que vc ganha saindo de 80fps pra 170fps num RPG como Dragon Ages?
    Aqui faz mais de 60~70fps e faço questão de ativar o vsync que limita tudo pra 30fps,o que é mais do que suficiente pra esse jogo,e são 30fps fixos,mto melhor do que variação chata no framerate.
    É lega sim ver que melhorou mto com SLI,mas toda essa melhoria num jogo que não precisa de performance extra...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    ......
    Citação Postado originalmente por dvsv Ver Post
    Aqui faz mais de 60~70fps e faço questão de ativar o vsync que limita tudo pra 30fps,o que é mais do que suficiente pra esse jogo,e são 30fps fixos,mto melhor do que variação chata no framerate.
    É lega sim ver que melhorou mto com SLI,mas toda essa melhoria num jogo que não precisa de performance extra...
    E-peen

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por dvsv Ver Post
    Digo o mesmo.

E no meu ponto de vista esses sistemas de duas placas sejam nVadia ou AMD são luxo de quem tem grana pra torrar à toa, dificilmente dobram a performance e geram ainda mais problemas que um sistema com uma única GPU.

Mas como disse, se o cara tem grana pra queimar e quer pagar por isso quem sou eu pra dizer que ele está errado né?
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por body Ver Post
    [
    Vc precisa de um tank bom pra segurar a atenção dele enquanto seus outros chars - de preferência todos ranged - vão tirando o life dele. Além é claro de ter um healer na party e umas poções extras pra deixar o tank vivo. Desligue as táticas automáticas e vá pausando toda hora para acertar a posição e o ataque dos seus chars.
    E sempre usar aquele item "Lithany of Andralla" (acho que é assim que escreve), mas isso vc já estar fazendo
    Então.... Estou com o Sten, Morrigan, Winnie e o meu rogue dual weapon. Acontece que mando Sten no Uldred e os outros vão combater os 3 abominations que já estão lá. E o uldred vem direto nos 3.
    As vezes consigo matar os Abominations e esse Uldred fica trombando com o Sten e ai nao da tempo de reativari as magias de cura. Ele morre e depois ja era...rsss
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Haha.. cômico..

Tá atrás de vc a saída! O mini-mapa marca tudo!
    Nem é comico...
    atras de min é uma especie de museu dos heroes..de la nao tem saida para a superficie!
    eu tinha q ir na primeira parte da deep roads.. onde só ali o mapa estava liberada para me deixar ir para outros lugares!
    vlw!
    NAO COMPREM NA WWW.CENTRALKEYS.COM.BR , NAO HÁ SUPORTE ALGUM! NAO PERCA O SEU DINHEIRO!!!

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Então.... Estou com o Sten, Morrigan, Winnie e o meu rogue dual weapon. Acontece que mando Sten no Uldred e os outros vão combater os 3 abominations que já estão lá. E o uldred vem direto nos 3.
    As vezes consigo matar os Abominations e esse Uldred fica trombando com o Sten e ai nao da tempo de reativari as magias de cura. Ele morre e depois ja era...rsss
    Já tentou ignorar as abominações e concentrar todo mundo no Uldred. Se você tiver a Juggernaut ou outra massiva, coloca no Sten que vai todo mundo pra cima dele. Aí você cuida pra não deixá-lo morrer enquanto o restante vai detonando. Aquí comigo sempre deu certo. Essa questão do lvl só faz diferença se você tiver destravado a área anteriormente e retornado mais tarde, porque o nível dos inimigos é balanceado no seu quando você destrava a área pela primeira vez.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    É só comigo ou esse negocio dos bichos atacarem quem tem mais armor é balela? Isso nunca acontece comigo, comigo é sempre o personagem que eu controlo ou a Leliana ou a Morrigan. Chega ao cumulo de eu dar taunt e os bichos não irem pra cima do tank.
    Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32"

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por flavionfg Ver Post
    Nem é comico...
    atras de min é uma especie de museu dos heroes..de la nao tem saida para a superficie!
    eu tinha q ir na primeira parte da deep roads.. onde só ali o mapa estava liberada para me deixar ir para outros lugares!
    vlw!
    Ué, mas é lá no hall of heroes q é a entrada!! A primeira vez q vc entrou foi por lá!

Marcadores

Permissões de Postagem