| | | -
 Postado originalmente por vx3la Aconteceu comigo o primeiro bug realmente chato no jogo. Em meu ultimo (e unico) save, vi que todo o dinheiro sumiu misteriosamente do meu inventorio, heheheheheh. Acho que um jogador de MMO se desesperaria com isso, mas preferi encarar isso como um desafio. Afinal, me parece que "chove" moeda depois de aplicar os patches no jogo. Ja recuperei quase um terço do que tinha. Ja aconteceu com mais alguem, ou eu sou o unico "abençoado"? Hahahushaahuha realmente se fosse mmo o cara tava arrancando os cabelos 
Quanto ao dinheiro e os patchs é verdade mesmo, foram feitas modificações nos drops pra cair mais moeda mesmo -
Galera ja dei uns 6 restart aqui ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
 Postado originalmente por SilentDark Galera ja dei uns 6 restart aqui -
O chefe que achei mais difícil foi o dragão que se encontra no local aonde ficam as cinzas,vc só luta com ele quando toca uma corneta,se não tocar a corneta vc não lutará com ele,por isso acho que muita gente deve passar batido nessa parte chegando a não enfrentá-lo.O jogo é muito bom,porém só achei que eles seguraram muito no dinheiro,ficando quase impossível juntar uma boa grana,vc só acaba comprando os melhores ítens só no final do jogo. -
 Postado originalmente por chacalzen O chefe que achei mais difícil foi o dragão que se encontra no local aonde ficam as cinzas,vc só luta com ele quando toca uma corneta,se não tocar a corneta vc não lutará com ele,por isso acho que muita gente deve passar batido nessa parte chegando a não enfrentá-lo.O jogo é muito bom,porém só achei que eles seguraram muito no dinheiro,ficando quase impossível juntar uma boa grana, vc só acaba comprando os melhores ítens só no final do jogo.  Concordo contigo...
Pelo menos espero que venham as expansões (no plural: que não seja só uma, mas várias)...
E que esses ítens adquiridos agora no final possam fazer alguma diferença...
OBS: Lí uma entrevista com um dos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo em algum lugar, não me recordo onde (acho que foi no DVD Bônus), na qual ele dizia que o jogo amadureceria com o tempo... Que essa historia é apenas o inicio de uma saga com muitas reviravoltas inesperadas, um verdadeiro quebra cabeças em que as peças irão se juntando ao longo do tempo.
Espero que ele esteja se referindo às expansões. Me deu a entender que serão muitas...
Espero que sim...
Última edição por VTNC; 25-01-10 às 08:38.
-
Qual o nivel que vcs tavam quando enfrentaram o archdemon?
To no 16 aqui e to axando que fui cedo d+ pra batalha.... ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
........  Postado originalmente por SilentDark Qual o nivel que vcs tavam quando enfrentaram o archdemon?
To no 16 aqui e to axando que fui cedo d+ pra batalha.... 20 -
 Postado originalmente por SilentDark Qual o nivel que vcs tavam quando enfrentaram o archdemon?
To no 16 aqui e to axando que fui cedo d+ pra batalha.... Tua "acha"?
Rushar dá nisso, batalha final com lvl pra estar em 60% do jogo ainda. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por thesuco ........
20 Fiz poucas missoes alternartivas talves tenha sido isso...agora vou penar pra passar ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
Concordo, cheguei lá com lvl 22 ou 23, não lembro.
Lvl 16 eu tava longe ainda do final do jogo. Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future -
Zerei no level 20.Matar dragões sem ter um bom arqueiro usando flechas de gelo e um bom mago com a magia principalmente do frio que congele,um guerreiro espancando perto dominando as skills de duas mãos e outro as skills do escudo fica mais difícil.No archdemonio eu luto a qualquer hora que não morro nenhuma vez,agora lutar com o dragãozinho lá das cinzas esse sim eu resetei umas 3 a 5 vezes. -
Alguem sabe se já existe tradução para este jogo em algum lugar ? na gamevício começaram recentemente o projeto, tava muito a fim de jogar, mas to esperando somente a tradução. valew aew. Gamer... Forever... STEAM & ORIGIN ID: crevs -
 Postado originalmente por Crevs Alguem sabe se já existe tradução para este jogo em algum lugar ? na gamevício começaram recentemente o projeto, tava muito a fim de jogar, mas to esperando somente a tradução. valew aew. tem uma tradução alternativa que um pessoal fez
da uma procurada no google que vc axa foi um cara do forum uol que fez
não é maravilhosa mas ajuda bastante quem não entende ingles... ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
Galera estou com ploblemas aqui 
espero q nao seja um bug...
Estou em Orzammar...completei creio eu todas missoes.. ja achei a bigorna.. ja dei fim nessa quest..o rei ja foi escolhido..fiz até as secundarias...,encontrei os personagens q eu enfrentei nos "jogos" e derrotei eles denovo... o rei comcordou em mandar a tropa para me ajudar na superficie e tal... mas agora como diabos eu vouto pra superficie ????
eu lembrou q cheguei por aqui.. mais nao tem caminhu de vouta  -
É só ir pra cima no seu mini-mapa ou ir pra entrada das Deep Roads e escolher seu destino no mapa do mundo. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Queria saber como faço para entrar em Deep Roads, há algo relacionado com Paragon, mas não sei como fazer, estou travado lá.. -
 Postado originalmente por brunoloks4 Queria saber como faço para entrar em Deep Roads, há algo relacionado com Paragon, mas não sei como fazer, estou travado lá.. -
Sim, mas quando falo com o "guardinha" de Deep Roads, ele não libera a minha entrada. -
Galera, estou com um problema aqui:
Comecei a "re-zerar" o game, com todos os DLCs originais que eu já tinha instalados, porém, a quest do Shale simplesmente não aparece! Aquela parte do mapa em que ele deveria estar, não aparece. Oque pode ser? Ainda não fiz nenhuma aliança, será que é isso? (estou terminando a dos Dalish elfs).
Alguém me ajude, por favor [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por hitsugy Galera, estou com um problema aqui:
Comecei a "re-zerar" o game, com todos os DLCs originais que eu já tinha instalados, porém, a quest do Shale simplesmente não aparece! Aquela parte do mapa em que ele deveria estar, não aparece. Oque pode ser? Ainda não fiz nenhuma aliança, será que é isso? (estou terminando a dos Dalish elfs).
Alguém me ajude, por favor  Não ta aparecendo Sulcker's Pass no World Map? Se tiver é só ir la senão não tenho idéia. Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32" -
Galera zerei hj o Dragon Origin jogando com um humano/mago
Estou afm de zerar denovo ele pra explorar mais coisas
Alguma sugestao de classe de personagem pra jogar que seja legal tb? ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-|| -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-|| -
 Postado originalmente por brunoloks4 Sim, mas quando falo com o "guardinha" de Deep Roads, ele não libera a minha entrada.  Postado originalmente por hitsugy Galera, estou com um problema aqui:
Alguém me ajude, por favor  Faça o seguinte: Desabilite o DLC e carregue seu ultimo save, se der aquele aviso de que falta o DLC, coloque para forçar o load. Faça um novo save, saia do jogo, entre de novo, habilite o DLC do Shale e carregue o save que vc acabou de fazer. Deve resolver   Postado originalmente por SilentDark Galera zerei hj o Dragon Origin jogando com um humano/mago
Estou afm de zerar denovo ele pra explorar mais coisas
Alguma sugestao de classe de personagem pra jogar que seja legal tb? Rogue dual weapon é bem legal tb -
 Postado originalmente por body
Faça o seguinte: Desabilite o DLC e carregue seu ultimo save, se der aquele aviso de que falta o DLC, coloque para forçar o load. Faça um novo save, saia do jogo, entre de novo, habilite o DLC do Shale e carregue o save que vc acabou de fazer. Deve resolver
Rogue dual weapon é bem legal tb 
Eu to jogando com um elfo dual weapon..... putz.... empaquei no chege do circle of mages... uldred...rssss
na 1ª vez foi dificil no hard, agora to penando no nightmare i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por blackdragonbird É só ir pra cima no seu mini-mapa ou ir pra entrada das Deep Roads e escolher seu destino no mapa do mundo. Opa perfeito kkkk pow fiquei uma hora la..falei com todo mundo daquele lugar kkk
vlw ae ja dei uma boa proseguida no game .D -
PC1 >>> CM690  Q9550@3,2  4GB CORSAIR  5970  P5E DLX  1 TB  CORSAIR 650W  TV LED 40''  RAZER MANTIS CONTROL  DEATHADDER + NAGA  RAZER NOSTROMO  X-540 + RAZER MEGALODON
PC2 >>> Q8400  2 GB COSAIR  5770  500GB  3C 500W  LCD 40 FULL HD  DEATH ADDER  EVERGLIDE  LENOX 5.1 
Permissões de Postagem