+ Responder ao Tópico
Página 145 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.601 a 3.625 de 4626
    Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Post
    Fala brother, baixei e votei no mod. Só uma dúvida só altera dificuldade nightmare correto? O nightmare desse jogo é um pesadelo mesmo, ou seria um hard do baldurs gate 2? Abraços!
    Quais packs vc instalou? O Core não muda nada no jogo, ele é necessário apenas para rodar os outros packs. O enemies muda o comportamento e os atributos dos inimigos, deixando eles com mais health e stamina/mana e alterando o comportamento deles, o uso de spells/talents, a movimentação, eles ficam bem mais espertos. E tem os outros packs que mudam coisas específicas como o modo de funcionar as poções, os injuries, os spells dos magos, etc.

Mas seja lá qual pack vc instalou, o mod vai atuar em todas as dificuldades do jogo. Mas não se preocupe porque mesmo com o mod, o easy e o normal vão continuar bem fáceis. E qq coisa, se vc achar que tá difícil mesmo no easy, é só desativar o mod, como se fosse qualquer DLC.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Galera como que consigo o longbow 'Far Song'?
    http://dragonage.wikia.com/wiki/Far_Song

Nunca aparece o diálogo dizendo que eu não encontrei a filha do blacksmith.

Sempre aparece

- Tem coisas mais importantes que sua filha
    - Não, mas irei
    - Ainda não

Dpois que o blacksmith pergunta se eu já fui procurar a filha dele.

=(
    JOGO JUSTO - http://www.jogojusto.com.br/
    Vamos todos apoiar este projeto!

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Pertholion Ver Post
    Galera como que consigo o longbow 'Far Song'?
    http://dragonage.wikia.com/wiki/Far_Song

Nunca aparece o diálogo dizendo que eu não encontrei a filha do blacksmith.

Sempre aparece

- Tem coisas mais importantes que sua filha
    - Não, mas irei
    - Ainda não

Dpois que o blacksmith pergunta se eu já fui procurar a filha dele.

=(
    Acho q vc tem q completar a quest dentro do castelo. E tem q NÃO salvar a filha dele, a Valena, para que um outro smith substitua ele depois de vc dar a má notícia.

Foi o que deu pra entender pelo link q vc passou.

Essa eu não sabia, valeu a dica. Todas as vezes que joguei salvei a filha dele então nunca houve outro smtih na vila
    Última edição por body; 21-01-10 às 00:02.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Hoje, feriadão aqui na minha cidade, fiquei o dia inteiro no Dragon Age, e consegui fechar o jogo...

Para todos deixo um vídeo promocional que vem no DVD Bonus:
    Última edição por VTNC; 21-01-10 às 08:56.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por body Ver Post
    Acho q vc tem q completar a quest dentro do castelo. E tem q NÃO salvar a filha dele, a Valena, para que um outro smith substitua ele depois de vc dar a má notícia.

Foi o que deu pra entender pelo link q vc passou.

Essa eu não sabia, valeu a dica. Todas as vezes que joguei salvei a filha dele então nunca houve outro smtih na vila
    Ha, não tinha lido nada dizendo que tinha que completar a quest, e é isso msm.

Tem que dar um jeito nas coisa ruim do castelo primeiro pra dpois voltar no blacksmith e dar a má notícia.
    Última edição por Pertholion; 21-01-10 às 09:31.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ha, não tinha lido nada dizendo que tinha que completar a quest, e é isso msm.

Tem que dar um jeito nas coisa ruim do castelo primeiro pra dpois voltar no blacksmith e dar a má notícia.
    Sim, mas vai salvando com quick save, pq acho q se vc encontrar a Valena, perde a opção de não salvá-la, não lembro como é o diálogo com ela. Acho que o melhor mesmo é não abrir a porta do quarto onde ela está.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por VTNC Ver Post
    Hoje, feriadão aqui na minha cidade, fiquei o dia inteiro no Dragon Age, e consegui fechar o jogo...

Por incrivel que pareça, achei mais fácil matar o Arquidemonio que a tal da Cauthrien, pois no caso do Arquidemonio, você pode contar com a ajuda de um exercito de Elfos, que aparece no canto direito da tela... É só clicar...

Show de bola, final magnífico, super produção... Ao estilão Senhor dos Anéis...

Bem...
    Só uma coisa:
    Não sei se a sequencia foi igual para todo mundo, mas no decorrer do final da trama, antes de enfrentar o Arquidemonio, a Morrigam vem com um papo meio esquisito, dizendo que aquele que cravasse a espada no Arquidemonio seria destruído também (morreria junto com o dragão)... Mas... Que havia uma forma de evitar isso: Engravidando-a... Pois dessa forma, a energia emanada do Arquidemonio se concentraria neste feto...
    O meu personagem pergunta se isso não mataria o feto, e ela diz que não, muito pelo contrario, tornaria o feto um Semi-Deus...
    Então...
    Não sei se todo mundo fez isso, mas tracei a Morrigam (aliás, eu já queria ter feito isso há um tempão)...

Entre os diálogos ela diz que ao final da batalha desapareceria do mapa...
    E assim o fez...

Confeço que fiquei meio chateado, pois eu nutria um sentimento especial por aquela garota (ou seja: Tô amarradão na dela)...

Quando tudo termina, digo pro Alistair que não posso ficar pois tenho que ir atrás dela, e assim o faço...

A pergunta que fica é a seguinte:
    Será o meu filho + da Morrigam o proximo Arquidemônio ???....

Para todos deixo um vídeo promocional que vem no DVD Bonus:
    Se o Lithos ler isso ele vai comer teu FU sem cuspe.

Coloca em spoiler.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Galera spoilando na alta aqui ein! Vou até parar de frequentar o tópico. AFFFF!

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    [QUOTE=VTNC;5430574]Hoje, feriadão aqui na minha cidade, fiquei o dia inteiro no Dragon Age, e consegui fechar o jogo...

Aí amigão, tudo bem que tu tá empolgado, mas assim também já é demais. A galera vai acabar te excluindo dos fóruns da vida.
    Já pensou na decepção de quem tá jogando empolgado, ansioso por descobrir o que vem pela frente?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    [QUOTE=leosant;5430871]

Aí amigão, tudo bem que tu tá empolgado, mas assim também já é demais. A galera vai acabar te excluindo dos fóruns da vida.
    Já pensou na decepção de quem tá jogando empolgado, ansioso por descobrir o que vem pela frente?
    Eita...

É verdede...

Você tem razão....

Edit naquele post (apagando)...

Foi sem intenção...

Na boa mesmo...

Foi mal....

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Se o Lithos ler isso ele vai comer teu FU sem cuspe.

Coloca em spoiler.
    blackdragonbird: apaga o Spoiler...

Foim mal...

Eu já apaguei o post...

Apaga o Spoiler...

Falta de jeito de minha parte: ingenuidade...

Não se repetirá....

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Cara, não precisava apagar o post, bastava colocar em spoiler.

Coloca as tags [spolier_]TEXTO[/spoiler_] sem os sublinha _ que ele esconde automaticamente.

Pode escrever o que quiser nos seus posts, mas o que for importante na histõria coloque em spoiler, eu mesmo já contei uns 3 finais aqui mas sempre coloco em spoiler, lê quem quiser.

Fique frio.

Abraço.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Sim, mas vai salvando com quick save, pq acho q se vc encontrar a Valena, perde a opção de não salvá-la, não lembro como é o diálogo com ela. Acho que o melhor mesmo é não abrir a porta do quarto onde ela está.

Sim, eu sei onde a filha do cara ta, mas não vou abrir, se abrir a porta e falar com ela já era, pois independente do diálogo que vc escolher, ela (a filha) vai querer sair correndo de lá e de um jeito ou de outro vai acabar voltando pro pai

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Se bobear, nem precisa ir atrás dela no castelo.

Estou nessa parte na minha 2ª jornada e tem uma opção que vc fala que a Valena é a missãoa mais importante. Ai o Owen pergunta se ela morreu... e vc tem 2 opções de resposta, acho que uma delas é dizer que ela morreu e a outra é que vc ainda está tentando achar ela....

Mas ai fica uma duvida: Acho que em Bercilian Forest tem um arco melhor (eu sei pq ja terminei uma vez) sera que vale a pena abrir mao dos XPs e recompensas dessa missão por causa de arco?
    Última edição por tfarina; 21-01-10 às 09:46.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Diego.B Ver Post
    Galera, to com um probleminha aqui. Depois de um tempo jogando o jogo trava e tenho q reiniciar o pc. Isso acontece varias vezes. To com o driver mais novo da Nvidia.

Alguém sabe o que pode ser?
    Provavelmente o seu teclado ou mouse tem programas que os configuram, eu tinha um mouse X7 que dava esse problema, desinstalei e parou de travar.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Se bobear, nem precisa ir atrás dela no castelo.

Estou nessa parte na minha 2ª jornada e tem uma opção que vc fala que a Valena é a missãoa mais importante. Ai o Owen pergunta se ela morreu... e vc tem 2 opções de resposta, acho que uma delas é dizer que ela morreu e a outra é que vc ainda está tentando achar ela....

Mas ai fica uma duvida: Acho que em Bercilian Forest tem um arco melhor (eu sei pq ja terminei uma vez) sera que vale a pena abrir mao dos XPs e recompensas dessa missão por causa de arco?
    Imagino que esse seja o melhor longbow do jogo sim, e ao meu ver vale a pena sim abrir mão de tudo isso por esse arco, vale a pena se o SEU personagem for arqueiro, se for só pra dar pra alguem da party, ai já não vale, pq o arco é muito caro pra vc deixar com alguem da party.

Vi vídeo no youtube de arqueiro lvl 18 usando esse arco e + alguns itens pra arqueiro, metendo mais de 230 de dano.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    O melhor arco do jogo é que Marjolaine Recurve, infelizmente é exclusivo da Leiliana.

Em segundo vem o Fall on Din (não lembro como escreve correto), isso nos arcos longos. Nos arcos curtos, em primeiro vem o Dark Moon e em segundo o Whitewood Bow ( o nome dele é o mesmo do material). Bestas eu não sei dizer com certeza pois o sistema de dano delas está bugado, só ficam boas com mods.

Quanto a essa questão de dano de 230 por tiro, nenhum arco causa isso normalmente, mesmo que vc use todos os itens específicos pra arqueiro, EXCETO se a chance de critical estiver acima de 40% e o cara estava usando AIM pra ajudar, então ele sempre vai acertar criticals, por outro lado, a Arrow of Slaying consegue causar danos monstros, minha personagem arqueira conseguiu 790 máximo e já vi relatos na Bioware Social de tiros que tiraram mais de 1000.
    Última edição por blackdragonbird; 21-01-10 às 10:43.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    [QUOTE=VTNC;5430903]
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post

Eita...

É verdede...

Você tem razão....

Edit naquele post (apagando)...

Foi sem intenção...

Na boa mesmo...

Foi mal....
    É isso aí amigo, habitue-se a usar a tag de spoiler e a galera sempre vai ficar de boa contigo.
    Mas não é só você não, tem uma galera postando e respondendo dúvidas abertamente sobre missões e soluções. Vão contando um pedacinho aqui, outro alí, sem usar o spoiler e acabando com a graça de quem tá jogando.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    O melhor arco do jogo é que Marjolaine Recurve, infelizmente é exclusivo da Leiliana.

Em segundo vem o Fall on Din (não lembro como escreve correto), isso nos arcos longos. Nos arcos curtos, em primeiro vem o Dark Moon e em segundo o Whitewood Bow ( o nome dele é o mesmo do material). Bestas eu não sei dizer com certeza pois o sistema de dano delas está bugado, só ficam boas com mods.

Quanto a essa questão de dano de 230 por tiro, nenhum arco causa isso normalmente, mesmo que vc use todos os itens específicos pra arqueiro, EXCETO se a chance de critical estiver acima de 40% e o cara estava usando AIM pra ajudar, então ele sempre vai acertar criticals, por outro lado, a Arrow of Slaying consegue causar danos monstros, minha personagem arqueira conseguiu 790 máximo e já vi relatos na Bioware Social de tiros que tiraram mais de 1000.
    Não msm, Far Song goleia esses dois longbows.

E o dano que eu disse, é com a ajuda de skill, não tiro normal...

a Arrow of Slaying se vc tiver bastante cunning, o dano fica bruto msm.
    Última edição por Pertholion; 21-01-10 às 10:51.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Não lembro de ter achado esse Far Song, mas tudo bem, quando joguei com minha char arqueira fui de Dark Moon mesmo, tiro mais rápido que um lon bow e dano quase equivalente.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por maziero27 Ver Post
    Opa, serviço de utilidade pública...

Não sei se alguém já falou, mas no site do Walmart esse jogão histórico está saindo por R$ 89,91

Fica a dica, e sinceramente, acho que vale o preço

Abraço

Verdade, comprei o meu por lá!
    Guardião do setor espacial 2814.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por MassaG Ver Post
    Verdade, comprei o meu por lá!
    fui ver no wallmart ta 99,00 ... seraq eu era promoçao..?
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não msm, Far Song goleia esses dois longbows.

E o dano que eu disse, é com a ajuda de skill, não tiro normal...

a Arrow of Slaying se vc tiver bastante cunning, o dano fica bruto msm.
    Não lembro de ter achado esse Far Song, mas tudo bem, quando joguei com minha char arqueira fui de Dark Moon mesmo, tiro mais rápido que um lon bow e dano quase equivalente.

Esse Far Song é meio escondido mesmo.
    Precisa não salvar a Valena no castelo para abrir um novo blacksmith na vila e a lógica do jogo sempre te inclina a salvá-la. Mas de qq forma, achei bem legal essa opção.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    [QUOTE=leosant;5431157]

É isso aí amigo, habitue-se a usar a tag de spoiler e a galera sempre vai ficar de boa contigo.
    Mas não é só você não, tem uma galera postando e respondendo dúvidas abertamente sobre missões e soluções. Vão contando um pedacinho aqui, outro alí, sem usar o spoiler e acabando com a graça de quem tá jogando.
    É...

Eu não havia sacado a nessecidade do uso do Spoiler...
    Depois dessa me dei conta de sua importancia...
    Bacana...
    Bem bolado...

Agora estou ligado...
    Daqui pra frente vou usar...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Esse Far Song é meio escondido mesmo.
    Precisa não salvar a Valena no castelo para abrir um novo blacksmith na vila e a lógica do jogo sempre te inclina a salvá-la. Mas de qq forma, achei bem legal essa opção.
    TAKEOPARIOW.

Por isso nunca havia achado ele. Acabei de olhar os stats do bichinho na Dragon Age Wikia, realmente é um monstro de arco

Valeu pela dica, vou testar ele na minha próxima campanha.

Marcadores

Permissões de Postagem