+ Responder ao Tópico
Página 139 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.451 a 3.475 de 4626
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Post
    Esse jogo tem sangue e gore igual mostra nos trailers? Estou muito inclinado a compra-lo original! Mas queria saber se os trailers condizem com o gameplay!
    Com certeza...

Pode comprar na fé que você não se arrependerá...
    Última edição por VTNC; 13-01-10 às 16:28.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Pirei nas screenshots!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Post
    Pirei nas screenshots!
    e se vc desenvolver uma habilidade, ele da finalizaçoes especiais nos monstros
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    11
    Alguem ja teve a porcentagem do jogo zerada?
    Ultima vez que parei devia estar em 15% eu acho, com 25 horas
    Agora que voltei a jogar, estava com 4% e hj com 9% e 35 horas
    Exploracao de mapa nao foi zerada

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    como crio poções de veneno por exemplo preciso para uma missão e onde vejo tudo q vai pra faze isso?
    PSN: chetered
    Batle.Net: KinCaiD ID: 563
    Server: LA
    Cobra não engravida... só pica

Data de Ingresso
    Apr 2002
    Poder de Reputação
    0
    meu jogo de uma hora pra outra ficou assim! alguém pode ajudar?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por KinCaiD Ver Post
    como crio poções de veneno por exemplo preciso para uma missão e onde vejo tudo q vai pra faze isso?
    Vc precisa ter a habilidade "poison" para fazer as poções de veneno.

Citação Postado originalmente por Hengler Ver Post

Pode ser o driver do vídeo ou a vga com defeito. É só o dragon age ou todos os jogos?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Infelizmente, ou felizmente, não é possível manter romance com mais de um companion ao mesmo tempo por muito tempo, então vc deve escolher um apenas e seguir em frente apenas com ele, pois normalmente vc é forçado a escolher com quem quer ficar, e quem é chutado normalmente desgosta muito e consequentemente vc vai perder uma quantidade massiva de aproval com ele.

E aqui uma tabelinha com os alinhamentos e preferências amorosas/sexuais dos companions romanciáveis:

Alistair = Amor/Heterossexual(Virgem)
    Leiliana = Amor/Bissexual
    Morrigan = Sexo/Heterossexual
    Zevran = Sexo/Bissexual
    Pô que pena, mas na verdade é o correto.
    Só sei que estou na dúvida, e também queria que desse para ajeitar uma delas para o Alistar, porra deve ser foda o cara virjão lá e eu catando todas da party

Ah, acho que vou mudar de ares então

É possível voltar a ter Love com uma que já tive e virou amizade depois?
    Porque senão dá pra ficar indo e voltando hehehe

INTEL CORE i7 2600K | CORSAIR H70 @ XIGMATEC FANS | ASUS MAXIMUS IV EXTREME P67 B3 | CORSAIR VENGEANCE 16GB DDR3 1600 CL8 | EVGA GTX 580 | CREATIVE X-FI TITANIUM FATAL1TY CHAMPION SERIES | SENNHEISER RS 170
    CORSAIR FORCE SERIES 3 120GB | WD CAVIAR BLACK 1TBx2 [RAID0] | WD CAVIAR GREEN 2.5TBx2 + 2TBx2 | SONY BC-5600S | CORSAIR HX850W | RAZER ANANSI | LOGITECH G5 | CORSAIR 700D | ACER GD245HD | NVIDIA 3D VISION
    STEAM/ORIGIN: LuganoX

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    Acabei de passar aquela parte do octágono que tem as transformações...sinceramente o parte chata rsrs
    ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-||
    -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-||

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Parece que o Return to Ostagar foi lançado para o Xbox 360 e para PC será lançado amanhã. Custará $5 ou 400 Bioware points

Edit: Putz... parece que deu erro e ja foi retirado do ar
    Última edição por tfarina; 14-01-10 às 18:28.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Bozz Ver Post
    Pô que pena, mas na verdade é o correto.
    Só sei que estou na dúvida, e também queria que desse para ajeitar uma delas para o Alistar, porra deve ser foda o cara virjão lá e eu catando todas da party

Ah, acho que vou mudar de ares então

É possível voltar a ter Love com uma que já tive e virou amizade depois?
    Porque senão dá pra ficar indo e voltando hehehe
    Não dá, mesmo que vc não tenha tido romance com um companion e durante as conversas errou algum diálogo e acabou tirando o interesse amoroso dele vc nunca mais poderá ter um romance com o mesmo, exceto se houver algum mod que permita isso e eu não conheça.

Citação Postado originalmente por SilentDark Ver Post
    Acabei de passar aquela parte do octágono que tem as transformações...sinceramente o parte chata rsrs
    Faço das suas minhas palavras.

A coisa é tão chata que até os desenvolvedores resolveram dar uma recompensa colocando aquelas essencias de atributos espalhadas pelos mapas pra bombar teu char e dar alguma motivação real pra tu fazer todo esse quebra cabeça massante.

Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Parece que o Return to Ostagar foi lançado para o Xbox 360 e para PC será lançado amanhã. Custará $5 ou 400 Bioware points

Edit: Putz... parece que deu erro e ja foi retirado do ar
    Houve um erro sim, na verdade, sequer foi lançado, alguém "lançou" ele e muita gente acabou comprando e se ferraram.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Hengler, experimenta desinstalar os drivers e baixar os mais novos. Verifica se o problema está ocorrendo nos outros jogos também.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6

1- Tu tá fazendo tua primeira campanha e só agora chegasse em Lothering ou já zerasse alguma vez e dessa vez que tu tá jogando bichou?
    2-Qual tua config?
    3-Isso está acontecendo com mais algum jogo?
    4-Porque vc está jogando em janela?

Sinceramente, pela qualidade gráfica que isso ai se encontra tá com cara de a VGA ou seja lá o que diabos tu tem espetado ai na tua máquina não tá aguentando o tranco ou está sobreaquecendo e/ou está com drivers desatualizados.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Galera, to com um probleminha aqui. Depois de um tempo jogando o jogo trava e tenho q reiniciar o pc. Isso acontece varias vezes. To com o driver mais novo da Nvidia.

Alguém sabe o que pode ser?
    Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Máquina fraca pra esse jogo. E antes que diga que ela está acima do mínimo necessário, tenha consciência que config mínima só serve pra abrir o jogo, jogar é outra conversa. O que posso te aconselhar é verificar questão de sobreaquecimento de algum componente e em caso de estar tudo ok, colocar o XP ai pra liberar mais recursos e ver se melhora.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Se jogo com tudo no maximo esse jogo, fica em 20 FPS..Se jogo com tudo no minimo, fica 20 FPS!! Estou com o hotfix 9.12, que configuração devo utilizar? Com essa minha máquina, o jogo deve rolar em média com quantos FPS?

Obrigado!
    Quad 9650 - 3.6 Ghz - V8 - P5Q-E - Crucial Ballistix Tracer - 6950 DirectCU II - Corsair 650TX - CaseMod Transformer All Black - User Review Razer Abyssus - User Review Razer Onza

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    11
    Tem algo claramento errado ai, tenta reinstalar o jogo ou o driver

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    0

Se tiver overclock na VGA, pode ser artefato decorrente disso. Tente diminuir o oc, se for o caso. :x
    Guardião do setor espacial 2814.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Trutawave Ver Post
    Se jogo com tudo no maximo esse jogo, fica em 20 FPS..Se jogo com tudo no minimo, fica 20 FPS!! Estou com o hotfix 9.12, que configuração devo utilizar? Com essa minha máquina, o jogo deve rolar em média com quantos FPS?

Obrigado!
    Putz cara tá mto baixo teus fps pra tua config.

Aqui eu rodo no high em 1920 x 1080 com 60 fps cravados no vsync, são poucos os lugares onde dá slowdown.

Tb to com o catalyst 9.12 e o hotfix.

Dá uma verificada pois tem algo errado aí.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por body Ver Post
    Putz cara tá mto baixo teus fps pra tua config.

Aqui eu rodo no high em 1920 x 1080 com 60 fps cravados no vsync, são poucos os lugares onde dá slowdown.

Tb to com o catalyst 9.12 e o hotfix.

Dá uma verificada pois tem algo errado aí.

Será que ta configurado errado meu ATI...Tem alguma opção que deve ser desabilitada no drive?
    Quad 9650 - 3.6 Ghz - V8 - P5Q-E - Crucial Ballistix Tracer - 6950 DirectCU II - Corsair 650TX - CaseMod Transformer All Black - User Review Razer Abyssus - User Review Razer Onza

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Meu ATI está assim:

AA = Use applications settings
    AF = Use Applications setting
    AI = Standard
    Mipmap = Performance
    Vertical (Vsync) = off, unless application....
    Adaptive = Anti Aliasing = "x" Enable adaptive Anti Aliasing
    OpenGL = Desmarcado (marcado continua igual)

Espero que possa ajudar..Muito obrigado!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por SilentDark Ver Post
    legal essa diferença de percepção, pra mim foi a parte mais legal do jogo

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Máquina fraca pra esse jogo. E antes que diga que ela está acima do mínimo necessário, tenha consciência que config mínima só serve pra abrir o jogo, jogar é outra conversa. O que posso te aconselhar é verificar questão de sobreaquecimento de algum componente e em caso de estar tudo ok, colocar o XP ai pra liberar mais recursos e ver se melhora.
    MAs o engraçado é que os FPS estam bons, roda bem (entre 30 e 50 FPS), configurado a 1280x720, texturas e detalhes em médio, tanto que ja estou bem avançado no jogo. Só depois de um tempo jogando ele trava. To achando que poder ser aquecimento da placa de video.
    Core i7 860 2.8 / 4 GB RAM / GeForce GTX 460 / Windows 7 Professional 64bits

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Diego.B Ver Post
    MAs o engraçado é que os FPS estam bons, roda bem (entre 30 e 50 FPS), configurado a 1280x720, texturas e detalhes em médio, tanto que ja estou bem avançado no jogo. Só depois de um tempo jogando ele trava. To achando que poder ser aquecimento da placa de video.
    Uma coisa que esqueci de perguntar. O jogo trava o sistema operacional também ou é apenas o jogo que trava e não deixa tu voltar à área de trabalho? Se for só o jogo, Alt+F4 pode resolver teu problema ou um arquivo que tem no Nexus, ele permite que vc finalize o processo do DAOrigins com apenas uma tecla.

No caso do sistema todo travar pode ser sobreaquecimento de algum componente mesmo, verifique o processador também.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0

Bonus Dragon Age

galera, preciso de uma ajuda,

eu comprei o dragon age pela net,
    ai ativei o jogo pela EA download mananger, baixei, e instalei e joguei, ate ai tranquilo,

so que veio tbem um tipo de serial bonus,

so que nao sei como usar, onde usar, e pra que serve esse bonus serial que veio,

alguem pode me ajudar?

Marcadores

Permissões de Postagem