+ Responder ao Tópico
Página 138 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.426 a 3.450 de 4626
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Flanker Ver Post
    Salve cambada

Minha duvida é a seguinte

Tem uma quest oculta na torre do circulo, alguma coisa relacionada a um ritual de invocaçao, fico levando uns choquinhos de umas estatuas idiotas lá

Como resolver a charada?
    se vc achar umas anotações durante a fase fica facil saber a ordem que deve ativar os itens daquelas estantes de livros, as tres primeiras invocações sao faceis, mas a quarta invocação é secreta e acho que nem fala nada nas anotações no codex, é meio complicada e não achei utilidade em ter feito ela.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    ah.... esse ultimo nao lembro se fiz mesmo
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    ah.... esse ultimo nao lembro se fiz mesmo
    o ultimo circulo para invocação não aparece junto com os outros tres, mas sim na sala ao lado, a mesma que tem a escada e leva para o segundo andar

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por bugikaum Ver Post
    se vc achar umas anotações durante a fase fica facil saber a ordem que deve ativar os itens daquelas estantes de livros, as tres primeiras invocações sao faceis, mas a quarta invocação é secreta e acho que nem fala nada nas anotações no codex, é meio complicada e não achei utilidade em ter feito ela.

O último summon só serve pra abrir um codex. Precisa ter um rogue com abilidade steal na party e ficar pronto antes da invocação para furtar o mago que vai aparecer.

http://dragonage.wikia.com/wiki/Summoning_Sciences

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Assim vocês vão deixar o cara mais confuso ainda. O que ele está querendo saber é como completar o ritual de libertação das estátuas e não os de invocação da biblioteca.
    Aquele que o demônio dropa a Yusaris, a espada mata dragões com uma das estórias mais legais entre as armas encantadas do jogo, que faz um dano maciço nos bichôes. Amigão, preste atenção no codex, onde está a sequência. São três estátuas no salão, uma na sala onde tem várias de costas uma pra outra e depois a porta lá embaixo.
    Obs: Não sei se o loot dessa quest é random, então pode ser que drope outro item, mas nas duas vezes que passei foi o que caiu.
    Última edição por leosant; 11-01-10 às 20:15.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

Galera, seguinte:

Estou a caminho de Soldier's Peak, e queria saber se é nesta missão em que eu tenho que
    levar a Leliana,
    caso queira que a segunda parte da quest fique disponível. O Yaesir me disse de uma quest assim, mas não me lembro se era a Soldier's Peak ou não...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Nunca ouvi falar nisso, Soldier's Peak não tem nada relacionado a nenhum companion.

se estás falando do Shale, também não precisas levá-lo especificamente pra quest nenhuma pra desbloquear a segunda parte da história, depois que vc volta da missão relacionada ele fala com vc no camp ai é só falar que sabe de onde ele veio a segunda parte destrava.

A quest da Leiliana por outro lado, EXIGE que ele esteja na party, mas pra isso vc tem de primeiro ganhar a confiança dela o suficiente e escolher os diálogos corretos para ela revelar o passado dela pra vc, ai depois disso é só fazer um fasta travel com ela na party que a quest dela se desenrola.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Nunca ouvi falar nisso, Soldier's Peak não tem nada relacionado a nenhum companion.

se estás falando do Shale, também não precisas levá-lo especificamente pra quest nenhuma pra desbloquear a segunda parte da história, depois que vc volta da missão relacionada ele fala com vc no camp ai é só falar que sabe de onde ele veio a segunda parte destrava.

A quest da Leiliana por outro lado, EXIGE que ele esteja na party, mas pra isso vc tem de primeiro ganhar a confiança dela o suficiente e escolher os diálogos corretos para ela revelar o passado dela pra vc, ai depois disso é só fazer um fasta travel com ela na party que a quest dela se desenrola.
    Bom, eu falei com ela sobre
    se os minstrels eram spies, ela falou dos bards, daí eu disse "eu sabia que você era um bard" ou algo assim, e ela admitiu dizendo "acho que falei demais".

Isto já é o suficiente pra destravar a quest dela, ou vou ter que voltar e escolher outras linhas de diálogos?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Depois disso, quando vc voltar ao camp ela fala com vc novamente e diz que não foi totalmente sincera, nisso a quest dela já abre, então é só levá-la em uma fast travel pra trama se mostrar. A quest é bem curta, mas dá o melhor bow do jogo. Só espero que vc esteja usando a Leiliana como a classe nativa dela (archer) pois o bow é exclusivo para ela, ou no caso de vc não a estar usando é só vendê-lo.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Depois disso, quando vc voltar ao camp ela fala com vc novamente e diz que não foi totalmente sincera, nisso a quest dela já abre, então é só levá-la em uma fast travel pra trama se mostrar. A quest é bem curta, mas dá o melhor bow do jogo. Só espero que vc esteja usando a Leiliana como a classe nativa dela (archer) pois o bow é exclusivo para ela, ou no caso de vc não a estar usando é só vendê-lo.
    Ah, beleza. Ia ser frustrante voltar o save só por causa disso...

Valeu.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Ah, beleza. Ia ser frustrante voltar o save só por causa disso...

Valeu.

EDITAR: MAL O DOUBLE-POST: da 1a vez não foi (a tela ficou em branco) e da 2a foram os dois juntos. FAVOR apagar.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    seguinte: passei da parte onte escolho entre matar ou ajudar branka (to na duvida se mato ou ajudo a louca....tem tb a escolha do rei...to na duvida....)
    bom...mas o lance é que eu ainda nao tenho o shale....o granda de pedra...como arrumo esse cara????
    "lhe dou um trato, eu sou bicho do mato...sou perigoso mais sou muito gostoso...."
    --------------------------------------------
    Intel Core I5 2500K<*>Intel Q35<*>VGA XFX 6850 dual fan<*>Audigy SE @ X-Fi + Logitech X-540<*>8Gb ddr3 1600 Corsair Dual<*>SSD 60gb phoenix pro G.Skill+HDD 160gb<*>Corsair 450vx<*>DELL U2311H<*>Win_7x64

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    DLC Stone Prisoner. Com ele instalado vai aparecer uma área entre orzammar e redcliffe, vá lá e pegue um objeto com um mercante e desça pra vila que vai aparecer ao sul no mapa, ai é só seguir a quest e ativar o golem.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    DLC Stone Prisoner. Com ele instalado vai aparecer uma área entre orzammar e redcliffe, vá lá e pegue um objeto com um mercante e desça pra vila que vai aparecer ao sul no mapa, ai é só seguir a quest e ativar o golem.
    aaahhh entao é necessario uma DLC???
    "lhe dou um trato, eu sou bicho do mato...sou perigoso mais sou muito gostoso...."
    --------------------------------------------
    Intel Core I5 2500K<*>Intel Q35<*>VGA XFX 6850 dual fan<*>Audigy SE @ X-Fi + Logitech X-540<*>8Gb ddr3 1600 Corsair Dual<*>SSD 60gb phoenix pro G.Skill+HDD 160gb<*>Corsair 450vx<*>DELL U2311H<*>Win_7x64

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Uma dúvida para os "românticos" de plantão :

O negócio é que eu comecei primeiro um romance com a Leliana, já que a Morrigan sempre desaprova minhas atitudes tava bem difícil, então fui na mais fácil.

Aí quando estava com 100 de aproval (Love) com a Leliana, comecei a presentear a Morrigan até que dei um espelho pra ela, acontece que o espelho era especial pra ela lá e deu uns 15 pontos positivos, aí ela me chamou pro aconchego

Agora estou com um save com as duas em Love, mas se eu falo com qualquer uma das duas recebo ultimato para escolher uma das duas, não aparece sequer uma opção para falar de outra coisa.

Enfim, quero saber se uma coerção mais alta seria capaz de me manter com as duas, me apeguei na Leliana mas estou com dó de desfazer dela e medo da Morrigan ser uma chata...
    Queria mesmo ficar com as duas

Muda algo na história o romance com a Morrigan? Pois com a Leliana não acontece mais nada de diferente.

INTEL CORE i7 2600K | CORSAIR H70 @ XIGMATEC FANS | ASUS MAXIMUS IV EXTREME P67 B3 | CORSAIR VENGEANCE 16GB DDR3 1600 CL8 | EVGA GTX 580 | CREATIVE X-FI TITANIUM FATAL1TY CHAMPION SERIES | SENNHEISER RS 170
    CORSAIR FORCE SERIES 3 120GB | WD CAVIAR BLACK 1TBx2 [RAID0] | WD CAVIAR GREEN 2.5TBx2 + 2TBx2 | SONY BC-5600S | CORSAIR HX850W | RAZER ANANSI | LOGITECH G5 | CORSAIR 700D | ACER GD245HD | NVIDIA 3D VISION
    STEAM/ORIGIN: LuganoX

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    Galera uma duvida simples mas não achei no jogo

Como que faço para curar o personagem pois aparece varios quadradinhos com as lesoes...

Obrigado desde ja quem responder
    ||-|| Phenom II X3@X4 710 ||-|| MSI 790FX-GD70 ||-|| 2X2GB Corsair 1600MHZ DDR3 ||-|| Seagate 500GB 7200.10 ||-||
    -|| ATI XFX 4650 1GB -|| LG W2353v FullHD ||-|| MS Digital Media 3000 + MS SideWinder ||-|| Logitech Z4 2.1 ||-||

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Se quiser mesmo saber, traduza: أريد أن آكل والدتك
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por SilentDark Ver Post

Como que faço para curar o personagem pois aparece varios quadradinhos com as lesoes...

vc tem que levar eles no seu acampamento ..
    onde fica td mundo , cura sozinho ..

só não sei se ter otra forma de curar ..

É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por san_rj Ver Post
    aaahhh entao é necessario uma DLC???
    Sim. Stone Prisoner.

Citação Postado originalmente por Bozz Ver Post

O negócio é que eu comecei primeiro um romance com a Leliana, já que a Morrigan sempre desaprova minhas atitudes tava bem difícil, então fui na mais fácil.

Aí quando estava com 100 de aproval (Love) com a Leliana, comecei a presentear a Morrigan até que dei um espelho pra ela, acontece que o espelho era especial pra ela lá e deu uns 15 pontos positivos, aí ela me chamou pro aconchego

Agora estou com um save com as duas em Love, mas se eu falo com qualquer uma das duas recebo ultimato para escolher uma das duas, não aparece sequer uma opção para falar de outra coisa.

Enfim, quero saber se uma coerção mais alta seria capaz de me manter com as duas, me apeguei na Leliana mas estou com dó de desfazer dela e medo da Morrigan ser uma chata...

Muda algo na história o romance com a Morrigan? Pois com a Leliana não acontece mais nada de diferente.

Infelizmente, ou felizmente, não é possível manter romance com mais de um companion ao mesmo tempo por muito tempo, então vc deve escolher um apenas e seguir em frente apenas com ele, pois normalmente vc é forçado a escolher com quem quer ficar, e quem é chutado normalmente desgosta muito e consequentemente vc vai perder uma quantidade massiva de aproval com ele.

E aqui uma tabelinha com os alinhamentos e preferências amorosas/sexuais dos companions romanciáveis:

Alistair = Amor/Heterossexual(Virgem)
    Leiliana = Amor/Bissexual
    Morrigan = Sexo/Heterossexual
    Zevran = Sexo/Bissexual

Citação Postado originalmente por SilentDark Ver Post

Ir ao camp, Injury Kits e/ou Cleanse Aura(Spirit Healer).

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Me ajudem... Mais uma vez...

Estou numa enrascada diplomática !!!...

É que me enrolei na história...

Não sei para quem entregar a coroa de Cardin:

1- Harrowmont

ou

2- Bhelen

Não sei qual deles é o vilão da história...

Me perdi nos diálogos...

Me esclareçam por favor !!!...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Que tal entregar ela pra quem vc ajudou durante toda a saga de Orzammar?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Amigo, esse jogo não tem vilão e mocinho não. Tudo gira em torno de status, política e religião, ou seja, juntando tudo: poder. Se prestar atenção, praticamente todos tem suas razões para justificar o caminho escolhido. Então escolha um lado e descubra quais serão as consequências.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Que tal entregar ela pra quem vc ajudou durante toda a saga de Orzammar?
    Neste caso é para Bhelen, pois toda a quest foi orientada por ele.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Bozz Ver Post

Comigo foi engraçado.... nenhuma das duas queria nada e a Morrigan so me xingando... ai consegui beijar a Leliana e em seguida, a Morrigan quis ficar comigo....
    Acho que ela fez de proposito pra zoar a Leliana, mas ate o fim do jogo, fiquei xavecando a Leliana, dizendo que nao ia viver sem o amor dela e bla bla bla.... mas nao peguei ela de novo
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Esse jogo tem sangue e gore igual mostra nos trailers? Estou muito inclinado a compra-lo original! Mas queria saber se os trailers condizem com o gameplay!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Post
    Esse jogo tem sangue e gore igual mostra nos trailers? Estou muito inclinado a compra-lo original! Mas queria saber se os trailers condizem com o gameplay!
    condizem sim... tem a opção de desabilitar.... inclusive, meu personagem terminou o jogo com o ombro direito inteiramente vermelho de sangue

Marcadores

Permissões de Postagem