| | | -
 Postado originalmente por MARCO MARLBORO Alguem por curiosidade pode postar uma imagem desse mapa MAP WOLRD,ja com umas 70 horasde jogo so pra saber quantas cidades ainda tem pra serem exploradas...esse mapa so se baseia somente em Ferelden ou chega a explorar outras terras?
obrigado Nesse jogo é so em Ferelden. Parece que na expansão de Março irá para outro local i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por Lord HECS comecei ontem... e ja deixei de fazer um aquest... aquela logo no começo antes a "Iniciação" do seu persongem na Wild, sobre uma herança que esta enterrada e vc tem que recuperar.. andei a Wild toda e nao achei... Acho que a area de acesso dessa quest fica na parte extrema do mapa, entre a parte direita e a parte de cima do mapa, tem um corredor estreito de terra e uma agua ao lado desse corredor, acho ate que tem uma ponte ou uma estrutura perto mas não lembro bem. -
esse que tem um corredor de terra e pedra.. ja fiz tambem... eh da carta que vc encontra marcando o ponto de encontro com o filho...
mas tem uma outra que vc encontra num corpo... pouco antes desse ponto.... que tem uma carta pedindo pra encontra esse bau e entregar pra alguem em Red cliff me parece... AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
 Postado originalmente por Lord HECS esse que tem um corredor de terra e pedra.. ja fiz tambem... eh da carta que vc encontra marcando o ponto de encontro com o filho...
mas tem uma outra que vc encontra num corpo... pouco antes desse ponto.... que tem uma carta pedindo pra encontra esse bau e entregar pra alguem em Red cliff me parece... verdade cara, te expliquei errado, mas agora lembrei, perto de onde ficam uns darkspawns, logo apos passar uma pontezinha eu acho, a direita tem um espaço que tem uma fogueira se eu nao me engano, ali tem um tronco de arvore caido, dentro dele esta o que vc procura, para facilitar use o TAB para os nomes dos objetos passiveis de ação aparecerem na tela, acho que é isso. -
 Postado originalmente por bugikaum verdade cara, te expliquei errado, mas agora lembrei, perto de onde ficam uns darkspawns, logo apos passar uma pontezinha eu acho, a direita tem um espaço que tem uma fogueira se eu nao me engano, ali tem um tronco de arvore caido, dentro dele esta o que vc procura, para facilitar use o TAB para os nomes dos objetos passiveis de ação aparecerem na tela, acho que é isso. hum to lembrado... dessa parte.. so que fui la e nem procurei direito... nao sabia desse uso do TAB.. assim que tiver la em casa vou voltar la pra ver se acho...
wow... logo no começo ja deixo um side questizinha passar eh foda..ahuahaauh AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
Veda,
Por favor cheque sua caixa de mensagens, encaminhei uma mp.
Pessoal, quem puder explicar como ter acesso ao DLC do Return to Ostagar como o Veda fez por favor encaminhe mp para mim.
Obrigado. Core I5 2500 - Gigabyte P67A D3 B3 - 8GB Corsair Vengeance 1600 DDR3 - ECS Geforce GTX570 1280MB - Corsair VX 550w - Seagate 2,0 TB -
Samsung 2233RZ BR - 3D Vision Nvidia - Audigy 2 ZS - HAF 912 Black. We do not forgive...we do not forget !!! Remember to Fight !!! -
Esse jogo dá ra jogar com controle de xbox 360????
Grato. -
Putz, a campanha final dos anões foi bruta demais, demorei muito para passar, acho que escolhi o grupo errado, daí piorou minha situação, mas as cut scenes desta parte até agora foram as mais maneiras.
Jogo bão da muléstia Core 2 quad Q9550@3.2ghz, MB Asus P5B deluxe, VGA GTX 570 stock, som Sound Blaster XFi, Dell Ultrasharp 2209WA, 8 GB DDR2 800 Corsair, fonte 700Watts 7team.  -
 Postado originalmente por Predator@ Esse jogo dá ra jogar com controle de xbox 360????
Grato. 
Versão de PC veio otimizada para mouse e teclado ou melhor, a versão de xbox é apenas um port. E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
Caraca !!!...
A fase no Orzammar tem é chão, viu !!!... Credo !!!... Já andei pra C*** !!!... E a quest no "Vale dos Mortos" à procura da tal nobre desaparecida é a pior de todas !!!... Cara, já no começo tem que cruzar uma ponte (único acesso ao castelo), só que acontece o seguinte: do outro lado tem um verdadeiro exercito de proles sombrias...
Para passar alí, só com muita paciencia: deixa o grupo estático do outro lado da ponte (junto com os legionários) e manda um membro ir lá "provocar" as proles... Então: é correr de volta, atraindo grupo por grupo, até sobrar somente os arqueiros e o ogro (obs: sobra arqueiro pra caraca. Duas fileiras de 06 mais ou menos. Todos eles para "encarar de frente", pois não há nenhum "ponto cego" para se esconder; tem que usar magia de um dos membros do grupo para proteger a todos). Por tanto ... neste ponto não tem mais jeito: tem que ir lá e encarar !!!... Dá para passar, mas é dureza... E o pior é que esse é só o começo, ou seja: o inicio do mapa do castelo...
Já andei até dar bolhas nos pés (e calo nos dedos dos controles do teclado e mouse)e ainda nem sinal da tal nobre, mas estou quase no final do mapa....
Essa tal nobre é essencial na trama dos anões para convencer o conclave a reconhecer o "filho do rei" (o principe ) como merecedor do trono, visto que tem um carinha lá que está querendo dar um "golpe de estado"...
Eu fiquei do lado do principe e deu nisso aí... Espero ter feito a escolha certa...
Mas ele (o príncipe) é um sacana: me mandou em duas quests fodidas dentro desse subterraneo...
Espero que tenha valido à pena; pois não quero virar um Tche Guevara da Idade Média...
No entanto, o que mais está me preocupando é que até agora não consegui encontrar a tal da cinza para curar o Rei lá do Redcliffe Castle... Aliás, não era nem minha intenção ter entrado nessa empreitada dos anões agora... Eu cheguei até aqui seguindo as pistas do maluco (o erudito) que supostamente sabe onde encontrar a tal cinza "milagrosa"... Mas no caminho, acabei entrando de gaiato nessa fase dos anões...
Última edição por VTNC; 11-01-10 às 00:35.
-
 Postado originalmente por bugikaum foi só eu ou alguem mais achou a quest Lost in Dreams a melhor do jogo (pelo menos até agora pra mim) JA to na Final battle e realmente achei esta uma das quests mais legais do jogo, e Orzamar a "campanha" mais chata!!! Jogaço. -
 Postado originalmente por ROXLAN JA to na Final battle e realmente achei esta uma das quests mais legais do jogo, e Orzamar a "campanha" mais chata!!! Jogaço.  Dois !!!...
Orzammar é um pé no saco !!!...
Jogaço sim, com certeza...
Como eu disse antes: é meu primeiro RPG, e estou fascinado...
Não esperava chegar tão longe, pensei que iria empacar em alguma fase logo no começo... Mas o jogo me absorveu de tal forma que não consigo parar...
Esse é o estilo de jogo que eu gosto.
Um jogaço.
Última edição por VTNC; 10-01-10 às 18:26.
-
Não consigo ativar a quest da Leliana para pegar o arco da Marjoly,tenho 100% de afetuosidade com ela mas nao consigo ativar essa quest.Como devo fazer?Teria algum modo deu introduzir o arco Far Song no meu inventório sem ter feito a quest,pois eu fiz a quest e salvei a Valena e dessa forma não posso mais pegar esse arco e o arco da Marjoline recurve tá com bug que não ativa a quest de geito nenhum,teria como introduzir essas armas na minha bagagem?
Última edição por chacalzen; 10-01-10 às 22:37.
-
Nossa.. eu achei a campanha de Orzammar a mais "épica", assim por dizer.. A ambientação da quest e os desafios deram a ela um ar imponente.
A campanha mais chata que achei foi na floresta. [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA] C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy][Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
[iPhone 3GS 16GB] -
Pessoal, sobre a especialização Blood Mage: INTEL CORE i7 2600K | CORSAIR H70 @ XIGMATEC FANS | ASUS MAXIMUS IV EXTREME P67 B3 | CORSAIR VENGEANCE 16GB DDR3 1600 CL8 | EVGA GTX 580 | CREATIVE X-FI TITANIUM FATAL1TY CHAMPION SERIES | SENNHEISER RS 170 CORSAIR FORCE SERIES 3 120GB | WD CAVIAR BLACK 1TBx2 [RAID0] | WD CAVIAR GREEN 2.5TBx2 + 2TBx2 | SONY BC-5600S | CORSAIR HX850W | RAZER ANANSI | LOGITECH G5 | CORSAIR 700D | ACER GD245HD | NVIDIA 3D VISION STEAM/ORIGIN: LuganoX
-
 Postado originalmente por Veda Não tinham adiado o Return to Ostagar? Pessoal, alguem confirma se isso aí é real ? Core I5 2500 - Gigabyte P67A D3 B3 - 8GB Corsair Vengeance 1600 DDR3 - ECS Geforce GTX570 1280MB - Corsair VX 550w - Seagate 2,0 TB -
Samsung 2233RZ BR - 3D Vision Nvidia - Audigy 2 ZS - HAF 912 Black. We do not forgive...we do not forget !!! Remember to Fight !!! -
Cara, foi adiado o DLC Return to Ostagar. Já haviam comentado antes:
"We're sorry but the planned Return to Ostagar downloadable content scheduled to launch on January 5th has been delayed for all platforms," said Community Manager Chris Priestly on the official forums. "We will update you as new information becomes available."
Fonte [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA] C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy][Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
[iPhone 3GS 16GB] -
 Postado originalmente por Bozz Pessoal, sobre a especialização Blood Mage: Infelizmente é a unica forma do conseguir essa especialização, mas se vc tem um save antes de matar o demonio vc pode fazer o acordo com ele, desbloquear a especialização e voltar o save e ai a especialização vai continuar desloqueada. se vale a pena eu não sei pq tb nao desbloqueei -
Salve cambada
Minha duvida é a seguinte -
Esse jogo é muito dificil? um jogador casual que não é muito fã de rpg e só quer passar tempo consegue jogar esse jogo tranquilo? C2Q Q6600 2,4 Ghz || 4 GB DDR2 800Mhz Corsair || Asus P5K SE || HDs Samsung 320GB & WD 1TB caviar green|| Zogis GTX 560Ti || Monitor LG W1952TQ || Fonte Satellite SL8600 EPS Steam | Flickr BFBC2= [S]triker | Uplay= jonitrasel | Origin= JTbR -
 Postado originalmente por [JT] Esse jogo é muito dificil? um jogador casual que não é muito fã de rpg e só quer passar tempo consegue jogar esse jogo tranquilo? Você quer jogar porque 'todo mundo esta jogando' ou você simplesmente gosta de se contrariar? gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350] htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']
-
alguem sabe se ja tem patch que corrije o bug das summons sumirem em areas de transiçoes? mo saco isso, ter que esperar delay e refazer as tatics..... "lhe dou um trato, eu sou bicho do mato...sou perigoso mais sou muito gostoso...." 
-------------------------------------------- Intel Core I5 2500K<*>Intel Q35<*>VGA XFX 6850 dual fan<*>Audigy SE @ X-Fi + Logitech X-540<*>8Gb ddr3 1600 Corsair Dual<*>SSD 60gb phoenix pro G.Skill+HDD 160gb<*>Corsair 450vx<*>DELL U2311H<*>Win_7x64 -
 Postado originalmente por [JT] Esse jogo é muito dificil? um jogador casual que não é muito fã de rpg e só quer passar tempo consegue jogar esse jogo tranquilo? Cara, esse é meu primeiro RPG, tirando Fallout3 e Oblivion que são diferentes, e estou falando, vai fundo que a experiência é fantástica.
Demora um pouco para acostumar com a maneira de jogar, pausando no meio das batalhas e tal, mas depois que você entra no espírito, é demais.
Estou até com "dó" de jogar com medo de acabar logo 
Vou falar assim: Gosta de Senhor dos Anéis? Se sim, JOGUE, pois a sensação épica é igual a do filme, com a diferença de suas ações estarem escrevendo a história. INTEL CORE i7 2600K | CORSAIR H70 @ XIGMATEC FANS | ASUS MAXIMUS IV EXTREME P67 B3 | CORSAIR VENGEANCE 16GB DDR3 1600 CL8 | EVGA GTX 580 | CREATIVE X-FI TITANIUM FATAL1TY CHAMPION SERIES | SENNHEISER RS 170 CORSAIR FORCE SERIES 3 120GB | WD CAVIAR BLACK 1TBx2 [RAID0] | WD CAVIAR GREEN 2.5TBx2 + 2TBx2 | SONY BC-5600S | CORSAIR HX850W | RAZER ANANSI | LOGITECH G5 | CORSAIR 700D | ACER GD245HD | NVIDIA 3D VISION STEAM/ORIGIN: LuganoX
-
 Postado originalmente por Flanker Salve cambada
Minha duvida é a seguinte Se vc ler a misao, la fala a ordem que vc tem que clicar em cada estatua... i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por Lorcar Pessoal, alguem confirma se isso aí é real ? Sim.  Postado originalmente por [JT] Esse jogo é muito dificil? um jogador casual que não é muito fã de rpg e só quer passar tempo consegue jogar esse jogo tranquilo? Não.  Postado originalmente por san_rj alguem sabe se ja tem patch que corrije o bug das summons sumirem em areas de transiçoes? mo saco isso, ter que esperar delay e refazer as tatics..... No DA Nexus e na Bioware Social existem mods que resolvem isso. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Permissões de Postagem