+ Responder ao Tópico
Página 136 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.376 a 3.400 de 4626
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por bugikaum Ver Post
    alguem sabe qual a melhor armadura do jogo?
    Acho que essa pergunta não tem resposta. Existe uma grande gama de opções e o melhor conjunto depende da combinação correta das partes em função da característica de evolução do teu char e do nível que você está. As exclusivas de Templar, por exemplo, dependendo da combinação, você consegue quase 100% de proteção contra feitiços, a de Evon é muito poderosa, sem contar os conjuntos, como a Juggernaut, a Ancient e etc. E deve ter muitas que ainda não encontrei e a galera que joga mais deve conhecer.
    Como jogo devagar, prestando atenção nos detalhes, acabei montando alguns conjuntos muito fortes, mas isso porque num char estou usando o bug do dinheiro e então não preciso vender nada, guardo tudo no baú e vou experimentando.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Acho que essa pergunta não tem resposta. Existe uma grande gama de opções e o melhor conjunto depende da combinação correta das partes em função da característica de evolução do teu char e do nível que você está. As exclusivas de Templar, por exemplo, dependendo da combinação, você consegue quase 100% de proteção contra feitiços, a de Evon é muito poderosa, sem contar os conjuntos, como a Juggernaut, a Ancient e etc. E deve ter muitas que ainda não encontrei e a galera que joga mais deve conhecer.
    Como jogo devagar, prestando atenção nos detalhes, acabei montando alguns conjuntos muito fortes, mas isso porque num char estou usando o bug do dinheiro e então não preciso vender nada, guardo tudo no baú e vou experimentando.
    É verdade, achei que talvez alguem ja teria chegado a uma conclusão definitiva, mas pelo jeito eh assim mesmo, depende de varios fatores e circunstancias do jogo.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por bugikaum Ver Post
    É verdade, achei que talvez alguem ja teria chegado a uma conclusão definitiva, mas pelo jeito eh assim mesmo, depende de varios fatores e circunstancias do jogo.
    Lembrando também que cada persoangem precisa de um tipo de armadura. Não adianta colocar a que mais protege em um arqueiro, que precisa de agilidade.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não tinham adiado o Return to Ostagar?

[Asus P5Q-E |Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.2GHz | CoolerMaster Hyper 212 Plus + Arctic Cooling MX-2 | OCZ Gold 2x2GB 1066MHz |
    Seagate ST3500418AS x2 | Sapphire HD 5770 1GB | Samsung 932bw | Satellite SL8600 EPS | CoolerMaster Elite 331 |
    Microsoft
    Wired 200 | Razer DA 3500 | Steelseries QCK | Everglide s-500 + Zalman ZM-MIC1]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Se quiser mesmo saber, traduza: أريد أن آكل والدتك
    Poder de Reputação
    5
    eai pessoal vcs viram ja uma tradução desse jogo ?
    eu baxei aqui , até que é boa

É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Veda Ver Post

eita vo olhar aqui para ver se atualizo aqui

Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
    4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por rafaelfrioli Ver Post
    eai pessoal vcs viram ja uma tradução desse jogo ?
    eu baxei aqui , até que é boa
    que tradução é essa??? vou começar a jogar ele hoje... e ja começaria com a tradução.. magina so...
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Sou novo aqui no Forum, e empaquei no DA por causa de uma quest Nature of the Beast.

Eu ja encontrei o Witherfang varias vezes, e a última vez, quando eu iria mata-lo, apareceu um lobo branco e o defendeu, ai eles fugiram e tudo mais...
    Nisso, aproveitei e entrei em Lower Ruins e completei a quest The Mage's Treasure e peguei minha Juggernaut Armor.

Só que... eu não faço a mínima ideia de como completar essa maldita quest!!
    Detalhe... eu não a tenho na minha relação de quest u.ú
    Ja falei com Zathrian, com Mad Hermit(que também não sei o que fazer com ele)...

Resumindo: To puto da vida pq não consigo sair disso!!

Ajuda plss!!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5

Ia custar 5 dolares, veio gratis?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lord HECS Ver Post
    que tradução é essa??? vou começar a jogar ele hoje... e ja começaria com a tradução.. magina so...
    existe uma tradução feita em tradutor automatico, tipo o google.... nao testei, mas quem usou e manja de ingles, disse q nao esta muito boa nao...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Thiago Paladino Ver Post
    Sou novo aqui no Forum, e empaquei no DA por causa de uma quest Nature of the Beast.

Eu ja encontrei o Witherfang varias vezes, e a última vez, quando eu iria mata-lo, apareceu um lobo branco e o defendeu, ai eles fugiram e tudo mais...
    Nisso, aproveitei e entrei em Lower Ruins e completei a quest The Mage's Treasure e peguei minha Juggernaut Armor.

Só que... eu não faço a mínima ideia de como completar essa maldita quest!!
    Detalhe... eu não a tenho na minha relação de quest u.ú
    Ja falei com Zathrian, com Mad Hermit(que também não sei o que fazer com ele)...

Resumindo: To puto da vida pq não consigo sair disso!!

Ajuda plss!!
    Primeiro, você está confundindo Swiftrunner com o Witherfang. O lobisomen dourado que você encontra diversas vezes andando pela floresta é o swiftrunner, digamos o general dos lobisomens.

Enquanto o lobo branco que salva o Swiftrunner é o Whiterfang. Mas vamos a sua dúvida.

Em lower ruins, na sala do boss que é um undead mago que fica se teleportando quando você tenta bater nele, alem usando magias de area, tem 2 salinhas anexas a ela. em uma delas estará a continuação da dungeon, em forma de uma poça d'agua.

PS3 SLIM 120GB | PSN ID:TonyHeartt

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Mr.GoodLuck Ver Post
    Primeiro, você está confundindo Swiftrunner com o Witherfang. O lobisomen dourado que você encontra diversas vezes andando pela floresta é o swiftrunner, digamos o general dos lobisomens.

Enquanto o lobo branco que salva o Swiftrunner é o Whiterfang. Mas vamos a sua dúvida.

Em lower ruins, na sala do boss que é um undead mago que fica se teleportando quando você tenta bater nele, alem usando magias de area, tem 2 salinhas anexas a ela. em uma delas estará a continuação da dungeon, em forma de uma poça d'agua.

Vlw pela ajuda cara, realmente confundi os nomes... É mto nome estranho rs
    Vou vasculhar tudo dinovu.. devo ter passado direto e deixado pra trás essa sala =D

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    foi só eu ou alguem mais achou a quest Lost in Dreams a melhor do jogo (pelo menos até agora pra mim)

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Ia custar 5 dolares, veio gratis?
    Hmm... De certo modo, veio sim. (não tem emoticon de envergonhado aqui?)
    [Asus P5Q-E |Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.2GHz | CoolerMaster Hyper 212 Plus + Arctic Cooling MX-2 | OCZ Gold 2x2GB 1066MHz |
    Seagate ST3500418AS x2 | Sapphire HD 5770 1GB | Samsung 932bw | Satellite SL8600 EPS | CoolerMaster Elite 331 |
    Microsoft

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Hmm... De certo modo, veio sim. (não tem emoticon de envergonhado aqui?)
    Tem sim, esse aqui
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Tem sim, esse aqui
    Mas esse seria cara-de-pau demais usar. Estou envergonhado, não contando vantagem pela ilegalidade. u.u
    Microsoft

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Mas esse seria cara-de-pau demais usar. Estou envergonhado, não contando vantagem pela ilegalidade. u.u
    Tu vem aqui postar telas do que ninguém tem "ainda" só pra dizer que já tem mesmo sem ter sido lançado oficialmente e depois se diz envergonhado e não contando vantagem pela ilegalidade?

Essa carinha aqui -> serve perfeitamente pra vc.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Se quiser mesmo saber, traduza: أريد أن آكل والدتك
    Poder de Reputação
    5
    bom a tradução eu gostei , ela não é perfeita mais é melhor que espanhol ..

quem quiser ta aqi

http://site.animemind.com.br/Tradu-ptbr_Dragon_Age.rar

flws

É necessário sempre acreditar que o sonho é possivel, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pra quem for usar essa tradução, uma dica do que descobri instalando-a pra galera. Instale o jogo em espanhol. Se já tiver instalado em inglês, é melhor desinstalar e instalar de novo, senão vai ter problemas com queda de frames no jogo, e muito. Alguns arquivos que a galera tá pegando vem nomeado como o inglês, renomeie para o espanhol, como o original, senão a queda de performance acontece do mesmo jeito, em maior ou menor grau dependendo da máquina.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Tu vem aqui postar telas do que ninguém tem "ainda" só pra dizer que já tem mesmo sem ter sido lançado oficialmente e depois se diz envergonhado e não contando vantagem pela ilegalidade?

Essa carinha aqui -> serve perfeitamente pra vc.
    Você parece um menininho com o primeiro original na vida, curtindo o jogo e querendo tirar vantagem por isso. Tenho certeza de muita coisa do que possui não é legal e me vem com essa. Você não sabe nem se a minha cópia do DA é ilegal e tá aí querendo dar uma de justiceiro da internet.

Eu nem falei que as fotos eram minhas na primeira mensagem, aliás, nem falei isso diretamente em nenhuma. Vim aqui avisar o pessoal de que havia vazado o DLC. Agora, se você pensa que eu vim contar vantagem, fazer o que... Tem sempre gentinha que só consegue pensar assim. Pega esse emoticon que você mandou por último e olha bem vezes pra ele, pois ele te define bem, hipócrita.

PS: Agora que eu me toquei... Postar "telas"! Inclusão digital ftw. LOL
    Última edição por Veda; 08-01-10 às 21:26.
    Microsoft

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    É isso ae, todo mundo jogando o piratão e já era
    Brinks, comprem o original.
    ...Nunca gostei tanto de RPGs mas resolvi dar uma chance pra esse, daqui a uns 2 dias estou com ele, tenho a impressão de que será o primeiro grande RPG que jogarei, espero que não decepcione.

São quantas horas de jogo até o final do game?
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Ban0 no Vega XD

Sério cara, se tu ta quase ofendendo a mãe do Blackdragonbird porque ele fez uma brincadeira, to com medo da familia e amigos da pessoa que te apontar o dedo viu o_O"

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    É isso ae, todo mundo jogando o piratão e já era
    Brinks, comprem o original.
    ...Nunca gostei tanto de RPGs mas resolvi dar uma chance pra esse, daqui a uns 2 dias estou com ele, tenho a impressão de que será o primeiro grande RPG que jogarei, espero que não decepcione.

São quantas horas de jogo até o final do game?
    Depende do modo que vc jogar.... se vc fizer todas as side quests, buscar todo tipo de item, etc.... demora umas ~100 horas

Data de Ingresso
    May 2003
    Poder de Reputação
    9
    Alguem por curiosidade pode postar uma imagem desse mapa MAP WOLRD,ja com umas 70 horasde jogo so pra saber quantas cidades ainda tem pra serem exploradas...esse mapa so se baseia somente em Ferelden ou chega a explorar outras terras?
    obrigado
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM / ICEAGE 650 W/Gabinete Venom

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    comecei ontem... e ja deixei de fazer um aquest... aquela logo no começo antes a "Iniciação" do seu persongem na Wild, sobre uma herança que esta enterrada e vc tem que recuperar.. andei a Wild toda e nao achei...
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Marcadores

Permissões de Postagem