+ Responder ao Tópico
Página 134 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.326 a 3.350 de 4626
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu to em Deep Roads, mas não consigo passar. Entrei em tipo uma dungeon lá, limpei tudo mas não tem mais nenhum caminho pra seguir pois está bloqueado por um monte de areia. Alguém sabe como passar?
    Iron Maiden's gonna get you, no matter how far!

Asus P5Q-E | Intel Q9300 @ 3.0 | 4Gb DDR2 800 | Sapphire HD6950 2Gb | Samsung T220
    Razer DeathAdder 3.5G | Razer Goliathus Control | Razer Lycosa Mirror | Razer Carcharias

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    eu usava o set de armadura do wardens keep, e troquei pela juggernaut assim que consegui ela, mas ficou terrivel jogar com ela, minha stamina fica mais da metade alocada pela minha aura rally e a abilidade de escudo shield wall, consigo usar apenas uma abilidade e fico sem stamina. devo colocar mais pontos em willpower ou tem outra armadura melhor que a juggernaut?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    http://dragonage.bioware.com/awakening

Acho que não vai ser apenas um DLC o preço na pre venda ta de 40 dolares... acho que vai adicionar muita coisa ao jogo ou vai ser alguma continuação
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    •Encounter five all-new party members and an old favorite from Dragon Age: Origins
    Essa ai era bem óbvia de acontecer.
    Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32"

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AMZ Ver Post
    Eu to em Deep Roads, mas não consigo passar. Entrei em tipo uma dungeon lá, limpei tudo mas não tem mais nenhum caminho pra seguir pois está bloqueado por um monte de areia. Alguém sabe como passar?
    Se vc tá falando da primeira parte, o Aeducan's thaig, então chega uma hora que acaba o mapa e vc simplesmente tem que retornar pro mapa aberto que vai aparecer uma nova área pra vcvisitar...rsrs achei meio escroto isso tbm. fiquei pensando que tinha mais coisa que eu tava deixando passar. Mas mais tarde c pod voltar lá se não me engano pra fazer uma quest
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por AMZ Ver Post
    Não sei se é esse o seu problema, mas na encruzilhada de Caridin tem 3 portais, sendo dois de mundo e um de transição de área, onde você avança para o próximo mapa. Se você não ficar ligado pode achar que são todos iguais porque no mapa não mostra a diferença, só quando você está próximo e realça o portal. Muita gente ficou presa nisso, sem conseguir avançar. Se for mais pra frente, você precisa especificar melhor onde é.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por VTNC Ver Post
    A propósito:

Como eu faço para derrotar esses carinhas aqui: (Brecilian Forest)...

http://i82.photobucket.com/albums/j2.../Semttulo4.jpg

Já tentei de tudo, mas eles são muito mais fortes e ageis que todo meu grupo junto...

O Ogro que aparece um pouco antes foi mole... Só tem cara de mau e tamanho, mas é facinho de derrotar, mas esses aí são fortes e muitos... Dá 5 contra 4 a favor deles, e todos "pedreira": com um golpe apenas eles guase matam os membros do meu grupo... E por outro lado: eu mando "bala" neles e quase não surte efeito algum, ou seja: cada golpe ou feitiço quase não tira vitalidade de nenhum deles...
    O que fazer ???...

Aqui eu fiz assim para derrotar eles (e foi até fácil depois de matar o 1°).

Minha party está assim:

Eu - Mago Ice/Fire +1° magia de lightning
    Alistair - Tank
    Leliana - Rogue Dual Weapon (mas ta um lixo, fiz ela toda errada >.<)
    Wynne - Mago Spirit Healer

Quando começa a luta eu dou pause, mando o alistair correr pra cima desse boss, a leliana eu mando usar below the belt em um dos outros mobs (de preferencia um que use ataque corpo a corpo), a wynne eu mando usar stonefist em outro dos mobs e o meu usa winter's gasp no outro (pra congelar), fazendo isso provavelmente vao ficar 2 ou 3 mobs com stun e o boss atacando o alistair.

Depois disso eu mando a Wynne usar Heroic Defense no Alistair e a Leliana e meu mage atacarem o MESMO mob, e dps q a Wynne usar a Heroic Defense eu mando ela atacar o mesmo mob junto com os outros 2.

Ai o negócio fica fácil, só deixar o alistair tankando o boss e os outros 3 matando os outros mobs (sempre tentando stunar eles com as magias q eu disse antes...) mas SEMPRE fique de olho no alistair, use heal nele quando o life ficar com menos de 30~50%, e quando precisar Group Heal tbm... Se ele morrer já usa o Revival nele (Wynne), recupera o life dele e manda ele pra cima do boss dnv...

Depois que matar todos os mobs é só mandar todo mundo atacar o boss e pronto x).

Parece dificil mas nem é, quis colocar mais detalhes aqui e escrever direitinho pra ver se te ajuda bem.

Qualquer coisa só perguntar D:
    i5 2500k @ 4.7Ghz by Corsair H70 × P8P67 PRO × G.Skill Ripjaws X 2x4GB 1600Mhz × XFX HD 6970 × OCZ Vertex III 120GB × 2x Seagate 7200.12 1TB × Corsair TX850 × Logitech G19 × Logitech G700 × Logitech G330 × HAF X × Sony HT-SS370 × Sony 32'' Full HD 32EX405

Referências: http://forum.tecnologia.uol.com.br/R...dovix_t_604085

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    6
    O detalhe mais importante é ter um tank decente em cima do Revenant. Os adds são relativamente fáceis. Existem diversas formas de fazer CC de maneira eficiente nesse jogo.

Depois que peguei a Juggernaut Armor para a minha tank, o jogo ficou muito fácil. E como montei a armadura ainda no lvl 12-13, faltando praticamente todo o jogo pela frente, grande parte das lutas era possível jogar "à moda Rambo".

Espero que os addons/mods decentes que aumentam a dificuldade do jogo fiquem prontos logo.
    [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA]
    C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy]
    [Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
    [iPhone 3GS 16GB]

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ppoffal Ver Post
    http://dragonage.bioware.com/awakening

Acho que não vai ser apenas um DLC o preço na pre venda ta de 40 dolares... acho que vai adicionar muita coisa ao jogo ou vai ser alguma continuação
    Mas o DLC anunciado se chama Return to Ostagar.

Pode ser que esse Awakening seja muitas correções, talvez itens novos...

Onde vc achou a pre venda?? aqui no trabalho esse link no abriu direito....
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    essa expansão será vendida em versão de CD/DVD/Blu-ray ou será vendida digitalmente, através de download?
    JOGO JUSTO - http://www.jogojusto.com.br/
    Vamos todos apoiar este projeto!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Pertholion Ver Post
    essa expansão será vendida em versão de CD/DVD/Blu-ray ou será vendida digitalmente, através de download?
    Se for $40 vou comprar pelo meio mais barato (provavelmente download) e so qdo tiver desconto...
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Se for $40 vou comprar pelo meio mais barato (provavelmente download) e so qdo tiver desconto...

$40 é um preço muito abusivo, isso devia custar $15 ou no máximo $19,90...
    JOGO JUSTO - http://www.jogojusto.com.br/
    Vamos todos apoiar este projeto!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Mas o DLC anunciado se chama Return to Ostagar.

Pode ser que esse Awakening seja muitas correções, talvez itens novos...

Onde vc achou a pre venda?? aqui no trabalho esse link no abriu direito....
    esse link é direto do site da bioware, e la ja tem a pré venda.

http://www.gamestop.com/browse/searc...s:%20Awakening

não sei ainda, mas acredito que por esse preço seja os dois.

Provavelmente esta esse preço por se tratar de uma historia completamente nova, deve ter mais ou menos o mesmo tempo de jogatina do DA

$40 é um preço muito abusivo, isso devia custar $15 ou no máximo $19,90...
    se for uma aventura completamente nova com mais ou menos 50-60 horas de gameplay vale os 40$
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Esse add tem 15 horas de jogo, segundo comentarios no forum do DAO.

Ja baixou pra $29,99 e não podem ser usados os bioware points.... possivelmente quem comprar, ganha o Return to Ostagar, que vai custar $5... vamos aguardar....

Vão ter muitas mudanças, desde como as suas ações afetam o moral da party como itens, especializações.....Acho que o ideal seria começar com um jogo zerado com esse Awakening
    Última edição por tfarina; 05-01-10 às 18:34.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    O Awakening é a continuação da história, vc pode pegar o char da campanha anterior e continuar a saga mas com uma party nova, aparentemente apenas um membro da party velha continuará, agora se ele é pré-definido pelo jogo ou vc que escolhe quem vai não está claro ainda.

A história se passa na "parte de cima" do mapa, com seu char tentando reconstruir a ordem dos Grey Wardens, descobrindo novas verdades sobre quem realmente são os darkspawns e dando de cara com uma nova entidade superpoderosa com o qual vc tem de lidar.

Vai adicionar novos itens, novas especializações, habilidades, magias e uma nova origem.

Ao que parece, com ele instalado, vc pode começar uma campanha do zero e fazer a parte do Origins em 10Hrs de jogo, e depois partir pra Awakening.

Agora por 40U$ é extorsão, isso é uma exp não um jogo novo, ele exige o Origins instalado para poder funcionar. A EA tá perdendo a noção do ridículo. Pelo visto vou ter de pedir ele emprestado ao tio jack até esse preço baixar.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tem alguem que ja conseguiu fazer o Download do Return to Ostagar?
    PS3 SLIM 120GB | PSN ID:TonyHeartt

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Sim, mas parece que vão mudar muitas coisas, por isso que acho que seria mais legal começar um char novo... menos pra vc, black, que terminou umas 30 vezes o jogo rsssss

Só que vai ser lançado em 16 de março e estará $29,99 em pré order.... vai ter 1 ou 2 DLCs até lá....
    alguem sabe se so a game stop comercializara?? como sera feita a integração com o meu do steam?

aqui tem um trailer
    http://www.gametrailers.com/user-mov...akening/337493

Vou abrir uma enquete, qual vcs acham que será a nova origem??? Acredito que sejam druídas, que até foram citados no jogo

Tem alguem que ja conseguiu fazer o Download do Return to Ostagar?
    Foi adiado, mas nao consegui descobrir pra quando
    Última edição por tfarina; 05-01-10 às 18:57.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Hehehe, pode ter certeza que nesse tópico mesmo teve gente que já terminou muito mais vezes que eu.

E como dei uma parada aqui depois da quinta zerada, só devo voltar a jogar mesmo depois que essa exp sair. Como ainda me falta jogar de mago, provavelmente eu faça a origem de mago e a nova origem que vai vir nessa exp e ai eu ainda vou fazer tudo do zero 2x, e mais 1x de arqueiro, pois sempre foi minha classe preferida em qualquer RPG, mas como no Origins ele tá completamente zuado, rezo eu que ele esteja decente no Awakening.

O problema pra comprar em pré-order é que não tenho CCI, o que vou fazer é pegar ele e ir jogando até sair alguma promoção no steam, se ver que o novo conteúdo vale a pena , compro e uso a key pra registrar a versão "box" (se for possível é claro).
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Sim, mas parece que vão mudar muitas coisas, por isso que acho que seria mais legal começar um char novo... menos pra vc, black, que terminou umas 30 vezes o jogo rsssss

Só que vai ser lançado em 16 de março e estará $29,99 em pré order.... vai ter 1 ou 2 DLCs até lá....
    alguem sabe se so a game stop comercializara?? como sera feita a integração com o meu do steam?

aqui tem um trailer
    http://www.gametrailers.com/user-mov...akening/337493

Vou abrir uma enquete, qual vcs acham que será a nova origem??? Acredito que sejam druídas, que até foram citados no jogo

Foi adiado, mas nao consegui descobrir pra quando
    Adiado? Que chato hein!

Mas sobre esse pacote de expansão, eu estou muito curioso como eles vão lidar com a importação do character.

Afinal, teve gente que escolheu morrer no fim do jogo, eu mesmo fui um. Será que vão ressucitar o seu char de alguma forma? Ou será que vão lidar como se os eventos dessa expansão acontecem antes da batalha contra o ArchDemon? Tomara que não! Prefiro a primeira opção!

De qualquer forma a Bioware é bem conhecida pelas expansões, se ela seguir os padrões de por exemplo NWN, teremos muita coisa pela frente!
    PS3 SLIM 120GB | PSN ID:TonyHeartt

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Pelo texto do site acho que o personagem que vai voltar é
    a Morrigan, e talvez o filho encapetado.
    ja que dizem que é o favorito da galera.
    Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung LN32A550 32"

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Caproni Ver Post
    Pelo texto do site acho que o personagem que vai voltar é
    a Morrigan, e talvez o filho encapetado.
    ja que dizem que é o favorito da galera.
    Pode ser, e talvez ele seja a classe nova: Necromancer??

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Como é que eu faço para "curar" as injuries sofridas pelos personagens ???...

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ae galera estou com um problema em maos aqui!

esse é o meu primeiro RPG ..e estou adorando até agora.. o game realmente te prende de uma maneira incrivel kkk

mais emfim...
    estou aqui numa caverna e estou tendo um batalha muito tensa! eu consigue matar esse mago uma vez.. mais sobrando apenas um personagem vivo e mais 5 daquelas caveiras.. nao tinha como nem usar algum tipo de poçao de vida =/ como q eu mato esse cara ????ou sera q ainda nao estou pronto para lutar com ele ?

aqui vai as imagens:

NAO COMPREM NA WWW.CENTRALKEYS.COM.BR , NAO HÁ SUPORTE ALGUM! NAO PERCA O SEU DINHEIRO!!!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por flavionfg Ver Post
    Ae galera estou com um problema em maos aqui!

esse é o meu primeiro RPG ..e estou adorando até agora.. o game realmente te prende de uma maneira incrivel kkk

mais emfim...
    estou aqui numa caverna e estou tendo um batalha muito tensa! eu consigue matar esse mago uma vez.. mais sobrando apenas um personagem vivo e mais 5 daquelas caveiras.. nao tinha como nem usar algum tipo de poçao de vida =/ como q eu mato esse cara ????ou sera q ainda nao estou pronto para lutar com ele ?

aqui vai as imagens:

Pelo que vejo não sou o único coleciona dor de "injuries"...
    Acho que é uma característica de quem está iniciando no gênero RPG e que ainda não pegou as manhas...
    Mas esse jogo, pelo que vejo, está atraindo muitos adeptos para o gênero... Ou seja, muita gente se interessando pelo gênero em função do excelente jogo...
    Fico feliz de não ser o único iniciante...

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por VTNC Ver Post
    Como é que eu faço para "curar" as injuries sofridas pelos personagens ???...
    Injury Kit. Cada morte do seu char ou de alguem da sua aprte, o que morreu ganha um injury que da uma penalidade
    Última edição por tfarina; 05-01-10 às 22:27.

Marcadores

Permissões de Postagem