| | | -
Pessoal, to com um problema aqui...
Quando eu pego as cinzas e vou lá falar com o Bann Teagan para curar o Arl, depois de curado ele já começa a conversar comigo... Só que nessa conversa ele chama o Alistair pra ser rei, ai ele sai da minha party. Tem algum jeito disso NÃO acontecer depois q eu curar o Arl Eamon? O nome da quest que começa depois que isso acontece é "Gather the Army"
Última edição por ricardo.vix; 03-01-10 às 17:43.
i5 2500k @ 4.7Ghz by Corsair H70 × P8P67 PRO × G.Skill Ripjaws X 2x4GB 1600Mhz × XFX HD 6970 × OCZ Vertex III 120GB × 2x Seagate 7200.12 1TB × Corsair TX850 × Logitech G19 × Logitech G700 × Logitech G330 × HAF X × Sony HT-SS370 × Sony 32'' Full HD 32EX405 Referências: http://forum.tecnologia.uol.com.br/R...dovix_t_604085 -
Ele não sai da party, a não ser que vc tenha feito alguma coisa errada antes, ai ele resolve ir embora, nesse caso, não tem como trazer ele de volta. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Você pode tentar aumentar o seu nível de relacionamento com ele, dando gifts antes disso acontecer. Pode ser que isso ajude [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Tradução Owowowow,,,preciso da tradução do jogo Dragon's Age origins, me ajudem.
abrax -
Precido da tradução para jogar não entendo nada de inglês...alguem pode me ajudar? -
Cara, tem uma tradução automática rolando na net (Tú acha no google), mas ela causa problemas de desempenho deixando o jogo pesado demais em e provoca ainda alguns bugs no jogo porque tem algumas chaves dentro dos talks que não devem ser traduzidas. Tente a versão em Espanhol, dá pra levar de boa, apesar de parecer estranho no começo. -
 Postado originalmente por VTNC Galera...
Estou com um problema sério com esse jogo...
Simplesmente não consigo parar de jogar...
Hoje fiquei praticamente o dia inteiro na frente do computador...
Vocês não haviam me avisado...
Essa "Mer***da" vicia...
Como eu havia dito nos meus primeiros posts: esse é o meu primeiro RPG, e honestamente... Estou achando fantástico, fodastico... Era exatamente esse tipo de jogo que eu buscava...
Confesso que no inicio foi dureza pegar as "manhas" dos controles e das configuraçoes dos personagens... Quero inclusive agradecer aqui ao pessoal do adrena que meu deu uma força no basicão mesmo (duvidas tão primarias que até imaginei que ninguém fosse responder; mas responderam. Por isso quero deixar registrado meus agradecimentos).
A principio escolhi a opção guerreiro, mas achei muito dificil (não me pergunte porque: talvez pelo fato de toda batalha ser muito no corpo-a-corpo, sei lá). Notei que no meio de uma mas fases como guerreiro encontrei uma mulher que acaba entrando no grupo (sou ruim de memoria: não me fassam recordar o nome da personagem) cuja caracteristica é magia. E percebi que a controlava melhor doque o meu próprio personagem (guerreiro): daí reiniciei o jogo como Mago... Aí sim, deu para entender como se procede com a barra de ferrementas e seleção de armas, feitiços, porções de cura, etc...
Enfim: tô amarradão nesse jogo; já andei bastante, e não consigo largar o computador...
Daqui para frente: RPG na cabeça...
Já estou até aceitando sugestões para próximas aquisições...
MAIS UM ADEPTO DOS RPG's NA ÁREA: Eu !!!...
ESTOU FACINADO... Bom saber que tem mais um para compartilhar os foruns de RPG aqui....Tem muitos RPGs bons:
Mas os melhores são mais antigos, como Baldur´s Gate, IceWind Dale, Planescape, Neverwinter Nights e todos ja tem tradução, caso vc prefira jogar em português... i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por VTNC Para mim esse é um fator crucial: TEM QUE TER UM BOM CONTEÚDO. Bom, outro RPG (Na verdade uma mistura) recente com um OTIMO Conteudo é o Mass Effect, da mesma produtora do Dragon Age. Muitissimo Bom, mas terá que aprender a joga-lo caso nao tenha experiencia com Third Person Shooters, a jogabilidade é diferente da do DA, mas em questao de historia e dialogos, é tâo bom quanto!
Recomendo!
E claro, qualquer duvida com a jogabilidade estaremos aqui para te guiar.
Bem vindo ao mundo dos RPGs!
E claro, uma boa jogatina!
Abraços ||| Core i7 920 D0 ||| EVGA X58 3-Way Classified ||| Nvidia Ge-Force N580GTX Twin Frozr II/OC ||| 6Gb Corsair Dominator GT DDR3-2000Mhz ||| 2x Seagate 1Tb 7200.12 Raid0 ||| Corsair AX1200 ||| Logitech Z323 ||| Logitech G35 ||| Microsoft SideWinder X6 ||| Microsoft SideWinder X8 ||| Corsair Obsidian 800D ||| Samsung P2370H Ecofit ||| -
 Postado originalmente por MARCO MARLBORO Que jogao ainda estou no comeco e estou tomando uma surra na batalha de redcliffe,ai preciso de uma forca galera,se vcs estão lembrados na primeira leva vc consegue porque tem ajuda de templares se nao me engano ,mas fui bem que nao morreu nehum deles...mas na segunda leva o coro fica complicado porque tenho que descer um barranco e a maioria sao archers e vem uma chuva de mortos vivos e nao cessa eles me detonam, estou no nivel 7 e com minha party composta:2warriors-(eu+alistair)+leliana(rogue)+morrigan(mage) boa por sinal,ela eu tento usar suas skills como: mind blast pra dar uns 'stuns"e ganhar tempo,winter grasp,lighting..mas em vão e o que fazer? Estou adotando uma estrategia que nao sei se dara certo mas seguinte ,quando desço pra atacar os mortos vivos e faco todo o possivel e vejo que nao vai dar volto um pouco mesmo que tenha perdido alguem,volto pro primeiro barranco e vou tentando atrair os mortos vivos aos poucos ja que eles estao dispersos,eles vem aos 2 ou 3 mas mesmo assim la embaixo parece que chega sempre mais!!!! sera que alguma hora acaba isso ou tenho mesmo que descer e tentar enfrentar isso!! alguma sugestao gente??obrigadao pela força!!
abs Eu tive o mesmo problema que vc.... fui 1º pra Redcliff e não conseguia passar desse ponto... eu tinha ficado na dúvida se eu tinha de ir a algum lugar atrás de onde os mortos vivos saiam e sai correndo....
Qdo vi q nao tinha mesmo o que fazer, senão matar, eles estavam dividos e matei facil os que sobraram... i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
acabei de desinstalar esse jogo, foi um dos melhores que joguei,
desinstalei pq eu tava viciando d+, falava que ia da uma jogadinha de 1 hora acabava ficando umas 3-4 ...
esse jogo suga d+
abraço -
Realmente
tem q saber adimistrar o tempo com ele..
esse bem dizer foi meu primeiro rpg.. ja joguei fallout3 mais nao sei se conta kkk
to viciado! ferias acabando e eu viciado! -
 Postado originalmente por flavionfg Realmente
tem q saber adimistrar o tempo com ele..
esse bem dizer foi meu primeiro rpg.. ja joguei fallout3 mais nao sei se conta kkk
to viciado! ferias acabando e eu viciado! Daqui a pouco teremos que criar uma instituição tipo "AA" (alcoólicos anônimos) para tentar largar o vício...
DAA: Dragon Age Anônimos.
E para quem não conhece a rotina do "AA", funciona assim:
Tem reuniões semanais onde os caras dão depoimentos, relatos e força aos companheiros:
Geralmente iniciam assim: "Meu nome é fulano de tal, e hoje faz tantos dias que não bebo nada que contenha álcool"...
Agora, no DAA, será assim:
"Meu nome é fulano de tal, e hoje faz tantos dias que não jogo Dragon Age ou outros do gênero"...
É mais ou menos por aí....
Última edição por VTNC; 05-01-10 às 01:58.
-
A propósito:
Como eu faço para derrotar esses carinhas aqui: (Brecilian Forest)... 
Já tentei de tudo, mas eles são muito mais fortes e ageis que todo meu grupo junto...
O Ogro que aparece um pouco antes foi mole... Só tem cara de mau e tamanho, mas é facinho de derrotar, mas esses aí são fortes e muitos... Dá 5 contra 4 a favor deles, e todos "pedreira": com um golpe apenas eles guase matam os membros do meu grupo... E por outro lado: eu mando "bala" neles e quase não surte efeito algum, ou seja: cada golpe ou feitiço quase não tira vitalidade de nenhum deles...
O que fazer ???...
Última edição por VTNC; 05-01-10 às 02:42.
-
O grandao la atras nao lembro o nome :X
e imune a gelo entao nem usa ice spells...
nao fik com o grupo perto dele so o tank mesmo pq ele ataca em area...
e vc nao e obrigado a mata eles se eu me lembro bem ^^
vc mexeu numa tumba neh? -
 Postado originalmente por VTNC A propósito:
Já tentei de tudo, mas eles são muito mais fortes e ageis que todo meu grupo junto...
O Ogro que aparece um pouco antes foi mole... Só tem cara de mau e tamanho, mas é facinho de derrotar, mas esses aí são fortes e muitos... Dá 5 contra 4 a favor deles, e todos "pedreira": com um golpe apenas eles guase matam os membros do meu grupo... E por outro lado: eu mando "bala" neles e quase não surte efeito algum, ou seja: cada golpe ou feitiço quase não tira vitalidade de nenhum deles...
O que fazer ???... Suba mais níveis e depois volte ai. Só costumo enfrentar eles depois do lvl 18, antes disso é pedir pra sofrer, principalmente pra quem iniciou nesse jogo agora e ainda não tem todas as manhas.
Umas coisas que notei na tua screen:
O Alistair tá colecionando injuries, cure isso antes de qualquer luta, elas diminuem muito a capacidade de luta dos pesonagens.
Porque tantas vezes as mesmas poções na barra de atalhos? Pra evitar errar o click na hora H?
E umas dicas pra vc. Como estais iniciando agora não use o Sten, ele é feito de papel. Aconselho usar a Leiliana de arqueira/ranger e o Shale como tank, se não tens o DLC do shale use o alistair com a armadura mais pesada e o melhor escudo que vc encontrar, se possível equipe ele com uma adaga mesmo, ele vai causar menos dano mais vai bater mais rápido e mais preciso que com uma espada. A Leiliana vc deve torná-la uma ranger assim que ela chegar no lvl 14 e completar a árvore de habilidades ranger até o lvl 17, com isso tu terás mais um membro na party, um lobo, um urso ou uma aranha e procure fazer a quest pessoal dela pra conseguir o melhor arco do jogo, sem contar que com ela abrindo os baús e desarmando armadilhas tu vai ganhar uma bela quantidade de XP extra.
Última edição por blackdragonbird; 05-01-10 às 08:11.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Suba mais níveis e depois volte ai. Só costumo enfrentar eles depois do lvl 18, antes disso é pedir pra sofrer, principalmente pra quem iniciou nesse jogo agora e ainda não tem todas as manhas.
O Alistair tá colecionando injuries, cure isso antes de qualquer luta, elas diminuem muito a capacidade de luta dos pesonagens.
Porque tantas vezes as mesmas poções na barra de atalhos? Pra evitar errar o click na hora H?
E umas dicas pra vc. Como estais iniciando agora não use o Sten, ele é feito de papel. Aconselho usar a Leiliana de arqueira/ranger e o Shale como tank, se não tens o DLC do shale use o alistair com a armadura mais pesada e o melhor escudo que vc encontrar, se possível equipe ele com uma adaga mesmo, ele vai causar menos dano mais vai bater mais rápido e mais preciso que com uma espada. A Leiliana vc deve torná-la uma ranger assim que ela chegar no lvl 14 e completar a árvore de habilidades ranger até o lvl 17, com isso tu terás mais um membro na party, um lobo, um urso ou uma aranha e procure fazer a quest pessoal dela pra conseguir o melhor arco do jogo, sem contar que com ela abrindo os baús e desarmando armadilhas tu vai ganhar uma bela quantidade de XP extra. Vou fazer o que me falou.
Valeu pelas dicas.
Quando eu arrumar tudo posto umas screens. -
Em relação ao final do jogo: -
O que fazer ???... Estes Revenant talvez sejam o maior desafio do jogo, se você insistir em enfrentá-los antes do lvl 10. E não tem uma fórmula para enfrentá-los não, mas arranje uma ajudinha com bombas pra lançar logo no início do pega, quando ainda estão longe, veneno de dano espiritual nas espadas, e, como você tem dois magos, vai variar de como você evoluiu cada um, mas cone de gelo e prisão vão segurando o bicho enquanto a galera detona os esqueletos mais fracos. Também te recomendo trocar o Sten pela Leliana, com um bom arco, tipo o que o Varathorn faz com a casca da árvore, e boas adagas. Dá uma estudada na característica de cada personagem. Arco para o Alistair, por exemplo, só quando estiver enfrentando um bicho tipo Ogro ou Dragão. Se você tem os DLCs, o Shale é o que melhor aguenta, e você pode travá-lo como alvo enquanto detona os bichos, só não permitindo que a life dele caia muito, senão não dá tempo de repor. E, como disse o dragonbyrd, nunca deixe essas injuries sem curar. Dependendo de qual for, o guerreiro fica completamente inútil. -
O que fazer ???... como o black falou, enfrenta ele mais pra frente quando vc estiver mais forte, eu ja consigo matar ele no level 11 mas nao é obrigatorio mata-lo, basta nao sumonar ele, alguem disse ali em cima que o revenant é imune a ice spells, mas minha tatica é justamente congelar ele com o cone de gelo da morigan e bater com o alistair, o shale e meu personagem (espada e escudo), e ficar curando com a propia morrigan, pode ser a wynne tb, no lugar do alistar ou do shale, fica mais facil ainda, ela fica curando e tem a aura haste que ajuda bastante. -
 Postado originalmente por blackdragonbird Suba mais níveis e depois volte ai. Só costumo enfrentar eles depois do lvl 18, antes disso é pedir pra sofrer, principalmente pra quem iniciou nesse jogo agora e ainda não tem todas as manhas.
E umas dicas pra vc. Como estais iniciando agora não use o Sten, ele é feito de papel. Aconselho usar a Leiliana de arqueira/ranger e o Shale como tank, se não tens o DLC do shale use o alistair com a armadura mais pesada e o melhor escudo que vc encontrar, se possível equipe ele com uma adaga mesmo, ele vai causar menos dano mais vai bater mais rápido e mais preciso que com uma espada. A Leiliana vc deve torná-la uma ranger assim que ela chegar no lvl 14 e completar a árvore de habilidades ranger até o lvl 17, com isso tu terás mais um membro na party, um lobo, um urso ou uma aranha e procure fazer a quest pessoal dela pra conseguir o melhor arco do jogo, sem contar que com ela abrindo os baús e desarmando armadilhas tu vai ganhar uma bela quantidade de XP extra. heuehuehuehe
Colecionando injuries foi boa...rssssss
De fato, é uma boa esperar aumentar o nivel.... Os revenants são imunes a dano no gelo, porém, eles ficam congelados....
Para melhorar a agilidade do Alistair, não pus tanto strenght e constituição nele (comparado ao Sten ou ao meu personage) e coloquei uns 32 de destreza, ele melhorou bastante, ate pq, ele desviava de alguns golpes, entao nao tomava muito dano i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por tfarina heuehuehuehe
De fato, é uma boa esperar aumentar o nivel.... Os revenants são imunes a dano no gelo, porém, eles ficam congelados....
Para melhorar a agilidade do Alistair, não pus tanto strenght e constituição nele (comparado ao Sten ou ao meu personage) e coloquei uns 32 de destreza, ele melhorou bastante, ate pq, ele desviava de alguns golpes, entao nao tomava muito dano Guerreiro espada e escudo tem que ser balanceado mesmo entre força e dext, e quanto mais destreza, menos dano recebido e menos probabilidade de cair em combate. Isso + um bom set de armadura, armas e jóias, fica muito forte. A galera investe em muita força pra usar as armaduras pesadas e o guerreiro vira saco de pancada, com todo mundo indo em cima e ele sem conseguir desviar dos golpes. O Sten, por exemplo, seu setup na minha party é só life combinada com força pra usar as armaduras mais pesadas e atrair os ataques. Funciona muito bem e ele raramente morre, ao contrário do que o pessoal diz.
Última edição por leosant; 05-01-10 às 12:15.
-
 Postado originalmente por Pertholion Em relação ao final do jogo: Eu já zerei esse jogo 5x e já dei de cara com todo tipo de bug, glitch, bizarrices e coisas nonsense, e na última zerada eu fiz isso ai que tu fez e me deparei exatamente com isso, fiquei assim -> , de tu do que eu já vi até agora, essas é a RAINHA de todas as bizarrices desse jogo.  Postado originalmente por bugikaum como o black falou, enfrenta ele mais pra frente quando vc estiver mais forte, eu ja consigo matar ele no level 11 mas nao é obrigatorio mata-lo, basta nao sumonar ele, alguem disse ali em cima que o revenant é imune a ice spells, mas minha tatica é justamente congelar ele com o cone de gelo da morigan e bater com o alistair, o shale e meu personagem (espada e escudo), e ficar curando com a propia morrigan, pode ser a wynne tb, no lugar do alistar ou do shale, fica mais facil ainda, ela fica curando e tem a aura haste que ajuda bastante. Realmente, esqueci de mencionar que obrigatoriamente um dos magos tem de ser um healer.  Postado originalmente por tfarina heuehuehuehe
Para melhorar a agilidade do Alistair, não pus tanto strenght e constituição nele (comparado ao Sten ou ao meu personage) e coloquei uns 32 de destreza, ele melhorou bastante, ate pq, ele desviava de alguns golpes, entao nao tomava muito dano Revenants são imunes:
Ice (mas podem ser congelados), Stun, Knockdown e Weakness (mas podem ser paralizados.
Recebem dano normal de Lightining, Nature e Spirit.
Vulneráveis a fogo e físico.
A melhor tática é usar Flaming Weapons com Vulnerability Hex e ter um tank que aguente muita porrada, o restante da party coloque ranged, 2 magos + 1 arco ou 2 arcos + 1 mago, ter um master ranger na party facilita demais por o Great Bear tem 600 de life e vai segurar o bichão junto do tank, se esse Master ranger for um archer (leiliana) é bom usar o Arrow of Slaying quando ele já tiver perdido uns 25% do hp, o tiro vai tirar em torno de 200 pontos e já vai deixar ele com menos da metade do HP ai ele morre rapidinho. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Vida de arqueiro é complicada?
Eu to afim de fazer outro personagem, só que agora arqueiro, mas acho que vou sofrer pra conseguir flechas, ou existe algum lugar ou quest que dê pra arrumar flechas sem problemas?
Outra pergunta, quais talentos e status é bom investir em um arqueiro? -
As flechas normais são infinitas e de graça, agora se vc quer com dano de fogo, gelo, espirito e etc, dai ou comprando ( bem caras por sinal) ou através de loot pelo mapa e inimigos.
Enquanto tiver o bug do arco, quase tudo invista em Dex. O resto em Str - 20 ja dá pra pegar a melhor armadura light do jogo e pouco de Cons e Cunning pra habilidade de coerção, 16 acho que dá. One Day at a Time -
 Postado originalmente por Pertholion Vida de arqueiro é complicada?
Eu to afim de fazer outro personagem, só que agora arqueiro, mas acho que vou sofrer pra conseguir flechas, ou existe algum lugar ou quest que dê pra arrumar flechas sem problemas?
Outra pergunta, quais talentos e status é bom investir em um arqueiro? Sinceramente, não aconselho jogar de arqueiro. Terminei minha última campanha com uma e foi um porre jogar com ela, tive que usar uns 3 mods diferentes pra ficar aceitável pois a classe no jogo está completamente bugada e desbalanceada. A classe não serve pra causar dano apenas pra dar suporte, então vc só pode ser Rogue/Bard/ranger ou Warrior/Champion/Templar, pq simplesmente nenhum das outra especializações serve pra nada nessa classe. As armas causam pouco dano e estão com o sistema de bônus de atributo no dano bugado. Tua mira é horrível no início. As habilidades específicas de arco são fracas e ridículas e as melhores demoram param serem atiradas, consomem um absurdo de stamina e teem um cooldown enorme.
Eu só pretendo voltar a jogar de archer agora depois que a Bioware criar bergonha na cara e concertar a classe Archer inteira e a especialização Ranger que também é muito bugada e mal acabada. Sinceramente, esses 5 anos de desenvolvimento foram só pra polir as piadinhas bestas do Alistair em vez de polirem a mecânica de combate e a engine do jogo.
Se essa correção não vier no patch próximo, é rezar pra ela vir na Exp que deve estar saindo em meados de Março. O problema vai ser escolher entre jogar com um char que eu já joguei ou recomeçar outro na origem nova que virá. Fora todos os novos itens, habilidades, magias entre outras coisas.
Última edição por blackdragonbird; 05-01-10 às 13:34.
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Permissões de Postagem