+ Responder ao Tópico
Página 131 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.251 a 3.275 de 4626
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    E ai pessoal, alguém pode me ajudar como matar aquele bando de gigante no final da Deep Roads (ANvil), o jogo salvou automático e não consigo mudar a party???

PS: Porque a Blanka fica congelada, algum macete???? Caraio de jogo que salva automático!!!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Razi the Dragon Ver Post
    Para quem duvidava dos poderes da EA Brasil:

E não é só isso, a origem também está errada porque a Bioware é canadense.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ROXLAN Ver Post
    E ai pessoal, alguém pode me ajudar como matar aquele bando de gigante no final da Deep Roads (ANvil), o jogo salvou automático e não consigo mudar a party???

PS: Porque a Blanka fica congelada, algum macete???? Caraio de jogo que salva automático!!!
    São os Golens ne??? Vai congelando com Cone Field e dando porrada....se tiver com a Wnny, usa paralysys tb.
    Mas tente bater nos que estao congelados, eles morrem mais rapido.

obs: vc pode escolher o save q quer dar o load.
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9

Kra a estratégia mais básica e que sempre funciona é:
    Usando um tank, se joga no meio da p*taria e usa o taunt, manda o grupo todo ir atacando o mesmo inimigo, e então vc pega o tank (com trocentos bixos atrás) e fica correndo em circulos, enquanto o resto do grupo vai matando um à um.

Usei essa estratégia em muitos lugares e sempre funcionou. Só não funciona mto bem em ambientes pqnos ou qnd tem mto mago.

A tática é simples e faz economizar mta poção
    Última edição por Pertholion; 30-12-09 às 13:07.
    JOGO JUSTO - http://www.jogojusto.com.br/
    Vamos todos apoiar este projeto!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    São os Golens ne??? Vai congelando com Cone Field e dando porrada....se tiver com a Wnny, usa paralysys tb.
    Mas tente bater nos que estao congelados, eles morrem mais rapido.

obs: vc pode escolher o save q quer dar o load.
    Porra to sem congelamento escolhi a linha dos poderes da terra (não funciona com eles além daquele anão inútil), caraio, meus saves são todos depois de escolher a party, puts segunda vez que este jogo me sacaneia na outra foi o Bug em Ozammar (atuando dos 2 lados).

Valeu a ajuda o problema que a a blanka ou o grandão são invencíveis!!!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Pertholion Ver Post
    Usando um tank, se joga no meio da p*taria e usa o taunt, manda o grupo todo ir atacando o mesmo inimigo, e então vc pega o tank (com trocentos bixos atrás) e fica correndo em circulos, enquanto o resto do grupo vai matando um à um.

Usei essa estratégia em muitos lugares e sempre funcionou. Só não funciona mto bem em ambientes pqnos ou qnd tem mto mago.

Parece boa, vou tentar!!!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por bugikaum Ver Post
    fiz a quest da urna com as cinzas, e quando volto pro camp, a leliana vai embora do grupo, nao consigo persuadi-la que as cinzas estao a salvo, tem alguma maneira de fazer ela ficar ?
    ANTES de terminar essa quest tem q conversar com ela no camp, dar presentes, etc Aí vc só perde uns 20 pontos e ela não sai do grupo

Na quest do Arl Eamon lah, o Alistair tbm fica puto se vc faz algumas escolhas, e pode querer sair tbm.
    O negócio é sempre conversar com eles quando estiver no acampamento.
    AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Pex Ver Post
    ANTES de terminar essa quest tem q conversar com ela no camp, dar presentes, etc Aí vc só perde uns 20 pontos e ela não sai do grupo

Na quest do Arl Eamon lah, o Alistair tbm fica puto se vc faz algumas escolhas, e pode querer sair tbm.
    O negócio é sempre conversar com eles quando estiver no acampamento.
    pior é que não tem a ver com o approval eu acho,pq meu approval com ela esta em quase 100, acho que tem a ver com meu coercion e minha cunning que estão baixos, porque ela vai embora assim que eu falho o persuade nela

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Pertholion Ver Post

Opa valeu mesmo pela ajuda sem isto ia me fuder, outra coisa alguém comletou a Guest do Tesouro do Mago em Brecilian FOrest, achei 3 dos 4 itens mas já procurei por tudo e nada do 4 iten (aquela guest dos túmulos), pode ajudar???

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    pior é que não tem a ver com o approval eu acho,pq meu approval com ela esta em quase 100, acho que tem a ver com meu coercion e minha cunning que estão baixos, porque ela vai embora assim que eu falho o persuade nela
    Posso estar errado mas acho que se vc jogou o sangue na urna acho que não tem jeito mesmo, ou a Wynne ou a Leliana, uma das duas deixa sua party não importa seu nível de cunning ou coercion.

No meu caso, qdo fiz essa quest, a Wynne foi embora, mas eu nem liguei pois estava jogando de spirit healer. Mas pelo menos o que é ctz é que vc só precisa fazer essa quest uma vez pois nas próximas vezes que vc jogar a spec que ela abre já vai estar aberta, se vc manter o save do char que abriu

Opa valeu mesmo pela ajuda sem isto ia me fuder, outra coisa alguém comletou a Guest do Tesouro do Mago em Brecilian FOrest, achei 3 dos 4 itens mas já procurei por tudo e nada do 4 iten (aquela guest dos túmulos), pode ajudar???

Ande sempre apertando o TAB no teclado que ele te revela todos os pontos possíveis de interação no jogo. Facilita bastante.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    pessoal tem uma key nessa imagem que se chama " chave do dormitorio " o que eu abro com essa chave?

Cooler Master CM332 | Corsair HX 1000W | Asus P7P55D DELUXE | CORE I5 750 267Ghz @ 3.6Ghz | COOLER ZALMAN CNPS 10X QUIET | Corsair CM3X2G1600C9 DDR3-1600 | ATI SAPPHIRE HD 6850 1GB GPU 850MHZ MEMO 1115MHZ

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por max2003 Ver Post
    pessoal tem uma key nessa imagem que se chama " chave do dormitorio " o que eu abro com essa chave?

Você pegou essa chave no corpo do mago de sangue que matou no final do prédio abandonado em Denerin. É do dormitório que fica no corredor de acesso, mas se você está com a Leliana e investiu na habilidade de abrir fechaduras, provavelmente já abriu, pois passou por ele pra chegar no mago

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Você pegou essa chave no corpo do mago de sangue que matou no final do prédio abandonado em Denerin. É do dormitório que fica no corredor de acesso, mas se você está com a Leliana e investiu na habilidade de abrir fechaduras, provavelmente já abriu, pois passou por ele pra chegar no mago
    então é por isso que nunca achei essa porta, já tinha aberta antes por mim. valeu.
    Cooler Master CM332 | Corsair HX 1000W | Asus P7P55D DELUXE | CORE I5 750 267Ghz @ 3.6Ghz | COOLER ZALMAN CNPS 10X QUIET | Corsair CM3X2G1600C9 DDR3-1600 | ATI SAPPHIRE HD 6850 1GB GPU 850MHZ MEMO 1115MHZ

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    uma duvida, se eu me tornar champion e o alistair tb, conseguirei usar a aura Rally nos dois acumulando os beneficios dessa aura ?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    uma duvida, se eu me tornar champion e o alistair tb, conseguirei usar a aura Rally nos dois acumulando os beneficios dessa aura ?
    Já pensou em subir de nível, salvar antes, alocar os pontos e depois ativar cada aura e verificar se isso acontece?

Tenho essa dúvida também mas como nunca joguei com dois Champions nunca testei, mas pretendo fazer isso com a Leiliana e minha Barda, pra verificar se os bônus de critical hit das duas auras de Song of Courage se acumulam
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0

quest das deep roads

alguem pode me ajudar ai como eu faço pra achar branka? já vasculhei todas as deep roads e não achei, só achei o diario dela e só.. diz no jornal dela que tem um mapa indicando a localização das dead trenches mas no meu mapa naum aparece.
    Última edição por Yuri Galvão Torres; 31-12-09 às 13:54.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Yuri Galvão Torres Ver Post
    alguem pode me ajudar ai como eu faço pra achar branka? já vasculhei todas as deep roads e não achei, só achei o diario dela e só.. diz no jornal dela que tem um mapa indicando a localização das dead trenches mas no meu mapa naum aparece.
    É só usar a saída de transição de área no mapa do thaig e avançar para a próxima área, que é o posto avançado da Legião dos Mortos. Dai é só continuar avançando até chegar na mardita. Obs: Uma saída é world, a outra é transição de área.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    vlw ai cara pelo suporte.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    A última parte da armadura está nas ruínas, atrás da porta do ritual da fonte

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    alo pessoal pequena duvida: vantagens e desvantagens de longbow e shortbow????
    "lhe dou um trato, eu sou bicho do mato...sou perigoso mais sou muito gostoso...."
    --------------------------------------------
    Intel Core I5 2500K<*>Intel Q35<*>VGA XFX 6850 dual fan<*>Audigy SE @ X-Fi + Logitech X-540<*>8Gb ddr3 1600 Corsair Dual<*>SSD 60gb phoenix pro G.Skill+HDD 160gb<*>Corsair 450vx<*>DELL U2311H<*>Win_7x64

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Já pensou em subir de nível, salvar antes, alocar os pontos e depois ativar cada aura e verificar se isso acontece?

Tenho essa dúvida também mas como nunca joguei com dois Champions nunca testei, mas pretendo fazer isso com a Leiliana e minha Barda, pra verificar se os bônus de critical hit das duas auras de Song of Courage se acumulam
    Fiz o teste com as auras das bardas aqui e elas se acumularam sim, então suponho que as auras Rally também se acumulem.

Citação Postado originalmente por san_rj Ver Post
    alo pessoal pequena duvida: vantagens e desvantagens de longbow e shortbow????
    Na maioria dos RPGs que EU conheço, bows são rápidos mas causam pouco dano e crossbows são lentos e causam muito dano, isso é básico pra qualquer pessoa que jogue RPG.

MAS...

Nesse jogo totalmente bugado e desbalanceado que é o DA, bows são bem melhores pois além de mais rápidos causam muito mais dano que os crossbows, pois a classe Archer está totalmente desbalanceada, as habilidades são fracas demais e as armas possuem esse bug que faz com que apenas bows ganhem bônus de atributo, fazendo os crossbows ficarem inúteis em chars de lvl médio em diante.

A única forma de contornar isso é colocando mods corretivos, e ai sim arqueiro passa a ser algo viável com os crossbows causando mais dano que os bows mas com fire rate menor.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Caraca.Poção de vida e de mana vale ouro neste jogo.Aqui eu compro poção de vida de um vendedor e ele só tem uma quantidade limitada como por exemplo 3.O vendedor não vende mais poção.Alguém teve problemas para conseguir poção de vida/mana e conseguiu resolver?Eu tenho uns 30 gold,mas não tem ninguém para vender poção.hehe

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por evrocha Ver Post
    Caraca.Poção de vida e de mana vale ouro neste jogo.Aqui eu compro poção de vida de um vendedor e ele só tem uma quantidade limitada como por exemplo 3.O vendedor não vende mais poção.Alguém teve problemas para conseguir poção de vida/mana e conseguiu resolver?Eu tenho uns 30 gold,mas não tem ninguém para vender poção.hehe
    É limitado mesmo, senão ningúem iria gastar dois ou tres pontos em herbologia. Por isso a party é tão diversificada. Você tem um que faz as poções de cura, um que faz os venenos, e assim por diante. Por isso não precisa comprar poções. Os elfos tem Elf Root infinitos e são bem baratos, os magos tem Lírium, Bodham tem frascos e agentes, e etc...

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Na maioria dos RPGs que EU conheço, bows são rápidos mas causam pouco dano e crossbows são lentos e causam muito dano, isso é básico pra qualquer pessoa que jogue RPG.
    MAS...
    Nesse jogo totalmente bugado e desbalanceado que é o DA, bows são bem melhores pois além de mais rápidos causam muito mais dano que os crossbows, pois a classe Archer está totalmente desbalanceada, as habilidades são fracas demais e as armas possuem esse bug que faz com que apenas bows ganhem bônus de atributo, fazendo os crossbows ficarem inúteis em chars de lvl médio em diante.
    A única forma de contornar isso é colocando mods corretivos, e ai sim arqueiro passa a ser algo viável com os crossbows causando mais dano que os bows mas com fire rate menor.
    beleza....mas nao falo das bestas nao....sei que sao lentas e causam mais dano....digo do arco grande e do pequeno....qual a vantagem do menor se o dano e pequeno?

outra vc falou de mods.....existe? onde tem?
    por acaso sabe de um mod que evite que o summon desapareça quando passo de uma area para outra,quando ha loading???po mo saco ter que esparar o recharge da skill.
    "lhe dou um trato, eu sou bicho do mato...sou perigoso mais sou muito gostoso...."
    --------------------------------------------
    Intel Core I5 2500K<*>Intel Q35<*>VGA XFX 6850 dual fan<*>Audigy SE @ X-Fi + Logitech X-540<*>8Gb ddr3 1600 Corsair Dual<*>SSD 60gb phoenix pro G.Skill+HDD 160gb<*>Corsair 450vx<*>DELL U2311H<*>Win_7x64

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por san_rj Ver Post
    beleza....mas nao falo das bestas nao....sei que sao lentas e causam mais dano....digo do arco grande e do pequeno....qual a vantagem do menor se o dano e pequeno?

outra vc falou de mods.....existe? onde tem?
    por acaso sabe de um mod que evite que o summon desapareça quando passo de uma area para outra,quando ha loading???po mo saco ter que esparar o recharge da skill.
    Rapaz, com o jogo sem mods o shortbow é completamente inútil também, exceto que ele é um pouco mais rápido, mas como o dano é bem menor que o do longbow então não compensa.

Eu estou jogando com uma arqueira e com 3 rangers na party, eu, zevran e leiliana e o alistair pra dar aura de Rally, estou usando 3 mods aqui.

Ranger Hotfix
    Faster Bow Talents
    Dragon Age Mutator

O primeiro corrige o bug das armas ranged, fazendo com que shortbows e crossbows recebam bônus de dano de Dextreza e longbows recebam bônus de Força e Dextreza. Aumenta também o alcance, chance de critical e pontaria de todas as armas. Ele também faz isso para seus inimigos, o que pode dificultar bem o jogo em lugares com muitos arqueiros. Está indisponível no momento pois está sendo refeito para ser totalmente compatível com o patch 1.02, embora eu esteja usando a versão velha sem problemas.

O segundo faz com que suas habilidades de arco possam ser atiradas na metade do tempo nromal. O padrão do jogo é 3s pra vc conseguir atirar uma habilidade de arco, com esse mod cai pra 1,5s, ele também faz isso com os inimigos, então quando algum inimigo ativar uma habilidade de arco vc pode não ter tempo de se esconder e tomar na lata.

O terceiro é um conjunto de modificações pro jogo, entre elas uma que faz os pets permanecerem, possui um pequeno bug que está sendo corrigido. Então eu recomendo esperar sair uma versão nova.

Com esses 3 mods ai ficou decente jogar de arqueiro, e com 3 rangers eu tenho 7 membros na party, nem lembro mais o que é um mago, existem outros mods também mas depois que eu dei uma lida nos que eles faziam achei que eram cheat mods, como um tal de Better Archery que adiciona runas nos arcos e mais outros que fazem modificações enormes na forma como as habilidades funcionam, então fica a seu gosto o que usar.
    Última edição por blackdragonbird; 01-01-10 às 13:29.

Marcadores

Permissões de Postagem