+ Responder ao Tópico
Página 13 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 325 de 4626
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Ele não conseguiu conectar? Você colocou todos os arquivos na pasta config? Que tipo de erro o programa dá?
    Sim, coloquei tudo na pasta config.
    Edição:fiz uma pergunta nada a ver. Tentando outra coisa aqui.
    Última edição por Lithos; 04-11-09 às 13:03.

To perdendo um tempão so olhando os detalhes dos cenários,ta muito caprichado,pena que so vou poder jogar a noite,aqui em minas ta um calor infernal.
    gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350]

htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Sim, coloquei tudo na pasta config.
    Edição:fiz uma pergunta nada a ver. Tentando outra coisa aqui.
    Sim o nome de usuário e senha são aqueles que você recebe no seu email.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    comecei a jogar, o jogo é realmente fantastico, prende muito, como pensei ele é bem parecido com sw kotor nos combates e talz, espero q seja bom do inicio ao fim como parece ser!
    Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    O menu online tem opções para o site social da Bioware, com conquistas, screenshots, itens, etc.

Olha só aqui meu personagem:

http://social.bioware.com/playerprof...game=dragonage

Não está atualizado ainda porque demora um pouco, mas depois vai aparecer ali meus níveis, inimigos mortos, itens etc
    que fera
    não vejo a hora de criar um mago fodástico pra que todos paguem pau
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    que fera
    não vejo a hora de criar um mago fodástico pra que todos paguem pau
    Não adianta, eu já sou mago fodástico

O jogo parece realmente épico, ainda estou na origem do mago e parece que tem muitas coisas para fazer, altas side-quests.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por cheesus Ver Post
    Olha que recebi no email

Data de lançamento do Dragon Age para PC mudou para 13/11/09 conforme comunicado que recebemos hoje da Eletronic Arts.
    No site EA Brasil ainda está 06/11
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    No site EA Brasil ainda está 06/11
    recebi um e-mail da loja pela qual eu comprei dizendo que a entrega só seria realizada depois do dia 13...
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    pessoal, baixei o DLC e instalei em um jogo já existente(ou seja, depois que instalei continuei um save antigo). Apesar de, por exemplo, quando falo com o NPC não aparecer mais que eu tenho que baixar o DLC e ele falar que marcou um lugar no meu mapa, esse lugar não aparece...alguma ideia?

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Vou postar uma dúvida aqui, se alguém puder ajudar, eu agradeço. Melhor eu colocar em spoiler, só para evitar qualquer problema.

Então, eu tô no level 8, jogando com um mago, e no level 7, ganhei aquele ponto de especialização. Mas, aí, descobri que preciso achar alguém que me treine. E, acabei de participar daquela batalha em Redcliff, que os walking dead invadem à noite, e ainda não achei nenhum. Alguém sabe onde que tem? Algo me diz que devo encontrar na Circle Tower, que talvez seja meu próximo destino, mas eu queria habilitar logo isso.
    Pelo menos eu posso soltar Fireball, já.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por atchim! Ver Post
    pessoal, baixei o DLC e instalei em um jogo já existente(ou seja, depois que instalei continuei um save antigo). Apesar de, por exemplo, quando falo com o NPC não aparecer mais que eu tenho que baixar o DLC e ele falar que marcou um lugar no meu mapa, esse lugar não aparece...alguma ideia?
    O DLC aparece normalmente, tente ver no site da Bioware se você registrou devidamente.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    havera possibilidade de um coop futuramente ou nem ?
    Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    é melhor não esperar por isso...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Cpt.Price Ver Post
    Provavelmente não, a Bioware já disse que isso seria algo gigantesco na estrutura do jogo e portanto inviavel.

Mas ela pretende soltar conteudo (DLC) durante 2 anos, alguns destes conteudos serão pagos e outros serão gratuitos.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    recebi um e-mail da loja pela qual eu comprei dizendo que a entrega só seria realizada depois do dia 13...
    Mas isso já havia sido anunciado no dia 26/10: http://www.brasil.ea.com/news/60050/
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    otimo topico

o jogo parece ser bem lega. depois vou testar

abraços

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá gente, bom ver que a galera ta jogando !! ^^
    O pessoal que usou, VPN pro steam.. conseguiu pegar os itens de pre-order e da versao deluxe ?fiz de tudo aquie nao ta funcionando ... continuo sem os itens .. =/ .. segui várias dicas mas atéagora nda .. alguem teve algo parecido?
    PS: Registrei no site social da bioware, registrei o game de depois os redeem, elesforam aceitos e tals tudo blz ... mas na hora de entrar no jogo e ver o conteudo pra download, simplesmente nao aparece nda ... ta desde ontem assim ... alguma ideia ?!
    vlw

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Cpt.Price Ver Post
    O que eu posso dizer por agora é que se eles criassem um modo PvP, seria bom vocês nunca entrarem, porque eu iria chutar a bunda de todos vocês de lá com meu mage humano de barba.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por walterbraga33 Ver Post
    Olá gente, bom ver que a galera ta jogando !! ^^
    O pessoal que usou, VPN pro steam.. conseguiu pegar os itens de pre-order e da versao deluxe ?fiz de tudo aquie nao ta funcionando ... continuo sem os itens .. =/ .. segui várias dicas mas atéagora nda .. alguem teve algo parecido?
    PS: Registrei no site social da bioware, registrei o game de depois os redeem, elesforam aceitos e tals tudo blz ... mas na hora de entrar no jogo e ver o conteudo pra download, simplesmente nao aparece nda ... ta desde ontem assim ... alguma ideia ?!
    vlw
    Tem que logar dentro do jogo, se continuar não aparecendo saia e entre novamente no jogo que eles devem ser listados, dai é só marcar eles e fazer o download por dentro do jogo mesmo.

Aqui funciona normalmente o online do Dragon Age, só não entendo porque meu perfil no site da Bioware não está sendo atualizado, apesar de minhas conquistas aparecerem por lá meus níveis e nem equipamento são listados.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pow .. rapaz o que já reiniciei esse jogo tentando fazer q os itens apareçam ... faço o logon checo e nda ... sempre a mesma coisa ... parece q ta acontecendo isso com o pessoal que colocou o redeem atraves do site antes de entrar no jogo ... pelo menos é o dizem por lá ... bem continuo esperando uma solução da EA ...
    Pra não terem problema com isso melhor seguir o guia que eles colocaram depois do caos ! ^^
    http://daforums.bioware.com/viewtopi...2633&forum=135

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Tem que logar dentro do jogo, se continuar não aparecendo saia e entre novamente no jogo que eles devem ser listados, dai é só marcar eles e fazer o download por dentro do jogo mesmo.

Aqui funciona normalmente o online do Dragon Age, só não entendo porque meu perfil no site da Bioware não está sendo atualizado, apesar de minhas conquistas aparecerem por lá meus níveis e nem equipamento são listados.
    Mesma coisa aqui.
    Só estão aparecendo meus achievements.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Mesma coisa aqui.
    Só estão aparecendo meus achievements.
    Minha suspeita é que o site da Bioware ainda está com problemas, eu consegui registrar todas as cdkeys lá e também puxar todos os DLC pelo jogo, mas ainda assim não está perfeito.

Screenshots por exemplo eu tentei upar várias e o jogo lista como usando várias já, mas quando entro no site não aparece uma sequer lá.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Minha suspeita é que o site da Bioware ainda está com problemas, eu consegui registrar todas as cdkeys lá e também puxar todos os DLC pelo jogo, mas ainda assim não está perfeito.

Screenshots por exemplo eu tentei upar várias e o jogo lista como usando várias já, mas quando entro no site não aparece uma sequer lá.
    Olha, para ter uma idéia do bug, desde o dia que lançaram o criador de chars, eu pus pra atualizar lá na minha página e NADA até hoje.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por walterbraga33 Ver Post
    Pow .. rapaz o que já reiniciei esse jogo tentando fazer q os itens apareçam ... faço o logon checo e nda ... sempre a mesma coisa ... parece q ta acontecendo isso com o pessoal que colocou o redeem atraves do site antes de entrar no jogo ... pelo menos é o dizem por lá ... bem continuo esperando uma solução da EA ...
    Pra não terem problema com isso melhor seguir o guia que eles colocaram depois do caos ! ^^
    http://daforums.bioware.com/viewtopi...2633&forum=135
    O que seriam esses reddeming codes?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    São os código promocionais ...
    http://social.bioware.com/redeem_code.php
    aqui que você coloca o código de pre-order ... se o seu é delux ou não ...
    mas o melhor é fazer como colocaram lá no link ... http://daforums.bioware.com/viewtopi...2633&forum=135

Marcadores

Permissões de Postagem