comecei a jogar, o jogo é realmente fantastico, prende muito, como pensei ele é bem parecido com sw kotor nos combates e talz, espero q seja bom do inicio ao fim como parece ser!
Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY
Data de lançamento do Dragon Age para PC mudou para 13/11/09 conforme comunicado que recebemos hoje da Eletronic Arts.
No site EA Brasil ainda está 06/11
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
pessoal, baixei o DLC e instalei em um jogo já existente(ou seja, depois que instalei continuei um save antigo). Apesar de, por exemplo, quando falo com o NPC não aparecer mais que eu tenho que baixar o DLC e ele falar que marcou um lugar no meu mapa, esse lugar não aparece...alguma ideia?
Vou postar uma dúvida aqui, se alguém puder ajudar, eu agradeço. Melhor eu colocar em spoiler, só para evitar qualquer problema.
Então, eu tô no level 8, jogando com um mago, e no level 7, ganhei aquele ponto de especialização. Mas, aí, descobri que preciso achar alguém que me treine. E, acabei de participar daquela batalha em Redcliff, que os walking dead invadem à noite, e ainda não achei nenhum. Alguém sabe onde que tem? Algo me diz que devo encontrar na Circle Tower, que talvez seja meu próximo destino, mas eu queria habilitar logo isso.
Pelo menos eu posso soltar Fireball, já.
Placa Mãe:Intel DG965SSCK / Processador:Intel Core 2 Duo 6420 / Memória:Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: SapphireTech Radeon HD 5750 1024 MB-128 Bits / HD:Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD:LG GSA-H50N / Monitor:LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte:Huntkey 450W / Caixas de Som:Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete:CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto
pessoal, baixei o DLC e instalei em um jogo já existente(ou seja, depois que instalei continuei um save antigo). Apesar de, por exemplo, quando falo com o NPC não aparecer mais que eu tenho que baixar o DLC e ele falar que marcou um lugar no meu mapa, esse lugar não aparece...alguma ideia?
O DLC aparece normalmente, tente ver no site da Bioware se você registrou devidamente.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Olá gente, bom ver que a galera ta jogando !! ^^
O pessoal que usou, VPN pro steam.. conseguiu pegar os itens de pre-order e da versao deluxe ?fiz de tudo aquie nao ta funcionando ... continuo sem os itens .. =/ .. segui várias dicas mas atéagora nda .. alguem teve algo parecido?
PS: Registrei no site social da bioware, registrei o game de depois os redeem, elesforam aceitos e tals tudo blz ... mas na hora de entrar no jogo e ver o conteudo pra download, simplesmente nao aparece nda ... ta desde ontem assim ... alguma ideia ?!
vlw
havera possibilidade de um coop futuramente ou nem ?
O que eu posso dizer por agora é que se eles criassem um modo PvP, seria bom vocês nunca entrarem, porque eu iria chutar a bunda de todos vocês de lá com meu mage humano de barba.
Olá gente, bom ver que a galera ta jogando !! ^^
O pessoal que usou, VPN pro steam.. conseguiu pegar os itens de pre-order e da versao deluxe ?fiz de tudo aquie nao ta funcionando ... continuo sem os itens .. =/ .. segui várias dicas mas atéagora nda .. alguem teve algo parecido?
PS: Registrei no site social da bioware, registrei o game de depois os redeem, elesforam aceitos e tals tudo blz ... mas na hora de entrar no jogo e ver o conteudo pra download, simplesmente nao aparece nda ... ta desde ontem assim ... alguma ideia ?!
vlw
Tem que logar dentro do jogo, se continuar não aparecendo saia e entre novamente no jogo que eles devem ser listados, dai é só marcar eles e fazer o download por dentro do jogo mesmo.
Aqui funciona normalmente o online do Dragon Age, só não entendo porque meu perfil no site da Bioware não está sendo atualizado, apesar de minhas conquistas aparecerem por lá meus níveis e nem equipamento são listados.
Pow .. rapaz o que já reiniciei esse jogo tentando fazer q os itens apareçam ... faço o logon checo e nda ... sempre a mesma coisa ... parece q ta acontecendo isso com o pessoal que colocou o redeem atraves do site antes de entrar no jogo ... pelo menos é o dizem por lá ... bem continuo esperando uma solução da EA ...
Pra não terem problema com isso melhor seguir o guia que eles colocaram depois do caos ! ^^ http://daforums.bioware.com/viewtopi...2633&forum=135
Tem que logar dentro do jogo, se continuar não aparecendo saia e entre novamente no jogo que eles devem ser listados, dai é só marcar eles e fazer o download por dentro do jogo mesmo.
Aqui funciona normalmente o online do Dragon Age, só não entendo porque meu perfil no site da Bioware não está sendo atualizado, apesar de minhas conquistas aparecerem por lá meus níveis e nem equipamento são listados.
Mesma coisa aqui.
Só estão aparecendo meus achievements.
Mesma coisa aqui.
Só estão aparecendo meus achievements.
Minha suspeita é que o site da Bioware ainda está com problemas, eu consegui registrar todas as cdkeys lá e também puxar todos os DLC pelo jogo, mas ainda assim não está perfeito.
Screenshots por exemplo eu tentei upar várias e o jogo lista como usando várias já, mas quando entro no site não aparece uma sequer lá.
Minha suspeita é que o site da Bioware ainda está com problemas, eu consegui registrar todas as cdkeys lá e também puxar todos os DLC pelo jogo, mas ainda assim não está perfeito.
Screenshots por exemplo eu tentei upar várias e o jogo lista como usando várias já, mas quando entro no site não aparece uma sequer lá.
Olha, para ter uma idéia do bug, desde o dia que lançaram o criador de chars, eu pus pra atualizar lá na minha página e NADA até hoje.
Pow .. rapaz o que já reiniciei esse jogo tentando fazer q os itens apareçam ... faço o logon checo e nda ... sempre a mesma coisa ... parece q ta acontecendo isso com o pessoal que colocou o redeem atraves do site antes de entrar no jogo ... pelo menos é o dizem por lá ... bem continuo esperando uma solução da EA ...
Pra não terem problema com isso melhor seguir o guia que eles colocaram depois do caos ! ^^ http://daforums.bioware.com/viewtopi...2633&forum=135
O que seriam esses reddeming codes?
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Marcadores