+ Responder ao Tópico
Página 125 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.101 a 3.125 de 4626
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Sem contar que nada funciona contra aqueles diabo de Revenant, eles não erram um único golpe.
    São detalhes, claro, mas existem; apesar de não tirar o mérito do jogo de ser diversão de primeira linha.

Acho que esse fórum foi dos primeiros, se não o primeiro; por isso está mais devagar. Alguns outros menos "especializados" ainda estão bem movimentados.
    Mas essse negócio de ser acertado de longe na verdade acontece quando o inimigo chega a uma distância de golpear e o jogo inicia o comando da animação para que o boneco te acerte, mas na realidade, o check de ataque,defesa,resistência mental, dextreza etc já foi feito...então, mesmo que vc saia de perto dele enquanto o inimigo executa a animação de ataque, vc já perdeu o life de qq maneira....isso é normal pra um jogo tático em tempo real. Mas o inimigo nunca vai te acertar com uma espada a 10 metros de distância...

Quanto à esquivar, a dextreza não é aúnica responsável por decidir se vc esquiva ou não, minha rogue tem uns 43 de dex, um pouco de str e assim quase sempre ela esquiva, bem como o zevran, com as adagas, eu vejo ele sempre se defendendo de flechas cruzando as espadas! muito louco isso.
    Pra decidir se vc vai esquivar ou não, pruimeiro vem o check de str, depois as resistências, depois a dext. Então, no caso do revenant por exemplo, ele tem praticamente 100% de chance de te acertar, afinal ele pe um boss...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Eu estava me perguntando isso, e quase joguei a pergunta lá na Gamespot.

Parece que, a despeito do hype todo, o Dragon Age não agradou tanto assim, ou sei lá o que houve. Quem fechou, pelo jeito não teve vontade ou talvez motivo pra jogar de novo, sei lá. Não estou observando nem um terço do sucesso, por exemplo, do Oblivion (não estou comparando os jogos em si, apenas o sucesso que fizeram entre os jogadores).

Da minha parte, não vejo a hora de continuar jogando; só que acabei de comprar o Windows 7 (o primeiro de 64 bits que terei) e só depois de reformatar e reinstalar tudo é que seguirei com a saga.

Como eu estivesse ausente, mergulhado nos livros da faculdade, perdi o "veredito final" do Yaesir, Lancelot, RyuRanX, a galera que estava frequentando o tópico no lançamento do jogo (e nem a pau que vou ficar caçando página por página pra achar).

Eu joguei de fato muito pouco (parei no acampamento, quando se alcança o acampamento pela primeira vez), mas do que joguei gostei muito: mas muito cedo pra dizer se de fato se compara a (e é o sucessor espiritual do) Baldur's Gate 2.
    Estranho mesmo em? Pra um jogo que se dizia tão bom, muita gente terminou 1x e abandonou ou resolveu deixar de lado pra jogar coisas mais "interessantes".

Eu mesmo depois que zerei da primeira vez só continuei pelas histórias das outras origens e pelos achievements, porque o jogo em si tá muito sem graça, a fórmula dele é old-school ao extremo, isso gera problemas em um jogo lançado em 2009 depois de muitos outros RPGs terem modifcado a forma como um RPG deve funcionar, até hoje não engoli essa de animais droparem dinheiro, armadura e poções Sem contar as armaduras, que seguem a receita Diablo 2 de ser, 3 modelos que só se modificam as texturas e as cores.

Desse jogo, só se salva o lore e a história da campanha e das origens e SÓ.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Eu só não joguei novamente porque quando comecei a jogar a segunda vez saiu falando sobre o novo DLC.

Meu pensamento é que se eu jogar 6 vezes agora vão sobrar poucos motivos para jogar novamente quando sair um DLC novo, então prefiro esperar e jogar conforme os DLCs vão saindo.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    alguém aí pode dar uma luz na quest de orzammar?
    Fiquei sabendo que tem um bug se vc ajudar os 2 canditatos lá, mas não sei até que ponto eu posso estar já comprometido:
    Eu ajudei primeiramente o harrowmont, mas logo antes de ir pras deep roads, o vartag falou comigo e eu acabei dizendo pra ele que foi só uma jogada o suporte ao harrowmont, e que agora eles podiam confiar em mim. Daí, o harrowmont me deu a quest paragon of her kinf, mas o bhelen tbm me deu a mesma quest soó que dele eu não aceitei, mas ficaram 2 entradas da mesma quest no menu. Uma falando pra achar a branka (do harrowmont) e outra que diz que eu não aceitei a oferta dele (do bhelen). Aí fui pras deep roads...será que quando eu voltar vai dar pau ou ainda há tempo de evitar esse bug???
    Última edição por brunobyof; 22-12-09 às 09:33.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Estranho mesmo em? Pra um jogo que se dizia tão bom, muita gente terminou 1x e abandonou ou resolveu deixar de lado pra jogar coisas mais "interessantes".

Eu mesmo depois que zerei da primeira vez só continuei pelas histórias das outras origens e pelos achievements, porque o jogo em si tá muito sem graça, a fórmula dele é old-school ao extremo, isso gera problemas em um jogo lançado em 2009 depois de muitos outros RPGs terem modifcado a forma como um RPG deve funcionar, até hoje não engoli essa de animais droparem dinheiro, armadura e poções Sem contar as armaduras, que seguem a receita Diablo 2 de ser, 3 modelos que só se modificam as texturas e as cores.

Desse jogo, só se salva o lore e a história da campanha e das origens e SÓ.
    Bom, eu não seria radical assim, de dizer que só isso se salva... na verdade, do pouco que joguei gostei muito demais à beça, e pra mim old scholl rules!

É aquele papo, cada jogador tem um estilo...

Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Eu só não joguei novamente porque quando comecei a jogar a segunda vez saiu falando sobre o novo DLC.

Meu pensamento é que se eu jogar 6 vezes agora vão sobrar poucos motivos para jogar novamente quando sair um DLC novo, então prefiro esperar e jogar conforme os DLCs vão saindo.
    Faz sentido... bem pensado.

Mas já saiu novo DLC? Let's Google, que eu nem sabia disso...
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    alguém aí pode dar uma luz na quest de orzammar? Fiquei sabendo que tem um bug se vc ajudar os 2 canditatos lá, mas não sei até que ponto eu posso estar já comprometido:
    Eu ajudei primeiramente o harrowmont, mas logo antes de ir pras deep roads, o vartag falou comigo e eu acabei dizendo pra ele que foi só uma jogada o suporte ao harrowmont, e que agora eles podiam confiar em mim. Daí, o harrowmont me deu a quest paragon of her kinf, mas o bhelen tbm me deu a mesma quest soó que dele eu não aceitei, mas ficaram 2 entradas da mesma quest no menu. Uma falando pra achar a branka (do harrowmont) e outra que diz que eu não aceitei a oferta dele (do bhelen). Aí fui pras deep roads...será que quando eu voltar vai dar pau ou ainda há tempo de evitar esse bug???
    Pronto, Bruno. Assim que se faz: tag de spoiler quando tiver spoiler.

Ainda bem que parei de ler a tempo...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Na verdade não creio ser nenhum spoiler isso que coloquei aí, aliás é um aviso que devia ficar claro pra quen ainda não jogou pois depois vc pode vir aqui perguntar a mesma coisa e pode ser tarde demais rsrsr
    De qq, tá spoilado.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3

Eu acho ate normal nao repetir a jogatina pra uma franquia que so começou agora. Eu falo "franquia" pq eu acredito que o jogo vai se expandir muito no futuro, tanto com DLCs e modulos, quanto com expansoes e continuações.

Obviamente quem gosta de jogos estilo Diablo vai achar que o jogo nao tem valor de replay, ate pq toda essa coisa de "itens, subir de level, matar monstros" tem papel secundario nesse estilo mais "old school" (que na minha opiniao, foi um grande acerto da Bioware). Alias, mesmo em se tratando de combate, a graça ta no aspecto tatico dele. Quanto a historia e dialogos, nem precisa comentar muito. Basta dizer que ta a anos luz a frente de outros pretensos RPGs atuais...

Quanto a comparar com a serie Baldur's gate, realmente nao me senti impulsionado a repetir a campanha tanto quanto foi com o classico da Bioware. Mas pra um cenario recem criado, com o qual vc nao ta acostumado, isso é normal. Eu mesmo, depois de jogar Baldur's Gate 2, nao conseguia nem olhar pro primeiro Baldur's.

Apesar de ainda nao ter a mesma profundidade dos Baldur's gate, acredito que o nome Dragon Age vai crescer muito daqui pra frente, e ja começou muito bem. E pode sim ser considerado um sucessor espiritual da serie, pelo menos muito mais do que se esperava dos Neverwinter nights. Sim, e parei de jogar tbm pra experimentar depois "Return do Ostagar".

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7

Ati

Citação Postado originalmente por vx3la Ver Post
    Quanto a comparar com a serie Baldur's gate, realmente nao me senti impulsionado a repetir a campanha tanto quanto foi com o classico da Bioware. Mas pra um cenario recem criado, com o qual vc nao ta acostumado, isso é normal. Eu mesmo, depois de jogar Baldur's Gate 2, nao conseguia nem olhar pro primeiro Baldur's.

Apesar de ainda nao ter a mesma profundidade dos Baldur's gate, acredito que o nome Dragon Age vai crescer muito daqui pra frente, e ja começou muito bem. E pode sim ser considerado um sucessor espiritual da serie, pelo menos muito mais do que se esperava dos Neverwinter nights. Sim, e parei de jogar tbm pra experimentar depois "Return do Ostagar".
    Concordo com a idéia principal.

Já falei isso a muitas páginas atrás, a parte RPG cedeu espaço pra action.

No D&D atributos valem ouro, aqui valem prata.

Itemização está muito ruim, lá itens mágicos são foda, aqui são apenas uma resistencia ou um bonus que realmente só é necessário pra fechar um atributo.

Não percebi chances RANDOM de acontecer as coisas, me parece que se vc tem tanto de cunning/traps ou a porra que for a skill funciona, senão ela falha sempre.

Faltou um RPGista experiente pra tunar esse jogo, é muito bom, mas está mais pra um action que um RPG clássico.

BG joguei mais de 5x, até o ponto de fazer a própria party, sempre tinha uma ótica a ser explorada. A luta contra o John? Pelo amor de Deus aquilo era épico, esses dragões do DA são muito fáceis... Tudo se resolve na pot.

Ainda preferiria um BG3 com regras D&D 4°. E de RPG eu manjo, isso eu garanto.

Claro minha opinião pessoal.
    E6600 - 460 GTX - 6GB Ram.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Realmente, não vi nenhuma batalha "ÉPICA" nesse joggo... final fantasy era melhor nesse quesito (não querendo comparar 2 coisas bem diferentes). Ainda não terminei o jogo, mas o High Dragon foi a batalha "menos fácil" até agora ehuheuheu pq não teve nenhuma difícil mesmo. Nem aquela que demora pra lá de meia hora, é tudo rápido e síncrono. Ataque aqui, use ali, ataque ali e use aqui. pronto acabou rsrs

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Realmente, não vi nenhuma batalha "ÉPICA" nesse joggo... final fantasy era melhor nesse quesito (não querendo comparar 2 coisas bem diferentes). Ainda não terminei o jogo, mas o High Dragon foi a batalha "menos fácil" até agora ehuheuheu pq não teve nenhuma difícil mesmo. Nem aquela que demora pra lá de meia hora, é tudo rápido e síncrono. Ataque aqui, use ali, ataque ali e use aqui. pronto acabou rsrs

Concordo com você, o jogo está massante....o que eu acho q cansa nesse jogo é a falta de ação....lugar para UP.... quest mais agressivas....
    Outra coisa que enche o saco é as quest.. os videos.... affe.... se somar a quantidade de videos quest q tem no jogo....não da 1 hora caçando ou tretando....

Achei q ele seria melhor... teria mais ação.... o jogo mais parece uma filme do q um jogo de rpg.

QUE VENHA O D3 LOGO!
    http://g.bfbcs.com/20894/pc_WickerSanD.png

Alienware M17x MLK - Intel® Core™i7 920XM 2.0GHz (3.2GHz Turbo Mode, 8MB Cache) - 8GB DDR3 1333MHz - 512GB RAID 0 HDDs (2 x 256GB SSD) - Dual CrossfireX™ 1GB ATI Radeon™ Mobility HD 5870 - 17" Widescreen UXGA 1920x1200 (1200p - LED) - Blu-Ray - Ultimate N WiFi Link 6300 a/g/n 3x3 MIMO - Silver

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Sem contar que nada funciona contra aqueles diabo de Revenant, eles não erram um único golpe.
    São detalhes, claro, mas existem; apesar de não tirar o mérito do jogo de ser diversão de primeira linha.

Acho que esse fórum foi dos primeiros, se não o primeiro; por isso está mais devagar. Alguns outros menos "especializados" ainda estão bem movimentados.
    O Revenant acerta todos que estão próximo a eles.... no começo, nao matava eles nem a pau.... depois que aumentei meu nível ficoumais facil.... eles são imunes a dano de gelo, apenas congelam....
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5

Eu tb estou nessa linha.... mas não se esqueça que o jogo é grande pra ficar zerando toda hora....

Aos que reclamam do jogo, pelo tamanho que ele tem, os "defeitos" são mínimos. E, muito possivelmente, vai ser lançado o 2 com muitas novidades, assim como o IWD e BG, embora fosse regras do D&D....
    E qual jogo que não tenha falhas?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Malkaviano Ver Post
    Concordo com a idéia principal.

Já falei isso a muitas páginas atrás, a parte RPG cedeu espaço pra action.

No D&D atributos valem ouro, aqui valem prata.

Itemização está muito ruim, lá itens mágicos são foda, aqui são apenas uma resistencia ou um bonus que realmente só é necessário pra fechar um atributo.

Não percebi chances RANDOM de acontecer as coisas, me parece que se vc tem tanto de cunning/traps ou a porra que for a skill funciona, senão ela falha sempre.

Faltou um RPGista experiente pra tunar esse jogo, é muito bom, mas está mais pra um action que um RPG clássico.

BG joguei mais de 5x, até o ponto de fazer a própria party, sempre tinha uma ótica a ser explorada. A luta contra o John? Pelo amor de Deus aquilo era épico, esses dragões do DA são muito fáceis... Tudo se resolve na pot.

Ainda preferiria um BG3 com regras D&D 4°. E de RPG eu manjo, isso eu garanto.

Claro minha opinião pessoal.
    Mas essa "ausencia" de certos elementos de rpg é normal p/ o mercado de jogos atual. Existe uma pressao de mercado (EA, talvez?) que faz com que esse tipo de jogo se destine a atrair um numero cada vez maior de jogadores. Talvez ate houvesse uma intençao da Bioware em resgatar mais elementos tradicionais, mas infelizmente acho que quem manda mesmo é a EA (sempre a distribuidora... quem nao se lembra da Interplay e os projetos cancelados da Black Isle?)

Eu considero Planescape (da antiga Black Isle) um RPG exemplar, mas dificilmente venderia na faixa dos "milhoes" hoje em dia. Acho que nem Baldur's gate, se lançado hoje, venderia tanto quanto Dragon Age, pois aquele estilo de RPG era direcionado pra um grupo mais restrito de jogadores, enquanto que o genero RPG atualmente se popularizou muito, o que quer dizer que precisa agradar "tanto a gregos quanto a troianos"

Acontece que muitos dos ultimos "RPGs" lançados sequer deveriam ser chamados de RPG, mas de "híbridos". Dragon Age teve o mérito de resgatar elementos do rpg tradicional (mesmo parcialmente) e fazer com que houvesse interesse por parte de jogadores nao muito afeitos ao genero.

E apesar da Bioware nao manter a mesma complexidade das regras de D&D, ela sempre manteve aquilo que a caracterizou desde Baldur's: enredo muito bem escrito(mesmo partindo de uma ideia inicial batida), maravilhosa interaçao com personagens e a trama. Resumindo: imersão total. Apesar de gostar de toda a complexidade de um Rpg old school (planescape que o diga), esse elementos que eu citei sao os que mais me despertam a vontade de jogar. E isso Dragon Age tem de sobra.

É claro que tem seus defeitos, como a ausencia de um vilao à altura de um Jon irenicus, que te faz tremer so de ver. Mas no geral, ta muito acima da media dos rpgs atuais.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Só um ponto: tudo isso que está sendo colocado, pelo menos de minha parte, não são críticas não. Desde The Witcher um jogo desse tipo não me divertia tanto. São análises e comentários do que poderia ser adicionado ou modificado para melhoria do produto.
    As variáveis que envolvem um game com essa complexidade são incontáveis e o trabalho foi muito bem feito.
    Esperemos que a galera da Bioware acompanhe bem os fóruns gringos e dê ouvidos aos gamers, porque os comentários são até mais exigentes que os nossos e isso pode ajudar muito a franquia a melhorar.
    Eu também vou esperar o RTO para jogar de bad guy, quero ver como funciona se jogar de psicopata, apesar que já percebi que o jogo não dá muita autonomia quanto a isso.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por vx3la Ver Post
    Mas essa "ausencia" de certos elementos de rpg é normal p/ o mercado de jogos atual. Existe uma pressao de mercado (EA, talvez?) que faz com que esse tipo de jogo se destine a atrair um numero cada vez maior de jogadores. Talvez ate houvesse uma intençao da Bioware em resgatar mais elementos tradicionais, mas infelizmente acho que quem manda mesmo é a EA (sempre a distribuidora... quem nao se lembra da Interplay e os projetos cancelados da Black Isle?)

Eu considero Planescape (da antiga Black Isle) um RPG exemplar, mas dificilmente venderia na faixa dos "milhoes" hoje em dia. Acho que nem Baldur's gate, se lançado hoje, venderia tanto quanto Dragon Age, pois aquele estilo de RPG era direcionado pra um grupo mais restrito de jogadores, enquanto que o genero RPG atualmente se popularizou muito, o que quer dizer que precisa agradar "tanto a gregos quanto a troianos"

Acontece que muitos dos ultimos "RPGs" lançados sequer deveriam ser chamados de RPG, mas de "híbridos". Dragon Age teve o mérito de resgatar elementos do rpg tradicional (mesmo parcialmente) e fazer com que houvesse interesse por parte de jogadores nao muito afeitos ao genero.

E apesar da Bioware nao manter a mesma complexidade das regras de D&D, ela sempre manteve aquilo que a caracterizou desde Baldur's: enredo muito bem escrito(mesmo partindo de uma ideia inicial batida), maravilhosa interaçao com personagens e a trama. Resumindo: imersão total. Apesar de gostar de toda a complexidade de um Rpg old school (planescape que o diga), esse elementos que eu citei sao os que mais me despertam a vontade de jogar. E isso Dragon Age tem de sobra.

É claro que tem seus defeitos, como a ausencia de um vilao à altura de um Jon irenicus, que te faz tremer so de ver. Mas no geral, ta muito acima da media dos rpgs atuais.
    Talvez seja esse o grande mérito do jogo. Dou suporte técnico a duas lan houses particulares (uma com 9 e outra com 5 máquinas) e a garotada parou com Batman, RE5, Need Shift e etc e tá todo mundo de DA. Dificilmente um jogo consegue isso, apesar de alguns conflitos com as mães por causa do conteudo sexual. Garotos interessados em aprender melhor inglês e discutindo questôes morais não é toda hora que a gente vê em se tratando de um simples "joguinho de computador".

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Talvez seja esse o grande mérito do jogo. Dou suporte técnico a duas lan houses particulares (uma com 9 e outra com 5 máquinas) e a garotada parou com Batman, RE5, Need Shift e etc e tá todo mundo de DA. Dificilmente um jogo consegue isso, apesar de alguns conflitos com as mães por causa do conteudo sexual. Garotos interessados em aprender melhor inglês e discutindo questôes morais não é toda hora que a gente vê em se tratando de um simples "joguinho de computador".
    Pô legal isso cara, não tinha parado pra pensar em como é jogar em uma lan house. A garotada deve tirar um bom proveito mesmo do jogo, como vc mesmo falou, aprender inlgês e discutir questões morais. Isso tbm acho que contribui muito pra um bom RPG. Das poucas vezes q fui em uma lan house, fiquei de cara como monte de Trolls jogando War craft 3 o dia todo auhhauhau.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por WickerSanD Ver Post
    Concordo com você, o jogo está massante....o que eu acho q cansa nesse jogo é a falta de ação....lugar para UP.... quest mais agressivas....
    Outra coisa que enche o saco é as quest.. os videos.... affe.... se somar a quantidade de videos quest q tem no jogo....não da 1 hora caçando ou tretando....

Achei q ele seria melhor... teria mais ação.... o jogo mais parece uma filme do q um jogo de rpg.

QUE VENHA O D3 LOGO!
    Acho que você confundiu o estilo do jogo um pouco...
    DA é um RPG de verdade, não é de se "upar", é pra se focar na história. Tipo no DA você não vai caça pra pega uns lvls que nem Diablo, você vai fazendo as quests e o lvl up vem como uma espécie de "consequencia"...
    Os combates são mais táticos, tem que pausar e pensar pra jogar, não é só chega la no meio da galera e mata geral que nem no Diablo(Deu até saudade agora xD)...
    Mais ou menos isso

PS: QUE VENHA O D3 LOGO!

Diablo é action-rpg e DA é rpg
    Um foca na ação e o outro na história

EDIT: Primeiro PS que eu vejo no meio de um texto
    aiuehaiuehiuahiuhaiuehiauehiueahiueahiuh
    Última edição por ShadowFang; 22-12-09 às 12:08.
    ~Keep Walking~

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pô legal isso cara, não tinha parado pra pensar em como é jogar em uma lan house. A garotada deve tirar um bom proveito mesmo do jogo, como vc mesmo falou, aprender inlgês e discutir questões morais. Isso tbm acho que contribui muito pra um bom RPG. Das poucas vezes q fui em uma lan house, fiquei de cara como monte de Trolls jogando War craft 3 o dia todo auhhauhau.
    É que essas são particulares. Convivem mães, pais, meninas e etc. Então não tem acesso a trols não. A garotada se liga no mundo digital sem perder a noção de convívio social, pois sempre tem muita gente interagindo no mundo real. E a coisa tende a se expandir. Alguns pais de amigos que frequentam resolveram acompanhar pra ver como é e estão se preparando pra ter vários micros em rede em casa.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Na minha opinião, NeverWinter Nights 2, que é um jogo +- parecido com esse é bem mais divertido. Achei a história não tão envolvente assim, justamente porque as quests são muito longas e acabam se tornando massantes (diminuindo a diversão). Fora que não tem muita variedade e o cenário não cativa muito o personagem. Você sempre faz a mesma coisa nas quests principais (durante um bom tempo). Sai p/ buscar ajuda, formar a sua aliança, e acaba surpreendido por um lugar destruído e que precisa ser salvo.

Sei lá, eu acho que não tem defeito na maneira de distribuir pontos e itens, porém, precisavam dar uma variada a mais nas quests e opções

P/ Mim, The Witcher, Mass Effect e NWN2 ainda são melhores :\
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    Na minha opinião, NeverWinter Nights 2, que é um jogo +- parecido com esse é bem mais divertido. Achei a história não tão envolvente assim, justamente porque as quests são muito longas e acabam se tornando massantes (diminuindo a diversão). Fora que não tem muita variedade e o cenário não cativa muito o personagem. Você sempre faz a mesma coisa nas quests principais (durante um bom tempo). Sai p/ buscar ajuda, formar a sua aliança, e acaba surpreendido por um lugar destruído e que precisa ser salvo.

Sei lá, eu acho que não tem defeito na maneira de distribuir pontos e itens, porém, precisavam dar uma variada a mais nas quests e opções

Pois também achei NWN2 melhor, mesmo com todos defeitos, e olha que nem gosto mto das regras D&D.
    Deu a impressão que focaram muito na história e envolvimentos dos personagens e esqueceram do RPG propriamente dito.

Quanto o jogo a ser grande, se vc pular as cenas e diálogos, e não passear pelo mapa, em torno de 40 horas termina traquilo. Titan Quest por exemplo que é um Action, tem em torno disso, entao não é tão grande assim.

Concordo que também faltou batalhas épicas. Os Dragões que seriam o grande desafio do jogo, não são grande coisa. O último então foi o Boss mais sem graça que já enfrentei num RPG, que se soubesse que seria tão fácil, poderia até solar.

Acho que ele se destacou por falta de opção mesmo, foi um ano fraquissimo em termos de RPG.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Bem, pra mim foi o melhor RPG desde BG2.

Vale cada centavo dos R$99,00 que combram por ele, e o melhor de tudo é q a série está apenas nas "Origins", imagino que o DA2 vai ser ainda melhor! Assim como foi com o BG2.
    AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7

Ati

Eu não estou rechassando o jogo, mas sou imparcial nas opiniões e costumo ser incisivo também.

A EA popularizou o jogo, e isso traz o lado negativo, comparações com WoW não serão meras coincidências.

Obrigado por me lembrarem do NWN2 que abandonei e talvez até o The Witcher que hoje em dia deve estar muito bom com todos os patchs.
    E6600 - 460 GTX - 6GB Ram.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    6
    DA, The Witcher e Mass Effect são os RPGs recentes mais interessantes.

Dizer que NWN2 é melhor que DA é meio... estranho. Só de lembrar da movimentação dos personagens no NWN2 me dá enjôo. Vê-los correndo lembra um macaco de barro com reumatismo, todo duro, tentando imitar um ser humano fazendo o mesmo.

O que me chamou atenção no jogo até agora são as centenas de mods e addons já lançados pela comunidade.

O que mais estou esperando com todas as features prometidas é o Nightmare Plus. Ele aumenta a dificuldade do Nightmare, baixa resistências dos personagens do jogador e na versão que está por vir, poções de cura e de lyrium vão viciar, e se tomar demais numa batalha, elas matam o usuário por overdose, além de precisar, de tempos em tempos, ir no camp e pagar para o anão baixar/remover o seu nível de vício em determinada poção para que não chegue até o nível crítico.

Outra modificação prometida para esse addon será uma reformulação do dano/defesa de todos os inimigos do jogo, deixando, claro, mais difícil.

Com esse mod funcionando como prometeram, quero ver "segurar" uma luta difícil na pot e sem estratégia. Vai precisar de uma party muito bem montada.
    [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA]
    C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy]
    [Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
    [iPhone 3GS 16GB]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post

Não querendo desmerecer o NWN2, mas eu achei o jogo tão mal programado, a camera do jogo era tão ruim, que mesmo me esforçando muito, não consegui jogar mais do que 3 horas. Já o the witcher eu não posso opinar muito, me pareceu um jogo muito bom, mas a movimentacao do jogo me deixou com dor de cabeça (unico jogo que já joguei que deu isso). Quanto ao ME, realmente foi um jogasso, mas na minha opiniao, DAO ainda foi melhor, não só pela historia e diversão, mas pq eu adorei o esquema de praticamente tudo que voce fizer, refletir no futuro do jogo diretamente ou indiretamente.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por FireBR Ver Post
    DA, The Witcher e Mass Effect são os RPGs recentes mais interessantes.

Dizer que NWN2 é melhor que DA é meio... estranho. Só de lembrar da movimentação dos personagens no NWN2 me dá enjôo. Vê-los correndo lembra um macaco de barro com reumatismo, todo duro, tentando imitar um ser humano fazendo o mesmo.

O que me chamou atenção no jogo até agora são as centenas de mods e addons já lançados pela comunidade.

O que mais estou esperando com todas as features prometidas é o Nightmare Plus. Ele aumenta a dificuldade do Nightmare, baixa resistências dos personagens do jogador e na versão que está por vir, poções de cura e de lyrium vão viciar, e se tomar demais numa batalha, elas matam o usuário por overdose, além de precisar, de tempos em tempos, ir no camp e pagar para o anão baixar/remover o seu nível de vício em determinada poção para que não chegue até o nível crítico.

Outra modificação prometida para esse addon será uma reformulação do dano/defesa de todos os inimigos do jogo, deixando, claro, mais difícil.

Com esse mod funcionando como prometeram, quero ver "segurar" uma luta difícil na pot e sem estratégia. Vai precisar de uma party muito bem montada.
    Quando me refiro a NWN2 é apenas ao Role Playing, claro em parte técnica, história e conteúdo não há o que comparar. Pra mim o que importa em um RPG é o level-up, logo nisso o NWN2 é melhor, no meu modo de ver.
    Não se esqueçam que é um jogo de 3 anos atrás.

Agora a movimentação do DAO também não é la essas coisas e também digamos, não é tão natural assim.

Talvez num futuro com patchs, e conteúdo adicionado , ou até mesmo uma expansão faça ter vontade de jogar novamente.
    One Day at a Time

Marcadores

Permissões de Postagem