+ Responder ao Tópico
Página 12 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 4626
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Uma coisa que eu achei legal neste jogo são as opções de diálogo. Pelo menos por enquanto (joguei meia hora), as opções de diálogo não voltam, não escolheu a outra, já era, diferente dos outros rpgs em que você vai tentando uma por uma e raramente uma altera a outra.

Gostei desse elfo da cidade, bem legal a história.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Uma dúvida.

Stone Prisoner e o Warden´s Keep... O que vai ter neles? Mais algumas horinhas de jogatina com novas quests? Ou apenas 'áreas' pra se explorar, estilo os DLC´s do Oblivion (Mage Tower) ?
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Cheats bem "de light", os "mais pesados" não posso compartilhar com vocês ainda
    Cheaters!! Nossa, pra mim isso acaba com a graça do jogo. Never cheat!
    Citação Postado originalmente por walterbraga33 Ver Post
    Ae povo, seguintetoseguindo uma pista de um colega que usou um VPN pra "burlar" o esquema da steam quando deu o problema com bordlands ... bem tentei aqui e está descodificando !! só queria saber se tem problema ensinar como q faz isso aqui no forum ... bem de qualquer for ma ainda nao terminou, nao sei c da certo ... mas enfim ... se der certo coloco aqui ... mas já fica a dica do VPN
    Estava lendo isso lá no fórum do Steam, dica dada justamente por um brasileiro.
    Citação Postado originalmente por joaopauloaz Ver Post
    Achei o Baldurs Gate mais livre, pois você podia atacar qualquer NPC. Não tem essa opção no DAO?
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Não tem.
    BAD... VERY BAD!!! NUnca gostei de ter essa limitação. Primeiro ponto negativo pra mim! Sou sempre "evil" e adoro despachar NPCs que acho irritantes ou algo parecido (depois de ter certeza que não há "quests" e etc. relacionadas a eles... Na verdade, acho muito frustrante não poder atacar quem eu quiser (como em The Witcher, em que eu só podia fazê-lo à noite; ou em MAss Effect)... tira MUITO do realismo. E o que tira realismo tira imersão.
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Ahaha, bom minha gente deixo aqui minha tentativa de ajudar aqueles que compraram o jogo pelo steam e querem jogá-lo agora. Funciona assim:

ESSENCIAL, é necessario ter 2 pcs para questao de seguranca

1. Mude sua senha do steam para uma mais simples e descartavel, apenas por seguranca
    2. Vá até www.anonymitynetwork.com
    3. Clique em Free Trial
    4. Registre-se
    5. Logue-se
    6. Logado, puxe o programa Openvpn Gui for Windows, no Windows 7 é necessario usar compatibilidade para instalar
    7. Rode o programa, mas use direitos administrativo se estiver no vista ou no 7
    8. Puxe os arquivos de configuração no site, (Download config files)
    9. Coloque estes arquivos na pasta do programa, dentro da subpasta config
    10. Clique no icone do programa e selecione qual arquivo de configuracao usar, para rodar o dragon age é necessario usar o canadense (ca) ou americano (us)
    11. Rode o steam e desencripte o Dragon Age, pode demorar até meia hora
    12. Terminado a desencriptacao, anote as cdkeys, na versao deluxe sao 3 e entao rode o jogo
    13. Com o jogo testado e funcional, saia do steam.
    14. Vá até o firewall do windows e bloqueie todo e qualquer acesso do steam para a internet
    15. Mude (em outro pc) a sua senha para a original ou qualquer outra, nao use o pc que o steam foi bloqueado, isto é apenas uma questao de seguranca. Se voce nao quis mudar a senha esqueça este passo
    16. Pronto, inicie o steam bloqueado e rode-o offline, voce terá acesso ao jogo e poderá ate mesmo logar e tudo mais por lá.
    17. Desinstale o programa do vpn porque ele é trial e logo vai acabar isso.
    Eu já estava com vária abas abertas com "VPN trials", mas ainda iria "destrinchar" como fazer. Seu "walkthrough" veio na hora certa, valeu mesmo!!! Life saver!

Ah: não entendi o porquê de mudar a senha.
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    eu acho que você podia mandar uma reclamação pra steam falando isso. eu como comprei a versão física de colecionador não estou me preocupando, já sabia do prazo...

galera, quais opções têm no submenu online? eu tinha perguntado isso no tópico de preview mas ninguém me respondeu...
    Eu mandei. Estou esperando a resposta. Sobre o submenu, não sei dizer ainda. Em breve pretendo estar jogando aí lhe digo.
    Citação Postado originalmente por Pertholion Ver Post
    Bom, não vai ser 'xingando' em um fórum do brasil que vc vai estar correndo atrás dos seus direitos.
    Sinceramente não entendi. Uma, que eu não xinguei ninguém aqui, não é de meu feitio. Duas, que deixei bem claro que estava reclamando por lá, diretamente com o Steam.
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    É mais fácil aguardar mais 3 dias do que fazer essa faculdade toda aí
    Você acha?

Deixa de ser preguiçoso, rapá!!
    ╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Post
    eu acho que você podia mandar uma reclamação pra steam falando isso. eu como comprei a versão física de colecionador não estou me preocupando, já sabia do prazo...

galera, quais opções têm no submenu online? eu tinha perguntado isso no tópico de preview mas ninguém me respondeu...
    O menu online tem opções para o site social da Bioware, com conquistas, screenshots, itens, etc.

Olha só aqui meu personagem:

http://social.bioware.com/playerprof...game=dragonage

Não está atualizado ainda porque demora um pouco, mas depois vai aparecer ali meus níveis, inimigos mortos, itens etc

Tirei umas screenshots do menu online e do DLC:

Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Ah: não entendi o porquê de mudar a senha.
    Eu não confio em usar nada de proxy ou vpn em coisas que usem senhas minhas por isso digo para mudar a senha antes, entrar usando o vpn com essa outra senha, terminar de usar para jogar o jogo e então sair da vpn e mudar a senha novamente.

Sou meio paranóico com senhas
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Esse DLC Collector's Edition é o q?
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Caramba, esse cachorro ae, é um cachorro mesmo ou um javali?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Esse DLC Collector's Edition é o q?
    São 3 itens, você começa com 1 e os outros 2 aparecem mais tarde. São armas até que poderosas pelo que vi, mas não sei se terão utilidade no final do jogo.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Bad Fun Ver Post
    Alguém está tendo o mesmo problema que eu de passar da invasão em Redcliff? (é assim que escreve?)

Já fiz de tudo mas não pára de vir soldados inimigos... ganho da primeira onda e da segunda e terceira onda perto do lago, mas sempre tem mais soldados vindo... casca grossa.
    Só dando um quotezinho pq ficou a última mensagem da página anterior.

Alguém??
    C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Em meia hora consegui praticamente recriar meu char da campanha de PnP que venho jogando a quase 2 anos:

Ele é sarcástico/ironico a maior parte do tempo, daí a carinha, a braba é só nas lutas

Ah sim, só fui perceber horas depois que copiei até a cor de fundo, involuntariamente

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Caramba, esse cachorro ae, é um cachorro mesmo ou um javali?

ô lôko meu!
    Esse troço aí só pode ser fake hauhaua
    Ou mutante.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    ô lôko meu!
    Esse troço aí só pode ser fake hauhaua
    Ou mutante.
    Incrível, não?

Procura na net, "GIANT BOAR", tem outros parecidos. Imagina você no meio do mato e topar com um desses.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Eu não confio em usar nada de proxy ou vpn em coisas que usem senhas minhas por isso digo para mudar a senha antes, entrar usando o vpn com essa outra senha, terminar de usar para jogar o jogo e então sair da vpn e mudar a senha novamente.

Sou meio paranóico com senhas
    E quanto tempo a AnonimityNetwork levou pra enviar a senha pro e-mail que você registrou?

Já tentei 3 endereços de e-mail aqui e nada! Eles dizem que enviaram, mas enviaram PN!

Que m****, parece que está tudo conspirando contra!!!

Você conhece algum outro que funcione? Tentei o UltraVPN, mas o Steam se recusa a conectar com ele ativo...
    EDIÇÂO:

Incrível, não?

Procura na net, "GIANT BOAR", tem outros parecidos. Imagina você no meio do mato e topar com um desses.
    Olha, pode me chamar de chato e etc.; mas... uma, que não teve nada a ver postar isso, completamente off-topic, o "Geral" é que é pra essas coisas; duas, que achei de um mau gosto tremendo. Sou um defensor ferrenho dos animais, vegetariano desde 1990 por causa disso, e me incomodou muito essa foto.

Só dizendo.

Última edição por Lithos; 04-11-09 às 12:02.
    ╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    E quanto tempo a AnonimityNetwork levou pra enviar a senha pro e-mail que você registrou?

Já tentei 3 endereços de e-mail aqui e nada! Eles dizem que enviaram, mas enviaram PN!

Que m****, parece que está tudo conspirando contra!!!

Você conhece algum outro que funcione? Tentei o UltraVPN, mas o Steam se recusa a conectar com ele ativo...

Aqui foi instantaneo, você usa qual email? Gmail, hotmail, etc?

Eu até poderia passar a minha senha para você, mas como eu disse no tutorial o trial já acabou (dura 3 horas apenas).

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Olha, pode me chamar de chato e etc.; mas... uma, que não teve nada a ver postar isso, completamente off-topic, o "Geral" é que é pra essas coisas; duas, que achei de um mau gosto tremendo. Sou um defensor ferrenho dos animais, vegetariano desde 1990 por causa disso, e me incomodou muito essa foto.

Só dizendo.
    Cara, eu tava me referindo ao cachorro do jogo, só coloquei a foto do javali para ilustrar, eu acho que você não entendeu a mensagem, ou talvez eu não tenha sido claro.

http://img22.imageshack.us/img22/678...1104101544.jpg

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Aqui foi instantaneo, você usa qual email? Gmail, hotmail, etc?

Eu até poderia passar a minha senha para você, mas como eu disse no tutorial o trial já acabou (dura 3 horas apenas).
    Que droga, sou sempre premiado, incrível!

Tentei com o Inbox.com e com o Games.com, que são dos EUA; e com o Uol.com.br, que é daqui. Chequei todas as pastas de 'spam" e nada... vou tentar com o Gmail.
    Cara, eu tava me referindo ao cachorro do jogo, só coloquei a foto jo javali para ilustrar, eu acho que você não entendeu a mensagem, ou talvez eu não tenha sido claro.

http://img22.imageshack.us/img22/678...1104101544.jpg
    Beleza cara, não vamos discutir pos causa de pouca coisa (por causa de nada, na verdade)... tranqüilo.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Jogo maravilhoso! To no hard também, mas tá fluindo bem, desafiante mas nada impossível!

Abraços.
    Última edição por tultra; 04-11-09 às 12:35.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Olha que recebi no email

Data de lançamento do Dragon Age para PC mudou para 13/11/09 conforme comunicado que recebemos hoje da Eletronic Arts.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Ahaha, bom minha gente deixo aqui minha tentativa de ajudar aqueles que compraram o jogo pelo steam e querem jogá-lo agora. Funciona assim:

ESSENCIAL, é necessario ter 2 pcs para questao de seguranca

1. Mude sua senha do steam para uma mais simples e descartavel, apenas por seguranca
    2. Vá até www.anonymitynetwork.com
    3. Clique em Free Trial
    4. Registre-se
    5. Logue-se
    6. Logado, puxe o programa Openvpn Gui for Windows, no Windows 7 é necessario usar compatibilidade para instalar
    7. Rode o programa, mas use direitos administrativo se estiver no vista ou no 7
    8. Puxe os arquivos de configuração no site, (Download config files)
    9. Coloque estes arquivos na pasta do programa, dentro da subpasta config
    10. Clique no icone do programa e selecione qual arquivo de configuracao usar, para rodar o dragon age é necessario usar o canadense (ca) ou americano (us)
    11. Rode o steam e desencripte o Dragon Age, pode demorar até meia hora
    12. Terminado a desencriptacao, anote as cdkeys, na versao deluxe sao 3 e entao rode o jogo
    13. Com o jogo testado e funcional, saia do steam.
    14. Vá até o firewall do windows e bloqueie todo e qualquer acesso do steam para a internet
    15. Mude (em outro pc) a sua senha para a original ou qualquer outra, nao use o pc que o steam foi bloqueado, isto é apenas uma questao de seguranca. Se voce nao quis mudar a senha esqueça este passo
    16. Pronto, inicie o steam bloqueado e rode-o offline, voce terá acesso ao jogo e poderá ate mesmo logar e tudo mais por lá.
    17. Desinstale o programa do vpn porque ele é trial e logo vai acabar isso.
    Fiz tudo direitinho como manda o figurino (ah sim: consegui a senha usando o e-mail do Gmail), só que não funcionou.

O config files que baixei foi o do Vista, porque estou usando o Vista (claro); não há nenhuma configuração US, só CA, DE, EURO e UK.

Usei as três "CA" disponíveis (que deve ser Canadá, diz o bom senso) e NADA!!

What am I missing?? Plaese me dê uma luz, as 3 horas estão correndo e eu nem disponho de 3 horas, daqui a uma hora tenho que voltar...

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Pergunto, se alguma alma caridosa puder verificar...

O jogo tem opção multi idioma? Tem francês?
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Fiz tudo direitinho como manda o figurino (ah sim: consegui a senha usando o e-mail do Gmail), só que não funcionou.

O config files que baixei foi o do Vista, porque estou usando o Vista (claro); não há nenhuma configuração US, só CA, DE, EURO e UK.

Usei as três "CA" disponíveis (que deve ser Canadá, diz o bom senso) e NADA!!

What am I missing?? Plaese me dê uma luz, as 3 horas estão correndo e eu nem disponho de 3 horas, daqui a uma hora tenho que voltar...

Não entendi, você tem ou não configuração canadense (ca)?

Se tiver, clique no programa (botao direito) ali do lado do relogio, selecione uma configuracao ca e conecte-se. Espere o programa ficar verde para abrir o steam, não abra o steam enquanto o programa estiver amarelo.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por cheesus Ver Post
    Olha que recebi no email

Data de lançamento do Dragon Age para PC mudou para 13/11/09 conforme comunicado que recebemos hoje da Eletronic Arts.
    Hurray!Acabei de ganhar o incentivo que faltava pra jogar a outra versão.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Não entendi, você tem ou não configuração canadense (ca)?

Se tiver, clique no programa (botao direito) ali do lado do relogio, selecione uma configuracao ca e conecte-se. Espere o programa ficar verde para abrir o steam, não abra o steam enquanto o programa estiver amarelo.
    Tenho, não tenho é US.

Usei as 3 CA de que disponho, nenhuma funcionou.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Rubim Ver Post
    A versão de XBOX é diferente do PC.

Sem contar que o Normal no console e 0% de FF =(, jogo FEITO pra ser apreciado no PC.
    Não entendi o "0% de FF".

No xbox muda algumas coisas técnicas, mas o desenrolar da história é o mesmo.

Abs
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Lithos,
    depois de ativo o proxy, tem que fechar o steam e abrir de novo.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Tenho, não tenho é US.

Usei as 3 CA de que disponho, nenhuma funcionou.
    Ele não conseguiu conectar? Você colocou todos os arquivos na pasta config? Que tipo de erro o programa dá?

Marcadores

Permissões de Postagem