| | | -
Quem tiver usando warriors aew, qual armor estao usando ???
Porque eu uso a do colosus, mesmo tendo a blood dragon, ou a superior wade bone blablablabla, e tem outra com nomes específicos para cada parte... acontece que eu tenho o jogo instalado em espanhol e tudo vem escrito em espanhol xD até os nomes das armas especiais.
Valeuuu so pra comparar mesmo. Phenom X6 1090T - 8gb Patriot 1600 Mhz - Saphire HD6850 - Asus m5a97 Go google dictionary, Teclado em Espanhol sem cecedilha nem acentos sux, mil desculpas -
Eu uso a Juggernaut (traduzido pra colosso)pro meu warrior (alistair). Acho que é a melhor. Inclusive melhor que a warden's commander do DLC warden's Keep.
Os COMBOS que v6 tão falando são esses né:
Grease Fire = Grease + Any Fire Spell
Flame Quencher = Grease Fire + Blizzard
Storm of the Century = Blizzard + Tempest
Shattering = Petrified/Frozen Target + Critical Hit/Stone Fist/Crushing Prison
Paralysis Explosion = Glyph of Paralysis + Glyph of Repulsion
Nightmare = Sleep + Horror
Improved Drain = Vulnerability Hex + Drain Life/Mana Drain
Entropic Death = Death Hex + Death Cloud
Shockwave = Force Field + Crushing Prison
Advanced Reanimation = Spell Might + Animate Dead
Eles não dão nenhum "Achievement" mas com certeza ajudam muito nas batalhas difíceis ou contra muitos inimigos.
Última edição por brunobyof; 09-12-09 às 14:56.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
mmm qual será o spell might em espanhol ? Phenom X6 1090T - 8gb Patriot 1600 Mhz - Saphire HD6850 - Asus m5a97 Go google dictionary, Teclado em Espanhol sem cecedilha nem acentos sux, mil desculpas -
 Postado originalmente por rafaelmb Cara esse jogo é muito bom, mas é muito facil tb.
O sistema de "AGRO" dele é falho, o primeiro que bater o cara fica praticamente o tempo todo nele...
Tem um tática que é imbativel e vc consegue vencer quase todos os desafios assim.
Eu estou jogando com 2 warrios e 2 mages.
Pego o tank e jogo para cima do combate, e o resto fica longe esperando.
Joga Force Field no tank e casta as combinações de magias dos magos. Velho, praticamente todo mundo morre no AoE gg.
O tank fica invuneravel lá, os mobs tudo tentando bater nele e morrendo para os mages.
Estou jogando no nightmare (usando o addon do nightmare plus) e mesmo assim você consegue fazer praticamente todos os combates desta forma. Infelizmente a IA do jogo mesmo no nightmare é sofrível, tanto dos inimigos quanto da sua party.
Engraçado que as vezes quando vc tá sob efeito de Paralize ou Stun, os mobs vão atacar outro, mas com Force Field não, eles continuam batendo.
Se vc quer mais dificuldade tente jogar sem mago, pode ter certeza que vai aumentar bastante.
È por tantos erros assim e outros detalhes que, NA MINHA OPINIÃO, o jogo, apesar de bom, não merece melhor do ano.
Última edição por Pagamonte; 09-12-09 às 15:29.
One Day at a Time -
Ahh pára com isso, e daí que os mobs vão atacar outro enquanto vc tá stunnned e qdo tá com force field não?
A IA dos chars são baseadas em táticas, vc pode definí-las ou usar cada um na mão mesmo. O jogo te dá possibilidades, e isso é notável. O Jogo tem sim uns bugs, mas todo jogo tem. Imagina só um jogo tão grande como esse sem bugs na primeira versão do jogo?! não creio que exista um. The witcher por exemplo era mto bom tbm, mas teve uns patches já tbm.
FallOut3 tbm...
Acho que é tudo o que os RPGistas querem, um jogo grande, bonito, bem elaborado, e aberto a mods com toolsets.
Pra mim é sim GOTY. Ou no mínimo RPG do ano, talvez da década.
Eu não ligo muito pra IA. Isso é banal em qq jogo. Tem uns players que são assíduos e jogam mutias horas por dia todo dia, que vêem muito mais esses detalhes pq a experiência do jogo pra eles se torna banal ao longo de muitas horas de jogo, causando no jogador uma sensação de que faltou alguma coisa...Claro que sempre existem coisas erradas, mas serão corrigidas.
Quero ver vc entrar na equipe dos caras lá e fazer melhor. Não é somente a "grande idéia" de alguns jogadores que tornam o jogo bem ou mal feito, imagine os problemas que os envolvidos na criação do jogo sofreram. Quanto mais tempo demora pra fazer o jogo, mais $ vai pro saco e maior a ansiedade dos gamers. E olha que não é um jogo como outros por aí que lançam em poucos meses e cheio de bugs. Proporcionalmente, o jogo deve estar 98% perfeito, em termos técnicos. Isso, é claro, na minha opinião.
Última edição por brunobyof; 09-12-09 às 15:43.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Ainda bem que destaquei NA MINHA OPINIÃO. Eu vejo todo jogo, nao apenas esse, com olhos criticos e não somente o lado bom.
Tá, se a IA não é importante então deve ser legal jogar algo em que os inimigos são idiotas, não que eles sejam em Dragon Age, mas tem muito que melhorar.
Pra mim duas coisas que tirou a graça desse jogo, os itens DLC e os magos, totalmente apelões e mto overpower, ok, mago sempre foi, mas nesse jogo tá muito mais.
O que era pra ser um jogo desafiador, tornou-se fácil mesmo na maior dificuldade. Tá, então, não jogue com magos e nem itens DLC, legal né?
Não disse que não merece ser GOTY só por causa da IA, como falei são vários detalhes, bugs nem tanto, mas sim erros de IA, jogabilidade, história. Se vcs só enxergam o lado bom, é outra coisa.
Mas como falei, e repito: É MINHA OPNINIÃO. Cada um tem sua maneira de pensar, não? Se a maioria acha que é GOTY e jogo perfeito, respeito.
OBS: isso não quer dizer que o jogo é ruim e que achei uma porcaria, tanto gostei que estou no meu 4º char.
Última edição por Pagamonte; 09-12-09 às 16:01.
One Day at a Time -
 Postado originalmente por brunobyof Ahh pára com isso, e daí que os mobs vão atacar outro enquanto vc tá stunnned e qdo tá com force field não?
A IA dos chars são baseadas em táticas, vc pode definí-las ou usar cada um na mão mesmo. O jogo te dá possibilidades, e isso é notável. O Jogo tem sim uns bugs, mas todo jogo tem. Imagina só um jogo tão grande como esse sem bugs na primeira versão do jogo?! não creio que exista um. The witcher por exemplo era mto bom tbm, mas teve uns patches já tbm.
FallOut3 tbm...
Acho que é tudo o que os RPGistas querem, um jogo grande, bonito, bem elaborado, e aberto a mods com toolsets.
Pra mim é sim GOTY. Ou no mínimo RPG do ano, talvez da década.
Eu não ligo muito pra IA. Isso é banal em qq jogo. Tem uns players que são assíduos e jogam mutias horas por dia todo dia, que vêem muito mais esses detalhes pq a experiência do jogo pra eles se torna banal ao longo de muitas horas de jogo, causando no jogador uma sensação de que faltou alguma coisa...Claro que sempre existem coisas erradas, mas serão corrigidas.
Quero ver vc entrar na equipe dos caras lá e fazer melhor. Não é somente a "grande idéia" de alguns jogadores que tornam o jogo bem ou mal feito, imagine os problemas que os envolvidos na criação do jogo sofreram. Quanto mais tempo demora pra fazer o jogo, mais $ vai pro saco e maior a ansiedade dos gamers. E olha que não é um jogo como outros por aí que lançam em poucos meses e cheio de bugs. Proporcionalmente, o jogo deve estar 98% perfeito, em termos técnicos. Isso, é claro, na minha opinião. Concordo com você, 100%. Jogo perfeito não vai existir nunca.
Mas dificilmente um jogo cumpre tanto o que promete quanto DA.
Essa coisa da IA, p**** meu, quem faz a dificuldade do jogo é o próprio jogador, já que ninguém é obrigado a jogar com mago (char ou party). Acho que por isso deixaram a liberdade na escolha da party. Estou com um jogo parado em Redcliff, com Warrior 2 swords, Sten, Alistair e Dog, no Hard, sem os Overpower e as trapaças dos DLCs e Mods da vida. Cara, é muito osso pra roer, mesmo com os venenos e as bombas.
Quando quero um combate real mesmo, entro no ringue de boxe lá da academia. São semanas com dor no corpo. Fica aí a sugestão pra quem quer um combate "mais difícil". -
Voltando ao tópico:
fechei o jogo com meu AW Blood Mage, achei um char genial, e muito apelão tb, pois aleém de usar heavy armor e meele weapons anida solta aqueles spells que debilitam muita gente de uma vez só, e quando acaba a mana ainda pode usar sangue, hahaha.
Agora vou fazer um Rogue dagger\dagger Assassin-Duelist, baseado em muita Dex.
Segue ai tópico do social bioware sobre rogues que usam duas armas (recomendo a todos): http://social.bioware.com/forum/1/to...index/223777/1 Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000 -
O jogo tem 2 modos extremos de dificuldade:
- O super fácil, que você joga com 3 mages e 1 tank
- O super difícil, que você joga com 4 personagens melee sem spell de cura
Até o momento, só fiz Redcliffe, Brecilian Forest para poder ter acesso aos elfroot infinitos e estou agora fazendo a quest para recuperar a urna com as cinzas. Meu grupo é composto por Shale, minha char, que também é tank, Leliana e Morrigan. Por teimosia mesmo, não peguei nem o heal com a Morrigan. Estou me virando com poções para fire resist + fireball/inferno no meio dos tanks mesmo, muitas e muitas poções de health e sem táticas pré-definidas. Estou jogando com todos os chars ao mesmo tempo, na mão. Única tática que fiz foi para os tanks, porque tem vezes que não consigo pausar em tempo para usar poção de cura.
O jogo fica super desafiador assim. Tenho certeza que terei uma dificuldade IMENSA para derrotar o bichinho de Haven, mas o que é um belo RPG sem desafio? [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA] C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy][Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
[iPhone 3GS 16GB] -
 Postado originalmente por brunobyof Eu uso a Juggernaut (traduzido pra colosso)pro meu warrior (alistair). Acho que é a melhor. Inclusive melhor que a warden's commander do DLC warden's Keep.
Os COMBOS que v6 tão falando são esses né:
Grease Fire = Grease + Any Fire Spell
Flame Quencher = Grease Fire + Blizzard Storm of the Century = Blizzard + Tempest
Shattering = Petrified/Frozen Target + Critical Hit/Stone Fist/Crushing Prison
Paralysis Explosion = Glyph of Paralysis + Glyph of Repulsion
Nightmare = Sleep + Horror
Improved Drain = Vulnerability Hex + Drain Life/Mana Drain
Entropic Death = Death Hex + Death Cloud
Shockwave = Force Field + Crushing Prison
Advanced Reanimation = Spell Might + Animate Dead
Eles não dão nenhum "Achievement" mas com certeza ajudam muito nas batalhas difíceis ou contra muitos inimigos. + Inferno. - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb - -
nossa, pra mim isso aí ta longe de game of the year... é tudo muito clichê, logo no começo da história já da pra prever tudo que vai vir pelo game, que se resume em pedir ajuda das facções e lutar contra a blight, não preciso nem por em spoiler, pq qualquer um que jogou já pelo menos alguns minutos conseguiu perceber isso, ficou tudo muito genérico... as sides quests são fracas e na grande maioria curtinhas, e ao meu ver, eles apelaram demais pra violência e sexo pra fazer um super hype, e no final não tinha muito mais além disso mesmo
não que eu não gostei do jogo, eu até me diverti por umas 40~50 horas, bem longe das 100~120 que prometeram
Última edição por zehdemaz; 09-12-09 às 16:37.
-
 Postado originalmente por zehdemaz nossa, pra mim isso aí ta longe de game of the year... é tudo muito clichê, logo no começo da história já da pra prever tudo que vai vir pelo game, que se resume em pedir ajuda das facções e lutar contra a blight, não preciso nem por em spoiler, pq qualquer um que jogou já pelo menos alguns minutos conseguiu perceber isso, ficou tudo muito genérico... as sides quests são fracas e na grande maioria curtinhas, e ao meu ver, eles apelaram demais pra violência e sexo pra fazer um super hype, e no final não tinha muito mais além disso mesmo
não que eu não gostei do jogo, eu até me diverti por umas 40~50 horas, bem longe das 100~120 que prometeram Pelo menos alguem que concorda com o que penso. São duas coisas distintas ser GOTY e um ótimo jogo, que sem dúvidas é.
Mas parece que só pode falar bem do jogo. One Day at a Time -
 Postado originalmente por Pagamonte Pelo menos alguem que concorda com o que penso. São duas coisas distintas ser GOTY e um ótimo jogo, que sem dúvidas é.
Mas parece que só pode falar bem do jogo. Putzzzzz. Vai vir! vai todo mundo ir!
Caraca, tumem tô ino curti um pôco a Morgana. -
 Postado originalmente por Pagamonte Pelo menos alguem que concorda com o que penso. São duas coisas distintas ser GOTY e um ótimo jogo, que sem dúvidas é.
Mas parece que só pode falar bem do jogo. Não é questão de falar bem ou mal do jogo. TODO RPG já se tem uma noção do que se deve fazer desde o começo. É isso que norteia o seu jogo.
As sidequests estão ali para diversificar o jogo, apenas isso.
O interessante do jogo é justamente isso: escolher um caminho e tentar deixar seu grupo unido, porque cada personagem tem seu ponto de vista. A main quest pode e deve ter seu rumo definido, mas até chegar lá, muita coisa acontece, e se você quiser, nenhuma das vezes que jogar será igual.
The Witcher foi um jogo fantástico, e já se sabia desde o começo o que o personagem tinha que fazer, e nem por isso o jogo foi ruim.
O grande "problema" é que RPG é muito diferente de outros tipos de jogos, e tentar analisar um RPG como se analisa um FPS não funciona.
Sobre o jogo ser fácil ou não: depende do jogador. Eu consigo fazer um Baldur's Gate II ficar fácil combando competentemente os personagens e sabendo montar a party. O mesmo ocorre com esse jogo. [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA] C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy][Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
[iPhone 3GS 16GB] -
Eu quis dizer que no tópico parece que só pode falar bem do jogo, senão vem bomba por todos os lados, ou seja vc não pode ter uma opnião critica, que tá mto longe de dizer que é ruim.
Quem falou das sidequests foi outro. EU concordei por não achar tambem que seja GOTY.
Bom, de minha parte encerra o assunto aqui. Tenho minha opnião assim,como cada um tem a sua.
Só espero que cada um possa dar a sua sem que tenha fanboys tanto pelo lado da crítica quanto de defender o jogo. One Day at a Time -
Todo livro que vc começa a ler, praticamente vc sabe o final.... o "meio de campo" que acaba sendo diferente e pode surpreender...
Falando em jogos, qual que, ao começar, vc nao saiba o final? Um FPS vc sabe que tem que matar tudo e todos, de corrida vc tem que ganhar, um adventure segue a mesma linha do RPG i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por FireBR O jogo tem 2 modos extremos de dificuldade:
- O super fácil, que você joga com 3 mages e 1 tank
- O super difícil, que você joga com 4 personagens melee sem spell de cura
Até o momento, só fiz Redcliffe, Brecilian Forest para poder ter acesso aos elfroot infinitos e estou agora fazendo a quest para recuperar a urna com as cinzas. Meu grupo é composto por Shale, minha char, que também é tank, Leliana e Morrigan. Por teimosia mesmo, não peguei nem o heal com a Morrigan. Estou me virando com poções para fire resist + fireball/inferno no meio dos tanks mesmo, muitas e muitas poções de health e sem táticas pré-definidas. Estou jogando com todos os chars ao mesmo tempo, na mão. Única tática que fiz foi para os tanks, porque tem vezes que não consigo pausar em tempo para usar poção de cura.
O jogo fica super desafiador assim. Tenho certeza que terei uma dificuldade IMENSA para derrotar o bichinho de Haven, mas o que é um belo RPG sem desafio? Como é queé essenegócio aí de elfroots infinitos!?
Como sou rogue, isso me interessa muito...Que tem que fazer? é bug/cheat?
Não quis ofender amigo, só coloquei minha opinião de modo "expressivo". Não ligo se vc acha que tá longe de ser GOTY. MAs é isso mesmo, vamos voltar ao que interessa. Esse tópico é um dos melhores que tenho visitado nos últimos tempos, justamente pq não tem muita gente reclamando disso ou daquilo, ou falçando de FPS, de placa de vídeo, do raio que o parta , menos do jogo kkkkkkk
Última edição por brunobyof; 09-12-09 às 17:39.
Mas parece que só pode falar bem do jogo.  Postado originalmente por brunobyof Como é queé essenegócio aí de elfroots infinitos!?
Como sou rogue, isso me interessa muito...Que tem que fazer? é bug/cheat?
Não quis ofender amigo, só coloquei minha opinião de modo "expressivo". Não ligo se vc acha que tá longe de ser GOTY. MAs é isso mesmo, vamos voltar ao que interessa. Esse tópico é um dos melhores que tenho visitado nos últimos tempos, justamente pq não tem muita gente reclamando disso ou daquilo, ou falçando de FPS, de placa de vídeo, do raio que o parta , menos do jogo kkkkkkk Opa.. não acho que isso seja digno de spoiler, mas mesmo assim... [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA] C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy][Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
[iPhone 3GS 16GB] -
Cara, ingrediente de alquimia, sempre tem algum vendedor que possui um deles infinito.
Os elfroots e se não me engano deathroots são no elfo no Dalish camp, aquelas Dust vermelhas pra fazer poção de mana são no Quartermaster na torre dos magos, frascos e poções destiladas são no anão do camp.
Assim como praticamente todo vendedor vai ter uma arma/armadura lendária/única à venda, é só prestarem bem atenção. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Putz, formatei a máquina, reinstalei o jogo e as DLC's e o NPC que inicia a Warden's Keep não aparece... Alguém já passou por isso e consertou? -
Putz, formatei a máquina, reinstalei o jogo e as DLC's e o NPC que inicia a Warden's Keep não aparece... Alguém já passou por isso e consertou?
O que tem no DVD é apenas o jogo, DLC tem que baixar, ou seja...baixa de novo que volta. Powered up BY Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 | Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W Steam: M1ch3ls Xfire: michel64 Live: SickMichel027 -
Nada, baixei tudo, mas o NPC não aparece... -
pessoal sei que é uma pergunta estupida mas para que serve esse elfroots? e como é sua melhor utilizacao? Cooler Master CM332 | Corsair HX 1000W | Asus P7P55D DELUXE | CORE I5 750 267Ghz @ 3.6Ghz | COOLER ZALMAN CNPS 10X QUIET | Corsair CM3X2G1600C9 DDR3-1600 | ATI SAPPHIRE HD 6850 1GB GPU 850MHZ MEMO 1115MHZ -
Caramba na 1ª vez que terminei joguei de warrior 2h agora to jogando de rogue, e caramba, rogue tritura os bichos. Só no revenant la da torre que foi um show de miss.
Pra usar dagger é melhor investir em dex ou cun? -
 Postado originalmente por Caproni Caramba na 1ª vez que terminei joguei de warrior 2h agora to jogando de rogue, e caramba, rogue tritura os bichos. Só no revenant la da torre que foi um show de miss.
Pra usar dagger é melhor investir em dex ou cun? cunning........
Permissões de Postagem