+ Responder ao Tópico
Página 113 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.801 a 2.825 de 4626
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    6
    tem esse aqui que pode te ajudar http://dragonage.wikia.com/wiki/Dragon_Age_Wiki
    Valeu!
    Powered up BY Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 | Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Xfire: michel64 Live: SickMichel027

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por AdrB-T_Godoy Ver Post
    Vc já pegou todas as outras 3 peças, só falta o elmo?? Aqui eu tinha pego todas e o elmo apareceu no altar.
    Aonde fica esse altar? Acho que estou confundindo. Tem como mandar ums SS?
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    1: Tenta pausar para fazer cada ação de cada personagem
    2: Posicione-os estrategicamente
    3: Tente Matar um de cada vez, ao invés de manda um para cada inimigo, assim vc
    diminui o dano recebido durante o resto da batalha.
    4: Pense melhor suas estratégias de combate
    5: Mude para uma dificuldade menor
    6: Pede arrego! kkkk

Agora, se vc usa a morrigan e 2 warriors, faça como eu: procure o momento e a posição certa e use o cone of ice dela, congelando vários inimigos, aí vc aproveita com os tanks pra usar os taltentos que causam maior dano possível, aumentando criticamente as suas chances de causa "shattering" nos inimigos congelados, acabando instantaneamente com eles. Funciona bem. Mesmo que eles não morram, vão perdder tempo e life o bastante pra vc vencê-los.

Qual oLVL que vc tá? eu sou uma rogue elf dalish, e tô em Denerim, e acredito que esteja na mesma parte q vc, acabei de assaltar umas barras de prata que o rei estava transportanto através de uns guardas na warehouse, e acho q ele vai ficar furioso com isso ...mas eu me garanto pq tô no lvl 13 e com altos itens bons já, pq fui avançando pouco na main quest, fui fazendo todas as sidequests de lothering, redcliffe e brecilian e denerim, mas sem conquistar os aliados, o que causaria um avanço na main quest.
    Assim, teoricamente, quando vc avançar na main quest e, consequentemente os inimigos foreem ficando mais fortes e em maior n[umero, vc estará melhor preparado...
    então eu ja peguei o anao e tal, acho q to lvl 14, um elfo dalish arqueiro... o jogando no hard... a unica area que nao fui ainda é na floresta...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    13
    Esse jogo é no mesmo estilo de Sacred 2?????
    Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Não, é estilo Neverwinter Nights, Baldur's Gate, RPG tático, com party de até 4 personagens.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Stavka Ver Post
    Acho que fui eu, postei umas duas semanas atrás sobre isso, tenho um mouse X7, o jogo travava direto.
    Você mesmo, muito obrigado novamente. Fiquei mais de uma semana tentando de tudo e sem resultado, tinha até pensado no teclado e mouse, mas não tinha feito ainda. Aí vim aqui e li seu relato. Valeu.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Esse link é proibido no fórum, pois trata-se de pirataria. O guia oficial é um produto licenciado e pago, tanto a versão impressa qto a versão digital.
    Não havia pensado nisso, meu intuito foi somente o de ajudar. Mas se por acaso a moderação considerar tal ato ofensivo a direitos autorais, por favor delete o post, pois, com certeza, não foi esta a minha intenção.

Obs: Já deletei a msg original Lancelot, basta deletar a sua, obrigado.
    Última edição por AdrB-T_Godoy; 09-12-09 às 02:02.
    Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve G. Skill Ripjaws 1600Mhz C6) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve SLI) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Steelseries QcK mini), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Alguém aí notou um bug de exp na transição do Ruined Temple para as Cavernas, na quest da Urna? Se vc fica indo e vindo, cada vez que vc sobe pras cavernas vc ganha 63 pts de exp! Estranho isso...

Dúvida: Existe algum jeito de ganhar a especializzação REAVER e ao mesmo tempo (na mesma jogada) enfrentar o High Dragon da Urna??? Pq queria ganhar a especialização mas, pelo que sei isso causará problemas na party e além do que, não poderei destraavar a batalha com o dragão...?

Qual o ponto em levar o Brother Genitivi com vc na quest? O que muda se eu mandar ele ir pra Denerim? E no Final o que muda se eu Matá-lo?

Outra Coisa: como consegue o Achievement Stone's Lament da quest "A golem's memories" no DLC Stone Prisioner?
    Por favor, em spoilers...
    Última edição por brunobyof; 09-12-09 às 09:33.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Cara esse jogo é muito bom, mas é muito facil tb.
    O sistema de "AGRO" dele é falho, o primeiro que bater o cara fica praticamente o tempo todo nele...

Tem um tática que é imbativel e vc consegue vencer quase todos os desafios assim.
    Eu estou jogando com 2 warrios e 2 mages.

Pego o tank e jogo para cima do combate, e o resto fica longe esperando.
    Joga Force Field no tank e casta as combinações de magias dos magos. Velho, praticamente todo mundo morre no AoE gg.
    O tank fica invuneravel lá, os mobs tudo tentando bater nele e morrendo para os mages.

Estou jogando no nightmare (usando o addon do nightmare plus) e mesmo assim você consegue fazer praticamente todos os combates desta forma.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Alguém aí notou um bug de exp na transição do Ruined Temple para as Cavernas, na quest da Urna? Se vc fica indo e vindo, cada vez que vc sobe pras cavernas vc ganha 63 pts de exp! Estranho isso...

Dúvida: Existe algum jeito de ganhar a especializzação REAVER e ao mesmo tempo (na mesma jogada) enfrentar o High Dragon da Urna??? Pq queria ganhar a especialização mas, pelo que sei isso causará problemas na party e além do que, não poderei destraavar a batalha com o dragão...?

Qual o ponto em levar o Brother Genitivi com vc na quest? O que muda se eu mandar ele ir pra Denerim? E no Final o que muda se eu Matá-lo?

Por favor, em spoilers...
    Provavelmente mais um bug de XP, deve ser corrigido em algum futuro patch, tinha um também com o Duncan e a quest da inicialização. Se tu entregava só os vidros de sangue podia ficar falando com ele e ganhando 500XP até cansar.

Quem te falou que a batalha com o dragão bloqueia? É só matar o trouxa que te entrega a especialização depois, e pegar o Chifre que chama o dragão do corpo dele.

Quanto a destruir a urna, eu aconselho ir com o Dog, Shale e Morrigan pra fazer essa quets, todos os outros party vão acabar acabar nao gostando dessa decisão:

Sten reclama na hora que tu decide destruir ela e se aliar aos loucos lá.
    Leiliana e Wynne se voltam contra vc na hora de colocar o sangue na urna.
    Alistair eu não sei pq nunca usei ele nessa quest, mas ele é um mama-no-jegue então com certeza vai falar algo.
    Morrigan e Shale aprovam a decisão e o Dog é indiferente.

Pra mim não mudou nada levar o velho junto, já que no fim pra receber a recompensa dele tu vai ter de ir em Denerim de qualquer forma, e ele já estando lá tu vai ter um pouco das cinzas pra mostrar pra ele mesmo.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Cara esse jogo é muito bom, mas é muito facil tb.
    O sistema de "AGRO" dele é falho, o primeiro que bater o cara fica praticamente o tempo todo nele...

Tem um tática que é imbativel e vc consegue vencer quase todos os desafios assim.
    Eu estou jogando com 2 warrios e 2 mages.

Pego o tank e jogo para cima do combate, e o resto fica longe esperando.
    Joga Force Field no tank e casta as combinações de magias dos magos. Velho, praticamente todo mundo morre no AoE gg.
    O tank fica invuneravel lá, os mobs tudo tentando bater nele e morrendo para os mages.

Estou jogando no nightmare (usando o addon do nightmare plus) e mesmo assim você consegue fazer praticamente todos os combates desta forma.
    Então não use mais o combo
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Provavelmente mais um bug de XP, deve ser corrigido em algum futuro patch, tinha um também com o Duncan e a quest da inicialização. Se tu entregava só os vidros de sangue podia ficar falando com ele e ganhando 500XP até cansar.

Quem te falou que a batalha com o dragão bloqueia? É só matar o trouxa que te entrega a especialização depois, e pegar o Chifre que chama o dragão do corpo dele.

Quanto a destruir a urna, eu aconselho ir com o Dog, Shale e Morrigan pra fazer essa quets, todos os outros party vão acabar acabar nao gostando dessa decisão:

Sten reclama na hora que tu decide destruir ela e se aliar aos loucos lá.
    Leiliana e Wynne se voltam contra vc na hora de colocar o sangue na urna.
    Alistair eu não sei pq nunca usei ele nessa quest, mas ele é um mama-no-jegue então com certeza vai falar algo.
    Morrigan e Shale aprovam a decisão e o Dog é indiferente.

Pra mim não mudou nada levar o velho junto, já que no fim pra receber a recompensa dele tu vai ter de ir em Denerim de qualquer forma, e ele já estando lá tu vai ter um pouco das cinzas pra mostrar pra ele mesmo.
    Mas parece que precisa das cinzas pra curar o arl eamon não é? Então como faço, tipo pra primeiro pegar a especialização, com o shale morrigan e o dog, e depois enfrentar o kolgrim pra pegar o chifre e depois ainda levar as cinzas pro Arl? acho que não dá ne´!?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Mas parece que precisa das cinzas pra curar o arl eamon não é? Então como faço, tipo pra primeiro pegar a especialização, com o shale morrigan e o dog, e depois enfrentar o kolgrim pra pegar o chifre e depois ainda levar as cinzas pro Arl? acho que não dá ne´!?
    Na verdade, depois que tu entra nas cavernas, antes de entrar no templo tu tem de concordar com o líder dos cultistas e pegar o frasco de sangue, entra no templo, faz os puzzles e quando chegar na urna, antes de derramar o sangue, teu char pega um pouco das cinzas e guarda, pois não existe opção para o Arl morrer na história(poderia haver na minah opnião), depois que vc sair do templo, o líder vai estar a tua espera, beba o sangue que ele te dá e pronto, especialização liberada, ai é só dizer que eles sao perigosos demais para viverem e matar todo mundo e pegar o chifre.

Sua especialização liberada, loucos mortos e um High Dragon esperando pela faca, e todos viveram felizes para... ops, esqueça.

E antes que eu esqueça, minta pra Leiliana no camp quando ela te perguntar sobre a missão ou então ela e a wynne vão vazar do mesmo jeito.

E antes que eu esqueça², quem quiser o código da Blood Dragon armor, mande um email pro suporte da EA brasil dizendo que comprou o jogo e ele não veio junto, mande o serial do seu jogo para confirmar a compra e receba o seu código da blood armor pra poder desbloquear ele no mass effect 2. Acabei de receber o meu.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por yage Ver Post
    Pessoal não sei se ja foi perguntado porque o topico esta muito grande,mas queria saber se existe um MOD que adiciona mais personagens na party.
    Postaram pra mim um site ha umas 2 ou 3 paginas atras, da uma pesquisada
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Na verdade, depois que tu entra nas cavernas, antes de entrar no templo tu tem de concordar com o líder dos cultistas e pegar o frasco de sangue, entra no templo, faz os puzzles e quando chegar na urna, antes de derramar o sangue, teu char pega um pouco das cinzas e guarda, pois não existe opção para o Arl morrer na história(poderia haver na minah opnião), depois que vc sair do templo, o líder vai estar a tua espera, beba o sangue que ele te dá e pronto, especialização liberada, ai é só dizer que eles sao perigosos demais para viverem e matar todo mundo e pegar o chifre.

Sua especialização liberada, loucos mortos e um High Dragon esperando pela faca, e todos viveram felizes para... ops, esqueça.

E antes que eu esqueça, minta pra Leiliana no camp quando ela te perguntar sobre a missão ou então ela e a wynne vão vazar do mesmo jeito.

E antes que eu esqueça², quem quiser o código da Blood Dragon armor, mande um email pro suporte da EA brasil dizendo que comprou o jogo e ele não veio junto, mande o serial do seu jogo para confirmar a compra e receba o seu código da blood armor pra poder desbloquear ele no mass effect 2. Acabei de receber o meu.
    Eu perdi essa parte, sem querer entrei em guerra com os cultistas e tive de matar todos antes, pensei em dar reload, mas a preguiça foi muita.,..rssss

na verdade, qdo fui vasculhar o fundo da casa do vendedor, ele me atacou...rsss
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6

Ahhh agora entendi...concordo plenamente quanto à possibilidade do Arl morrer, deveria existir mesmo, tava crendo nisso e por isso me preocupei.
    Então dá pra fazer tudo, pegar a espec, matar o bichão, e evitar que a leliana fuja né...quem é essa wynne? não peguei ela ainda...onde e3la fica?
    Acho que vou ter que voltar tooooddooo aquele caminho pra poder trocar de party members né?

Isso aí do código da blood dragon armor é sério?! Pra qual e-mail que é o suporte?Vc falou pra eles que veio o DLC errado, ou a mais (o WK) ou só falou que queria o código da BDA?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Eu perdi essa parte, sem querer entrei em guerra com os cultistas e tive de matar todos antes, pensei em dar reload, mas a preguiça foi muita.,..rssss

na verdade, qdo fui vasculhar o fundo da casa do vendedor, ele me atacou...rsss
    Não tem problema que vc entrou nos fundos e matou td mundo. Só se vc atacou o Kolgrim lá em cima nas cavernas, antes de pegar a espec. Aí não dá mais mesmo.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Ahhh agora entendi...concordo plenamente quanto à possibilidade do Arl morrer, deveria existir mesmo, tava crendo nisso e por isso me preocupei.
    Então dá pra fazer tudo, pegar a espec, matar o bichão, e evitar que a leliana fuja né...quem é essa wynne? não peguei ela ainda...onde e3la fica?
    Acho que vou ter que voltar tooooddooo aquele caminho pra poder trocar de party members né?

Isso aí do código da blood dragon armor é sério?! Pra qual e-mail que é o suporte?Vc falou pra eles que veio o DLC errado, ou a mais (o WK) ou só falou que queria o código da BDA?
    Wynne é uma healer que fica na torre dos magos, tu encontra ela pela primeira vez em Ostagar, é a senhora perto da árvore.

Se não me engano dá pra trocar a party na área onde fica o High Dragon lá, pelo menos comigo ativou o botão de reorganizar a party quando entrei nessa área.

suporte3@ea.com

Apenas disse que tinha comprado a DA-CE e não tinha vindo o código da
    BA, e que tinha interesse nela pra o ME2, e gostaria de saber como proceder para adquirí-la.

Demorou 1 semana para responderem mas veio, acabei de dar redeem aqui e já apareceu na minha página social, só baixar quando chegar em casa agora

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Não tem problema que vc entrou nos fundos e matou td mundo. Só se vc atacou o Kolgrim lá em cima nas cavernas, antes de pegar a espec. Aí não dá mais mesmo.

Agora nao lembro.... pq o cara me atacou e quem aparecia na frente ja queria vir me matar...

Lá em cima, eu tinha que ajudar o espirito ou o mago... eu optei pelo espirito..rss

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    como que usa combo? nao entendi os combos deste jogo...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Combo de que? Magia? É só combiná-las seguindo a receita ué.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Blackdragonbird,
    Vc também comprou a CE que nem eu né?
    Então, vc recebeu uma SEGUNDA VEZ o mesmo código da BDA? ou aquele código que veio no papel da BDA foi trocado pelo código do Warden's Keep?

Vou pedir o meu tbm já!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Agora nao lembro.... pq o cara me atacou e quem aparecia na frente ja queria vir me matar...

Lá em cima, eu tinha que ajudar o espirito ou o mago... eu optei pelo espirito..rss
    O que vc faz na vila, antes de matar o carinha que dá aquele medalhão pra entrar no tempo, é indiferente. O importante pra quest da sacred ashesé fazer o que o blackdragonbird explicou em spoiler alguns posts acima...dá pra fazer tudo e conseguir a especialização, os itens do dragã oe salvar o Arl, sem perder nenhum membro da party. mas para isso vc não pode matar o Kolgrim, que é o líder dos cultistas na caverna, logo de cara. Só depois que conseguir a especialização.
    Quando vc chega a primeira vez lá ele já vem meio que te ameaçando, se vc não responder corretamente, ele vai brigar direto com vc e vc perde a chance de conquistar a especialização reaver.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Existem as combinações de magias que destravam archv.
    você pode ir tentando descobrir ou ver na pagina wiki do dragon age que tem tudo lá.

Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    como que usa combo? nao entendi os combos deste jogo...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3

suporte3@ea.com

Apenas disse que tinha comprado a DA-CE e não tinha vindo o código da
    BA, e que tinha interesse nela pra o ME2, e gostaria de saber como proceder para adquirí-la.

Demorou 1 semana para responderem mas veio, acabei de dar redeem aqui e já apareceu na minha página social, só baixar quando chegar em casa agora
    Cara, não irei perder o wardens keep ? certeza ? senão to mandando ja !
    Core2Quad 9400 @2.66Ghz | 4gb dual channel | MSI GTS 450 Cyclone 1Gb | HD Maxtor 320Gb | Corsair 550W | lcd 19º | Windows 7 x64

Marcadores

Permissões de Postagem