+ Responder ao Tópico
Página 112 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.776 a 2.800 de 4626
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    O meu deve chegar essa semana.
    Phenom X6 1055T / Cooler Master Hyper TX2 / ASUS M4A785TD-V EVO / XFX HD 5870 XXX 1GB DDR5 / 4x 2GB CORSAIR 1600MHZ DDR3 / HD 1 TB SAMSUNG SATA II 32MB BUFFER / HD 500 GB SATA II 32MB BUFFER / CORSAIR 650TX / LG W1952TQ 19'

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    10
    haeuaheuaheuhaeuah, fui me "aventurar" no puteiro e tinha até traveco lá, huaeheauaheuah

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Mergulhão Ver Post
    haeuaheuaheuhaeuah, fui me "aventurar" no puteiro e tinha até traveco lá, huaeheauaheuah
    Ahh para, traveco, já existia nessa época, kkk.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por cesar.wylde Ver Post
    jogo muito bom, porém ele sempre trava aqui, só no reset mesmo pra voltar... já tentei trocar drivers, desabilitar PhysX, formatar e nada... alguém já passou por isso?
    Aqui dava a mesma coisa, Desinstala o programa do x-755fs. Foi o único jogo até agora a dar conflito com o soft do mouse.

A dica foi dada por um user daqui que infelizmente esqueci o nome, algumas páginas atrás.

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    15
    Alguém sabe de algum mod que faça bater mais rápido com 2 handed weapons?
    Tá meio tenso
    Powered by Sager

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Rubra Ver Post
    Alguém sabe de algum mod que faça bater mais rápido com 2 handed weapons?
    Tá meio tenso
    Se quer bater rápido use duas adagas e/ou compre Momentun. Espadas possuem velocidade média, não há como acelerar sem um cheat.

Essas são as velocidades padrões do jogo:

Adagas = Fast
    Espadas, maças e machados = Medium
    Armas de 2 mãos = Slow
    Arcos Curtos = Fast
    Arcos Longs = Medium
    Bestas = Slow
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Eu acho que tinha pouco dinheiro mesmo, principalmente na parte inicial do jogo, onde vc não consegue pegar nada de bom pra vender. MAs depois que vc passa do lvl 10 +ou- as coisas melhoram bastante, com as sidequests dando uma boa grana e vc não precisa mais ficar comprando tanta coisa pq já pegou alguns dos melhores itens do jogo.
    Isso de ter dinheiro até em ursos acho meio babaca. Devia ter só em ladrões, ou elfos, humanos, anões, afinal, quem realemente usa dinheiro no jogo né...
    Seria como matar um mago esqueleto e achar um wolf pelt como loot! hauhauh nada a ver.
    Se alguma coisa me agradou nesse patch é as correções de bugs inclusive do dano das adagas.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Ontem joguei só um pouquinho, mas quando estava em Denerim, apareceu um cara que acho que veio a mando dos Antivan Crows, e ele tá me ofertando fazer uns "serviços sujos" pra eles...Vocês fizeram ou recusaram (matando o cara)? É boa a recompensa?
    Tem um outro que te fala uns alvos pra fazer pickpocket, mas não tive habilidade suficiente pra fazer pq ta no lvl1 ainda essa skill.. mas parece bom!

Dúvida: Tem uma quest do barman de Denerim, que fala mais ou menos assim: que tem que ir pra brecilian forest e lançar uma flecha de fogo como sinal para uns mercadores eu acho poderem passar em segurança quando for a hora certa...não encontrei nada nessa side quest...alguém aí completou?sabe como faz?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    É, também acho isso sem noção, acabei ficando mau acostuma depois das mais de 200hrs de Oblivion, onde vc só lootava o que realmente tinha no cadáver. Pessoas possuiam roupas, armaduras, poções, pergaminhos, dinheiro e monstros e animais apenas peles, dentes, chifres ou algum item pra alquimia que se encaixasse em sua natureza.

Se tu és um rogue vale a pena sim, pois tu vai ganhar uns itens muito bons pra essa classe.

Quando vc estiver na floresta vai ter um marcador de quest mostrando onde vc deve atirar a flecha.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Putz valeu as dicas! Só espero que o Alistair não ganhe -10 de approval pelo fato de se aliar aos Crows...

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    Aê galera, quem completou a quest da "Legion of Dead Armor" (o nome é algo parecido com isso), na cidade dos anões?
    Eu não consegui encontrar o helmo :\ Já fui lá na tal da "Legion Shrine" e nada. Já até voltei depois de completar a quest, porém, nada ainda. Consigo clicar no "Altar", mas nada aparece
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, um amigo e eu encontramos um jeito de aproveitar mais ainda o jogo com uma aposta. Já concluimos uma vez, então não é tão difícil.
    Seguinte: Jogar no normal, com as sides quests livres pra fazer ou não, conforme o gosto de cada um, sem os DLCs, e sem ninguém da party morrer nenhuma vez, inclusive o main. Char da party morto não pode ser usado novamente a não ser que falte um pra completar. Cada morte custa R$ 5 e cada reuso R$ 10. Morte do main custa R$ 20.
    Com o bolso em risco dá uma outra perspectiva. Melhorou demais a imersão e o aproveitamento dos recursos do jogo.
    Já passamos Lothering e ninguém ainda perdeu grana, mas agora é que o bicho começa a pegar de verdade.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Tem um acheivement que vc ganha se o MAIN char não morrer durante o jogo todo.
    Isso deve ser legal mas como v6 marcam pra provar que ng nunca morreu? o main char dá pra ver no online profile, mas e os outros? eles revivem automaticamente e não fica gravado qdo eles morren, ou fica?
    E ainda mais dando loadings fica bem mais facil conseguir isso

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Tem um acheivement que vc ganha se o MAIN char não morrer durante o jogo todo.
    Isso deve ser legal mas como v6 marcam pra provar que ng nunca morreu? o main char dá pra ver no online profile, mas e os outros? eles revivem automaticamente e não fica gravado qdo eles morren, ou fica?
    E ainda mais dando loadings fica bem mais facil conseguir isso
    Além da confiança de uma amizade desde moleque, as máquinas ficam lado a lado, então fica meio como se fosse tabuleiro. E anotamos tudo, então não tem muito espaço pra trapaça não, apesar da zoeira de tentar desconcentrar o outro. Loadings também são proibidos, mesmo nos diálogos.
    A música também fica fora, apesar de jogarmos sempre assim esse tipo de jogo.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Além da confiança de uma amizade desde moleque, as máquinas ficam lado a lado, então fica meio como se fosse tabuleiro. E anotamos tudo, então não tem muito espaço pra trapaça não, apesar da zoeira de tentar desconcentrar o outro. Loadings também são proibidos, mesmo nos diálogos.
    A música também fica fora, apesar de jogarmos sempre assim esse tipo de jogo.
    Aahauihauia meio non-sense.

Sem DLC? Fucking why? Shale pra tankar é o que há.

De qualquer forma nem precisa disso direito, 'morrer pra sempre', se a party toda morrer é gameover.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Nossa, precisa ter um tempo livre pra fazer isso mesmo hein huhehue
    Boa diversão!
    V6 podiam fazer um prêmio pra quem conseguir certos achievements primeiro por exemplo. Tipo tem um que vc ganha por completar 75% das side quests. Claro que vai demorar mais do que só rushando pa terminar...ou aquele de causar 250 de dano num só ataque.
    DA:O modo hardcore kkkk

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Guaxinim Mestre Ver Post
    Aqui dava a mesma coisa, Desinstala o programa do x-755fs. Foi o único jogo até agora a dar conflito com o soft do mouse.

A dica foi dada por um user daqui que infelizmente esqueci o nome, algumas páginas atrás.
    Acho que fui eu, postei umas duas semanas atrás sobre isso, tenho um mouse X7, o jogo travava direto.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    Aê galera, quem completou a quest da "Legion of Dead Armor" (o nome é algo parecido com isso), na cidade dos anões?
    Eu não consegui encontrar o helmo :\ Já fui lá na tal da "Legion Shrine" e nada. Já até voltei depois de completar a quest, porém, nada ainda. Consigo clicar no "Altar", mas nada aparece
    Vc já pegou todas as outras 3 peças, só falta o elmo?? Aqui eu tinha pego todas e o elmo apareceu no altar.
    Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve G. Skill Ripjaws 1600Mhz C6) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve SLI) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Steelseries QcK mini), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Nossa, precisa ter um tempo livre pra fazer isso mesmo hein huhehue
    Boa diversão!
    V6 podiam fazer um prêmio pra quem conseguir certos achievements primeiro por exemplo. Tipo tem um que vc ganha por completar 75% das side quests. Claro que vai demorar mais do que só rushando pa terminar...ou aquele de causar 250 de dano num só ataque.
    DA:O modo hardcore kkkk
    É divertido mesmo. Você tem poder, aguenta uma dúzia de flechas e etc, mas não é imortal. É a essência de qualquer RPG: morrer não é opção.
    Deviam colocar como penalty pela morte, pelo menos do main, a perda dos pontos da parte da quest em curso, mesmo com a chiadeira dos noobs. Mas aí também já é querer demais...
    A gente até pensou nesta questão dos prêmios, mas com os valores que estão, a coisa pode ficar muito grande, afinal, dez mortes do main são 200 paus.
    Última edição por leosant; 08-12-09 às 14:44.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    pessoal, ajudei um cara a roubar umas pessoas na cidade, agora quando tento ir pro bordel, tem batalha no mapa, dai aparece uns 20 soldados da cidade me acusando de ladrao, e nao conssigo matar todo mundo é muito dificil...

alguma dica?
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    1: Tenta pausar para fazer cada ação de cada personagem
    2: Posicione-os estrategicamente
    3: Tente Matar um de cada vez, ao invés de manda um para cada inimigo, assim vc
    diminui o dano recebido durante o resto da batalha.
    4: Pense melhor suas estratégias de combate
    5: Mude para uma dificuldade menor
    6: Pede arrego! kkkk

Agora, se vc usa a morrigan e 2 warriors, faça como eu: procure o momento e a posição certa e use o cone of ice dela, congelando vários inimigos, aí vc aproveita com os tanks pra usar os taltentos que causam maior dano possível, aumentando criticamente as suas chances de causa "shattering" nos inimigos congelados, acabando instantaneamente com eles. Funciona bem. Mesmo que eles não morram, vão perdder tempo e life o bastante pra vc vencê-los.

Qual oLVL que vc tá? eu sou uma rogue elf dalish, e tô em Denerim, e acredito que esteja na mesma parte q vc, acabei de assaltar umas barras de prata que o rei estava transportanto através de uns guardas na warehouse, e acho q ele vai ficar furioso com isso ...mas eu me garanto pq tô no lvl 13 e com altos itens bons já, pq fui avançando pouco na main quest, fui fazendo todas as sidequests de lothering, redcliffe e brecilian e denerim, mas sem conquistar os aliados, o que causaria um avanço na main quest.
    Assim, teoricamente, quando vc avançar na main quest e, consequentemente os inimigos foreem ficando mais fortes e em maior n[umero, vc estará melhor preparado...
    Última edição por brunobyof; 08-12-09 às 15:01.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal não sei se ja foi perguntado porque o topico esta muito grande,mas queria saber se existe um MOD que adiciona mais personagens na party.
    Diamond Stealth II S220

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    6
    Existe algum site que explique detalhadamente todas as side quests? To precisando de uns golds e to apanhando pra fazer algumas...
    Powered up BY Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 | Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Xfire: michel64 Live: SickMichel027

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    tem esse aqui que pode te ajudar http://dragonage.wikia.com/wiki/Dragon_Age_Wiki
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Tá demorando pra fazerem um mod que adicione o Nomad...
    Dragon Age: Crysis

O cara quer mais personagens pra quê, já acho que tem até demais...

Marcadores

Permissões de Postagem