| | | -
 Postado originalmente por Michel64 Estranho, aqui o jogo da erro a cada 2 ou 3 horas +/-. Já tenho ódio de quando a mensagem "o aplicativo xxxx encontrou um erro e precisa ser fechado" aparece. Alguma possível solução para isso? Minha config está na assinatura e uso o driver 190.62, agradeço a quem ajudar. Pouca ram. Aqui acontece isso também, só que não dá mensagem.
Sim, eu tenho o dobro de memória que vc só que o jogo tem gerenciamento de memória porco, ele ocupa e não libera, quando lota a ram toda o windows fecha ele automaticamente pra não travar tudo. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Caraca, o lore desse jogo é impressionante mesmo hein! Tem tantas estórias pertencentes exclusivamente do jogo, culturas, raças, estórias de amor, de guerra etc...muito louco. Acabei de fazer o DLC Warden's Keep, no lvl 12 e achei muito bom apesar de bem curtinho. Os detalhes e a ambientação do jogo são inigualáveis. A iluminação baseada nas fogueiras ficou show! Ainda mais quando vc tá usando as armaduras reluzentes como a Juggernaut. Aliás, demorei uma cota pra até que enfim consegui ela. A waren commander eu acabei de pegar mas não tem ng pra usar na minha party principal...o alistair tá com a jugrnt.
Dúvida: Minha personagem é uma elfa loirinha, e acabei me envolvendo com o Zevran e chamei ele prum rala e rola na minha cabana hauhaua foi mto engraçado, ele se acha um fodão, mas tá só sendo usado coitadinho....Deu pra ver q a Leliana não gostou mto de saber pela boca dele que agente tinha "dormido" juntos, então eu usei da minha persuasão para garantir pra ela que foi td mentira, pois queria ter a chance de me envolver com ela tbm...alguém sabe como fazer? Tô com uns 60 de approval dela, mas nada de opçõe de diálogo no acampamento pra se envolver mais. O Alistair já to até desistindo pq acho que falei ***** pra ele uma vez e agoraa ele, apesar de ter uns 30 de approval, não me dá papo de nada...e não aceitta bem os presentes...tem como dormir com td mundo num jogo só? tipo a morrigan tbm, vou tentar ir lá no "motel" em denerim heuheueu
Começei a jogar fazem umas 46 horas já mas parece que to na metade ainda. Só fiz brecilian forest, totalmente, com direito a matar os revenants e os elfos (ahhauahu muito louco se aliar aos werewolves), achei os dalish elfs uns fracotes e não quiseram me ajudar, cheio de frescuras, então preferi os werevolves e foi bem legal essa escolha), sem contar no baita approval da morigan e do shale, que estavam ávidos por alguma crueldade hauhauha. Também fiz redcliffe, mas ainda falta pegar ajuda dos magos pra entrar na FADE.
Tem um cinto que dá mais exp em cada codex q vc pega, to usando muito ele pra evoluir mais níveis e tem outro que dá mais ganho monetário, bom tbm, memlhorou meu poder de compra notavelmente.
Bora que tá bem loko esse jogo Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Eu li que a atualização do perfil depende, dentre vários outros fatores, de visitação de outros usuarios que não você mesmo. E quase todas visualizações do meu foram de MIM MESMO!!!
Então por favor, mesmo que esteja bugado, entrem no meu perfil ao menos de vez em quando (eu confiro o de vocês 1x por dia durante a semana e até 3x nos finais de semana pra ver o avanço): http://social.bioware.com/playerprof...nid=2300317270
Cliquem no Irthos também, mesmo que o profile apareça vazio. Se for pro profile atualizar direito, aceito até caridade =X
A parte tosca é que dia 15 +- acabei instalando todos dlcs pra ver como eram, desinstalei depois de ver que eram overs, e meu profile coincidemente atualizou ali, lol.
Eu ja era nivel 23, 20 no site, deletei mas fica voltando esse nivel 11 tosco ai. -
 Postado originalmente por blackdragonbird Pouca ram. Aqui acontece isso também, só que não dá mensagem.
Sim, eu tenho o dobro de memória que vc só que o jogo tem gerenciamento de memória porco, ele ocupa e não libera, quando lota a ram toda o windows fecha ele automaticamente pra não travar tudo. Humm, eu também tenho 4gb de ram e cheguei a jogar 6 horas seguidas no domingo sem travar nem nada -
Problemas com OVer nesse jogo, dava crash td hora aki tbm..coloquei somente o over da placa mãe (+ou- 30% só) aí ficou um FPS meio baixo de uns 30-60 dependendo da parte do jogo. Mas não deu mais crash tela azul nem nada... Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por brunobyof Caraca, o lore desse jogo é impressionante mesmo hein! Tem tantas estórias pertencentes exclusivamente do jogo, culturas, raças, estórias de amor, de guerra etc...muito louco. Acabei de fazer o DLC Warden's Keep, no lvl 12 e achei muito bom apesar de bem curtinho. Os detalhes e a ambientação do jogo são inigualáveis. A iluminação baseada nas fogueiras ficou show! Ainda mais quando vc tá usando as armaduras reluzentes como a Juggernaut. Aliás, demorei uma cota pra até que enfim consegui ela. A waren commander eu acabei de pegar mas não tem ng pra usar na minha party principal...o alistair tá com a jugrnt.
Dúvida: Minha personagem é uma elfa loirinha, e acabei me envolvendo com o Zevran e chamei ele prum rala e rola na minha cabana hauhaua foi mto engraçado, ele se acha um fodão, mas tá só sendo usado coitadinho....Deu pra ver q a Leliana não gostou mto de saber pela boca dele que agente tinha "dormido" juntos, então eu usei da minha persuasão para garantir pra ela que foi td mentira, pois queria ter a chance de me envolver com ela tbm...alguém sabe como fazer? Tô com uns 60 de approval dela, mas nada de opçõe de diálogo no acampamento pra se envolver mais. O Alistair já to até desistindo pq acho que falei ***** pra ele uma vez e agoraa ele, apesar de ter uns 30 de approval, não me dá papo de nada...e não aceitta bem os presentes...tem como dormir com td mundo num jogo só? tipo a morrigan tbm, vou tentar ir lá no "motel" em denerim heuheueu
Começei a jogar fazem umas 46 horas já mas parece que to na metade ainda. Só fiz brecilian forest, totalmente, com direito a matar os revenants e os elfos (ahhauahu muito louco se aliar aos werewolves), achei os dalish elfs uns fracotes e não quiseram me ajudar, cheio de frescuras, então preferi os werevolves e foi bem legal essa escolha), sem contar no baita approval da morigan e do shale, que estavam ávidos por alguma crueldade hauhauha. Também fiz redcliffe, mas ainda falta pegar ajuda dos magos pra entrar na FADE.
Tem um cinto que dá mais exp em cada codex q vc pega, to usando muito ele pra evoluir mais níveis e tem outro que dá mais ganho monetário, bom tbm, memlhorou meu poder de compra notavelmente.
Bora que tá bem loko esse jogo Dá pra "dar" pra todo mundo num jogo só mas cada vez que tu faz isso tu perde todo o aprovall com o char anterior e volta pra 0, por isso não aconselho ser infiel Pois como teus companheiros ganham bônus por alto aproval tu vai ter de garimpar um monte de presentes pra aumentar o aproval de novo e ganhar novamente os bônus com o companheiro traído.
Eu estou tendo um par romântico pra cada char, meu primeiro, um homem, com a Morrigan, o segundo, uma mulher, com a Leiliana, a atual, uma mulher também com o Zevran, e a próxima, uma mulher também com o Alistair.  Postado originalmente por Razi the Dragon Eu li que a atualização do perfil depende, dentre vários outros fatores, de visitação de outros usuarios que não você mesmo. E quase todas visualizações do meu foram de MIM MESMO!!!
Então por favor, mesmo que esteja bugado, entrem no meu perfil ao menos de vez em quando (eu confiro o de vocês 1x por dia durante a semana e até 3x nos finais de semana pra ver o avanço): http://social.bioware.com/playerprof...nid=2300317270
Cliquem no Irthos também, mesmo que o profile apareça vazio. Se for pro profile atualizar direito, aceito até caridade =X
A parte tosca é que dia 15 +- acabei instalando todos dlcs pra ver como eram, desinstalei depois de ver que eram overs, e meu profile coincidemente atualizou ali, lol.
Eu ja era nivel 23, 20 no site, deletei mas fica voltando esse nivel 11 tosco ai. Acessei teu profile semana retrasada 2x.
Te passo minha conta por MP pra tu enviar a recompensa pela missão  Postado originalmente por Mergulhão Humm, eu também tenho 4gb de ram e cheguei a jogar 6 horas seguidas no domingo sem travar nem nada Mas como ficaram teus loadings?
E eu joguei 10 seguidas ontem até o jogo fechar do nada. Assim como no sábado joguei 14 e ele não fechou nenhuma vez, mas tava demorando quase 5min pra passar de uma área pra outra. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por blackdragonbird Mas como ficaram teus loadings?
E eu joguei 10 seguidas ontem até o jogo fechar do nada. Assim como no sábado joguei 14 e ele não fechou nenhuma vez, mas tava demorando quase 5min pra passar de uma área pra outra. os loadings continuaram normais. só teve uma vez enquanto carregava uma cena da discussao elfo/werewolves, que a tela ficou preta por uns 40 segundos depois de umas 5 horas de jogo. no resto, todos loadings de 10-15 segundos. -
Jogo no XP, tenho 2gb e já joguei muitas e muitas horas sem problema de travamento. Uma coisa que eu notei aqui é que o jogo não se dá muito bem com outros aplicativos. Se eu receber uma mensagem do MSN ele dá algumas travadinhas. O Antivírus também atrapalha um pouco as vezes.
Acho que esse lance de gerenciamento de memória depende muito do sistema que você está usando, do que você tem rodando em segundo plano e até de suas memórias. Como o jogo consome muita memória, qualquer problema que elas tiverem certamente fará o jogo travar também. -
 Postado originalmente por blackdragonbird Dá pra "dar" pra todo mundo num jogo só mas cada vez que tu faz isso tu perde todo o aprovall com o char anterior e volta pra 0, por isso não aconselho ser infiel  Pois como teus companheiros ganham bônus por alto aproval tu vai ter de garimpar um monte de presentes pra aumentar o aproval de novo e ganhar novamente os bônus com o companheiro traído.
Eu estou tendo um par romântico pra cada char, meu primeiro, um homem, com a Morrigan, o segundo, uma mulher, com a Leiliana, a atual, uma mulher também com o Zevran, e a próxima, uma mulher também com o Alistair.
Acessei teu profile semana retrasada 2x.
Te passo minha conta por MP pra tu enviar a recompensa pela missão
Mas como ficaram teus loadings?
E eu joguei 10 seguidas ontem até o jogo fechar do nada. Assim como no sábado joguei 14 e ele não fechou nenhuma vez, mas tava demorando quase 5min pra passar de uma área pra outra. Então, eu tava aqui pensando nisso mesmo, pq depois que a leliana ficou meio chateada q eu supostamente "dei" pro zevran, eu decidi falar com ele, depois de ter mentido pra ela, e terminar tudo uhahuahua mas ele perdeu -20 de approval mesmo. Só que ainda assim não apareceu opção de diálogo com a leliana. Vc se lembra de como é mais ou menos pra fazer ela se engajar comigo? Eu sei que eu sempre escuto tudo dela, todas as mega estórias chatas dela, testei quase todas as opções de resposta e tal até conseguir o maior approval possível, mas ainda só tem uns 60. Mas com o Zvran não precisou de muito e ele já abriu caminho pra dar aquela "entrada" heuehuehu
A leliana já até cantou pra mim no meio do acampamento, mó mico huahuah a morrigan fazendo aquele gesto de desaprovação pra ela tip o"tsc tsc"..muito engraçado. Mas nada ainda. Será que perdi a chance em algum momento?
Acho que não me importo de o zevran ficar com menos approvla pq nem curti mto ele mesmo, até pq ele não tem arma de nada, e já sou uma rogue tbm.
Será que tem alguma parte do jogo emque eu preciso usar todos os chars? PQ a leliana, o zvran e o Sten, estão quase sem equips nenhum bom pq não uso eles nunca...se necessário terei que reequipá-los então. Não quero que o zevran fuja pra conseguir o acheivement de todos os possíveis allies. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por Pagamonte Ah sim, cada um tem sua maneira de jogar, eu não gosto de ter pressa, mas tb não enrolar demais. Eu fui bem devagar, lendo os diálogos, só não tenho paciência de ler codex. Mesmo assim terminei em 58 horas, claro que depois de fazer 3 personagens e recomeçar já sabendo as manhas e caminhos.
Com relação a homem e mulher em Dragon Age, na própria descrição do sexo na hora de criar o personagem diz que são iguais no mundo de Ferelden.
Em todos RPGs que joguei sempre teve anã, só que geralmente são feias demais e quase ninguem escolhe. Pelo menos em Dragon Age elas são mais apresentáveis.
Só não gostei mto do design dos elfos.
Cara, somos 2.... fiquei de saco cheio de ler os codex...rssss
Na verdade, só leios os que são um pouco mais curtos...
Sou devagar em qq jogo, não so RPG, até pq jogo umas 2h ou 3h por dia... mas fiz 50% em 56h...rssss
Pouca ram. Aqui acontece isso também, só que não dá mensagem.
Sim, eu tenho o dobro de memória que vc só que o jogo tem gerenciamento de memória porco, ele ocupa e não libera, quando lota a ram toda o windows fecha ele automaticamente pra não travar tudo.
Tenho a mesma quantidade e não tive um único erro desse tipo... pode ser CPU?
Última edição por tfarina; 07-12-09 às 09:59.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por Mobile Jogo no XP, tenho 2gb e já joguei muitas e muitas horas sem problema de travamento. Uma coisa que eu notei aqui é que o jogo não se dá muito bem com outros aplicativos. Se eu receber uma mensagem do MSN ele dá algumas travadinhas. O Antivírus também atrapalha um pouco as vezes.
Acho que esse lance de gerenciamento de memória depende muito do sistema que você está usando, do que você tem rodando em segundo plano e até de suas memórias. Como o jogo consome muita memória, qualquer problema que elas tiverem certamente fará o jogo travar também. Não sou o único com esse problema de memória. Muita gente nos fóruns oficiais e aqui mesmo reclamam que os loadings se tornam morosos depois de algumas horas de jogo. Mas aparentemente algumas pessoas não passam por isso.  Postado originalmente por brunobyof Então, eu tava aqui pensando nisso mesmo, pq depois que a leliana ficou meio chateada q eu supostamente "dei" pro zevran, eu decidi falar com ele, depois de ter mentido pra ela, e terminar tudo uhahuahua mas ele perdeu -20 de approval mesmo. Só que ainda assim não apareceu opção de diálogo com a leliana. Vc se lembra de como é mais ou menos pra fazer ela se engajar comigo? Eu sei que eu sempre escuto tudo dela, todas as mega estórias chatas dela, testei quase todas as opções de resposta e tal até conseguir o maior approval possível, mas ainda só tem uns 60. Mas com o Zvran não precisou de muito e ele já abriu caminho pra dar aquela "entrada" heuehuehu
A leliana já até cantou pra mim no meio do acampamento, mó mico huahuah a morrigan fazendo aquele gesto de desaprovação pra ela tip o"tsc tsc"..muito engraçado. Mas nada ainda. Será que perdi a chance em algum momento?
Acho que não me importo de o zevran ficar com menos approvla pq nem curti mto ele mesmo, até pq ele não tem arma de nada, e já sou uma rogue tbm.
Será que tem alguma parte do jogo emque eu preciso usar todos os chars? PQ a leliana, o zvran e o Sten, estão quase sem equips nenhum bom pq não uso eles nunca...se necessário terei que reequipá-los então. Não quero que o zevran fuja pra conseguir o acheivement de todos os possíveis allies. Como teu char é mulher também, ela deve ter te falado que gostava da forma como vc arrumava o cabelo, a partir dai vc aprova o comentário e depois ela vai falar que se sente segura em sua companhia e tals, ai é só não achar estranho o fato de ela querer a companhia de uma mulher e bingo, ela vai aparecer como Intessed no aproval.
Se isso ai já passou ou não apareceu já era, só na próxima.
Alistair também tem uma opção, um diálogo onde tu fala que ele é handsome(belo ou coisa parecida), e ai ele se interessa por vc.  Postado originalmente por tfarina Cara, somos 2.... fiquei de saco cheio de ler os codex...rssss
Na verdade, só leios os que são um pouco mais curtos...
Sou devagar em qq jogo, não so RPG, até pq jogo umas 2h ou 3h por dia... mas fiz 50% em 56h...rssss
Tenho a mesma quantidade e não tive um único erro desse tipo... pode ser CPU? Não duvido que seja, mas só trocarei o pc em março. i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por yaesir A wynne saiu da minha party, onde eu encontro ela agora?
e que mercador eu encontro esse manual?
EDIT: não precisa mais, achei, está em denerin, gracias
Última edição por M4rK; 07-12-09 às 13:15.
Razão: encontrei =)
Starcraft II player: mark cod: 806 -
Ajuda!!! Ola pessoal, preciso de ajuda na invasao da cidade, acho q de nome redcliff... os mortos-vivos nao param! Na primeira leva, passei, mas na segunda meus parceiros todos morrem e fico sozinho, dai morro sempre! To no nivel 7, tenho uma especializacao, mas ta travada! To com a Morrigan, Alistair e Leliane... tenho o Sten (sem nenhum equipamento!) e um cachorro...
Sou um mago elfo... estou tendo muitas dificuldades em achar mana! Onde tem pra comprar? Comprei uns potes e fiz alguns, mas pelas magias, tenho q usar MUITO mana...
AJUDEM!   -
alguem ja viu essas duas ultimas skils que tem na minha barra? Loading new config... -
 Postado originalmente por Rubim Você não liberou elas ainda, ou seja, não aprendeu elas, tem que comprar skill book ou via quest. Algumas companions ensinam também como é o caso da Morrigan que ensina Shapeshift. beleza....to jogando pra ser ranger......to em redclif ainda....ja passei pela parte que vem uma leva de "bixuruim"....é normal nao ter a skill ainda?
sabe onde arrumo?
Última edição por san_rj; 07-12-09 às 13:37.
"lhe dou um trato, eu sou bicho do mato...sou perigoso mais sou muito gostoso...." 
-------------------------------------------- Intel Core I5 2500K<*>Intel Q35<*>VGA XFX 6850 dual fan<*>Audigy SE @ X-Fi + Logitech X-540<*>8Gb ddr3 1600 Corsair Dual<*>SSD 60gb phoenix pro G.Skill+HDD 160gb<*>Corsair 450vx<*>DELL U2311H<*>Win_7x64 -
Pouca ram. Aqui acontece isso também, só que não dá mensagem.
Sim, eu tenho o dobro de memória que vc só que o jogo tem gerenciamento de memória porco, ele ocupa e não libera, quando lota a ram toda o windows fecha ele automaticamente pra não travar tudo.
Depois que instalei o Dragon Age no meu pc e, quando reiniciava ele, algumas vezes não aparecia nada. Era problema na ram(apesar de não ter muita coisa a ver Dragon Age com o problema), passei uma borracha na memória, encaixei direito e funcionou bem. Joguei ontem de 23:00 até 3:30(vício ) e não deu em nada! Mesmo assim o gerenciamento de ram dess jogo continua porco . Powered up BY Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 | Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W Steam: M1ch3ls Xfire: michel64 Live: SickMichel027 -
eu to empacado numa parte vou insistir mais um pouco antes de pedir ajuda aos universitarios.....hehehe Rebulding  -
 Postado originalmente por mestrecoruja Ola pessoal, preciso de ajuda na invasao da cidade, acho q de nome redcliff... os mortos-vivos nao param! Na primeira leva, passei, mas na segunda meus parceiros todos morrem e fico sozinho, dai morro sempre! To no nivel 7, tenho uma especializacao, mas ta travada! To com a Morrigan, Alistair e Leliane... tenho o Sten (sem nenhum equipamento!) e um cachorro...
Sou um mago elfo... estou tendo muitas dificuldades em achar mana! Onde tem pra comprar? Comprei uns potes e fiz alguns, mas pelas magias, tenho q usar MUITO mana...
AJUDEM!    bom, sugiro que vc use o super latido do cachorro e o mind blast da morrigan pra dar stun em todo mundo com a maior frequencia possivel. Se todo mundo morrer e só sobrar seu grupo, tenta correr pros Knights, tudo que subir atras de vc eles vao matar. Ai vc espera, recupera mana/stamina/hp de todo mundo e corre pra baixo de novo. A primeira vez eu fiz assim e deu certo, mas eu resolvi ficar tentando até conseguir sem a ajuda dos knights. Eu até fiz o gordo da taverna ficar vivo -
 Postado originalmente por mestrecoruja Ola pessoal, preciso de ajuda na invasao da cidade, acho q de nome redcliff... os mortos-vivos nao param! Na primeira leva, passei, mas na segunda meus parceiros todos morrem e fico sozinho, dai morro sempre! To no nivel 7, tenho uma especializacao, mas ta travada! To com a Morrigan, Alistair e Leliane... tenho o Sten (sem nenhum equipamento!) e um cachorro...
AJUDEM!    hheheheh
Fui arregão nessa.... mas foi por acaso.... não parava de vir os mortos vivos, aí fiquei na dúvida se eu teria que encontrar algum covil deles e sai correndo procurando....
Eles dispersaram e fui matando os que sobraram, que vieram aos poucos...rsss i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
joguei bastante ja agora vo da um tempo
mais 150 hs de jogo ^^
Monitor Samsung T190 19´´| 9800 GX2 XFX |
4x1GB ddr2 800| Asus Rampage Formula | Quad Q9400|Cooler Master 650w   -
 Postado originalmente por ppoffal alguem ja viu essas duas ultimas skils que tem na minha barra?
[IMG]http://img138.imageshack.us/img138/1511/daorigins20091207132814.png[] ou ppoffal aonde voce arranjou essa espada foda? | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W | -
 Postado originalmente por ppoffal alguem ja viu essas duas ultimas skils que tem na minha barra?  são as skills do Wardens Kepp DLC, cada classe ganha duas... as de mages eu achei ótimas, as de warrior são mais uteis se tu for reaver e as de rogue eu nunca vi, não joguei de rogue ainda :x -
Eu jogo de rogue archer, elfa dalish. Consegui essas 2 habilidades aí tomando o suco de frutas gummy lá do véio huahuahuha
Mas nada de muito bom. Se vc jogar como rogue mas focado em str, com adagas, tipo assassinop, tira maior proveito delas. Como archer não são tão boas. MAs ajuda. Só não me lembro bem quais são as descrições desses talentos. O bom é que já ganha direto, ao invés de habilitar, pra depois vc ter que gastar pontos. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
-
 Postado originalmente por Yokota ou ppoffal aonde voce arranjou essa espada foda? tem que ter o dlc Wardens Kepp, quando tu tiver viajando e tiver um encontro falando sobre um meteoro que caiu tu pega essa pedra e leva pro Wardens Kepp e manda o ferreiro fazer a arma 
Última edição por ppoffal; 07-12-09 às 16:14.
Loading new config...
Permissões de Postagem