+ Responder ao Tópico
Página 11 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 4626
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Tem gente jogando o jogo aí antes do tempo, e é a versão steam hein. A magia do proxy.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Tem gente jogando o jogo aí antes do tempo, e é a versão steam hein. A magia do proxy.
    Ahaha, bom minha gente deixo aqui minha tentativa de ajudar aqueles que compraram o jogo pelo steam e querem jogá-lo agora. Funciona assim:

ESSENCIAL, é necessario ter 2 pcs para questao de seguranca

1. Mude sua senha do steam para uma mais simples e descartavel, apenas por seguranca
    2. Vá até www.anonymitynetwork.com
    3. Clique em Free Trial
    4. Registre-se
    5. Logue-se
    6. Logado, puxe o programa Openvpn Gui for Windows, no Windows 7 é necessario usar compatibilidade para instalar
    7. Rode o programa, mas use direitos administrativo se estiver no vista ou no 7
    8. Puxe os arquivos de configuração no site, (Download config files)
    9. Coloque estes arquivos na pasta do programa, dentro da subpasta config
    10. Clique no icone do programa e selecione qual arquivo de configuracao usar, para rodar o dragon age é necessario usar o canadense (ca) ou americano (us)
    11. Rode o steam e desencripte o Dragon Age, pode demorar até meia hora
    12. Terminado a desencriptacao, anote as cdkeys, na versao deluxe sao 3 e entao rode o jogo
    13. Com o jogo testado e funcional, saia do steam.
    14. Vá até o firewall do windows e bloqueie todo e qualquer acesso do steam para a internet
    15. Mude (em outro pc) a sua senha para a original ou qualquer outra, nao use o pc que o steam foi bloqueado, isto é apenas uma questao de seguranca. Se voce nao quis mudar a senha esqueça este passo
    16. Pronto, inicie o steam bloqueado e rode-o offline, voce terá acesso ao jogo e poderá ate mesmo logar e tudo mais por lá.
    17. Desinstale o programa do vpn porque ele é trial e logo vai acabar isso.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Isso é tecnologia, e não feitiçaria.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Eu recomendo não rodar o Steam no pc que contem o Dragon Age até a data de lançamento, ou você terá que repetir o procedimento porque o Dragon Age voltara a ficar bloqueado e não adianta ir na pasta rodar o .exe porque ele automaticamente roda o Steam.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    21
    fui pegar uma quest com um npc e o npc queria me vender (vender mesmo, dinheiro real) um DLC com a quest

só faltou um anuncio "compra-se quests"
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Eu recomendo não rodar o Steam no pc que contem o Dragon Age até a data de lançamento, ou você terá que repetir o procedimento porque o Dragon Age voltara a ficar bloqueado e não adianta ir na pasta rodar o .exe porque ele automaticamente roda o Steam.
    eu simplesmente usei o proxy pra comprar no D2D usando ip US, puxei e to feliz aq... mais to sem tempo de jogar so comecei
    SEM PC

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    6
    To doido para jogar esse jogo pelo que a galera ta falando vou gostar.
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Alguém poderia me dar a certeza que a única pasta de saves que precisa ser guardada para eu formatar o PC é a que está na pasta Bioware nos Meus Documentos?

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    0
    Final +- feliz pra tdos então ! ^^
    Jogo parece ser foda em ... muita coisa pra ler bastante detalhado, tdo tem historia, não aquela coisa jogada de muitos jogos por ai ...

Alguem conseguiu pegar os itens extras ?!Da versão do colecionador ?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Só tenho a lamentar por vcs que compraram e estão sem poder jogar, pelo visto fiz bem em desistir disso, pois nessas horas estaria na mesma situação, e levando em consideração que eu sou MUITO paciente eu já teria chutado o balde.

O que mais me irrita é esse monte de empresa meter o pau no brazil com relação aos índices de pirataria aqui mas na hora de disponibilizar um produto original agem dessa forma, complicando e irritando quem pretende dar suporte a empresa, ou seja, quem como eu náo está nem ai, já está jogando enquanto vcs se irritam.
    eu acho que você podia mandar uma reclamação pra steam falando isso. eu como comprei a versão física de colecionador não estou me preocupando, já sabia do prazo...

galera, quais opções têm no submenu online? eu tinha perguntado isso no tópico de preview mas ninguém me respondeu...
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Qual o problema? Todos e mais alguns. Você gosta de ser enganado? Eu também não!
    Convido a galera a baixar o porrete lá no Steam. Carga do Adrena!
    Mas você sabe quando irá receber. Não foi enganado como a gente (ainda, e espero que não venha a ter nenhuma notícia desagradável).
    Bom, então não vou correr atrás dos meus direitos e aceitar tudo calado só porque "o mundo não é justo"...
    Exato!
    Edição: tinha aberto uma thread lá, na intenção de trazer o foco para a propaganda enganosa do Steam; mas depois postei no mesmo tópico.
    Bom, não vai ser 'xingando' em um fórum do brasil que vc vai estar correndo atrás dos seus direitos.
    JOGO JUSTO - http://www.jogojusto.com.br/
    Vamos todos apoiar este projeto!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Hehehe, o Lithos ta mesmo causando no fórum da Steam. Eu mandei meu ticket ontem, fiz minha parte.
    Desde ontem só to jogando por vpn, pena só ter pensando nisso no final da noite. Paguei o jogo pra jogar dia 3 e pronto =D

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Ahaha, bom minha gente deixo aqui minha tentativa de ajudar aqueles que compraram o jogo pelo steam e querem jogá-lo agora. Funciona assim:

ESSENCIAL, é necessario ter 2 pcs para questao de seguranca

1. Mude sua senha do steam para uma mais simples e descartavel, apenas por seguranca
    2. Vá até www.anonymitynetwork.com
    3. Clique em Free Trial
    4. Registre-se
    5. Logue-se
    6. Logado, puxe o programa Openvpn Gui for Windows, no Windows 7 é necessario usar compatibilidade para instalar
    7. Rode o programa, mas use direitos administrativo se estiver no vista ou no 7
    8. Puxe os arquivos de configuração no site, (Download config files)
    9. Coloque estes arquivos na pasta do programa, dentro da subpasta config
    10. Clique no icone do programa e selecione qual arquivo de configuracao usar, para rodar o dragon age é necessario usar o canadense (ca) ou americano (us)
    11. Rode o steam e desencripte o Dragon Age, pode demorar até meia hora
    12. Terminado a desencriptacao, anote as cdkeys, na versao deluxe sao 3 e entao rode o jogo
    13. Com o jogo testado e funcional, saia do steam.
    14. Vá até o firewall do windows e bloqueie todo e qualquer acesso do steam para a internet
    15. Mude (em outro pc) a sua senha para a original ou qualquer outra, nao use o pc que o steam foi bloqueado, isto é apenas uma questao de seguranca. Se voce nao quis mudar a senha esqueça este passo
    16. Pronto, inicie o steam bloqueado e rode-o offline, voce terá acesso ao jogo e poderá ate mesmo logar e tudo mais por lá.
    17. Desinstale o programa do vpn porque ele é trial e logo vai acabar isso.

É mais fácil aguardar mais 3 dias do que fazer essa faculdade toda aí
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    E possivel customizar apenas a façe do personagem principal ou pode customizar todos os personagens adquiridos ao longo do jogo?
    A diferença entre homens e meninos está no preço de seus brinquedos.
    _________

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Eu to jogando no xbox. No inicio vc repara os problemas e tals, mas depois por conta da imersão do jogo e história acaba-se nem reparando. Jogão

Só os slowdows que chateiam, mas estão poucos.

Tem uma parte lá que começa uma batalha (spoilers free!), o inicio parece qualquer batalha épica no Filme dos Senhor dos Anéis.

Show demais.

PS. O TT, quando vc vai jogar essa maravilha? Abs
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    É mais fácil aguardar mais 3 dias do que fazer essa faculdade toda aí

HUAHUAHAU com certeza!
    O que não fazem pra antecipar um pouquinho que seja a jogatina!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Vash Ver Post
    Eu to jogando no xbox. No inicio vc repara os problemas e tals, mas depois por conta da imersão do jogo e história acaba-se nem reparando. Jogão

Só os slowdows que chateiam, mas estão poucos.

Tem uma parte lá que começa uma batalha (spoilers free!), o inicio parece qualquer batalha épica no Filme dos Senhor dos Anéis.

Show demais.

A versão de XBOX é diferente do PC.

Sem contar que o Normal no console e 0% de FF =(, jogo FEITO pra ser apreciado no PC.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal, como faz pra deixar somente o texto em espanhol?

Abraço
    Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Fala pessoal!

Pra aqueles que ja testaram o jogo o que vocês estão achando a performance da engine dele? leve? pesada? Bugs?
    Última edição por PanzerOps; 04-11-09 às 10:05.
    PS3 SLIM 120GB | PSN ID:TonyHeartt

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Mr.GoodLuck Ver Post
    Fala pessoal!

Pra aqueles que ja testaram o jogo o que vocês estão achando a performance da engine dele? leve? pesada? Bugs?
    o jogo ta leve demaios, rodndo 1600x900 tudo no talo 4xAA 16xAF media de 35 40frames.

windows 7 x64 uma 9600GT atlhon x2 6000 4gb de memoria
    Loading new config...

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    A batalha contra o Ogre é épica! Jogando no hard, venci ele de primeira, perdendo dois homens. Na segunda perdi logo no começo meu mago e desisti, e na terceira (queria fazer o finish blow), perdi apenas o mago no finalzinho, maldita pedra q ele joga no coitado sempre. Essa screen é pouco antes do momento em q mando meu personagem principal dar o finish blow com a espada no Ogre, e isso é ANIMAL! A dica é vc mesmo gerenciar tudo o q seu grupo faz, desligar táticas e o escambal, e colocar na visão isométrica. Achei q fosse penar no Ogre no Hard, mas não, foi de primeira. No Warden's Quest os noobs sofreram pra matar ele jogando no normal!

Última edição por Lancelot; 04-11-09 às 10:31.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Resolvido.
    Última edição por Amakusa; 04-11-09 às 12:00. Razão: info
    32LD420 + B2030 + X100 2.1 + WIRELESS DESKTOP 800 + VX-1000 + SHM1500 + ELITE 430 + P8P67 + I5 2500K@4.2
    HYPER 212 PLUS + 6870 HAWK + 2X2 XMS 1600 + 1.5TB + 550VX + MOMO RACING FFW + XBOX 360 CONTROLLER + GVT 15MB + MILESTONE 2 A953

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Vash Ver Post
    Nobre amigo Vash... Ando tirando água de pedra com minha 6800 Ultra guerreira! Apenas quando eu sair da idade das cavernas e comprar um PC novo.

Aí sim! DA:O vou comprar original. Como fiz com o BG e suas caixinhas de CD brancas.

Abs, meu quiridu!

EDIT:
    poxa lance... muito muito muito bacanas suas ss. agora sim me deu uma profunda vontade de jogar! =)
    Última edição por TT; 04-11-09 às 10:40.
    go ahead, make my day

Spoiler free.
    Ta um pouco sangrento...
    i like it

Como havia prometido uns 2 dias atras irei upar umas fotos e videos no meu blog da assinatura,mas so consegui o jogo hj,entao mais tarde estarão la.
    Última edição por Crowler; 04-11-09 às 10:50.
    gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350]

htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Alguém está tendo o mesmo problema que eu de passar da invasão em Redcliff? (é assim que escreve?)

Já fiz de tudo mas não pára de vir soldados inimigos... ganho da primeira onda e da segunda e terceira onda perto do lago, mas sempre tem mais soldados vindo... casca grossa.
    C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb

Marcadores

Permissões de Postagem