| | | -
Tem gente jogando o jogo aí antes do tempo, e é a versão steam hein. A magia do proxy. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Tem gente jogando o jogo aí antes do tempo, e é a versão steam hein. A magia do proxy. Ahaha, bom minha gente deixo aqui minha tentativa de ajudar aqueles que compraram o jogo pelo steam e querem jogá-lo agora. Funciona assim:
ESSENCIAL, é necessario ter 2 pcs para questao de seguranca
1. Mude sua senha do steam para uma mais simples e descartavel, apenas por seguranca
2. Vá até www.anonymitynetwork.com
3. Clique em Free Trial
4. Registre-se
5. Logue-se
6. Logado, puxe o programa Openvpn Gui for Windows, no Windows 7 é necessario usar compatibilidade para instalar
7. Rode o programa, mas use direitos administrativo se estiver no vista ou no 7
8. Puxe os arquivos de configuração no site, (Download config files)
9. Coloque estes arquivos na pasta do programa, dentro da subpasta config
10. Clique no icone do programa e selecione qual arquivo de configuracao usar, para rodar o dragon age é necessario usar o canadense (ca) ou americano (us)
11. Rode o steam e desencripte o Dragon Age, pode demorar até meia hora
12. Terminado a desencriptacao, anote as cdkeys, na versao deluxe sao 3 e entao rode o jogo
13. Com o jogo testado e funcional, saia do steam.
14. Vá até o firewall do windows e bloqueie todo e qualquer acesso do steam para a internet 15. Mude (em outro pc) a sua senha para a original ou qualquer outra, nao use o pc que o steam foi bloqueado, isto é apenas uma questao de seguranca. Se voce nao quis mudar a senha esqueça este passo
16. Pronto, inicie o steam bloqueado e rode-o offline, voce terá acesso ao jogo e poderá ate mesmo logar e tudo mais por lá.
17. Desinstale o programa do vpn porque ele é trial e logo vai acabar isso. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Isso é tecnologia, e não feitiçaria. -
Eu recomendo não rodar o Steam no pc que contem o Dragon Age até a data de lançamento, ou você terá que repetir o procedimento porque o Dragon Age voltara a ficar bloqueado e não adianta ir na pasta rodar o .exe porque ele automaticamente roda o Steam. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
fui pegar uma quest com um npc e o npc queria me vender (vender mesmo, dinheiro real) um DLC com a quest 
só faltou um anuncio "compra-se quests" | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por yaesir Eu recomendo não rodar o Steam no pc que contem o Dragon Age até a data de lançamento, ou você terá que repetir o procedimento porque o Dragon Age voltara a ficar bloqueado e não adianta ir na pasta rodar o .exe porque ele automaticamente roda o Steam. eu simplesmente usei o proxy pra comprar no D2D usando ip US, puxei e to feliz aq... mais to sem tempo de jogar so comecei SEM PC  -
To doido para jogar esse jogo pelo que a galera ta falando vou gostar. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
Alguém poderia me dar a certeza que a única pasta de saves que precisa ser guardada para eu formatar o PC é a que está na pasta Bioware nos Meus Documentos? -
Final +- feliz pra tdos então ! ^^
Jogo parece ser foda em ... muita coisa pra ler bastante detalhado, tdo tem historia, não aquela coisa jogada de muitos jogos por ai ...
Alguem conseguiu pegar os itens extras ?!Da versão do colecionador ? -
 Postado originalmente por blackdragonbird Só tenho a lamentar por vcs que compraram e estão sem poder jogar, pelo visto fiz bem em desistir disso, pois nessas horas estaria na mesma situação, e levando em consideração que eu sou MUITO paciente eu já teria chutado o balde.
O que mais me irrita é esse monte de empresa meter o pau no brazil com relação aos índices de pirataria aqui mas na hora de disponibilizar um produto original agem dessa forma, complicando e irritando quem pretende dar suporte a empresa, ou seja, quem como eu náo está nem ai, já está jogando enquanto vcs se irritam. eu acho que você podia mandar uma reclamação pra steam falando isso. eu como comprei a versão física de colecionador não estou me preocupando, já sabia do prazo...
galera, quais opções têm no submenu online? eu tinha perguntado isso no tópico de preview mas ninguém me respondeu... Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por Lithos Qual o problema? Todos e mais alguns. Você gosta de ser enganado? Eu também não! Convido a galera a baixar o porrete lá no Steam. Carga do Adrena! Mas você sabe quando irá receber. Não foi enganado como a gente (ainda, e espero que não venha a ter nenhuma notícia desagradável). Bom, então não vou correr atrás dos meus direitos e aceitar tudo calado só porque "o mundo não é justo"... Exato! Edição: tinha aberto uma thread lá, na intenção de trazer o foco para a propaganda enganosa do Steam; mas depois postei no mesmo tópico. Bom, não vai ser 'xingando' em um fórum do brasil que vc vai estar correndo atrás dos seus direitos. -
Hehehe, o Lithos ta mesmo causando no fórum da Steam. Eu mandei meu ticket ontem, fiz minha parte.
Desde ontem só to jogando por vpn, pena só ter pensando nisso no final da noite. Paguei o jogo pra jogar dia 3 e pronto =D -
 Postado originalmente por yaesir Ahaha, bom minha gente deixo aqui minha tentativa de ajudar aqueles que compraram o jogo pelo steam e querem jogá-lo agora. Funciona assim:
ESSENCIAL, é necessario ter 2 pcs para questao de seguranca
1. Mude sua senha do steam para uma mais simples e descartavel, apenas por seguranca
2. Vá até www.anonymitynetwork.com
3. Clique em Free Trial
4. Registre-se
5. Logue-se
6. Logado, puxe o programa Openvpn Gui for Windows, no Windows 7 é necessario usar compatibilidade para instalar
7. Rode o programa, mas use direitos administrativo se estiver no vista ou no 7
8. Puxe os arquivos de configuração no site, (Download config files)
9. Coloque estes arquivos na pasta do programa, dentro da subpasta config
10. Clique no icone do programa e selecione qual arquivo de configuracao usar, para rodar o dragon age é necessario usar o canadense (ca) ou americano (us)
11. Rode o steam e desencripte o Dragon Age, pode demorar até meia hora
12. Terminado a desencriptacao, anote as cdkeys, na versao deluxe sao 3 e entao rode o jogo
13. Com o jogo testado e funcional, saia do steam.
14. Vá até o firewall do windows e bloqueie todo e qualquer acesso do steam para a internet 15. Mude (em outro pc) a sua senha para a original ou qualquer outra, nao use o pc que o steam foi bloqueado, isto é apenas uma questao de seguranca. Se voce nao quis mudar a senha esqueça este passo
16. Pronto, inicie o steam bloqueado e rode-o offline, voce terá acesso ao jogo e poderá ate mesmo logar e tudo mais por lá.
17. Desinstale o programa do vpn porque ele é trial e logo vai acabar isso.
É mais fácil aguardar mais 3 dias do que fazer essa faculdade toda aí -
E possivel customizar apenas a façe do personagem principal ou pode customizar todos os personagens adquiridos ao longo do jogo? A diferença entre homens e meninos está no preço de seus brinquedos.
_________ -
Eu to jogando no xbox. No inicio vc repara os problemas e tals, mas depois por conta da imersão do jogo e história acaba-se nem reparando. Jogão 
Só os slowdows que chateiam, mas estão poucos.
Tem uma parte lá que começa uma batalha (spoilers free!), o inicio parece qualquer batalha épica no Filme dos Senhor dos Anéis.
Show demais.
PS. O TT, quando vc vai jogar essa maravilha? Abs Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
-
 Postado originalmente por Vash Eu to jogando no xbox. No inicio vc repara os problemas e tals, mas depois por conta da imersão do jogo e história acaba-se nem reparando. Jogão
Só os slowdows que chateiam, mas estão poucos.
Tem uma parte lá que começa uma batalha (spoilers free!), o inicio parece qualquer batalha épica no Filme dos Senhor dos Anéis.
Show demais.
PS. O TT, quando vc vai jogar essa maravilha? Abs A versão de XBOX é diferente do PC.
Sem contar que o Normal no console e 0% de FF =(, jogo FEITO pra ser apreciado no PC. E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
Pessoal, como faz pra deixar somente o texto em espanhol?
Abraço Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530 -
Fala pessoal!
Pra aqueles que ja testaram o jogo o que vocês estão achando a performance da engine dele? leve? pesada? Bugs?
Última edição por PanzerOps; 04-11-09 às 10:05.
-
 Postado originalmente por Mr.GoodLuck Fala pessoal!
Pra aqueles que ja testaram o jogo o que vocês estão achando a performance da engine dele? leve? pesada? Bugs? o jogo ta leve demaios, rodndo 1600x900 tudo no talo 4xAA 16xAF media de 35 40frames.
windows 7 x64 uma 9600GT atlhon x2 6000 4gb de memoria Loading new config... -
A batalha contra o Ogre é épica! Jogando no hard, venci ele de primeira, perdendo dois homens. Na segunda perdi logo no começo meu mago e desisti, e na terceira (queria fazer o finish blow), perdi apenas o mago no finalzinho, maldita pedra q ele joga no coitado sempre. Essa screen é pouco antes do momento em q mando meu personagem principal dar o finish blow com a espada no Ogre, e isso é ANIMAL! A dica é vc mesmo gerenciar tudo o q seu grupo faz, desligar táticas e o escambal, e colocar na visão isométrica. Achei q fosse penar no Ogre no Hard, mas não, foi de primeira. No Warden's Quest os noobs sofreram pra matar ele jogando no normal!     
Última edição por Lancelot; 04-11-09 às 10:31.
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Última edição por Amakusa; 04-11-09 às 12:00.
Razão: info
32LD420 + B2030 + X100 2.1 + WIRELESS DESKTOP 800 + VX-1000 + SHM1500 + ELITE 430 + P8P67 + I5 2500K@4.2
HYPER 212 PLUS + 6870 HAWK + 2X2 XMS 1600 + 1.5TB + 550VX + MOMO RACING FFW + XBOX 360 CONTROLLER + GVT 15MB + MILESTONE 2 A953 -
Última edição por TT; 04-11-09 às 10:40.
-
-
Alguém está tendo o mesmo problema que eu de passar da invasão em Redcliff? (é assim que escreve?)
Já fiz de tudo mas não pára de vir soldados inimigos... ganho da primeira onda e da segunda e terceira onda perto do lago, mas sempre tem mais soldados vindo... casca grossa. C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb
Permissões de Postagem