+ Responder ao Tópico
Página 109 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.725 de 4626
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Post
    Até que você demorou, o pessoal que tá rushando no easy normalmente tá fazendo com trinta e poucas horas.
    Qual a graça de rushar em um jogo desses? To com mais de 50 horas e só fiz orzammar e brecilian. Devo terminar com umas 80horas.
    2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Mobile Ver Post
    Também já vi vários bugs... em um deles meu char ficou preso no templo dos elfos em uma área que eu não deveria ter acessado, lógico, e eu tive que recarregar o jogo. O bug do personagem sacando as armas e a imagem ficar congelada aparece com bastante frequência.

Mas nenhum desses bugs me desanimou. Não existe jogo perfeito... os GTA's são lotados de bugs e todo mundo faz vistas grossas. O importante é você curtir a história do jogo, o enredo, as batalhas, a evolução dos personagens. Você é tão chato a ponto de se importar com bugs menores como esses do Dragon Age... então nenhum jogo deve lhe satisfazer.
    E qual a graça que tem jogar com um char imortal? A Wynne aqui tá voltando da morte constantemente. Morre, ai volta com metade do life e a habilidade única dela ativada. Não importa quantas vezes ela morra, ela SEMPRE volta.

E antes que alguém pergunte, já desinstalei e reinstalei o jogo todo limpinho, deixei apenas os saves, sem mods nem Toolset.

E antes que eu me esqueça, não jogo GTA
    Última edição por blackdragonbird; 06-12-09 às 18:03.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Muffius Ver Post
    Qual a graça de rushar em um jogo desses? To com mais de 50 horas e só fiz orzammar e brecilian. Devo terminar com umas 80horas.
    Já zerei duas vezes, ambas com mais de 70hrs, estou na terceira e agora no Nightmare e acho que essa vai ser menos, mas exatamente por já ter pego todas as manhas, ai dá pra pular algumas falas e não cometo erros na build do char, mas mesmo assim acho que vai passar das 50hrs.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu zerei com 58 horas no hard, mas isso pq recomecei algumas vezes por não gostar do char, entao já sabia tudo o que fazer.

Agora é por nada não, mas zerar com mais de 100 horas tem que enrolar muito. Aquele papinho de 120 horas é tudo furado, só pra vender.

Agora to começando com um mago, mas vou jogar bem aos poucos, pq não dá o mesmo ânimo de terminar de novo já sabendo de tudo, mesmo que algumas coisas possam ser feitas diferentes, mas no final dá tudo na mesma.

Ainda vão inventar um RPG em que realmente a decisão que toma ao longo do caminho muda totalmente a história. Esse muda algumas coisas, sim, mas no final vc sempre vai ser o herói. Sendo bom ou mal.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Se bem que o meu foi 48h mas ja no 3º jogo.

Joguei com 2 chars fiz redcliff e magetower com eles, 22h cada um.

Entao no 3º que foi o definitivo, fui mais rapido.
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pagamonte, a questão é:

Muita gente rusha games jogando no easy só pra dizer que zeraram antes de todo mundo ou pra dizer que foi mais rápido que vc, não estou dizendo que todos que veem aqui falar isso fizeram isso, que fique bem claro.

E pra completar a maioria do pessoal que ESTAVA frequentando aqui são rpgistas já calejados, que jogaram vários sistemas de mesa e tudo o mais, são pessoas que jogam devagar, prestando atenção em cada detalhe, em cada conversa, leem todo o lore do jogo com calma, procuram entender tudo o que for possível sobre o mundo e o universo da história. Então não existe essa de enrolar muito, se vc joga de forma "prática"e não perde tempo é pq esse é seu estilo, assim como quem levou mais que 60 horas pra zerar possui outro, e assim também com quem zerou em menos de 40 é um rusher

Então sempre vai haver esse tipo de comentário que não há motivos pra rushar assim como muitos vão querer continuar vindo aqui pra dizer que zeraram rápido, mas como esse jogo não é um action rpg então eu não vejo espacó pra esse tipo de comentário que eu fui mais rápido que vc aqui.

Mas essa é só minha opnião, sem neuras nem resentimentos

E pra ninguém dizer que eu só faço reclamar, aqui vão algumas screens da minha anã endiabrada:

Última edição por blackdragonbird; 06-12-09 às 17:40.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Nao precisa, vc vai rodar tudo no full.... nao cai FPS nem nada... é só alegria nesse teu PC
    Eu sei, eu já rodo no full, mas eu queria um programa de benchmark pro DAO para testar as diferenças de desempenho variando o overclock do CPU e da VGA.
    Intel Core 2 Quad Q6600
    Asus P5K Premium/WiFi-AP
    2x DDR2 667 2GB
    NVIDIA GeForce 8800 GT (512 MB)
    SAMSUNG HD250HJ (250 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera me ajudem, estou na parte que tem que fazer uams combinações para atravessar o abismo...
    CPU Q9550 C2Q 2.83Mhz 12MB > OC 3.782Mhz l COOLER MASTER V10 | MB ASUS P5Q3 l 2x 4GB DDR3 1.600Mhz CORSAIR 1.65V 9-9-9-24 l HD 1X64GB SSD KINGSTON l CROSSFIRE ATI RADEON 1GB DDR5 HD6870 DUAL FAN XFX + GIGABYTE l Fonte CORSAIR TX650W l MOUSE PAD RAZER GOLIATHUS| TECLADO RAZER LYCOSA |MONITOR PHILIPS 32 FULL HD l WINDOWS 7 64BITS

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Dwarf rula as teta! uhahuauha com certeza depois que eu rodar, farei um Dwarf Nobre... pra conhecer a historia do Imperio anão...

Dwarf mulher? que eu saiba os Dwarf nao existe a raça femea... não lembro direito mais pela historia dos livros de Tolkien os Dwarf ou Dwarven forao criado por um deus não sei das quantas... eles nao foi gerado de mulher... portanto os anao barbudos são femea e macho junto?!?! uhauhauha
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    tipo....to no lv 8 e ainda consugui colocar a classe do personagem.....quando sobe o lv diz que posso selecionar uma no lv 7 e outra no lv 14 certo? bom to no 8 e nao posso escolher....mas tem um ponto ainda.
    "lhe dou um trato, eu sou bicho do mato...sou perigoso mais sou muito gostoso...."
    --------------------------------------------
    Intel Core I5 2500K<*>Intel Q35<*>VGA XFX 6850 dual fan<*>Audigy SE @ X-Fi + Logitech X-540<*>8Gb ddr3 1600 Corsair Dual<*>SSD 60gb phoenix pro G.Skill+HDD 160gb<*>Corsair 450vx<*>DELL U2311H<*>Win_7x64

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    pessoal me da uma dica, o menu tatics ele serve para que exatamente?
    Cooler Master CM332 | Corsair HX 1000W | Asus P7P55D DELUXE | CORE I5 750 267Ghz @ 3.6Ghz | COOLER ZALMAN CNPS 10X QUIET | Corsair CM3X2G1600C9 DDR3-1600 | ATI SAPPHIRE HD 6850 1GB GPU 850MHZ MEMO 1115MHZ

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    Dwarf rula as teta! uhahuauha com certeza depois que eu rodar, farei um Dwarf Nobre... pra conhecer a historia do Imperio anão...

Dwarf mulher? que eu saiba os Dwarf nao existe a raça femea... não lembro direito mais pela historia dos livros de Tolkien os Dwarf ou Dwarven forao criado por um deus não sei das quantas... eles nao foi gerado de mulher... portanto os anao barbudos são femea e macho junto?!?! uhauhauha
    O jogo não usa o lore do Tolkien.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7

O jogo não usa o lore de Tolkien [2].

E sim, anãs existem no universo de Tolkien, elas foram descritas como tendo barba e sendo muito parecidas com os machos. Eles se reproduzem normalmente, só os primeiros 7 "pais" dos anões que foram criados por Aüle.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    pessoal me da uma dica, o menu tatics ele serve para que exatamente?
    Colocar táticas?

tipo....to no lv 8 e ainda consugui colocar a classe do personagem.....quando sobe o lv diz que posso selecionar uma no lv 7 e outra no lv 14 certo? bom to no 8 e nao posso escolher....mas tem um ponto ainda.
    Você não liberou elas ainda, ou seja, não aprendeu elas, tem que comprar skill book ou via quest. Algumas companions ensinam também como é o caso da Morrigan que ensina Shapeshift.

Galera me ajudem, estou na parte que tem que fazer uams combinações para atravessar o abismo...
    Combinações? Abismo? E a parte do teste pra pegar a urna? Se for é so prestar atenteção no que cada uma ativa e outra desativa, tu tem 4 pessoas só 1 precisa passar pro outro lado.

Como já disseram é OUTRO lore, só o Tolkien que inventou que os Dwarfs não tem fêmeas.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Pagamonte, a questão é:

Muita gente rusha games jogando no easy só pra dizer que zeraram antes de todo mundo ou pra dizer que foi mais rápido que vc, não estou dizendo que todos que veem aqui falar isso fizeram isso, que fique bem claro.
    Ah sim, cada um tem sua maneira de jogar, eu não gosto de ter pressa, mas tb não enrolar demais. Eu fui bem devagar, lendo os diálogos, só não tenho paciência de ler codex. Mesmo assim terminei em 58 horas, claro que depois de fazer 3 personagens e recomeçar já sabendo as manhas e caminhos.

Com relação a homem e mulher em Dragon Age, na própria descrição do sexo na hora de criar o personagem diz que são iguais no mundo de Ferelden.

Em todos RPGs que joguei sempre teve anã, só que geralmente são feias demais e quase ninguem escolhe. Pelo menos em Dragon Age elas são mais apresentáveis.

Só não gostei mto do design dos elfos.
    Última edição por Pagamonte; 06-12-09 às 22:03.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Rubim Ver Post
    Colocar táticas?.

Isso quer dizer se eu programas as táticas, o personagem vai lutar sozinho de acordo com as táticas? seria isso?
    Cooler Master CM332 | Corsair HX 1000W | Asus P7P55D DELUXE | CORE I5 750 267Ghz @ 3.6Ghz | COOLER ZALMAN CNPS 10X QUIET | Corsair CM3X2G1600C9 DDR3-1600 | ATI SAPPHIRE HD 6850 1GB GPU 850MHZ MEMO 1115MHZ

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Ah sim, cada um tem sua maneira de jogar, eu não gosto de ter pressa, mas tb não enrolar demais. Eu fui bem devagar, lendo os diálogos, só não tenho paciência de ler codex. Mesmo assim terminei em 58 horas, claro que depois de fazer 3 personagens e recomeçar já sabendo as manhas e caminhos.

Com relação a homem e mulher em Dragon Age, na própria descrição do sexo na hora de criar o personagem diz que são iguais no mundo de Ferelden.

Em todos RPGs que joguei sempre teve anã, só que geralmente são feias demais e quase ninguem escolhe. Pelo menos em Dragon Age elas são mais apresentáveis.

Só não gostei mto do design dos elfos.
    A tá, mas se é assim sim, com 3 personagens nas costas já dá pra terminar mais rápido.

Essa anã ai é o terceiro char, já fiz a Torre e metade de orzammar e mais umas 8 ou 10 side quests de Denerim em menos de 20h de jogo com ela, devo terminar abaixo das 70 com certeza.

E as anãs desse jogo não são apresentáveis não senhor, eu que passei duas horas no Toolset fazendo o rosto dessa ai e ainda não ficou lá essas coisas

Citação Postado originalmente por max2003 Ver Post
    Isso quer dizer se eu programas as táticas, o personagem vai lutar sozinho de acordo com as táticas? seria isso?
    Exato.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Muffius Ver Post
    O jogo não usa o lore de Tolkien [2].

E sim, anãs existem no universo de Tolkien, elas foram descritas como tendo barba e sendo muito parecidas com os machos. Eles se reproduzem normalmente, só os primeiros 7 "pais" dos anões que foram criados por Aüle.
    pois é... mais se não me engano Tolkien que criou os dwarfs,orcs, e elfos... depois disso é tudo copia
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Galera algumas duvidas em relacao aos personagens do grupo:

Em relacao aquele kra rogue que entra pro grupo, na primeira vez q joguei, ele me traiu.... mas se eu deixar a barrinha de simpatia no maximo, ele me trairá msm assim?

Em relacao ao Sten, outro que numca usei na primeira jogatina, tem alguma historia envolvendo ele? pq ele nao fala nada é um chato hahaha, tpw em q cidade ou local ele serviria? alguma cena interessante e tals...

To jogando como mage, esperando a chance de me tornar um blood mage....no começo eh mto ruim, mas depois fica mto apelao...o massa é juntar as ultimas magias do gelo/fogo/raio num msm lugar fica uma zoeira so......
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Post
    Galera algumas duvidas em relacao aos personagens do grupo:

Em relacao aquele kra rogue que entra pro grupo, na primeira vez q joguei, ele me traiu.... mas se eu deixar a barrinha de simpatia no maximo, ele me trairá msm assim?

Em relacao ao Sten, outro que numca usei na primeira jogatina, tem alguma historia envolvendo ele? pq ele nao fala nada é um chato hahaha, tpw em q cidade ou local ele serviria? alguma cena interessante e tals...

To jogando como mage, esperando a chance de me tornar um blood mage....no começo eh mto ruim, mas depois fica mto apelao...o massa é juntar as ultimas magias do gelo/fogo/raio num msm lugar fica uma zoeira so......
    Não, ele fala que não vai voltar pra guilda de assassinos lah pq vc eh amigo dele, dae vc chuta a bunda do outro cara lah.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    pois é... mais se não me engano Tolkien que criou os dwarfs,orcs, e elfos... depois disso é tudo copia
    Na verdade mitologia sobre essas coisa é medieval, é folclore europeu (assim como saci etc é no Brasil).

O Tolkien elaborou em cima disso.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Poder de Reputação
    9
    alguem pode me ajudar a achar onde desbloqueio spirit healer?
    Starcraft II player: mark cod: 806

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por M4rK Ver Post
    alguem pode me ajudar a achar onde desbloqueio spirit healer?
    A Wynne treina ou então tente comprar um manual.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    6
    Estranho, aqui o jogo da erro a cada 2 ou 3 horas +/-. Já tenho ódio de quando a mensagem "o aplicativo xxxx encontrou um erro e precisa ser fechado" aparece. Alguma possível solução para isso? Minha config está na assinatura e uso o driver 190.62, agradeço a quem ajudar.
    Powered up BY Intel Core i5-2500k | MSI P67A-C45 | Geil Value Plus 2x2GB DDR3 1600MHZ | Sapphire HD6870 | NZXT Tempest Evo | Corsair CX500V2 500W
    Steam: M1ch3ls Xfire: michel64 Live: SickMichel027

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Ele não inventou quase nada dessas coisas, foi quase tudo baseado na mitologia nórdica, ele só os usou pra contar a história, essa sim, que ele criou.

Marcadores

Permissões de Postagem